ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

vajrac

vajrac

8 08/11/2007
Esssa análise do Wagner Moura realamente é uma pérola, para escrever esses tipos de coisa era melhor ficar quieto.
Esses foruns deveriam ser sérios com dados e informações para ajudar à todos.
Poderíamos elevar esse nível de comentários.
Para os sérios, olha só:

"27/2/2008 - Recomendação do dia - Itautrade


A recomendação de hoje terá, excepcionalmente, duas ações, que são Petrobras e Vale. As recomendações parecem óbvias, mas não são e estão embasadas em dois fundamentos: alta dos preços das commodities no mercado internacional e divulgação dos seus resultados amanhã, 5a. feira, depois do fechamento do pregão. O resultado da Vale deve surpreender positivamente e o de Petrobras deve vir em linha. Entretanto, Petrobras subiu apenas 5% no mês versus 9,5% do Ibovespa e Vale já subiu 14% no mês mas apenas 0,8% no ano versus 9,5% no mês e 2% no ano do Ibovespa.



Apesar das recomendações deste Diário serem de curto prazo, lembramos que as duas ações também tem excelentes perspectivas para o ano. Os investidores que já tiverem as ações, sugerimos aumentar suas posições."
2Gera

2Gera

4 15/06/2007
Como será o resultado da Vale? Temos que ficar de OLHO.

Vale anuncia a alteração do horário de seu webcast sobre os resultados trimestrais

Por: Bovespa
27/02/08 - 09h07
Bovespa


SÃO PAULO - A Vale enviou o seguinte comunicado:

A Companhia Vale do Rio Doce (Vale) informa que a conferencia telefonica e webcast sobre os resultados referente ao ano de 2007 serao antecipados em uma hora, para as 11:00 horas, horario do Rio de Janeiro, do dia 29 de fevereiro, sexta-feira.

A Vale divulgara simultaneamente resultados consolidados em BR GAAP (principios de contabilidade geralmente aceitos no Brasil) e US GAAP (principios de contabilidade geralmente aceitos nos Estados Unidos) no dia 28 de fevereiro, apos o fechamento dos mercados.
  • 27 Fev 2008, 23:49
  • 27 Fev 2008, 23:50
  • Tweet
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
27/02/2008 - 21h46
Bolsa de Tóquio: Nikkei cai 1,5%

Tóquio, 28 fev (EFE) - O índice Nikkei da Bolsa de Valores de Tóquio baixou hoje na abertura 211,52 pontos (1,5%), até 13.819,78 pontos.

O índice Topix, que reúne todos os ativos da primeira seção, caiu 20,93 pontos (1,53%), até 1.343,59 pontos.
eumeu

eumeu

70 18/10/2007
De olho nas opções da vale, vamos ver se dá um bom trader hoje.
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: rmsacrezende,


todo esse movimento nos últimos dias já é sintoma de "investiment grade" para "possivelmente" até junho.


"A bolsa valoriza no boato e realiza no fato". Todas as bolsas valorizaram antes do fato. Após o fato: México caiu, Romênia e Rússia continuaram valorizando por causa da entrada na comunidade européia e aumento do preço do petróleo, respectivamente.


No Brasil deve valorizar antes e depois, "eu acho". Pelo seguro estou acumulando antes para ver para onde ir no depois.




Desde quando a Russia faz parte da comunidade Europeia? Acho que depois dessa vc devia de parar de escrever pois sua credibilidade foi a zero. Aconselho so ler e enquanto procurar se informar de fatos basicos da organizacao dos paises. Essa realmente foi de lascar!!! Depois reclama de ser banido de foruns...
Vc sabe qual a capital de Sao Paulo?
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: wagner mouraRÁDIO PINEL

INFELIZMENTE AMANHÃ A VALE VAI COMEÇAR A DESPENCAR!!!!!!!!!!!!!!!!

COMEÇARÁ COM UMA QUEDA DE 1,99999 A 2,355555555% E FECHARÁ NO PATAMAR DE -3,833333333333333333333%.

SEXTA VAI SER PIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEVE TER UMA CAÍDA DE 9,77383456%, COM O ANÚNCIO DE PREJUÍZO INCALCULÁVEL.

COM A QUEDA DO HELICÓPTERO DA PETROBRÁS E O SUMIÇO DOS COMPUTADORES, A VALE TEVE DE BUSCAR ENERGIA PARA BACIA DE CAMPOS, TAVA PESADO!!!!!!!!!!!!!

O CAMPO DE TUPI VAI ENTUPÍ DE VALE;

SÁBADO VAI CONTINUAR CAINDO, MAS DOMINGO ESTABILIZA................

SEGUNDA VAI FICAR CHEIA DE GASES E TERÁ UMA LEVE ALTA!!!!!!!!!!!!!!!

ESTA VALE TÁ LOUUUUUUUUUCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

VENDAM TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

VAI DESPENCARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!

ESTOU COMPRADO E VOU ME DAR MAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Filtro pra vc Panaca
lfpaula

lfpaula

19213 01/11/2006
E eu que pensei que aqui na VALE o nivel seria diferente dos outros tópicos de Micos.
romulogadia

romulogadia

10762 30/09/2007
PLANTAO DA MADRUGA INFORMA:

aquisicao da Xstrata pode nao acontecer, segue o link:
http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=newsarchive&sid=a5P6eE9stL6U
jairomaia

jairomaia

7364 21/02/2007
Citação: amarilVALE5 vai subir em 3 porradas de 3,5% a 5% e chegar a 58,00 ainda este mês... O mo memento é para se posicionar e não perder o bonde.. Volume crescente, Resultados excelentes na quinta e num futuro próximo: VALE5 = a maior do mundo no que faz e mto bem..




To achando o movimento estranho.
Tá andando de lado há uns 3 pregoes, praticamente se arrastando....
Sei nao...
jairomaia

jairomaia

7364 21/02/2007
Citação: amarilVALE5 deve se recuperar da mesma forma, como ocorreu em agosto (crise do subprime): vai romper o TH, subir mais uns 20% a 25% e depois acumular por 2 meses e voltar a subir de novo...


Nesse mercado nada é certo, mas que ele quase sempre repete os mesmos movimentos.. Olhem os gráficos em epócas de crise..


Em setembro ou outubro teremos uma nova crise, onde os preços despencarão 1 mês e subirão 6 meses e nesse desce um pouco e sobe o dobro ou triplo, a galera "médio/longo prazo com venda coberta" ganha mto dindin com TRANQUILIDADE..


Não sou vidente, apenas experiente e lógico.. Não compliquem as coisas.. Nesse mercado só ganha dindin, quem tem atitudes simples e lógica..


Bons negócios!!



VALE5 opera em LTA ainda, mas vem evoluindo nos ultimos dias sem aumento expressivo dos preços. Alvo 55. Indicaçao de venda se romper sua LT.
view.php?bn=realtrader_forumbrsm&key=1204156870
  • 28 Fev 2008, 04:50
  • 28 Fev 2008, 05:13
  • Tweet
jairomaia

jairomaia

7364 21/02/2007
Citação: jairomaia
Citação: amarilVALE5 deve se recuperar da mesma forma, como ocorreu em agosto (crise do subprime): vai romper o TH, subir mais uns 20% a 25% e depois acumular por 2 meses e voltar a subir de novo...



Nesse mercado nada é certo, mas que ele quase sempre repete os mesmos movimentos.. Olhem os gráficos em epócas de crise..



Em setembro ou outubro teremos uma nova crise, onde os preços despencarão 1 mês e subirão 6 meses e nesse desce um pouco e sobe o dobro ou triplo, a galera "médio/longo prazo com venda coberta" ganha mto dindin com TRANQUILIDADE..



Não sou vidente, apenas experiente e lógico.. Não compliquem as coisas.. Nesse mercado só ganha dindin, quem tem atitudes simples e lógica..



Bons negócios!!






Segue o link no grafico: http://www.realtrader.com.br/forum/view.php?bn=realtrader_forumbrsm&key=1204156870
dbcoelho

dbcoelho

407 18/01/2007
... Já VALE oscilou perto da estabilidade. O papel ON caiu 0,31% e PNA avançou 0,39%. Hoje é dia de a mineradora divulgar seu resultado após o fechamento do mercado, que promete registrar mais uma série de recordes. A expectativa do mercado é de que a companhia registre um lucro líquido histórico de R$ 20,8 bilhões em 2007, 55% acima do registrado em 2006, de R$ 13,3 bilhões.

(Boletim bomdiaMercado de 28/02)
CESTARI

CESTARI

422 16/02/2007
Bom Dia a todos,
Tem alguém que entende de Metastock?.. O Relative Volatility Index está indicando 69,9809, e vendo o histórico sempre que se aproximou dessa altura teve queda.
jairomaia

jairomaia

7364 21/02/2007
Citação: cestariBom Dia a todos,

Tem alguém que entende de Metastock?.. O Relative Volatility Index está indicando 69,9809, e vendo o histórico sempre que se aproximou dessa altura teve queda.



Caro Cestari...
Conforme postado grafico acima, a previsao de VALE p hj é queda.
clovon

clovon

1090 05/11/2007
Negociações entre Vale e Xstrata chegam a impasse, diz fonte
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008 07:23 BRT
LONDRES (Reuters)
- Uma disputa sobre direitos de mercado detidos pelo maior acionista da Xstrata está ameaçando uma possível compra da empresa pela Vale por cerca de 90 bilhões de dólares, disse uma fonte próxima à situação nesta quinta-feira.

Ambas as partes chegaram a um impasse sobre as demandas da operadora suíça de commodities Glencore, que detém 35 por cento da Xstrata, sobre uma expansão dos direitos de mercado na nova empresa, acrescentou a fonte.

A Glencore possui uma série de lucrativos contratos de longo prazo para vender uma ampla parte da produção da Xstrata e quer mais espaço se a Vale comprar a empresa.

"Se isso não for resolvido, não haverá muito sobre o que falar", disse a fonte.

As negociações já avançaram na questão do preço, com os dois lados mais ou menos satisfeitos com um valor de cerca de 45 libras por ação, segundo a fonte.

A Vale, maior produtora de minério de ferro do mundo, informou em 21 de janeiro estar em conversações com a Xstrata sobre uma possível aquisição.

A junção das duas empresas diversificaria a atuação da Vale, aumentando sua presença nos mercados de cobre e níquel e criaria a maior mineradora de níquel do mundo, ultrapassando a russa Norilsk Nickel.
CESTARI

CESTARI

422 16/02/2007
Bom Dia Jairo,
Pelo gráfico a LTA é clara, mas há também uma tendência dela andar de lado, assim sendo ela pode perde hoje a LTA, portanto acaba ficando cara, aí é a hora em que cai? è assim a análise? Desculpe, estar te usando.
clovon

clovon

1090 05/11/2007
fico imaginando....
deve ser foda controlar estes carregamentos; é tudo carregado à granel? e depois... prá descarregar!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.1%
Austrália 0.2%
Brasil 0.5%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.1%
Itália -0.3%
Portugal -0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.41 10.9%
BOV:MBRF3 16.88 10.4%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock