ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Milk11

alexkw
  • Dono
  • 4146
  • 08/02/2007
Gráfico Intraday: BOV:MILK11 Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11

o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.

"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."

A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).

Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.

No processo de reestruturação, em andamento,  a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).

A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.

O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.

Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:

1) Ofensa aos usuários;

2) Repetido uso de palavras de baixo calão;

3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;

4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários. 

Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do  forum.

  LINKS

Milk11 na Bovespa

Cepea

Milknet

Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica






'>
  • 18 Nov 2009, 15:53
  • 29 Nov 2009, 23:32
  • Tweet

Comentários

arnaldomarx

arnaldomarx

14446 06/04/2008
COMPARAÇÃO SADIA FORA DO HORÁRIO DO NOSSO PREGÃO

Apesar de muitos não gostarem de comparativos é inevitável não traçar um comparativo com outra empresa que passa por uma situação muita parecida com a nossa RJ (Recuperação Judicial), devido a grande similiaridade gráfica e de movimentos (claro que para nós ainda em intensidade menor) fica visível o que podemos esperar para amanhã, uma vez que olhando um gráfico com um período superior a 6 meses podemos enxergar a proximidade de movimentos.

-No caso do gráfico da AGEN estará sempre um dia na frente do movimento, prestem atenção, como parece que estamos olhando o mesmo gráfico, se não fossem os valores dos ativos que os diferem;

-Vejam nos seus gráficos que até a movimentação de volume são parecidas;

-Traçamos um linha neste caso amarela no fechamento do ENGOLFO e podemos determinar neste caso o valor aproximado do novo suporte;

-Se for seguir o padrão teremos uma leve alta, no caso da AGEN havia ficado um GAP que foi fechado hoje, no nosso não há GAPs está livre para subir;

-Observem os padrões e tracem as suas estratégias;

MILK11


Photobucket

AGEN11


Photobucket


Este estudo não serve como indicação de investimento e sim para tentarmos prever o próximo movimento do nosso ativo MILK11.

UM GRANDE ABRAÇO
bethbrum

bethbrum

148 26/11/2009
Boa noite.
Sou nova por aqui, estou aprendendo ainda. Estou comprada com 1100 a ,91 e 3000 a ,94. Durante mmeses tenho acompanhado o movimento da AGEN e da MILk e pude perceber que estão sempre em uma gangorra, sobem muito e descem muito. Vacilei em não comprar a AGEN antes do Natal qundo esteve a 1,68. Existe algum site ou livro que explique estes gráficos que vc colocou acima? Gostaria de entender o que cada cor significa e como interpretá-los.
Desde já agradeço a atenção e paciência com uma novata.
arnaldomarx

arnaldomarx

14446 06/04/2008
Citação: bethbrumBoa noite.
Sou nova por aqui, estou aprendendo ainda. Estou comprada com 1100 a ,91 e 3000 a ,94. Durante mmeses tenho acompanhado o movimento da AGEN e da MILk e pude perceber que estão sempre em uma gangorra, sobem muito e descem muito. Vacilei em não comprar a AGEN antes do Natal qundo esteve a 1,68. Existe algum site ou livro que explique estes gráficos que vc colocou acima? Gostaria de entender o que cada cor significa e como interpretá-los.
Desde já agradeço a atenção e paciência com uma novata.


Estou no outro forum ........ Parmalat Chegando, E Desta Vez É Para Valer......GEOGE SOROS.

Lá podemos indicar sites e livro para vc.
  • 28 Dez 2009, 20:46
  • 28 Dez 2009, 20:47
  • Tweet
MEDRADO2

MEDRADO2

9212 18/04/2007
Gradiente vai propor em AGE 25/01 alterar nome para IGB Eletrônica
08/01 - 10:02 - Agência Estado



A Gradiente convoca seus acionistas para assembleia geral ordinária e extraordinária no próximo dia 25 de janeiro para aprovar o acordo de recuperação extrajudicial e alterar a denominação social da Gradiente Eletrônica S.A.

para IGB Eletrônica.

A assembleia também irá examinar demonstrações financeiras, eleger membros para o conselho de administração e aprovar a cessão de ativos para a Compania Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), conforme o plano de recuperação. A CBTD, empresa arrendatária, tem previsão de começar a operar no segundo trimestre deste ano, como informado pela Gradiente em dezembro. Os recursos obtidos com o arrendamento dos ativos, que inclui opção de compra, serão utilizados para pagamento dos credores.
MEDRADO2

MEDRADO2

9212 18/04/2007
08/01 - 10:02 - Agência Estado



Gradiente convoca seus acionistas para assembleia geral ordinária e extraordinária no próximo dia 25 de janeiro para aprovar o acordo de recuperação extrajudicial e alterar a denominação social da Gradiente Eletrônica S.A.

para IGB Eletrônica.

A assembleia também irá examinar demonstrações financeiras, eleger membros para o conselho de administração e aprovar a cessão de ativos para a Compania Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), conforme o plano de recuperação. A CBTD, empresa arrendatária, tem previsão de começar a operar no segundo trimestre deste ano, como informado pela Gradiente em dezembro. Os recursos obtidos com o arrendamento dos ativos, que inclui opção de compra, serão utilizados para pagamento dos credores.




Receba esta notícia no celular
MEDRADO2

MEDRADO2

9212 18/04/2007
Perdeu AGEN11 (AGRENCO)...
e MILK11 (LAEP)...
Calma!!!
Vem pra IGBR3 - GRADIENTE
A BOLA DA VEZ!!!!
MEDRADO2

MEDRADO2

9212 18/04/2007
Gradiente vai propor em AGE 25/01 alterar nome para IGB Eletrônica
08/01 - 10:02 - Agência Estado



Gradiente convoca seus acionistas para assembleia geral ordinária e extraordinária no próximo dia 25 de janeiro para aprovar o acordo de recuperação extrajudicial e alterar a denominação social da Gradiente Eletrônica S.A.

para IGB Eletrônica.

A assembleia também irá examinar demonstrações financeiras, eleger membros para o conselho de administração e aprovar a cessão de ativos para a Compania Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), conforme o plano de recuperação. A CBTD, empresa arrendatária, tem previsão de começar a operar no segundo trimestre deste ano, como informado pela Gradiente em dezembro. Os recursos obtidos com o arrendamento dos ativos, que inclui opção de compra, serão utilizados para pagamento dos credores.
Maduartero

Maduartero

1004 07/11/2007
essas noticias não seriam dados por colunista e editor de exame sem fundamento...pensem.

Ações da Parmalat sobem 30%
por Guilherme Fogaça 2 Comentários Os papéis da Laep, controladora da Parmalat, terminaram o pregão desta quinta-feira com uma valorização superior a 30%. Na semana, a alta acumulada chega a 45%. O principal motivo é a possível venda do controle da companhia ou de alguns ativos, como fábricas e marcas de alguns produtos. Segundo o blog Primeiro Lugar apurou, o grupo JBS-Friboi pode anunciar em breve a aquisição da empresa.

O Ibovespa, por outro lado, interrompeu a sequência de oito pregões consecutivos de valorização e fechou em queda de 0,4%. As maiores baixas do índice foram Cosan (-5,1%), Tim (-3,7%) e MRV (-3,7%).
LEON007

LEON007

7521 12/01/2007
......Boa noite amigos......

......Papel não foi hoje...será amanhã na certesa que amanhã haverá o sol , chuva e ar para todos os seres vivos...

......Analisando o Gráfico de 2 anos...os amigos podem verificar que ainda temos muito o que subir....

......Estou confiante que a verdadeira subida ainda vai chegar ...!!!


......Estou comprado desde os centavos ...confiante...subiu com noticias . bla bla bla....mas a verdadeira subida ainda está para começar....

.......SINTO QUE A VERDADEIRA SUBIDA ESTÁ MAIS PERTO A CADA MANHÃ !!

SUCESSO A TODOS DO FUNDO DO MEU CORAÇAO ..
MEDRADO2

MEDRADO2

9212 18/04/2007
Boas novas:

IENG3 e IENG5 Vão disparar!!!!



"PIB da China registra expansão de 10,7% em 2009, a maior em dois anos

Por: Vitor Silveira Lima Oliveira
21/01/10 - 07h41
InfoMoney


SÃO PAULO – A China registrou crescimento acima do esperado de seu PIB (Produto Interno Bruto) no ano de 2009, com a expansão de 10,7% frente ao ano anterior.

Os dados revelam a elevação mais acelerada do produto chinês desde o ano de 2007, aumentando as expectativas por uma reversão significativa dos estímulos monetários e fiscais no curto prazo, que ajudaram o país a desviar dos efeitos mais negativos da recessão global.

As estimativas dos analistas apontavam para um crescimento de 10,5% no ano passado. No entanto, o desempenho expressivo da economia do gigante asiático também aumenta o temor de uma bolha nos preços de ativos imobiliários, matérias primas e ações".


NAGAVETA

NAGAVETA

826 23/12/2009
Bom dia pessoal, tem uma coisa que não sai da minha cabeça, alguem comenta:

Penso que o negócio com a JBS foi acertado a R$ 3,50 por ação, pois no dia daquele volume ela bateu R$ 3,55 (subiu no boato) – porém acredito que o mercado precificará em torno de 2,5 vezes (na máxima) no CP, ou seja = R$ 8,75 de imediato, visto que será aportados recursos que colocará a Parmalat no topo, não só recursos da JBS mas sim de Bancos, fora as sinergias.
chicola

chicola

123 07/01/2010
citação: marcos aurelio 2008CONVERSA RETIRADA DE UM FORUM

tenho uma noticia bombastica para entregar à vcs
A Laep vendeu há mais de 30 dias a Parmalat Brasil para a Friboi
O FR sairá na terça feria após o pregao

como vc sab?

Além disso será divulgado a saída da Recuperacao Judicial

humm vai ser bom ein..

da milk11

tudo no dia 26
isso emsmo, milk11

blza .. + como vc sab?

o leilao segunda deve demorar mais de uma hora

é qual a fonte?

tenho um informante no Tribunal de Justica no RJ

aliás dois

ta mas a FR não tinha comprado

sera divulgado dia 26
eles compraram ha mais de 30 dias já
O CADE já está sabendo, inclusive

mas as açoes da Milk subui por isso

sim

então

e subirá mto mais, com a saida da recuperacao judicial
vai chegar a 5,00 , na minha opiniao

hummm
fonte forte isso
?

sim, mto forte

olha que eu vou entrar forte nela segunda em

dia 26 depois do pregao

muito bom, vou manter a posição de comprado, estou no preju mesmo

jogue opreco la em cima, pois o leilao vai demorar
pra quem se lembra, a milk ja valeu 9,00
sorlei

sorlei

11490 11/12/2008
Legal foi o gasparzinho q falou pra ele, ele atravessou a parede do tribunal.


UHAHAHHAHAHUA

Citação: chicolacitação: marcos aurelio 2008CONVERSA RETIRADA DE UM FORUM

tenho uma noticia bombastica para entregar à vcs
A Laep vendeu há mais de 30 dias a Parmalat Brasil para a Friboi
O FR sairá na terça feria após o pregao

como vc sab?

Além disso será divulgado a saída da Recuperacao Judicial

humm vai ser bom ein..

da milk11

tudo no dia 26
isso emsmo, milk11

blza .. + como vc sab?

o leilao segunda deve demorar mais de uma hora

é qual a fonte?

tenho um informante no Tribunal de Justica no RJ

aliás dois

ta mas a FR não tinha comprado

sera divulgado dia 26
eles compraram ha mais de 30 dias já
O CADE já está sabendo, inclusive

mas as açoes da Milk subui por isso

sim

então

e subirá mto mais, com a saida da recuperacao judicial
vai chegar a 5,00 , na minha opiniao

hummm
fonte forte isso
?

sim, mto forte

olha que eu vou entrar forte nela segunda em

dia 26 depois do pregao

muito bom, vou manter a posição de comprado, estou no preju mesmo

jogue opreco la em cima, pois o leilao vai demorar
pra quem se lembra, a milk ja valeu 9,00

pauloph

pauloph

298 24/01/2007
fonte: Bovespa


LAEP INVESTMENTS LTD.
Clarendon House, 2 Church Street, Hamilton, HM 11, Bermuda
CNPJ/MF 08.904.552/0001-36

CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIAGERAL EXTRAORDINÁRIA DE ACIONISTAS
A SER REALIZADA EM 19 DE FEVEREIRO DE 2010

Ficam convidados os Senhores Acionistas de LAEP Investments Ltd. (a “Companhia”), detentores de ações Classe “A” e Classe “B” até o encerramento do dia 25 (vinte e cinco) de janeiro de 2010, a se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, no dia 19 (dezenove) de fevereiro de 2010 às 10h (dez horas). A Assembléia será realizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 1.384, 2º andar, Jardim Paulistano, São Paulo, SP, com o fim de deliberar sobre os assuntos compreendidos na seguinte ordem do dia:

ORDEM DO DIA:

1. Analisar e, se entender adequado, ratificar e confirmar todas e quaisquer ações tomadas pelo Conselho de Administração da Companhia e pelas pessoas responsáveis pela administração da Companhia de todos os atos praticados desde a última assembléia, especialmente as relacionadas a gestões empreendidas para negociações em curso.

2. Analisar e, se entender adequado, aprovar a adoção de alterações específicas ao Estatuto Social da Companhia, assim como sua consolidação (o “Novo Estatuto Social”). As modificações propostas alteram os dispositivos contidos nos seguintes dispositivos: inclusão de definição de ação em tesouraria, alteração dos artigos 1, 3, 4, 7, 26, 27, 32, 35, 36, 38 e 42, de forma a, inclusive, refletir as recentes alterações à Lei das Sociedades de Bermudas, de 1981, ajustar as provisões relativas a votações em assembléias gerais, o uso do selo da Companhia, assinatura de documentos, e adiantamento de recursos para defesa de Conselheiros e Diretores.

3. Analisar e, se entender adequado, aprovar novo capital autorizado da Companhia de 300,000,000 de Ações Classe A.

4. Analisar e, se entender adequado, aprovar operações com Partes Relacionadas.

A Assembléia Geral será realizada nos idiomas português e inglês.

De acordo com o artigo 19.2 do Estatuto Social da Companhia, duas ou mais pessoas presentes pessoalmente no início da Assembléia Geral e representando pessoalmente ou por procuração ao menos 30% do total das ações emitidas disponíveis no Mercado – Free Float (conforme definido no Estatuto Social da Companhia) serão considerados como quórum para os temas da Assembléia Geral.

A Assembléia Geral será suspensa se o quórum não estiver presente em até meia hora da hora marcada para sua ocorrência. E, depois de referida suspensão, o Secretário da Assembléia poderá determinar que a Assembléia Geral ocorram no mesmo dia e local, 1 (uma) hora após o horário originalmente marcado.

No horario após a suspensão, a Assembléia Geral será retomada pelos membros representando pessoalmente ou por procuração qualquer quantidade da totalidade das ações da Companhia, os quais serão considerados como quórum para adoção das decisões da ordem do dia da Assembléia.

DIREITO DE INFORMAÇÃO: A partir da data de publicação da presente Convocação, os Acionistas e titulares de BDR, que desejarem, poderão examinar e obter cópia dos documentos abaixo também no seguinte endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1,384, 2º andar, Jardim Paulistano, na cidade e Estado de São Paulo, Brasil.

• Estatutos Sociais da Companhia alterados e Consolidados (o “Novo Estatuto Social”).

Os titulares de BDRs devidamente registrados nos livros do Banco Bradesco S.A. ou nos registros da Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia – CBLC, no encerramento do pregão da Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA) do dia 25 (vinte e cinco) de janeiro de 2010, terão o direito de instruir o agente depositário, Banco Bradesco S.A. a exercer o direito de voto em relação a sua participação, instruções estas que serão recebidas pelo Banco Bradesco S.A. até 11 (onze) de fevereiro de 2010.

Serão admitidos a Assembléia, os titulares de ações cujos nomes estejam inscritos nos respectivos registros até 25 (vinte e cinco) de janeiro de 2010.


Rodrigo Ferraz Pimenta da Cunha
Diretor de Relação Com Investidores

LAEP INVESTMENTS LTD.
Por Ordem do Presidente
chicola

chicola

123 07/01/2010
citação: BulhuntrO empresário Marcos Molina, dono do grupo Marfrig, entrou na disputa pelo grupo Parmalat, que foi colocado a venda pela Laep , sua controladora. Até agora tanto o grupo JBS-Friboi dono da Vigor,quanto a Brasil Foods que possui as marcas Batavo e Elêge, ja analisaram os números da empresa de laticínios. Com a chegada do Marfrig, que não atuava no seto de leite , o jogo fica mais embaralhado.

Revista Istoé DINHEIRO de hj 30/01 ... não tem link , então postei a todos a noticia na íntegra , mas aqueles que desconfiarem podem ir as bancas e comprar a revista.

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/643/artigo161055-1.htm
chicola

chicola

123 07/01/2010
Citação: chicola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!p.php?pid=chartscreenshot&u=cB2Y7zgm9Ro%2BRGah3RGz7ZsHjE0i8CvMSpace_Shuttle_Orbiter_Columbia.jpg



citação: BulhuntrO empresário Marcos Molina, dono do grupo Marfrig, entrou na disputa pelo grupo Parmalat, que foi colocado a venda pela Laep , sua controladora. Até agora tanto o grupo JBS-Friboi dono da Vigor,quanto a Brasil Foods que possui as marcas Batavo e Elêge, ja analisaram os números da empresa de laticínios. Com a chegada do Marfrig, que não atuava no seto de leite , o jogo fica mais embaralhado.

Revista Istoé DINHEIRO de hj 30/01 ... não tem link , então postei a todos a noticia na íntegra , mas aqueles que desconfiarem podem ir as bancas e comprar a revista.
http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/643/artigo161055-1.htm
michelluis

michelluis

66 07/02/2008
Image Hosting

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/643/artigo161055-1.htm

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.6%
Inglaterra 0.5%
Itália -0.4%
Portugal 0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:ONCO3 1.45 23.9%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:HAGA3 2.85 15.9%
BOV:PCAR3 2.00 11.1%
BOV:AZEV4 0.11 10.0%
BOV:AZZA3 17.80 9.8%
BOV:AZUL3 24.10 8.3%
BOV:HAGA4 1.65 7.8%
BOV:SYNE3 4.16 7.5%
BOV:SNSY5 1.59 7.4%

Dado por: