ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

jairomaia

jairomaia

7364 21/02/2007
Citação: cestariBom Dia Jairo,

Pelo gráfico a LTA é clara, mas há também uma tendência dela andar de lado, assim sendo ela pode perde hoje a LTA, portanto acaba ficando cara, aí é a hora em que cai? è assim a análise? Desculpe, estar te usando.



Observe q VALE encontra-se numa congestao situada entre 47 e 55, delimitadas pelas linhas verdes do grafico que sao linhas de fibonacci.
Alem disso ela tem uma linha de tendencia primaria, de longo prazo (amarelinho), outra secundaria (preto) e outra terciaria (roxo). Recentemente VALE recuperou a zona de congestao (acima 47) e recuperou o da LTA primaria. Isso da ao especulador importantes parametros de cp e vd. Cp no retorno aos 47, cp no retorno a LTA primaria, vd se romper A lta PRIMARIA, vd se romper a LTA terciaria.
O q provavelmente ocorrera hj será rompimento da LTA prim e terciaria. Esse é o momento do especulador sair. RETORNO se recuperar esses patamares ou se testar os 47 com candle de reversao.
nancideoli

nancideoli

15476 18/06/2007
E em vitoria no ES onde fica o porto de tubarao,por onde nosso minerio vai

embora............
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
Bom dia a todos!! hj teremos um dia de muita apreenssão...

Confira os indicadores e os eventos corporativos previstos para quinta-feira

Por: Equipe InfoMoney
28/02/08 - 07h50
InfoMoney


SÃO PAULO - A agenda econômica desta quinta-feira (28) destaca a divulgação do PIB (Produto Interno Bruto) dos EUA no quarto trimestre de 2007, às 11h30 (horário de Brasília).

Outras relevantes divulgações ficam por conta de indicadores do mercado de trabalho norte-americano, com os pedidos por auxílio-desemprego, para as 10h30.
Amaril

Amaril

998 04/12/2007
Hj mta gente vai secar, gorar, torcer contra para achar um bom ponto de entrada e não perder as altas que ocorrerão após a divulgação dos resultados hj.. Mas pra mim, quem segurou até agora (5 dias de acumulação forte) não irá vender antes dos resultados, pois seria inexperiência pura. Quem acompanha sabe que os resultados virão arrebentado..

Bons negócios a todos..
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Aquisição da Xstrata pela Vale está ameaçada, segundo rumores do mercado

Por: Nathália A. Terra Pereira
28/02/08 - 08h22
InfoMoney


SÃO PAULO - Segundo rumores que circulam no mercado nesta quinta-feira (28), a aquisição da Xstrata pela Vale estaria ameaçada por disputas em torno de direitos de mercado de alguns produtos, como carvão e níquel.

De acordo com as especulações, a Glencore, acionista controlador da mineradora anglo-suíça com 35% de seu capital social, estaria se recusando a aceitar os termos da proposta realizada pela Vale, no que concerne a direitos de venda de commodities na nova empresa.

Apesar do impasse gerado na questão dos direitos lucrativos sobre as commodities, se acredita que a Glencore esteja satisfeita com o preço oferecido pela Vale, de cerca de US$ 89,3 bilhões.

Impactadas pela notícia, as ações da Xstrata registram desvalorização de 4,5%, puxando negativamente o desempenho da bolsa de Londres, onde são negociadas
CARLUCIOM

CARLUCIOM

21401 19/03/2007
Acredito que uma melada no negócio da Xstrata com a Vale seria uma boa para o pequeno investidor.

É óbvio que a controladora suiça não vai querer as ações da Vale, mesmo pq é sabido que há uma forte tendência de queda das ações da Vale após esse anúncio, então logo de cara a empresa suiça teria um prejú.

Pode até abrir no vermelho, mas acredito em recuperação até o final do dia.

Os futuros americanos estão diminuindo gradualmente a queda. Se tivermos bons números no pedido de auxílio-desemprego, acredito que azula por aqui.
CARLUCIOM

CARLUCIOM

21401 19/03/2007
justiceiro, boa notícia para nós da Vale, pois acredito que a curto prazo os investidores não viam com bons olhos, pois é quase uma regra as ações da empresa compradora cair e da comprada subir, e foi o que aconteceu com a Xstrata esses dias, subiu bastante e hoje caiu forte.

Com isso, podemos esperar boa alta para a Vale hoje e amanhã. Bons negócios a todos.
jairomaia

jairomaia

7364 21/02/2007
Citação: justiceiroAquisição da Xstrata pela Vale está ameaçada, segundo rumores do mercado


Por: Nathália A. Terra Pereira

28/02/08 - 08h22

InfoMoney



SÃO PAULO - Segundo rumores que circulam no mercado nesta quinta-feira (28), a aquisição da Xstrata pela Vale estaria ameaçada por disputas em torno de direitos de mercado de alguns produtos, como carvão e níquel.


De acordo com as especulações, a Glencore, acionista controlador da mineradora anglo-suíça com 35% de seu capital social, estaria se recusando a aceitar os termos da proposta realizada pela Vale, no que concerne a direitos de venda de commodities na nova empresa.


Apesar do impasse gerado na questão dos direitos lucrativos sobre as commodities, se acredita que a Glencore esteja satisfeita com o preço oferecido pela Vale, de cerca de US$ 89,3 bilhões.


Impactadas pela notícia, as ações da Xstrata registram desvalorização de 4,5%, puxando negativamente o desempenho da bolsa de Londres, onde são negociadas



A curto prazo é queda, a começar de hoje. Graficamente já é possivel perceber isso desde ontem.Isso se aplica aos especuladores e comprados em opiças.
Tem tb o fato de VALE estar praticamente se arrastando nesses ultimos 5 dias, vespera da divulgaçao de um balanço. Estranhíssimo....
E agora, a farofa no ventilador, a noticia da Xstrata.
E temos tb os indices futuros no vermelho.

Obviamente, para quem é investidor, nada disso interessa. Para falar a verdade, esse forum tb nao interessa. Interressa É ele somente, todo mes, depositar de forma programada e continua, um determinado valor. Eu particularmente faço isso desde 2006 com VALE5, PETR4, CSNA3, GOAU4, WEGE4 ITSA4.Mas o que estamos discutindo aqui sao tendencias p curto prazo, estas sao de queda na minha opiniao.
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Por volta das 12 horas, Bernanke faz seu discurso ao Senado, onde presta contas sobre a economia do país. Ontem, falando à Câmara, o presidente do Fed disse que o autoridade monetária vai agir " em tempo hábil " para dar apoio ao crescimento e prover as garantias adequadas contra os riscos negativos à economia americana. A leitura no mercado de suas declarações foi de que haverá novas reduções de juros.

Ainda nos EUA serão apresentados os pedidos semanais por seguro-desemprego. A previsão é de leve alta, de 349 mil para 350 mil requisições.

wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
você está mais é com cara de PAGÉ!!!!!!!!
DIZ AÍ GURÚ; O QUE VAI SER HOJE SOBE OU DESCE?
QUAL A SUA ANÁLISE?
DEPOIS DO PREGÃO NÃO VALE OPINAR MANÉ.........





Cacique2 - 28/Fev/2008 02:21 - 104907 de 104932 citação denúncia
fabriciorn

fabriciorn

22 11/06/2007
Curto Prazo:

Canal de alta inicial, linha "C" rompido...

Saída na resistência de R$52 - LINHA "B"
Reentrada se respeitar suporte de 49,7

Negociações de compra da Xstrata parece estar melando.

Após divulgação de balanço.. pode indicar retomada de alta, porém não tenho maiores informações...

O que acham? alguma opinião sobre o assunto?

Grato
d2008feb280849fabrnfab_vale5_27_02.jpg
Simasam

Simasam

345 01/02/2007
Ótimo.....acabou....quem vai comprar a XSTRATA é a ANGLO AMERICAN.....
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
frabicioorn

Pelo OBV, seu gráfico está correto. Pelo MACD, não.
conchon

conchon

1115 11/01/2008
Citação: simasamÓtimo.....acabou....quem vai comprar a XSTRATA é a ANGLO AMERICAN.....


Se tiver a fonte fica mais gostosinho de acreditar..
conchon

conchon

1115 11/01/2008
bom dia galera do mal!!!
excelentes negócios!!
Já que o jogo é de soma zero, vamos ser os que ganham né!!!
cabcdb

cabcdb

1418 12/03/2007
Com ctz...

Vamos aguardar o mercado abrir em alta/baixa para sabermos a estratégia que iremos adotar para tentar no mínimo empatar com o sistema!!!

Bon trades a todos e aguardo estratégias!!!

Vamos arrepiar...heehhehe

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.1%
Austrália 0.2%
Brasil 0.5%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.1%
Itália -0.3%
Portugal -0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.41 10.9%
BOV:MBRF3 16.88 10.4%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock