alexkw
- Dono
- 4146
- 08/02/2007
| Gráfico Intraday: BOV:MILK11 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11 |
![]()

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11
o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.
"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."
A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).
Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.
No processo de reestruturação, em andamento, a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).
A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.
O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.
Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:
1) Ofensa aos usuários;
2) Repetido uso de palavras de baixo calão;
3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;
4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários.
Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do forum.
LINKS
Milk11 na Bovespa
Cepea
Milknet
Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica
'>
Recursos principais








Comentários
661 de 732
arnaldomarx
14446 06/04/2008Apesar de muitos não gostarem de comparativos é inevitável não traçar um comparativo com outra empresa que passa por uma situação muita parecida com a nossa RJ (Recuperação Judicial), devido a grande similiaridade gráfica e de movimentos (claro que para nós ainda em intensidade menor) fica visível o que podemos esperar para amanhã, uma vez que olhando um gráfico com um período superior a 6 meses podemos enxergar a proximidade de movimentos.
-No caso do gráfico da AGEN estará sempre um dia na frente do movimento, prestem atenção, como parece que estamos olhando o mesmo gráfico, se não fossem os valores dos ativos que os diferem;
-Vejam nos seus gráficos que até a movimentação de volume são parecidas;
-Traçamos um linha neste caso amarela no fechamento do ENGOLFO e podemos determinar neste caso o valor aproximado do novo suporte;
-Se for seguir o padrão teremos uma leve alta, no caso da AGEN havia ficado um GAP que foi fechado hoje, no nosso não há GAPs está livre para subir;
-Observem os padrões e tracem as suas estratégias;
MILK11
AGEN11
Este estudo não serve como indicação de investimento e sim para tentarmos prever o próximo movimento do nosso ativo MILK11.
UM GRANDE ABRAÇO
662 de 732
bethbrum
148 26/11/2009Sou nova por aqui, estou aprendendo ainda. Estou comprada com 1100 a ,91 e 3000 a ,94. Durante mmeses tenho acompanhado o movimento da AGEN e da MILk e pude perceber que estão sempre em uma gangorra, sobem muito e descem muito. Vacilei em não comprar a AGEN antes do Natal qundo esteve a 1,68. Existe algum site ou livro que explique estes gráficos que vc colocou acima? Gostaria de entender o que cada cor significa e como interpretá-los.
Desde já agradeço a atenção e paciência com uma novata.
663 de 732
arnaldomarx
14446 06/04/2008Estou no outro forum ........ Parmalat Chegando, E Desta Vez É Para Valer......GEOGE SOROS.
Lá podemos indicar sites e livro para vc.
664 de 732
MEDRADO2
9212 18/04/200708/01 - 10:02 - Agência Estado
A Gradiente convoca seus acionistas para assembleia geral ordinária e extraordinária no próximo dia 25 de janeiro para aprovar o acordo de recuperação extrajudicial e alterar a denominação social da Gradiente Eletrônica S.A.
para IGB Eletrônica.
A assembleia também irá examinar demonstrações financeiras, eleger membros para o conselho de administração e aprovar a cessão de ativos para a Compania Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), conforme o plano de recuperação. A CBTD, empresa arrendatária, tem previsão de começar a operar no segundo trimestre deste ano, como informado pela Gradiente em dezembro. Os recursos obtidos com o arrendamento dos ativos, que inclui opção de compra, serão utilizados para pagamento dos credores.
665 de 732
MEDRADO2
9212 18/04/2007Gradiente convoca seus acionistas para assembleia geral ordinária e extraordinária no próximo dia 25 de janeiro para aprovar o acordo de recuperação extrajudicial e alterar a denominação social da Gradiente Eletrônica S.A.
para IGB Eletrônica.
A assembleia também irá examinar demonstrações financeiras, eleger membros para o conselho de administração e aprovar a cessão de ativos para a Compania Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), conforme o plano de recuperação. A CBTD, empresa arrendatária, tem previsão de começar a operar no segundo trimestre deste ano, como informado pela Gradiente em dezembro. Os recursos obtidos com o arrendamento dos ativos, que inclui opção de compra, serão utilizados para pagamento dos credores.
Receba esta notícia no celular
666 de 732
MEDRADO2
9212 18/04/2007e MILK11 (LAEP)...
Calma!!!
Vem pra IGBR3 - GRADIENTE
A BOLA DA VEZ!!!!
667 de 732
MEDRADO2
9212 18/04/200708/01 - 10:02 - Agência Estado
Gradiente convoca seus acionistas para assembleia geral ordinária e extraordinária no próximo dia 25 de janeiro para aprovar o acordo de recuperação extrajudicial e alterar a denominação social da Gradiente Eletrônica S.A.
para IGB Eletrônica.
A assembleia também irá examinar demonstrações financeiras, eleger membros para o conselho de administração e aprovar a cessão de ativos para a Compania Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), conforme o plano de recuperação. A CBTD, empresa arrendatária, tem previsão de começar a operar no segundo trimestre deste ano, como informado pela Gradiente em dezembro. Os recursos obtidos com o arrendamento dos ativos, que inclui opção de compra, serão utilizados para pagamento dos credores.
668 de 732
Maduartero
1004 07/11/2007Ações da Parmalat sobem 30%
por Guilherme Fogaça 2 Comentários Os papéis da Laep, controladora da Parmalat, terminaram o pregão desta quinta-feira com uma valorização superior a 30%. Na semana, a alta acumulada chega a 45%. O principal motivo é a possível venda do controle da companhia ou de alguns ativos, como fábricas e marcas de alguns produtos. Segundo o blog Primeiro Lugar apurou, o grupo JBS-Friboi pode anunciar em breve a aquisição da empresa.
O Ibovespa, por outro lado, interrompeu a sequência de oito pregões consecutivos de valorização e fechou em queda de 0,4%. As maiores baixas do índice foram Cosan (-5,1%), Tim (-3,7%) e MRV (-3,7%).
669 de 732
LEON007
7521 12/01/2007......Papel não foi hoje...será amanhã na certesa que amanhã haverá o sol , chuva e ar para todos os seres vivos...
......Analisando o Gráfico de 2 anos...os amigos podem verificar que ainda temos muito o que subir....
......Estou confiante que a verdadeira subida ainda vai chegar ...!!!
......Estou comprado desde os centavos ...confiante...subiu com noticias . bla bla bla....mas a verdadeira subida ainda está para começar....
.......SINTO QUE A VERDADEIRA SUBIDA ESTÁ MAIS PERTO A CADA MANHÃ !!
SUCESSO A TODOS DO FUNDO DO MEU CORAÇAO ..
670 de 732
MEDRADO2
9212 18/04/2007IENG3 e IENG5 Vão disparar!!!!
"PIB da China registra expansão de 10,7% em 2009, a maior em dois anos
Por: Vitor Silveira Lima Oliveira
21/01/10 - 07h41
InfoMoney
SÃO PAULO – A China registrou crescimento acima do esperado de seu PIB (Produto Interno Bruto) no ano de 2009, com a expansão de 10,7% frente ao ano anterior.
Os dados revelam a elevação mais acelerada do produto chinês desde o ano de 2007, aumentando as expectativas por uma reversão significativa dos estímulos monetários e fiscais no curto prazo, que ajudaram o país a desviar dos efeitos mais negativos da recessão global.
As estimativas dos analistas apontavam para um crescimento de 10,5% no ano passado. No entanto, o desempenho expressivo da economia do gigante asiático também aumenta o temor de uma bolha nos preços de ativos imobiliários, matérias primas e ações".
671 de 732
NAGAVETA
826 23/12/2009Penso que o negócio com a JBS foi acertado a R$ 3,50 por ação, pois no dia daquele volume ela bateu R$ 3,55 (subiu no boato) – porém acredito que o mercado precificará em torno de 2,5 vezes (na máxima) no CP, ou seja = R$ 8,75 de imediato, visto que será aportados recursos que colocará a Parmalat no topo, não só recursos da JBS mas sim de Bancos, fora as sinergias.
672 de 732
chicola
123 07/01/2010tenho uma noticia bombastica para entregar à vcs
A Laep vendeu há mais de 30 dias a Parmalat Brasil para a Friboi
O FR sairá na terça feria após o pregao
como vc sab?
Além disso será divulgado a saída da Recuperacao Judicial
humm vai ser bom ein..
da milk11
tudo no dia 26
isso emsmo, milk11
blza .. + como vc sab?
o leilao segunda deve demorar mais de uma hora
é qual a fonte?
tenho um informante no Tribunal de Justica no RJ
aliás dois
ta mas a FR não tinha comprado
sera divulgado dia 26
eles compraram ha mais de 30 dias já
O CADE já está sabendo, inclusive
mas as açoes da Milk subui por isso
sim
então
e subirá mto mais, com a saida da recuperacao judicial
vai chegar a 5,00 , na minha opiniao
hummm
fonte forte isso
?
sim, mto forte
olha que eu vou entrar forte nela segunda em
dia 26 depois do pregao
muito bom, vou manter a posição de comprado, estou no preju mesmo
jogue opreco la em cima, pois o leilao vai demorar
pra quem se lembra, a milk ja valeu 9,00
673 de 732
sorlei
11490 11/12/2008UHAHAHHAHAHUA
674 de 732
pauloph
298 24/01/2007LAEP INVESTMENTS LTD.
Clarendon House, 2 Church Street, Hamilton, HM 11, Bermuda
CNPJ/MF 08.904.552/0001-36
CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIAGERAL EXTRAORDINÁRIA DE ACIONISTAS
A SER REALIZADA EM 19 DE FEVEREIRO DE 2010
Ficam convidados os Senhores Acionistas de LAEP Investments Ltd. (a “Companhia”), detentores de ações Classe “A” e Classe “B” até o encerramento do dia 25 (vinte e cinco) de janeiro de 2010, a se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, no dia 19 (dezenove) de fevereiro de 2010 às 10h (dez horas). A Assembléia será realizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 1.384, 2º andar, Jardim Paulistano, São Paulo, SP, com o fim de deliberar sobre os assuntos compreendidos na seguinte ordem do dia:
ORDEM DO DIA:
1. Analisar e, se entender adequado, ratificar e confirmar todas e quaisquer ações tomadas pelo Conselho de Administração da Companhia e pelas pessoas responsáveis pela administração da Companhia de todos os atos praticados desde a última assembléia, especialmente as relacionadas a gestões empreendidas para negociações em curso.
2. Analisar e, se entender adequado, aprovar a adoção de alterações específicas ao Estatuto Social da Companhia, assim como sua consolidação (o “Novo Estatuto Social”). As modificações propostas alteram os dispositivos contidos nos seguintes dispositivos: inclusão de definição de ação em tesouraria, alteração dos artigos 1, 3, 4, 7, 26, 27, 32, 35, 36, 38 e 42, de forma a, inclusive, refletir as recentes alterações à Lei das Sociedades de Bermudas, de 1981, ajustar as provisões relativas a votações em assembléias gerais, o uso do selo da Companhia, assinatura de documentos, e adiantamento de recursos para defesa de Conselheiros e Diretores.
3. Analisar e, se entender adequado, aprovar novo capital autorizado da Companhia de 300,000,000 de Ações Classe A.
4. Analisar e, se entender adequado, aprovar operações com Partes Relacionadas.
A Assembléia Geral será realizada nos idiomas português e inglês.
De acordo com o artigo 19.2 do Estatuto Social da Companhia, duas ou mais pessoas presentes pessoalmente no início da Assembléia Geral e representando pessoalmente ou por procuração ao menos 30% do total das ações emitidas disponíveis no Mercado – Free Float (conforme definido no Estatuto Social da Companhia) serão considerados como quórum para os temas da Assembléia Geral.
A Assembléia Geral será suspensa se o quórum não estiver presente em até meia hora da hora marcada para sua ocorrência. E, depois de referida suspensão, o Secretário da Assembléia poderá determinar que a Assembléia Geral ocorram no mesmo dia e local, 1 (uma) hora após o horário originalmente marcado.
No horario após a suspensão, a Assembléia Geral será retomada pelos membros representando pessoalmente ou por procuração qualquer quantidade da totalidade das ações da Companhia, os quais serão considerados como quórum para adoção das decisões da ordem do dia da Assembléia.
DIREITO DE INFORMAÇÃO: A partir da data de publicação da presente Convocação, os Acionistas e titulares de BDR, que desejarem, poderão examinar e obter cópia dos documentos abaixo também no seguinte endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1,384, 2º andar, Jardim Paulistano, na cidade e Estado de São Paulo, Brasil.
• Estatutos Sociais da Companhia alterados e Consolidados (o “Novo Estatuto Social”).
Os titulares de BDRs devidamente registrados nos livros do Banco Bradesco S.A. ou nos registros da Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia – CBLC, no encerramento do pregão da Bolsa de Valores de São Paulo (BOVESPA) do dia 25 (vinte e cinco) de janeiro de 2010, terão o direito de instruir o agente depositário, Banco Bradesco S.A. a exercer o direito de voto em relação a sua participação, instruções estas que serão recebidas pelo Banco Bradesco S.A. até 11 (onze) de fevereiro de 2010.
Serão admitidos a Assembléia, os titulares de ações cujos nomes estejam inscritos nos respectivos registros até 25 (vinte e cinco) de janeiro de 2010.
Rodrigo Ferraz Pimenta da Cunha
Diretor de Relação Com Investidores
LAEP INVESTMENTS LTD.
Por Ordem do Presidente
676 de 732
chicola
123 07/01/2010Revista Istoé DINHEIRO de hj 30/01 ... não tem link , então postei a todos a noticia na íntegra , mas aqueles que desconfiarem podem ir as bancas e comprar a revista.
http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/643/artigo161055-1.htm
678 de 732
chicola
123 07/01/2010citação: BulhuntrO empresário Marcos Molina, dono do grupo Marfrig, entrou na disputa pelo grupo Parmalat, que foi colocado a venda pela Laep , sua controladora. Até agora tanto o grupo JBS-Friboi dono da Vigor,quanto a Brasil Foods que possui as marcas Batavo e Elêge, ja analisaram os números da empresa de laticínios. Com a chegada do Marfrig, que não atuava no seto de leite , o jogo fica mais embaralhado.
Revista Istoé DINHEIRO de hj 30/01 ... não tem link , então postei a todos a noticia na íntegra , mas aqueles que desconfiarem podem ir as bancas e comprar a revista.
http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/643/artigo161055-1.htm
679 de 732
serginhobrasil
143 23/02/2008680 de 732
michelluis
66 07/02/2008http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/643/artigo161055-1.htm