ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Milk11

alexkw
  • Dono
  • 4146
  • 08/02/2007
Gráfico Intraday: BOV:MILK11 Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11

o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.

"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."

A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).

Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.

No processo de reestruturação, em andamento,  a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).

A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.

O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.

Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:

1) Ofensa aos usuários;

2) Repetido uso de palavras de baixo calão;

3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;

4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários. 

Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do  forum.

  LINKS

Milk11 na Bovespa

Cepea

Milknet

Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica






'>
  • 18 Nov 2009, 15:53
  • 29 Nov 2009, 23:32
  • Tweet

Comentários

alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Parece que não é só a Parmalat que está esperando uma ajuda divina.

Itambé à espera de um novo sócio

Afetada pela queda dos preços do leite, a Itambé está com a mesa posta à espera de um novo sócio. Antes, estuda a venda de alguns ativos.

Fonte: www.relatorioreservado.com.br.

Publicada em segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
sorlei

sorlei

11490 11/12/2008
Gostaria de estar pagando esse mico , nesse valor
pagando-o-mico.jpg
FabianoOttoni

FabianoOttoni

17150 16/10/2008
Boa noite pessoal....sem novidades ainda.
alexkw

alexkw

4146 08/02/2007
  • Dono
Leite deve subir 39% em 2010

SÃO PAULO - A queda da produção de commodities, do arroz ao leite, é má notícia para quase todos, menos para os investidores. O arroz deverá disparar 63%, para US$ 1.038 a tonelada em relação aos atuais US$ 638, devido à importação de volumes do grão pelas Filipinas e à escassez do produto na Índia, revelou uma pesquisa entre importadores, exportadores e analistas.

O governo dos Estados Unidos diz que o preço do leite em pó desnatado deverá dar um salto de 39% no ano que vem, e o JPMorgan Chase & Co. prevê uma alta de 25% para o açúcar. Os custos mundiais dos alimentos saltaram 7% em novembro, sua maior alta desde fevereiro de 2008, quatro meses antes de alcançar um recorde, segundo a Organização para a Alimentação e a Agricultura da ONU (FAO).

Os preços dos produtos agrícolas ficaram atrás, este ano, dos contratos futuros de cobre, que duplicaram, e do petróleo, cuja cotação subiu 57%. A recuperação da recessão, a pior desde a Segunda Guerra Mundial, estimulará a demanda por alimentos e impulsionará seus custos para compradores de commodities, ao mesmo tempo em que aumentará o contingente da população faminta, que, segundo a ONU, ultrapassa atualmente 1 bilhão de pessoas.

"As commodities agrícolas serão um grande investimento nos próximos três a cinco anos", disse Oliver Kratz, que administra US$ 10 bilhões como diretor de Investimentos da Global Thematic Strategy da DB Advisors, do Deutsche Bank, inclusive US$ 3 bilhões em agricultura.

Fonte: DCI - Diário do Comércio & Indústria

Publicada em terça-feira, 15 de dezembro de 2009
claudiamarielli

claudiamarielli

204 27/05/2009
Gente... q coisa feia!
Só alegria na nossa milk e ng aqui!!?!
Será q podemos esperar novo suporte na casinha dos 0,79 (+-)???
bjks
=)
wanderlin

wanderlin

93 05/10/2008

Caros sócios, com tantos fatos relevantes positivos previstos, a milk11 vai bombar ainda mais e pode chegar a 2 reais em curto prazo, segurem a peruca!!!

psoares4

psoares4

591 25/05/2009
Pessoal bom dia,

Milk a longo prazo estou tranquilo, muito paciente. Sei que muitos estão comprados acima de 1,xx ela vai voltar. Muitos TUBAS também compraram até a 1,09, e penso que eles vão ajudar a empurrar o papel pra cima para não sairem com prejuízo.

Alguém sab quem dos TUBAS dormiu comprado acima de 1,xx e quanto? Agradeço a informação.

Segunda vai ter corrida, vão ter que chamar Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho, Luciano do Vale e o scambal...
Vai ser SHOW que se fosse no maracanã não ia caber... MELHOR QUE A COPA DO MUNDO rrsr

HAJA CORAÇÃO
egnalos2009

egnalos2009

216 19/12/2009
Acredito na marca PARMALAT - TOP OF MIND 11 VEZES - MARCA DE LEITE MAIS LEMBRADA!


A Parmalat também acaba de receber, mais uma vez, o prêmio Top of Mind do Instituto Datafolha como a marca de leite mais lembrada pelos consumidores brasileiros. A marca se mantém no pódio há 11 edições em uma categoria.
wanderlin

wanderlin

93 05/10/2008
CAROS SÓCIOS, VAMOS AVANTE SOLTAR OS FOQUETES, DIFÍCIL VAI SER SEGURAR AS PERUCAS!!! RS.
atom2

atom2

280 04/04/2008
alguem tem foto de uma vaca com cara de claudia leite ?
carlosdaniel

carlosdaniel

36179 13/10/2008
Alguem pode me informar a divulgação do fechamento do capital aceito pela cvm pela laep
atom2

atom2

280 04/04/2008
Parmalat Brasil fará oferta para fechar capital

A Lácteos do Brasil, controladora direta da Parmalat, informou nesta segunda-feira que fará uma oferta pública de aquisição da totalidade das ações da companhia para fechar seu capital.

Segundo comunicado enviado ao mercado, a empresa teve seu pedido de aquisição de ações aprovado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

"Será publicado nos próximos dias comunicado aos acionistas informando as condições e termos em que se realizará a referida oferta", informa a Parmalat.

Na semana anterior ao anúncio desta segunda-feira, as ações da Parmalat, que está em recuperação judicial, subiram mais de 60%, encerrando a sexta-feira passada a R$ 7,75.

» Confira mais notícias sobre Economia
oct

oct

3832 28/02/2007
VAO PAGAR CARO PELA MILK11 VAMOS AOS 2,00!!!
atom2

atom2

280 04/04/2008
PARABENS AOS COMPRADOS EM MILK11

ELA VAI AGORA VOLTA AOS 0,58 E EM 2030 SOBE MAIS 2 CENTAVOS,NÃO SE ILUDAM MINHA GENTE ISTO É MICO E DOS MAIS VAGABUNDOS
rrdoa

rrdoa

175 28/09/2009
Mister "M" nos desvende o segredo da assembléia por favor ! Só você para nos ajudar.
castor velvet

castor velvet

2994 26/12/2008
Guardei essa linda notícia na manga do casaco.

Leiam:

Quarta, 16 de dezembro de 2009, 21h03

Fonte: Agência Brasil
TRIBUTOS
Receita isenta produtos pecuários de PIS e Cofins
A comercialização de carnes, couros e demais produtos de origem animal está livre da cobrança de alíquotas do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins), de acordo com a Instrução Normativa 977/2009, da Receita Federal, publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.
A norma regulamenta os artigos 32 a 37 da Lei 12.058/2009 e produz efeitos retroativos a 1º de novembro último, e inclui também a comercialização de animais vivos para abate, desde que efetuada por pessoa jurídica (empresa) ou cooperativa que produza ou industrialize bens e produtos de origem animal.
A isenção se aplica à receita bruta da venda no mercado interno, e a instrução normativa estabelece ainda que as notas fiscais relativas às vendas feitas com isenção de PIS/Cofins devem conter a expressão "venda efetuada com suspensão de contribuição para o PIS e da Cofins", juntamente com a previsão legal (IN RFB 977/2009).
A norma especifica o direito ao crédito presumido e sua forma de utilização, além de promover alterações na Instrução Normativa 660/2006, que trata da suspensão de PIS e Cofins na aquisição de produtos agropecuários. Também ressalta a necessidade de a empresa manter controle de estoques diferenciados em relação às importações e às aquisições no mercado interno.
arnaldomarx

arnaldomarx

14446 06/04/2008
PARA SEGUNDA TEMOS ESSA BELA FIGURA DEIXADA NO GRÁFICO NO DIA 23/12/2009

engolfo.gif

O padrão de candle chamado de engolfo de alta tem as seguintes características:

* o período anterior ao engolfo é de baixa, marcado por um candle escuro
* o período anterior ao engolfo pode, mas não necessariamente, ser um doji: o preço de abertura e fechamento estão muito próximos deixando o candle com um corpo estreito
* o candle de engolfo engole o do período anterior: o preço de abertura está abaixo da máxima e o preço de fechamento, mais alto que a mínima anterior; é como se engolisse o outro candle.

O que significa

Se num gráfico de candles
há engolfo que é de alta
os preços vão subir,
como sapo engole e salta.


Eu sei que alguém ainda vai reclamar de meus versos de pé quebrado, mas tenho certeza de que eles servirão para eu lembrar do significado dos candles. Talvez sirvam para você também.

Claro, um sapo cai – como o preço da ação estava caindo – e ao ocorrer um engolfo (não sei por que a palavra engolfo me remete a batráquios) – ele salta. Como o tal batráquio a capturar um mosquito. Imagine que o grande candle claro é a boca do sapo, que vai pular a seguir (para cima, claro, cara pálida!).

É portanto um padrão que indica que os preços têm uma grande possibilidade de voltar a subir.

Psicologia

Você entende melhor uma obra de arte, um desenho, por exemplo, se sabe como ela foi desenhada e executada. Funciona mais ou menos assim também com os candles.

O engolfo de alta é mais determinante se você observar que no primeiro período o volume das negociações não foi grande. Muitas vezes, volume baixo e a formação do doji estão ligados. Eles podem indicar dúvida e cautela dos investidores.

O período seguinte abre em gap de baixa. O preço ficou abaixo da mínima anterior. Aparentemente os preços continuarão a cair. Mas rapidamente, nesse mesmo período, ele fecha acima da abertura do dia anterior.

Nesse cenário, os vendedores tremem nas suas convicções de que o mercado estaria caindo realmente. Parece que os compradores estão com mais força do que eles imaginavam. Se essa força for confirmada, a tendência de alta irá dominar nos próximos períodos.

Fonte: Forum Bolsa.
mancilha

mancilha

1613 01/05/2009
e a mega fusão. laep esta no meio dela.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.6%
Inglaterra 0.5%
Itália -0.4%
Portugal 0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:ONCO3 1.45 23.9%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:HAGA3 2.85 15.9%
BOV:PCAR3 2.00 11.1%
BOV:AZEV4 0.11 10.0%
BOV:AZZA3 17.80 9.8%
BOV:AZUL3 24.10 8.3%
BOV:HAGA4 1.65 7.8%
BOV:SYNE3 4.16 7.5%
BOV:SNSY5 1.59 7.4%

Dado por: