Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
104921 de 200491
jairomaia
7364 21/02/2007Observe q VALE encontra-se numa congestao situada entre 47 e 55, delimitadas pelas linhas verdes do grafico que sao linhas de fibonacci.
Alem disso ela tem uma linha de tendencia primaria, de longo prazo (amarelinho), outra secundaria (preto) e outra terciaria (roxo). Recentemente VALE recuperou a zona de congestao (acima 47) e recuperou o da LTA primaria. Isso da ao especulador importantes parametros de cp e vd. Cp no retorno aos 47, cp no retorno a LTA primaria, vd se romper A lta PRIMARIA, vd se romper a LTA terciaria.
O q provavelmente ocorrera hj será rompimento da LTA prim e terciaria. Esse é o momento do especulador sair. RETORNO se recuperar esses patamares ou se testar os 47 com candle de reversao.
104922 de 200491
nancideoli
15476 18/06/2007embora............
104923 de 200491
FEIO
1745 14/09/2007Confira os indicadores e os eventos corporativos previstos para quinta-feira
Por: Equipe InfoMoney
28/02/08 - 07h50
InfoMoney
SÃO PAULO - A agenda econômica desta quinta-feira (28) destaca a divulgação do PIB (Produto Interno Bruto) dos EUA no quarto trimestre de 2007, às 11h30 (horário de Brasília).
Outras relevantes divulgações ficam por conta de indicadores do mercado de trabalho norte-americano, com os pedidos por auxílio-desemprego, para as 10h30.
104924 de 200491
Amaril
998 04/12/2007Bons negócios a todos..
104925 de 200491
lelo4
1041 31/07/2007104926 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008Por: Nathália A. Terra Pereira
28/02/08 - 08h22
InfoMoney
SÃO PAULO - Segundo rumores que circulam no mercado nesta quinta-feira (28), a aquisição da Xstrata pela Vale estaria ameaçada por disputas em torno de direitos de mercado de alguns produtos, como carvão e níquel.
De acordo com as especulações, a Glencore, acionista controlador da mineradora anglo-suíça com 35% de seu capital social, estaria se recusando a aceitar os termos da proposta realizada pela Vale, no que concerne a direitos de venda de commodities na nova empresa.
Apesar do impasse gerado na questão dos direitos lucrativos sobre as commodities, se acredita que a Glencore esteja satisfeita com o preço oferecido pela Vale, de cerca de US$ 89,3 bilhões.
Impactadas pela notícia, as ações da Xstrata registram desvalorização de 4,5%, puxando negativamente o desempenho da bolsa de Londres, onde são negociadas
104928 de 200491
CARLUCIOM
21401 19/03/2007É óbvio que a controladora suiça não vai querer as ações da Vale, mesmo pq é sabido que há uma forte tendência de queda das ações da Vale após esse anúncio, então logo de cara a empresa suiça teria um prejú.
Pode até abrir no vermelho, mas acredito em recuperação até o final do dia.
Os futuros americanos estão diminuindo gradualmente a queda. Se tivermos bons números no pedido de auxílio-desemprego, acredito que azula por aqui.
104929 de 200491
CARLUCIOM
21401 19/03/2007Com isso, podemos esperar boa alta para a Vale hoje e amanhã. Bons negócios a todos.
104930 de 200491
lelo4
1041 31/07/2007104931 de 200491
jairomaia
7364 21/02/2007A curto prazo é queda, a começar de hoje. Graficamente já é possivel perceber isso desde ontem.Isso se aplica aos especuladores e comprados em opiças.
Tem tb o fato de VALE estar praticamente se arrastando nesses ultimos 5 dias, vespera da divulgaçao de um balanço. Estranhíssimo....
E agora, a farofa no ventilador, a noticia da Xstrata.
E temos tb os indices futuros no vermelho.
Obviamente, para quem é investidor, nada disso interessa. Para falar a verdade, esse forum tb nao interessa. Interressa É ele somente, todo mes, depositar de forma programada e continua, um determinado valor. Eu particularmente faço isso desde 2006 com VALE5, PETR4, CSNA3, GOAU4, WEGE4 ITSA4.Mas o que estamos discutindo aqui sao tendencias p curto prazo, estas sao de queda na minha opiniao.
104932 de 200491
fabriciorn
22 11/06/2007104933 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008Ainda nos EUA serão apresentados os pedidos semanais por seguro-desemprego. A previsão é de leve alta, de 349 mil para 350 mil requisições.
104934 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007DIZ AÍ GURÚ; O QUE VAI SER HOJE SOBE OU DESCE?
QUAL A SUA ANÁLISE?
DEPOIS DO PREGÃO NÃO VALE OPINAR MANÉ.........
Cacique2 - 28/Fev/2008 02:21 - 104907 de 104932 citação denúncia
104935 de 200491
fabriciorn
22 11/06/2007Canal de alta inicial, linha "C" rompido...
Saída na resistência de R$52 - LINHA "B"
Reentrada se respeitar suporte de 49,7
Negociações de compra da Xstrata parece estar melando.
Após divulgação de balanço.. pode indicar retomada de alta, porém não tenho maiores informações...
O que acham? alguma opinião sobre o assunto?
Grato
104936 de 200491
Simasam
345 01/02/2007104937 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007Pelo OBV, seu gráfico está correto. Pelo MACD, não.
104938 de 200491
conchon
1115 11/01/2008Se tiver a fonte fica mais gostosinho de acreditar..
104939 de 200491
conchon
1115 11/01/2008excelentes negócios!!
Já que o jogo é de soma zero, vamos ser os que ganham né!!!
104940 de 200491
cabcdb
1418 12/03/2007Vamos aguardar o mercado abrir em alta/baixa para sabermos a estratégia que iremos adotar para tentar no mínimo empatar com o sistema!!!
Bon trades a todos e aguardo estratégias!!!
Vamos arrepiar...heehhehe