alexkw
- Dono
- 4146
- 08/02/2007
| Gráfico Intraday: BOV:MILK11 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11 |
![]()

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11
o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.
"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."
A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).
Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.
No processo de reestruturação, em andamento, a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).
A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.
O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.
Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:
1) Ofensa aos usuários;
2) Repetido uso de palavras de baixo calão;
3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;
4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários.
Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do forum.
LINKS
Milk11 na Bovespa
Cepea
Milknet
Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica
'>
Recursos principais








Comentários
641 de 732
alexkw
4146 08/02/2007642 de 732
alexkw
4146 08/02/2007Itambé à espera de um novo sócio
Afetada pela queda dos preços do leite, a Itambé está com a mesa posta à espera de um novo sócio. Antes, estuda a venda de alguns ativos.
Fonte: www.relatorioreservado.com.br.
Publicada em segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
643 de 732
sorlei
11490 11/12/2008644 de 732
FabianoOttoni
17150 16/10/2008645 de 732
alexkw
4146 08/02/2007SÃO PAULO - A queda da produção de commodities, do arroz ao leite, é má notícia para quase todos, menos para os investidores. O arroz deverá disparar 63%, para US$ 1.038 a tonelada em relação aos atuais US$ 638, devido à importação de volumes do grão pelas Filipinas e à escassez do produto na Índia, revelou uma pesquisa entre importadores, exportadores e analistas.
O governo dos Estados Unidos diz que o preço do leite em pó desnatado deverá dar um salto de 39% no ano que vem, e o JPMorgan Chase & Co. prevê uma alta de 25% para o açúcar. Os custos mundiais dos alimentos saltaram 7% em novembro, sua maior alta desde fevereiro de 2008, quatro meses antes de alcançar um recorde, segundo a Organização para a Alimentação e a Agricultura da ONU (FAO).
Os preços dos produtos agrícolas ficaram atrás, este ano, dos contratos futuros de cobre, que duplicaram, e do petróleo, cuja cotação subiu 57%. A recuperação da recessão, a pior desde a Segunda Guerra Mundial, estimulará a demanda por alimentos e impulsionará seus custos para compradores de commodities, ao mesmo tempo em que aumentará o contingente da população faminta, que, segundo a ONU, ultrapassa atualmente 1 bilhão de pessoas.
"As commodities agrícolas serão um grande investimento nos próximos três a cinco anos", disse Oliver Kratz, que administra US$ 10 bilhões como diretor de Investimentos da Global Thematic Strategy da DB Advisors, do Deutsche Bank, inclusive US$ 3 bilhões em agricultura.
Fonte: DCI - Diário do Comércio & Indústria
Publicada em terça-feira, 15 de dezembro de 2009
646 de 732
claudiamarielli
204 27/05/2009Só alegria na nossa milk e ng aqui!!?!
Será q podemos esperar novo suporte na casinha dos 0,79 (+-)???
bjks
=)
647 de 732
wanderlin
93 05/10/2008Caros sócios, com tantos fatos relevantes positivos previstos, a milk11 vai bombar ainda mais e pode chegar a 2 reais em curto prazo, segurem a peruca!!!
648 de 732
psoares4
591 25/05/2009Milk a longo prazo estou tranquilo, muito paciente. Sei que muitos estão comprados acima de 1,xx ela vai voltar. Muitos TUBAS também compraram até a 1,09, e penso que eles vão ajudar a empurrar o papel pra cima para não sairem com prejuízo.
Alguém sab quem dos TUBAS dormiu comprado acima de 1,xx e quanto? Agradeço a informação.
Segunda vai ter corrida, vão ter que chamar Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho, Luciano do Vale e o scambal...
Vai ser SHOW que se fosse no maracanã não ia caber... MELHOR QUE A COPA DO MUNDO rrsr
HAJA CORAÇÃO
649 de 732
egnalos2009
216 19/12/2009A Parmalat também acaba de receber, mais uma vez, o prêmio Top of Mind do Instituto Datafolha como a marca de leite mais lembrada pelos consumidores brasileiros. A marca se mantém no pódio há 11 edições em uma categoria.
650 de 732
wanderlin
93 05/10/2008651 de 732
atom2
280 04/04/2008652 de 732
carlosdaniel
36179 13/10/2008653 de 732
atom2
280 04/04/2008A Lácteos do Brasil, controladora direta da Parmalat, informou nesta segunda-feira que fará uma oferta pública de aquisição da totalidade das ações da companhia para fechar seu capital.
Segundo comunicado enviado ao mercado, a empresa teve seu pedido de aquisição de ações aprovado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
"Será publicado nos próximos dias comunicado aos acionistas informando as condições e termos em que se realizará a referida oferta", informa a Parmalat.
Na semana anterior ao anúncio desta segunda-feira, as ações da Parmalat, que está em recuperação judicial, subiram mais de 60%, encerrando a sexta-feira passada a R$ 7,75.
» Confira mais notícias sobre Economia
654 de 732
oct
3832 28/02/2007655 de 732
atom2
280 04/04/2008ELA VAI AGORA VOLTA AOS 0,58 E EM 2030 SOBE MAIS 2 CENTAVOS,NÃO SE ILUDAM MINHA GENTE ISTO É MICO E DOS MAIS VAGABUNDOS
657 de 732
rrdoa
175 28/09/2009658 de 732
castor velvet
2994 26/12/2008Leiam:
Quarta, 16 de dezembro de 2009, 21h03
Fonte: Agência Brasil
TRIBUTOS
Receita isenta produtos pecuários de PIS e Cofins
A comercialização de carnes, couros e demais produtos de origem animal está livre da cobrança de alíquotas do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins), de acordo com a Instrução Normativa 977/2009, da Receita Federal, publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.
A norma regulamenta os artigos 32 a 37 da Lei 12.058/2009 e produz efeitos retroativos a 1º de novembro último, e inclui também a comercialização de animais vivos para abate, desde que efetuada por pessoa jurídica (empresa) ou cooperativa que produza ou industrialize bens e produtos de origem animal.
A isenção se aplica à receita bruta da venda no mercado interno, e a instrução normativa estabelece ainda que as notas fiscais relativas às vendas feitas com isenção de PIS/Cofins devem conter a expressão "venda efetuada com suspensão de contribuição para o PIS e da Cofins", juntamente com a previsão legal (IN RFB 977/2009).
A norma especifica o direito ao crédito presumido e sua forma de utilização, além de promover alterações na Instrução Normativa 660/2006, que trata da suspensão de PIS e Cofins na aquisição de produtos agropecuários. Também ressalta a necessidade de a empresa manter controle de estoques diferenciados em relação às importações e às aquisições no mercado interno.
659 de 732
arnaldomarx
14446 06/04/2008O padrão de candle chamado de engolfo de alta tem as seguintes características:
* o período anterior ao engolfo é de baixa, marcado por um candle escuro
* o período anterior ao engolfo pode, mas não necessariamente, ser um doji: o preço de abertura e fechamento estão muito próximos deixando o candle com um corpo estreito
* o candle de engolfo engole o do período anterior: o preço de abertura está abaixo da máxima e o preço de fechamento, mais alto que a mínima anterior; é como se engolisse o outro candle.
O que significa
Se num gráfico de candles
há engolfo que é de alta
os preços vão subir,
como sapo engole e salta.
Eu sei que alguém ainda vai reclamar de meus versos de pé quebrado, mas tenho certeza de que eles servirão para eu lembrar do significado dos candles. Talvez sirvam para você também.
Claro, um sapo cai – como o preço da ação estava caindo – e ao ocorrer um engolfo (não sei por que a palavra engolfo me remete a batráquios) – ele salta. Como o tal batráquio a capturar um mosquito. Imagine que o grande candle claro é a boca do sapo, que vai pular a seguir (para cima, claro, cara pálida!).
É portanto um padrão que indica que os preços têm uma grande possibilidade de voltar a subir.
Psicologia
Você entende melhor uma obra de arte, um desenho, por exemplo, se sabe como ela foi desenhada e executada. Funciona mais ou menos assim também com os candles.
O engolfo de alta é mais determinante se você observar que no primeiro período o volume das negociações não foi grande. Muitas vezes, volume baixo e a formação do doji estão ligados. Eles podem indicar dúvida e cautela dos investidores.
O período seguinte abre em gap de baixa. O preço ficou abaixo da mínima anterior. Aparentemente os preços continuarão a cair. Mas rapidamente, nesse mesmo período, ele fecha acima da abertura do dia anterior.
Nesse cenário, os vendedores tremem nas suas convicções de que o mercado estaria caindo realmente. Parece que os compradores estão com mais força do que eles imaginavam. Se essa força for confirmada, a tendência de alta irá dominar nos próximos períodos.
Fonte: Forum Bolsa.
660 de 732
mancilha
1613 01/05/2009