ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Esse é o método que eu uso. Não ganho 40% em um dia... que nem tem um monte de mentiroso que fala aqui no forum. Eu vou ganhando de pouquinho.... mas sempre ganhando...
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Perrera,

a sua liberalidade é sinal de maturidade. Parabéns.

Porém, pegar uma máquina de inferência soberba (*), capaz de elaborar estratégias incrivéis e subordiná-la aos gráficos, creio ser um grave desperdício.

Se ao menos subordinasse essa máquina aos gráficos, à analise técnica e fundamentalista, seria mais plausível.

(*) cérebro de macaco evoluido.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: pedrogti
Citação: perreraEu, graças a Deus e ao bom censo, não opero por dicas de terceiros, dicas de forum, ou noticias de jornal ou infomoney.... essas noticias sao velhas. Qdo sai no jornal os tubas jah sabem faz tempo. Prefiro a analise grafica....




Então mostre o caminho.



O caminho é vc fazer a sua própria analise. Vc tomar as suas proprias decisoes. Chats e forum são apenas para vc ter um parametro, ver novas ideias. Mas vc tem que ser capaz de fazer a sua analise. Independente se é de graficos ou fundamentalista. Se vc consegue fazer com seguranca... esse é o caminho. E para alcanca-lo só vejo uma maneira.... estudar!!! Correr atras!! Ler!! Conhecer as ideias de pessoas que sao referencia no mercado.
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Finalmente uma atitude positiva do PT!

O Comitê Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou hoje que estuda mudar o símbolo do partido. A estrela atual seria substituída por uma camisinha.

O porta-voz do partido explicou que a camisinha reflete melhor a posição atual do partido:

Ela aceita inflação.

Pára a produção.

Destrói as próximas gerações.

Protege os membros do governo enquanto eles te fodem.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: rmsaPerrera,


a sua liberalidade é sinal de maturidade. Parabéns.


Porém, pegar uma máquina de inferência soberba (*), capaz de elaborar estratégias incrivéis e subordiná-la aos gráficos, creio ser um grave desperdício.


Se ao menos subordinasse essa máquina aos gráficos, à analise técnica e fundamentalista, seria mais plausível.


(*) cérebro de macaco evoluido.



É que eu já tentei operar do outro jeito... e vou ser sincero... nao deu muito certo. Pq eu vejo no mercado noticia boa e as acoes caem... de repente noticia ruim e as acoes disparam... nao consegui sucesso nessa abordagem. É que eu sou meio metódico e pragmatico, alem de ver na prática que os numeros raramente mentem.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: perreraEsse é o método que eu uso. Não ganho 40% em um dia... que nem tem um monte de mentiroso que fala aqui no forum. Eu vou ganhando de pouquinho.... mas sempre ganhando...



parou.. vc acha que é impossivel ganhar 40% em 1 dia ? entao é krill !

tem quem consiga fazer 130%.. sem perder os cabelos.. e sem info de cocheira, só no talento.

quem tem info privilegiada tira 2mil % em 1 dia..vide petro.. e vale..rs

chegar com grafico batido e já tirando a galera q se mata nos trades é soberba.. a toa.
coitado

coitado

4028 14/08/2007
se fosse p/ realizar nos 52,30 , relizava agora !!! afinal são 40 cents de diferença rsrsrssrsr
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
alessandrofernandes,
Realmente meu lucro ontem estava maravilhoso, hj então rsrs, vou vender! Muito obrigado pela sua informação.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Mas eu respeito a todas as ideologias. Pq sei que tem pessoas conseguindo sucesso com outras metodologias.
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: clovonpessoal.

alguem sabe se o itau é negociado na nyse.

se é onde encontro o código para acompanhar a ADR...tks



Sim, Clovon, desde 2002.

Symbol Last Trade 09:38 28 Feb Change Volume
ITU $ 26.52 -0.48 (-1.78%) 126,600
Website http://www.itauir.com
Industry* Banks
Issue Type ADS Common
Country of Origin Brazil
Listing date 21 Feb 2002 (ADR)

http://www.nyse.com/about/listed/itu.html

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
med1na - 28/Fev/2008 12:01 - 105234 de 105234 Envie uma mensagem a esta discussão citação - Usuário Filtrado

IFR filtro acima de 76..será que corrige hoje ainda ou rompe a resistência ? rs
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
Analistas prevêem que Vale anunciará nesta quinta lucro recorde em 2007
Plantão | Publicada em 27/02/2008 às 20h14m
Claudio de Souza - O Globo Online
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: nevaska
Citação: perreraEsse é o método que eu uso. Não ganho 40% em um dia... que nem tem um monte de mentiroso que fala aqui no forum. Eu vou ganhando de pouquinho.... mas sempre ganhando...




parou.. vc acha que é impossivel ganhar 40% em 1 dia ? entao é krill !


tem quem consiga fazer 130%.. sem perder os cabelos.. e sem info de cocheira, só no talento.


quem tem info privilegiada tira 2mil % em 1 dia..vide petro.. e vale..rs


chegar com grafico batido e já tirando a galera q se mata nos trades é soberba.. a toa.


Mas ai Nevaska, informacao previlegiada, não é para nós, pobres sardinhas!!! Eu acho que quem fica se matando fazendo trade por dicas de amigos... mais cedo ou mais tarde.. vai se dar mal. Ele pode dobrar o capital em um mês... mas tb pode virar pós em um dia.... eu acho muito risco... pouco fundamente.. bem parecido com cassino... bingo!!!
clovon

clovon

1090 05/11/2007
magavilha...agora em tempo real...nyse:itu (na advfn) obrigado pessoal!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França -0.1%
Grécia 0.0%
Holanda 0.3%
Inglaterra -0.0%
Itália -0.1%
Portugal 0.0%
Maiores Altas (%)
BOV:ONCO3 1.45 23.9%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:HAGA3 2.85 15.9%
BOV:PCAR3 2.00 11.1%
BOV:AZEV4 0.11 10.0%
BOV:AZZA3 17.80 9.8%
BOV:AZUL3 24.10 8.3%
BOV:HAGA4 1.65 7.8%
BOV:SYNE3 4.16 7.5%
BOV:SNSY5 1.59 7.4%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock