ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

DDordetti

DDordetti

81 03/12/2007
Xtrader..pode me explicar melhor.....eu posso vender uma opção sem te la????é isso??e depois comprar mais barato pra repor????

oque é coberto e descoberto....pode me explicar por favor?
PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
vão derrubar ainda mais no leilão, não acredito.

eta papelzinho de ...!
Leich

Leich

87 14/01/2008
clovon se vc já soubesse que iam ficar sacaneando a vale assim, vc ia operar que papel?
PauloChacal

PauloChacal

4726 26/12/2007
Ontem tb derrubaram no leilao para ganhar na abertura. normal.
Rubinho

Rubinho

938 14/08/2007
nevaska tava so brincando, vc esta certissimo.
tem que correr atras, manda bem!

vo me adiantar que ainda tenho faculdade hj. (todo dia to chegando atrasado, esse horario da bovespa e' horrivel)
a todos uma boa tarde!
Leich

Leich

87 14/01/2008
ei, o resultado só sai amanhã. que pergunta é essa?

Citação: mbrigidoAbn Real 7,4k R$51,15 ???? hoje não teria tudo pra bombar ?? o balanço foi negativo ?

  • 27 Fev 2008, 18:03
  • 27 Fev 2008, 18:05
  • Tweet
mbrigido

mbrigido

23659 28/01/2007
Atualizado em: 26/02/2008 às 17:30

Vale – Seus preços ainda estão em trajetória ascendente, com possibilidade de atingir a principal reta de resistência de baixa (em mais ou menos R$ 53,90).

R$51,35
PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
Vou começar a operar com opças e líquido a partir de sexta. se der 0,5% ao dia já está bom.

só assim para ganhar dindin. ficar comprado o dia inteiro não tem a menor graça.
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA É LIVRO NA CERTA! MUITO BOA! HAHAHAHAHAHAHA

KKKKKKKKK COM O NOME TROCADO É CLARO, VOCÊS QUEREM ME PROCESSAR... KKKKKKK
Citação: leichA Vale sobe e as opções descem, a Vale desce e as opções descem. Tem como fazer as opções subirem?


CAPA_BBB.JPG
Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
ddordetti, lançar opção coberto é vc tendo a ação e lançar a mesma quantidade, vender a opção
INVESTIDOR5

INVESTIDOR5

20938 23/11/2007
gente a vale é uma grande empresa com todos os fundamentos, mais seu papel é totalmente manipulado!!!!!!!
ja a petr4, muito boa também porém com muito menos manipulaçao.
Leich

Leich

87 14/01/2008
Citação: pnoliveiraVou começar a operar com opças e líquido a partir de sexta. se der 0,5% ao dia já está bom.


só assim para ganhar dindin. ficar comprado o dia inteiro não tem a menor graça.




Faz isso e ESQUECE a Vale. Mas ESQUECE. ESQUECE que um dia você quis operar Vale, ou que operou.

Tenho certeza que só assim você vai ser feliz.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.6%
Austrália -0.8%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 2.2%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra 0.2%
Itália 0.4%
Portugal 0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock