ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: cabcdbBom dia Nevaska,

Ontem eu estava comentando com outro usuário q dormiu comprado em VALEC52 a 1.86.

Na sua opinião, ele fez merda de não realizar o preju?

Obrigado pelas palavras.

Fez, 2 vezes, começando pela compra que foi fora do suporte e pra piorar acima do pm. coisa de sardinha cabeçuda.. sardinha afobada é a primeira que morre neh.

a decisão de realizar preju tem q ser do cara, fazer pm é arriscado pra caramba..eu teria realizado, pois historicamente dá pra pegar um preço melhor durante o dia.. imagina que ele comprasse hoje a 1,70..por exemplo.. teria diminuido o preju em 10 cents..é muita coisa..

é esperar pra ver neh..
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
O PESSOAL É BOBO MESMO ACHAM QUE A VALE VAI DESISTIR ASSIM DO NEGÓCIO....NINGUÉM PODE COM A VALE ....ATÉ A PETROLULA COM VERGONHA DA HUMILHAÇÃO NOS BALANÇOS ADIOU A DATA DE DIVULGAÇÃO.....É CLARO QUE VÃO DIVULGAR QUE O NEGÓCIO FOI PRO BREJO, NADA MAIS LÓGICO AS VESPERAS DE UMA DIVULGAÇÃO DE UM BALANÇO BILIONÁRIO QUALQUER UM FARIA PARA AGREGAR O GAP A FORTE RESERVAS DE DINHEIRO E ALAVANCAR AINDA MAIS OS PAPEIS ....QUEM ESTA VENDIDO TOME MUUUITO CUIDADO ......PODE SER A ULTIMA CHANCE DE NÃO TOMAR UM BELO PREJU ATÉ O VENCIMENTO DA SÉREIE C.... POIS ATÉ DIA 17 VAI SUBIR MUUUUUUUITO....
cabcdb

cabcdb

1418 12/03/2007
Obrigado Nevaska....

Eu estive em contato com ele ontem e ele me disse q tem + $ em caixa pra ver se supera a perda e pelo menos empata hj...

Tomara q dê certo...rsrs

òtimos trades!
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Informações sobre o desempenho da Xtrata hoje no mercado europeu?? Está caindo mais que as outras mineradoras??
pedroboer

pedroboer

635 05/12/2007
HOJE:
> BALANÇO RECORDE PARA AS 19:00 HRS.
> POSSÍVEL FRACASSO NA COMPRA DA XTRATA.
com essas notícias particularmente acho que abre em alta.
o que os colegas pensam?
abraços!
cabcdb

cabcdb

1418 12/03/2007
Good News

Brasil assume o posto de maior mercado acionário emergente do mundo

http://economia.uol.com.br/ultnot/infomoney/2008/02/27/ult4040u10189.jhtm

Taum largando a mão de pensar só em poupança...rs
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
cabcdb - 28/Fev/2008 09:45 - 104965 de 104965

outra coisa de sardinha cabeçuda.. tomou preju, tenta recuperar só com o que ja esta em jogo, nao coloque mais dinheiro, porque tá na cara que o cara nao manja nada...melhor perder o que colocou (dar a sorte de recuperar) do que colocar mais e perder mais.

CARLUCIOM

CARLUCIOM

21401 19/03/2007
Acredito que esses dias ocorreu uma acumulação, sempre após fortes altas temos esse período de "reflexâo". O mercado fica esperando um desfecho para subir mais ou cair. O que pergunto é o seguinte: hoje, caso não venha maus resultados lá da matriz, os fatos levam a crer que iremos subir ou descer? Na minha opinião, só vejo motivos para subir. Acredito, e tenho convicção disso, de que a lateralizada semanal se deveu única e exclusivamente ao fato XSTRATA. Acredito muito na AT, mas o primeiro princípio nos diz que tudo está imbutido no preço. Caso tivesse rompida a LTA poderia até surgir dúvida, mas veja que está muito próxima e acredito eu que em certos momentos o mercado manipula os gráficos. Se fosse para realizar, eles já teriam feito isso, e levantado a bola na divulgação do resultado do ano de 2007.

Mas o mercado é soberano e em pouco mais de uma saberemos o que vai acontecer.
cabcdb

cabcdb

1418 12/03/2007
kkkkkkkkkkkkkk

Vou falar isso a ele se eu encontra-lo aki...rsrs
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: nevaskacabcdb - 28/Fev/2008 09:45 - 104965 de 104965

outra coisa de sardinha cabeçuda.. tomou preju, tenta recuperar só com o que ja esta em jogo, nao coloque mais dinheiro, porque tá na cara que o cara nao manja nada...melhor perder o que colocou (dar a sorte de recuperar) do que colocar mais e perder mais.

Meu melhor professor foi o prejuízo (há +/- dois anos)...só assim é que aprendemos (infelizmente!)
TOITATU

TOITATU

1418 03/10/2007
Citação: carluciomAcredito que esses dias ocorreu uma acumulação, sempre após fortes altas temos esse período de "reflexâo". O mercado fica esperando um desfecho para subir mais ou cair. O que pergunto é o seguinte: hoje, caso não venha maus resultados lá da matriz, os fatos levam a crer que iremos subir ou descer? Na minha opinião, só vejo motivos para subir. Acredito, e tenho convicção disso, de que a

lateralizada

semanal se deveu única e exclusivamente ao fato XSTRATA. Acredito muito na AT, mas o primeiro princípio nos diz que tudo está imbutido no preço. Caso tivesse rompida a LTA poderia até surgir dúvida, mas veja que está muito próxima e acredito eu que em certos momentos o mercado manipula os gráficos. Se fosse para realizar, eles já teriam feito isso, e levantado a bola na divulgação do resultado do ano de 2007.

XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: pedroboerHOJE:

> BALANÇO RECORDE PARA AS 19:00 HRS.

> POSSÍVEL FRACASSO NA COMPRA DA XTRATA.

com essas notícias particularmente acho que abre em alta.

o que os colegas pensam?

abraços!

....

Posso estar muito enganado mas se hoje o dia não for da Vale ...será da Telemar ...rs.rs.rs.rs...
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: toitatu
Citação: carluciomAcredito que esses dias ocorreu uma acumulação, sempre após fortes altas temos esse período de "reflexâo". O mercado fica esperando um desfecho para subir mais ou cair. O que pergunto é o seguinte: hoje, caso não venha maus resultados lá da matriz, os fatos levam a crer que iremos subir ou descer? Na minha opinião, só vejo motivos para subir. Acredito, e tenho convicção disso, de que a

lateralizada

semanal se deveu única e exclusivamente ao fato XSTRATA. Acredito muito na AT, mas o primeiro princípio nos diz que tudo está imbutido no preço. Caso tivesse rompida a LTA poderia até surgir dúvida, mas veja que está muito próxima e acredito eu que em certos momentos o mercado manipula os gráficos. Se fosse para realizar, eles já teriam feito isso, e levantado a bola na divulgação do resultado do ano de 2007.

ATÉ ONTEM NEGUINHO POSTAVA QUE O PAPEL IA CAIR EM CASO DE AQUISIÇÃO.....

Concordo plenamente ...o duro hoje vai ser aguentar imbecil postando que A NÃO COMPRA DA XSTRATA ja esta precificada... ÁI É PRA MATAR NÉ....
coitado

coitado

4028 14/08/2007
será que é especulação do Finance Time... difícil acreditar
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
petro deve ter mudado o dia do balanço para não dividir os sardinhas e tubas com a vale.. teoricamente pode ter alta entre hoje e amanha cedo.. seguido de realizacao pra entrar em petro segunda..

é só uma teoria.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
olha que comédia.. pergunta para o grafista do itau:

Roberto Carlos: Bom dia m�rcio, a que pre�o Petr4 e vale5 v�o abrir no preg�o de hoje?
M�rcio Lacerda Ferreira: N�o sei.

Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
nevaska, melhor que o analista dizer que poderá subir ou podera cair huauhau

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.0%
Brasil 0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -3.0%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.6%
Inglaterra -0.1%