ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

CARLUCIOM

CARLUCIOM

21401 19/03/2007
jairomaia, acredito que esse arrastão nos últimos dias se deve ao fato do impasse da compra da Xstrata pela Vale. Considerando que há consenso que hoje será divulgado o maior lucro da empresa e o aumento médio de 65% no preço do minério de ferro, acredito até em queda, mas para a próxima semana, pois hj e amanhã deve vir em alta.

Aguardemos.
javasconcelos

javasconcelos

8 18/01/2008
Pessoal, Bons negócios!!

Vejam a matéria do Estadão:

http://site.estadao.com.br/investimentos/empresa/2008/fev/28/19.htm

fabriciorn

fabriciorn

22 11/06/2007
Citação: fgcbfrabicioorn


Pelo OBV, seu gráfico está correto. Pelo MACD, não.



tem alguma projeção? estou querendo sair em 52 de qualquer jeito..
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: conchon
Citação: simasamÓtimo.....acabou....quem vai comprar a XSTRATA é a ANGLO AMERICAN.....



Se tiver a fonte fica mais gostosinho de acreditar..



Boa conchon rs!!
Simasam

Simasam

345 01/02/2007
Eu aposto que não cai.....por mais que o mercado dê uma leve realizada....hoje sai balanço recorde...acordem.....
jairomaia

jairomaia

7364 21/02/2007
Citação: carluciomjairomaia, acredito que esse arrastão nos últimos dias se deve ao fato do impasse da compra da Xstrata pela Vale. Considerando que há consenso que hoje será divulgado o maior lucro da empresa e o aumento médio de 65% no preço do minério de ferro, acredito até em queda, mas para a próxima semana, pois hj e amanhã deve vir em alta.


Aguardemos.



Pode ser...
Mas vc nao acha que esse passo para tras nas negociaçoes nao dará uma esfriada hj? SEGUE O GRAFICO EM ANEXO. Nele temos ainda o respeito as LTAS, mas ta tudo por um fio...

http://www.realtrader.com.br/forum/view.php?bn=realtrader_forumbrsm&key=1204156870
Simasam

Simasam

345 01/02/2007
Conchon,


Leia o fórum mais atrás que você verá não uma mais várias fontes retratando o que eu falei...bloomberg, etc.......sendo que estão em inglês....consegue um tradutor......
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
A Sears, uma das maiores varejistas de utensílios domésticos dos EUA, registrou uma queda de 47% no lucro líquido no quarto trimestre de 2007, mostra relatório publicado nesta manhã. A companhia disse ainda que os resultados continuarão afetados pela piora do cenário econômico.

O mercado ainda espera a publicação dos resultados da Freddie Mac, agência de crédito imobiliário, antes da abertura dos negócios. Na última sessão, a Fannie Mae, reportou prejuízo líquido de US$ 3,55 bilhões no quarto trimestre de 2007.

Ambas são empresas governamentais criadas para fomentar o mercado hipotecário norte-americano, e respondem diretamente ao Congresso do País.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
OBV INDICA IBOVESPA COM RESISTÊNCIAS:

1) 65.638

2) 65.790

3) 66.528

MACD INDICA IBOVESPA COM SUPORTES:

1) 63.360

2) 63.614

3) 64.583

(só consigo monitorar o mercado; prever o futuro exato, impossível)
  • 28 Fev 2008, 09:25
  • 28 Fev 2008, 09:28
  • Tweet
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
HOJE É TENSÃO TOTAL!!! Em resumo: todos acreditamos que a Vale deverá sair do marasmo (49-51) em breve...resta saber se pra cima ou pra baixo. No clima de achismo reinante neste fórum...eu acredito que a ação deverá permanecer em alta, devido à todas as notícias positivas acumuladas pela Vale nos últimos dias: Negociação do minério, divulgação do balanço, perspectiva de NÃO comprar a Xtrata, além disso ela está devendo uma recuperação das quedas recentes de Janeiro.
fabriciorn

fabriciorn

22 11/06/2007
Bom.. se está confirmado a desistência da compra da Xtrata o jeito é retirar a ordem de venda de 52 e deixar subir...
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
fabriciorn

Ontem a vale5 atingiu 51.80. (51.80 para 52.00)?. Boa sorte!
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Bom dia a todos !!!

Qto tosko falando que a vale vai voltar pros 47 antes de bater 52.. nao pode ter uma realizadinha que nego que nunca postou aqui começa a falar bobagem...

a noticia da Xtrata é boa no CP, não vão gastar grana com aquela porcaria, ótimo. quem fala que é ruim é louco, agora a Vale nao tem mais risco de perder o grau de investimento nem nada.

varios dias ruims no DJ e a vale se segurou bem...hoje a coisa tá feia fora com indicadores toskos, mas nao é pra desesperar, porque ontem tb teve noticia toska e o dj subiu do mesmo jeito.

é esperar pra se posicionar.

boa sorte pra todos nós e bom dia !
Molotov

Molotov

17797 18/01/2008
Bom dia Srs. Bons trades, mais um dia de indicadores contraditórios. Fortes emoções para hoje.
conchon

conchon

1115 11/01/2008
Citação: simasamConchon,



Leia o fórum mais atrás que você verá não uma mais várias fontes retratando o que eu falei...bloomberg, etc.......sendo que estão em inglês....consegue um tradutor......


Se você tivesse lido, (também em inglês) as notícias, veria que negócio nenhum foi fechado...
Logo, sua afirmação é uma falácia
Tenha um bom dia
cabcdb

cabcdb

1418 12/03/2007
Bom dia Nevaska,

Ontem eu estava comentando com outro usuário q dormiu comprado em VALEC52 a 1.86.

Na sua opinião, ele fez merda de não realizar o preju?

Obrigado pelas palavras.
coitado

coitado

4028 14/08/2007
saiu na agência estado que a compra da xstrada praticamente fracassou!
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
PEROLA DO DIA



Citação: clovonfico imaginando....

deve ser foda controlar estes carregamentos; é tudo carregado à granel? e depois... prá descarregar!!





COMO PODE SER TÃO IMBECIL?
mcandretta

mcandretta

99 23/01/2008
Segunda, Terça e Quarta - era para subir o mercado e subiu. Todos advertiram a volatilidade para Quinta e Sexta (agora que o bicho vai pegar). Todos já sabiam que a china ia engolir os 65% de reajuste e que o balanço da Vale vem bom. Espero estar errado (mas a tendência de hoje e principalmente amanhã é de queda no mercado americano - senão a taxa de juros não vai cair mais meio ponto). O que deve realmente definir a situação dos 49/52 da vale no cp é a XSTRATA. Tudo é achismo. Mas como no mercado nada ocorre como o esperado, deve abrir em alta para depois despencar.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.0%
Brasil 0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -3.0%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.6%
Inglaterra -0.1%
Itália -1.5%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.41 10.9%
BOV:MBRF3 16.88 10.4%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock