ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

slpassos

slpassos

596 10/01/2007
carla... pelo que vi, niquel esta em alta de 3.5% ...

isso pode dar um empurraosinho ...
weilerjc

weilerjc

198 13/04/2007
Acho que ainda tem espaço para cair. No gráfico diário, o histograma MACD mostra barras em descendente, o que indica que a linha rápida brevemente cruzará para baixo, revelando tendência de queda no curto.

Além disso, o volume desde segunda-feira, após a alta da semana passada, tem sido declinante, reforçando a tese acima. Outro indicador, o oscilador Williams %R demonstra que, em outros momentos, quando a linha se tornou "oversold" (certificado por outros osciladores como Estocástico), a VALE também deu fundo e logo depois iniciou uma trajetória altista.

No momento atual, a linha do Williams %R ainda está muito "comprada" e tem muito espaço para chegar até o fundo, o que não tem uma necessária relação com uma queda brusca nos preços, já que o oscilador mede a força de touros e ursos em relação à máxima e mínima do dia.

Penso que um bom ponto de entrada será quando o oscilador (ou análise conjunta com Estocástico e MACD) indicar fundo, independente que o preço venha corrigir a R$ 80,00 ou R$ 76,00.

O gráfico segue abaixo:
  • 20 Jul 2007, 09:24
  • 20 Jul 2007, 09:26
  • Tweet
CARLAadriana

CARLAadriana

281 01/12/2006
slpassos e smc2007

Grande dia hoje, bons negócios.
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Bom dia!
Âgenda fraca, hoje, hein? Refazendo o gráfico baseando-se em fatos. Por quê a vale5 atingiu 84,xx, depois caiu para 80,xx e retomou um pouco do fôlego? Simples. Caiu porque na sexta passada A maior mineradora do mundo, a BHP BILLITON demonstrou interesse na aquisição da ALCOA. Segui noticiário amerricano. Ontem, houve desistência formal, sem maiores explicações. Capital extrangeriro saiu da Vale 5 e foi para Alcoa e Cosan (igual no an passado).estamos ao sabor do cenário externo. Fatos rlevantes para hoje. Setor neg´tico, DASA e NATU. (tem gap = brecha, falha= fenda = intervalo) de subida e de descida)
Bons negócios
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
A vale 5 segurando a Blsa e a PETR4?...Sem emoção nenhuma. E americanos gostam de fazer um lucr na sexta. Só comentei!
weilerjc

weilerjc

198 13/04/2007
Notícia no site da CVRD:

"CVRD exerce opção de compra para o projeto Belvedere

Rio de Janeiro, 20 de julho de 2007 – A Companhia Vale do Rio Doce (CVRD) informa que exerceu opção de compra para adquirir participação de 51% na joint venture de carvão Belvedere por US$ 90 milhões. A CVRD pagará US$ 45 milhões para subsidiárias da Aquila Resources Ltd. (Aquila) e US$ 45 milhões para a AMCI International AG (AMCI) após o cumprimento de determinadas condições.

Belvedere é um projeto de carvão em mina subterrânea, na região de Bowen Basin ao sul do estado de Queensland, na Austrália. A Companhia realizou estudo de pré-viabilidade para avaliar a estrutura geológica, reservas de carvão, qualidade do produto e condições de mineração subterrânea assim como o potencial de mineração, processamento e necessidades de logística para o estabelecimento de uma operação para produzir carvão metalúrgico. A etapa seguinte é a realização do estudo de viabilidade para o desenvolvimento de Belvedere.

De acordo com os termos do acordo da joint venture efetivado com Aquila e AMCI, a CVRD tem a opção de elevar sua participação no projeto para até 100%, adquirindo os 49% remanescentes a um valor a ser determinado na data de exercício da opção.

Investimentos no negócio de carvão são parte importante da nossa estratégia e esta aquisição representa mais um passo para a construção de uma significativa plataforma de crescimento. A Companhia possui participações minoritárias em empresas chinesas produtoras de carvão e está prestes a iniciar o desenvolvimento de Moatize, um projeto de carvão de grande porte em Moçambique. Após a aquisição dos ativos da AMCI na Austrália, A CVRD possui operações de carvão nesse país com capacidade de produzir 8 milhões de toneladas por ano, que poderão ser expandidas no futuro com o desenvolvimento de Belvedere."
wushukf

wushukf

1188 14/05/2007
Se cair ou manter é certo de segunda subir!! A parte fundamentada dela esta em perfeito momento de subida. O geito é esperar!!!
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Verdade! Se a bolsa cair,a culpa será atribuída aos juros do banco Central da China e ao setor imobiliário. Se subir, ou ficar na estabilidade, será devido a fusões (?) e/ou lucros da Goole etc...
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Que surpresa, gente! DJ , Nasdaq e S&P trabalham em leve queda, devido à notícias corporativas! Só rindo!
mgd1980

mgd1980

910 27/04/2007
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u313598.shtml
Amarofm

Amarofm

5059 16/11/2006
Vale segurando com esta queda do DJ, semana que vem dispara
wushukf

wushukf

1188 14/05/2007
A morgan esta so vendendo, a q mais queria segurar o papel e fez ela cair, mas agora esta comecando a comprar. Acho q as coisas iram reverter daqui a pouco!!!
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Vale5 segurando tudo. Teve gente que se postou de Galileu Galilei, dizendo que a Vale5 ia cair em queda livre para 76/73.E outros se postaram como Isaac Newton, falando da Inércia. Ainda bem que não apareceu nenhum Jesse Livermore.Para entender a Bolsa é preciso saber de Física, Matemática(comercial e financeira), Estatística e Economia. E estar nela a alguns anos.
Quem trabalhou bem com a vale 5, este, já ganhou mais de XXX,00 %.Só comentei!
HAROLDO F SIQUEIRA

HAROLDO F SIQUEIRA

37276 06/01/2007
A DIVULGAÇAO DOS RESULTADOS DO 2 TRIMESTRE
DA VALE DO RIO DOCE SAI DIA 26/07/2007.
SE FOR IGUAL OU MELHOR QUE O PRIMEIRO
ELA VAI ESTOURAR. DIA 26 CAI NA QUINTA FEIRA.
wushukf

wushukf

1188 14/05/2007
A vale ta segurando bem essa queda do mercado hoje. To acreditando muito q semana q vem sera da vale!!Aproveitem pra comprar hoje com essa queda.
CARLAadriana

CARLAadriana

281 01/12/2006
HAROLDO F SIQUEIRA

GRATA PELA INFORMAÇÃO.

wushukf

wushukf

1188 14/05/2007
Pq essa queda brusca do mercado, alguem saberia dizer?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.8%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) 0.4%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.1%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:WEST3 3.90 14.4%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:LIGT3 3.20 6.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock