ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

afma

afma

2889 05/11/2008
Citação: silvissEu ainda acho que foi para encarteirarem mais, e tentar pegar quem se desesperar, eu comprei mais um pouco e deixei os stops armados, vamos ver no que dá, ainda estou no papel e acredito que ainda vamos recuperar a queda muito rápido, ainda hoje.

a credit suisse começou a comprar bom sinal!!!
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Hoje é dia de fortes emoções e temos que levar em conta que praticamente todas as bolsas estão no vermelho. Todas as ações estão sujeitas a queda não só nós.
rodbit

rodbit

396 19/03/2009
Eu vendi as minhas 386 ações.
Tive uma valorização muito grande (comprei a 19,20 e a 16,00, fazendo PM), daí resolvi sair. Levei 2,3 k.
Acho que é hora de realizar(apenas uma opinião).
Boa sorte a todos.
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
Citação: gudruzianA coisa hoje nao esta das melhores!!!

Qual será o proximo destino dos sócios???

Cyre3????

quer uma dica meu camarada ainda da tempo, o papel ta pra disparar a qq momento sai daki, troquei de carro e o que sobrou botei 16k na jhsf3 ( ja tinha 10 k 2,13 e peguei mais 6k a 2,33) freuente o forum e analise meu camarada,

abç a todos e boa sorte
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
galera jhsf3 e abya3 vejam no forum da jhsf3 postado por um dos socios sao as primeiras da lista entre as mais defasadas
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
hojes elas tao subindo mais de 10% cada mais ainda tem muito a subir desculpe a intromissao
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Ainda continuo aqui, hoje é dia da Tenda (faz parte da GAFISA) tá bombando, e JHSF3 também, resultado 2T da Tenda sai dia 30 Sexta, veja como está subindo o papel hoje, logo logo vai voltamos a subir com força, ainda não atingimos o valor que o papel estava a 1 ano atras , por isso acredito que tenha folego para subir até a divulgação quem sabe após ela também. Não vamos nos desesperar porque está caindo hoje... boa sorte a todos !!!!!
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
putz... a coisa ta estranha heim
gfsa caindo e o restante das construtoras subindo...

eu realizando vou para outras construtoras, provavelmente jhsf3 e essas com preços menores, pelo menos uma parte da grana seguindo a recomendaçao do catapreta...
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Citação: gudruzianputz... a coisa ta estranha heim
gfsa caindo e o restante das construtoras subindo...

eu realizando vou para outras construtoras, provavelmente jhsf3 e essas com preços menores, pelo menos uma parte da grana seguindo a recomendaçao do catapreta...

Bom, sei que é dificil ver as outras subirem e nós despencarmos, 4.1%. Amanhã vamos ver como a GAFISA se comporta, comparando com as outras construtoras e o IBOV E DJ. Nós subimos bastante nas últimas semanas, a Tenda a qual também estou estava bem parada ou caindo bastante nos últimos dias, foi só o dia do resultado do 2T ser antecipado para o dia 30 que ela disparou, como a Tenda é do mesmo grupo da GAFISA não vou ficar admirado se com a GAFISA acontecer o mesmo, por isso vou aguardar chegar mais perto do dia do resultado 2T para tomar uma decisão, boa sorte a todos. A Tenda está bombando hoje, a GAFISA vai acontecer o mesmo em breve !!!!! Boa sorte a todos.
  • 28 Jul 2009, 17:14
  • 28 Jul 2009, 17:20
  • Tweet
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Outro papel que tinha subido muito, e caiu legal hoje foi a MRV, e o preço alvo da MRV é R$ 39,00. Bolsa é assim mesmo, o importante é não se deixar levar pela emoção e sair vendendo sem critério no desespero. Quem diria a MRV caindo forte e a Tenda bombando. CS comprou muito hoje preço médio R$ 23,87. Se não acreditassem na subida do papel não teriam sido o maior comprador hoje.
silvacrh

silvacrh

116 24/07/2009
A quem posso interessar..

AGENTE AUTÔNOMO DE INVESTIMENTOS

Corretora e Distribuidora de Valores Mobiliários em expansão está contratando profissionais para atuar na posição de Agente Autônomo de Investimentos no mercado de capitais nacional com foco no mercado de ações e futuros em São Paulo e demais cidades no território nacional.

• Bons conhecimentos do mercado financeiro, ações, futuros e derivativos;

• Noções de análise técnica e fundamentalista, elaboração de estudos relacionados à proteção de carteira e acompanhamento de risco;

• Bom nível de relacionamento na região de atuação, com capacidade comercial para prospecção de clientes e condições para realizar apresentação do mercado de capitais;

• Assessoria e aconselhamento a clientes quanto a alternativas e diversificação de investimentos com foco em resultado sustentável;

• Desejável conhecimento avançado em Excel;

• Desejável Certificação Agente Autônomo de Investimentos;

Oferecemos excelente estrutura de trabalho, melhores plataformas operacionais do mercado, assessoria em diversas operações, custos competitivos, suporte operacional com controles eficientes e grande visibilidade com todo apoio institucional.

Interessado contatar pelo endereço abaixo:

silvac.rh@gmail.com
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: silvissOutro papel que tinha subido muito, e caiu legal hoje foi a MRV, e o preço alvo da MRV é R$ 39,00. Bolsa é assim mesmo, o importante é não se deixar levar pela emoção e sair vendendo sem critério no desespero. Quem diria a MRV caindo forte e a Tenda bombando. CS comprou muito hoje preço médio R$ 23,87. Se não acreditassem na subida do papel não teriam sido o maior comprador hoje.

é sócio...
o negocio é ficar firme!!! amanha precisa dar uma reagida, ouvi comentários só se romper 24,50 vai andar forte denovo.
dia 5 ta ai...quarta que vem!
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Não gostei do desempenho do papel hoje nao, espero que amanha seja melhor e recupere a perda de hoje.
rodrigues3

rodrigues3

2058 21/07/2007
não digo o mesmo, pois me deu oportunidade de reentrada nos 23,48. estou no barco de novo vamos ver agora.
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: rodrigues3não digo o mesmo, pois me deu oportunidade de reentrada nos 23,48. estou no barco de novo vamos ver agora.

Entao seja bem vindo e espero que sua entrada nos traga sorte para os próximos dias
lcatapreta

lcatapreta

5752 27/04/2009
Citação: gudruzianNão gostei do desempenho do papel hoje nao, espero que amanha seja melhor e recupere a perda de hoje.

e ai meu camarada e ajhsf3? vai pegar o barco ou não? é aultima chamada, ativo vai explodir a qq momento, buscar os 4 ate fim de agosto, bem é oq todos no forum estao dizendo e esperando.

abçs e sorte a todos
gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Citação: lcatapreta
Citação: gudruzianNão gostei do desempenho do papel hoje nao, espero que amanha seja melhor e recupere a perda de hoje.

e ai meu camarada e ajhsf3? vai pegar o barco ou não? é aultima chamada, ativo vai explodir a qq momento, buscar os 4 ate fim de agosto, bem é oq todos no forum estao dizendo e esperando.

abçs e sorte a todos

brother, to indeciso, serio mesmo!
Se realizar agora, to no lucrasso aqui na gfsa3, mas pode melhorar mais um pouco minha margem, vou esperar amanha e analisar!
Amanha vou vender umas natu3 que tenho aqui e vou comprar kmilzim da jhsf3.
Mas também tem aquela expectativa de dobrar capital, se atingir 4 até final de agosto será lindo, heim!!!!

gudruzian

gudruzian

1708 21/11/2007
Rei, boa noite...
tenho te acompanhado aqui no forum... primeira vez que posto.
Parabéns pelo sucesso ai que esta fazendo.
Não sei se é o papel que o topic busca analisar, mas o que voce poderia me dizer sobre a gfsa3 ??????

Agradeço...

PINTA DE TOPO E SAUDAVEL CORREÇÃO...INDICADORES NAS ALTUUUURAS
PERDENDO 23,11 CONFIRMA

comentario do rei dos micos sobre gfsa3.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.70 -30.0%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália -0.0%
Brasil -0.9%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 1.1%