ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Gafisa: Gfsa3: Potencial De Val: 61,7% Top5 Itau (GFSA3)

RENA_FERA
  • Dono
  • 126
  • 24/05/2007

Considerando os preços médios do último dia de cada mês.
GAFISA (GFSA3), Cotação: R$ 29,99, Preço Alvo: R$ 45,90
· A empresa: A Gafisa surgiu em 2006 através de uma associação entre a GP Investimentos e a incorporadora Gomes de
Almeida Fernandes, que possuía 30 anos de experiência no mercado imobiliário. A companhia atua na incorporação de
projetos imobiliários - imóveis residenciais verticais e horizontais - destinados às classes populares (FIT Residencial), média e
de alta renda. Em outubro de 2006 a Gafisa adquiriu 60% de participação no capital da Alphaville Urbanismo S A, a maior
empresa incorporadora de projetos de desenvolvimento urbano no Brasil. O banco de terrenos das duas empresas atingia na
época o equivalente a R$ 4,1 bilhões de vendas futuras e atualmente está em R$ 5,7 bilhões.

RelatorioTop5Mensal.pdf

Comentários

danielnuno

danielnuno

29 04/06/2009
Eu ainda acredito numa subida da GFSA3, porém tb vai depender mto do humor do IBOV e DJI!!

Alguém tem alguma noção de como virão os resultados do trimestre??
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Para o papel subir hoje, temos que ter alguma corretora forte bancando as ordens do CS ou o CS parar de ficar segurando a subida do papel, se o IBOV e DJ ajudarem melhor ainda. Mas se acontecer uma dessas alternativas acredito que o papel tem tudo para subir forte em breve, espero que a partir de hoje.
felipe_iketani

felipe_iketani

115 13/08/2008
É UMA LASTIMA QUE O BRASIL AINDA SE SUBJULGUE AO HUMOR AMERICANO.
A MUITO NOS SOMOS MAIS INDEPENDENTE ECONOMICAMENTE.

A CHINA E O MAIOR PACEIRO COMERCIAL AGORA E MESMO ASSIM O DJ DITA AS LEIS.

TODAS AS BOLSAS ESTAO EM ALTA, O IBOVESPA NAO ESTA POR CAUSA DO HUMOR AMERICANO.

piculo

piculo

489 23/01/2008
Concordo que o papel estacionou. Vendi hj levado pelos meu objetivos.

Posso ter me precipitado mas lucro é lucro, isso não podemos negar.

Esse movimento de realização se anunciou na 2ºfeira quando o IFR se aproximou demais e na terça ganhou mais força com a cruzada do IFR e, ao meu ver, hj confirmou.

Se o papel foi manipulado pra pegar stops como o meu... genial, conseguiram.

Sorte aos comprados... Ainda to de olho
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Citação: piculoConcordo que o papel estacionou. Vendi hj levado pelos meu objetivos.

Esse movimento de realização se anunciou na 2ºfeira quando o IFR se aproximou demais e na terça ganhou mais força com a cruzada do IFR e, ao meu ver, hj confirmou.

Os caras CS não perdoam, agora entraram na Tenda também, e estão forçando a baixa do papel. Tenho que reconhecer o CS dá as cartas e nós que temos que tentar adivinhar o jogo deles e se der tirar proveito. Ainda acredito na subida do papel.
piculo

piculo

489 23/01/2008
Citação: silviss
Citação: piculoConcordo que o papel estacionou. Vendi hj levado pelos meu objetivos.

Os caras CS não perdoam, agora entraram na Tenda também, e estão forçando a baixa do papel. Tenho que reconhecer o CS dá as cartas e nós que temos que tentar adivinhar o jogo deles e se der tirar proveito. Ainda acredito na subida do papel.

Pois é cara, temos q tentar adivinhar a atitude deles... Isso q é pior mas não há de ser nada!
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
hj ta foda ver a cs fazer isso. o q vcs acham para amanha? o volume de hj esta baixo comparado aos outros dias. estou pensando em realizar mesmo.
piculo

piculo

489 23/01/2008
Citação: jfarrapohj ta foda ver a cs fazer isso. o q vcs acham para amanha? o volume de hj esta baixo comparado aos outros dias. estou pensando em realizar mesmo.

Eu até cheguei a comentar ontem. Opero por 2 corretoras(WINTRADE e Banco do Brasil)

Ontem zerei posição na win(100 GFSA3) a 23,50... Fui pego no stop por nao ter acompanhado o mercado.

Hoje, como no BB não tem stop, coloquei a ordem a 23,50 mas não fui executado... e só consegui sair nos 22,90(depois chegou a voltar aos 23,10)

Ou seja, eu já pulei fora do barco. Pra mim temos esse resto de semana pra fazer o preço cair e semana q vem é a semana da divulgação do resultado.

com CS manipulando o papel como tem feito, tudo é improvável! Preferi não pagar pra ver literalmente.

Pretendo voltar semana q vem pra pegar a onda positiva do resultado(assim aposto)
piculo

piculo

489 23/01/2008
Obs.: não torço pro preço cair pq to fora, essa é a opinião q eu tenho sobre a manipulação do papel pelo CS.
piculo

piculo

489 23/01/2008
Papel de lado agora... incerteza de como proceder... Sardinhada ta bolada com os tubas aterrorizando rsrsrs
felipe_iketani

felipe_iketani

115 13/08/2008
alguem pode me explicar oq é IFR? vlw
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Se o CS deixar o papel dispara para cima... os caras seguraram o dia inteiro !!!!! Será que vamos ficar nessa novela até quando ?
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
fiz um dt entrei a 22,86 e vendi a 22,98. quase 300 livre em 3000 papeis. pq o ponto de saida e sempre mais dificil q o de entrada rsrs? to em duvida. a ggbr4 ta legal para entrar eu acho e vc?
danielnuno

danielnuno

29 04/06/2009
Citação: jfarrapofiz um dt entrei a 22,86 e vendi a 22,98. quase 300 livre em 3000 papeis. pq o ponto de saida e sempre mais dificil q o de entrada rsrs? to em duvida. a ggbr4 ta legal para entrar eu acho e vc?

Cara, eu acho q ainda tem mais lenha pra queimar! Tb estou acompanhando GGBR4, e pretendo entrar em breve!
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
entrei novamente com 1600 a 22,76! espero retirar mais cem pilas de lucro ainda. sorte a todos nos.
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
Nunca esta tao ruim q nao possa piorar!!!!!!!!! essa cs é uma fdp.
jfarrapo

jfarrapo

771 09/04/2008
sprint final!!! Sera igual aos outros dias up up no sprint.
silviss

silviss

13078 07/10/2008
Citação: jfarrapoNunca esta tao ruim q nao possa piorar!!!!!!!!! essa cs é uma fdp.

Pode crer sócio, quanto a GGBR4, cuidado que o CS tá lá também, eu ficaria de olho para tentar ver quando eles pararem de desovar o papel ou forem para o lado comprador para entrar na mesma onda, mas acho que logo vai dar um ponto de entrada, com uma margem de segurança. Mas que dá vontade de chutar o balde e cair fora daqui, isso dá mesmo rs.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:GFSA3 0.77 -23.0%
Gafisa SA
Gafisa SA
Gafisa SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -0.2%
Brasil -0.9%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 1.5%