ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Milk11

alexkw
  • Dono
  • 4146
  • 08/02/2007
Gráfico Intraday: BOV:MILK11 Gráfico Longo-Prazo: BOV:MILK11
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

FORUM LIVRE PARA DISCUSSÃO DO ATIVO MILK11

o Ativo MILK11 é uma BDR de uma companhia estrangeira, com sede em Bermudas, negociada na bolsa brasileira.

"A LAEP Investments Ltd. ("LAEP" ou "Companhia") atua na produção, beneficiamento, comercialização e distribuição de leite e seus derivados e, para maximizar sua estrutura, produz e distribui, biscoitos, bolos, sucos e chás. A LAEP acredita ser a única empresa do setor lácteo com efetiva presença em todo o território nacional, com fábricas localizadas próximas às principais bacias leiteiras e centros consumidores do País."

A empresa sofreu uma das maiores desvalorizações da Bolsa brasileira em 2008, saindo de 7 reais para 0,50 centavos em 1 ano (cerca de 93% de desvalorização).

Do IPO (4t/2007) até hoje (2t 2009) o PL foi de R$ 468 M para -69MM.

No processo de reestruturação, em andamento,  a empresa se desfez de alguns ativos, como fábricas e algumas marcas. Dentro do processo de reestruturação há a possibilidade de entrada de um novo sócio, através de um fundo (GLG Emerging Markets Special Situations) que poderá adquirir até 50.893.994 ações classe A, através da conversão de R$ 85 milhões em debêntures (troca de debêntures por ação).

A renegociação das dívidas e a possibilidade de um turn around trazem uma boa possibilidade de retorno com o ativo. No entanto, os últimos balanços demonstram que os esforços de gestão não têm sido suficientes.

O ambiente é livre para discussão: podem falar bem ou mal da empresa e de seus gestores. O objetivo e unir informações que possam auxiliar os participantes nos seus processos de tomada de decisão relativos ao ativo.

Os únicos comportamentos sujeitos a banimento são:

1) Ofensa aos usuários;

2) Repetido uso de palavras de baixo calão;

3) Envio de pornografia ou links fora do objeto da discussão;

4) Comportamentos julgado anti-éticos pelos moderadores e demais usuários. 

Não é preciso ter fé cega na empresa ou paixão pelo Marco Elias para participar do  forum.

  LINKS

Milk11 na Bovespa

Cepea

Milknet

Estudo De Ondas De Elliott E Análise Técnica






'>
  • 18 Nov 2009, 15:53
  • 29 Nov 2009, 23:32
  • Tweet

Comentários

sns88

sns88

32919 28/10/2008
Citação: sns88terça-feira, 9 de março de 2010

16:20
Marcus Elias negocia Parmalat com fundo europeu e com a GP
O empresário Marcus Elias, controlador da Parmalat, acaba de desembarcar de uma viagem à Europa, onde foi negociar a venda da empresa para um fundo de investimento de lá.

No momento, ele analisa duas propostas.

Uma desse fundo europeu, e outra da GP Investimentos.

O desfecho pode se dar a qualquer momento.
http://r.groups.im/rd?colunistas.ig.com.br%2Fguilhermebarros%2F2010%2F03%2F09%2F%20marcus-elias-negocia-parmalat-com-fundo-europeu-e-com-a-gp%2F
mamalimissiles.jpg



Simborá Milk11 Rumo aos 5 conto!!!!!!!!

lulucosta

lulucosta

839 13/08/2007
Vamos embora!!! MILK!!! VC consegue!!!
cash-cow.jpg
rosolem

rosolem

541 27/03/2007
Pessoal, como estamos todos no mesmo barco, peço a licança para postar aqui uma notícia que é do interesse de todos:

Boa noite sócios,

Estivemos hoje novamente na sede da Laep, eu e o amigo Uildo à convite do RI, para discutirmos o último FR, e entre outras coisas essa maravilhosa parceria com a GP. O Mendonça não pode ir, pois como todos sabem ele é de Campinas e já tinha compromisso pra hoje, mais já está por dentro de tudo o que aconteceu por lá.

Antes de mais nada, gostaria de pedir a compreensão e apoio de todos, pois fui até lá como investidor que sou e por estar preocupado com o futuro da empresa, pois tenho bastante dinheiro meu investido lá.
Depois de sanar as minhas dúvidas e as do Uildo, aproveito agora esse espaço e credibilidade que tenho por aqui para dividir com os outros sócios várias coisas que hoje foram lá discutidas.

Estiveram na reunião, pelo lado do RI, os dois Rodrigos e o Marcos, além de mais uma vez termos sido presenteados com a presença do Sr. Marcus Elias que é a própria imagem do empreendedorismo, além de merecedor dos sucessos que obteve no decorrer de sua vida profissional.

Fomos mais uma vez tratados muito bem, mencionamos que fazemos parte desse fórum, etc.

Passo a relatar o que foi entendido por MINHA PARTE na reunião, e mais tarde o Uildo deverá relatar a parte dele que irá se atentar mais ao fato de como irá funcionar a ligação GP-PARMALAT.

- Foi feita uma sociedade (consórcio) onde a Laep aportou suas marcas e realizou um sub-licenciamento da Parmalat à Monticiano.

- A GP já está com uma sala na sede da Laep e já estão tomando as providências necessárias para que tudo saia como programado.

- A fábrica de Santa Helena, possivelmente será arrendada e o motivo é que o consórcio já possui quatro fábricas no estado e não teria motivo para mais uma.

- Os aportes da GEM ao meu entender já acabaram, e nem sei se a Laep pegou todo o dinheiro a que tinha direito, pois a partir de agora quem comandará será a GP quem tem dinheiro suficiente em caixa.

- Sobre a RJ, parem de focar nisso de uma vez por todas , além dela blindar a empresa com vários benefícios, a Laep pode antecipar a saída assim que desejar, pois o objetivo da RJ é pagar os credores, coisa que hoje já não representa mais problema algum... Para quem devia mais de 1 Bilhão e hoje deve na faixa de 20 milhões, acho que merece algum crédito, não é?!

- Após a finalização da RJ a empresa poderá se beneficiar do BNDES e Cia, mais por enquanto ainda não está sendo necessário. Tudo ao seu tempo.

- O consórcio já foi consolidado juridicamente, porém existem coisas que devem ainda ser resolvidas e que são de extrema importância e isso me foi dito pelo próprio Marcus Elias. São necessárias agora as partes burocráticas, como a SIF, novos Códs de Barras, Ministério da Agricultura, Anvisa, CADE, enfim, a partir daí tudo começará a correr nos conformes e as coisas devem começar a andar bem.

Essa empresa ainda tem muito para valorizar como todos que a estudam a fundo sabem, porém com dívidas convertidas em ações é normal que o preço demore um pouco mais para decolar como todos também já sabem. O que importa é que breve a dívida será ZERO.

A Laep não irá fechar o capital como alguns andaram dizendo e a Monticiano também não deverá abrir capital... não está nos planos.

E lembrem-se, quem precifica as ações é o mercado, se dizem que estão manipulando é porque muitos estão se deixando manipular... reitero que estou 100% em MILK11 e tenho como horizonte o longo prazo. E por favor não me perguntem se devem comprar, vender, ficar a CP, MP ou LP. Isso é uma decisão de cada um.

Espero que possa ter ajudado mais uma vez a todos vocês.

E não se esqueçam... positivar não dói e faz bem!

Obrigado,

Rosolem
Thomas Algor

Thomas Algor

832 01/12/2009
HAGA4

.PROCESSO DE CONCORDATA(RJ) COM PRAZO FINDADO PARA ACABAR.

.BALANÇO COM O PROVAVEL MAIOR LUCRO LIQUIDO REGISTRADO PELA COMPANIA EM SUA HISTORIA DEVIDO A ENTRADA DO REFIS.(IGUAL CAMB4/PNOR5/BOBR4) FANTASTICO.
12Santo

12Santo

106 10/02/2010
SAIU O ACORDO ENTRE A GP E A PARMALAT (MILK11).

A dívida da controladora la Parmalat caiu de 1,8 bilhão a 22 milhões.

“Com o dinheiro da GP e a credibilidade da Parmalat, a parceria tende a elevar a renda no campo”, prevê Rafael Ribeiro de Lima Filho, da Scot Consultoria.

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/17192_O+QUE+ESTA+POR+TRAS+DO+NEGOCIO+G PPARMALAT
Marcelo X

Marcelo X

5945 12/03/2010
ACUMULANDO AGORA, PRA DISPARAR NO FINAL!



QUEM NÃO ADD ENTRA NO BLOG DA MILK! TO COLOCANDO TDO SOBRE ELA LÁ
http://marceloxanalises.blogspot.com/

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.1%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda 0.6%
Inglaterra 0.5%
Itália -0.4%
Portugal 0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:ONCO3 1.45 23.9%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:HAGA3 2.85 15.9%
BOV:PCAR3 2.00 11.1%
BOV:AZEV4 0.11 10.0%
BOV:AZZA3 17.80 9.8%
BOV:AZUL3 24.10 8.3%
BOV:HAGA4 1.65 7.8%
BOV:SYNE3 4.16 7.5%
BOV:SNSY5 1.59 7.4%

Dado por: