Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
105221 de 200491
Perrera
692 04/09/2007105222 de 200491
rmsa
1917 30/06/2007a sua liberalidade é sinal de maturidade. Parabéns.
Porém, pegar uma máquina de inferência soberba (*), capaz de elaborar estratégias incrivéis e subordiná-la aos gráficos, creio ser um grave desperdício.
Se ao menos subordinasse essa máquina aos gráficos, à analise técnica e fundamentalista, seria mais plausível.
(*) cérebro de macaco evoluido.
105223 de 200491
Perrera
692 04/09/2007O caminho é vc fazer a sua própria analise. Vc tomar as suas proprias decisoes. Chats e forum são apenas para vc ter um parametro, ver novas ideias. Mas vc tem que ser capaz de fazer a sua analise. Independente se é de graficos ou fundamentalista. Se vc consegue fazer com seguranca... esse é o caminho. E para alcanca-lo só vejo uma maneira.... estudar!!! Correr atras!! Ler!! Conhecer as ideias de pessoas que sao referencia no mercado.
105224 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008O Comitê Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou hoje que estuda mudar o símbolo do partido. A estrela atual seria substituída por uma camisinha.
O porta-voz do partido explicou que a camisinha reflete melhor a posição atual do partido:
Ela aceita inflação.
Pára a produção.
Destrói as próximas gerações.
Protege os membros do governo enquanto eles te fodem.
105225 de 200491
Perrera
692 04/09/2007a sua liberalidade é sinal de maturidade. Parabéns.
Porém, pegar uma máquina de inferência soberba (*), capaz de elaborar estratégias incrivéis e subordiná-la aos gráficos, creio ser um grave desperdício.
Se ao menos subordinasse essa máquina aos gráficos, à analise técnica e fundamentalista, seria mais plausível.
(*) cérebro de macaco evoluido.
É que eu já tentei operar do outro jeito... e vou ser sincero... nao deu muito certo. Pq eu vejo no mercado noticia boa e as acoes caem... de repente noticia ruim e as acoes disparam... nao consegui sucesso nessa abordagem. É que eu sou meio metódico e pragmatico, alem de ver na prática que os numeros raramente mentem.
105226 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007parou.. vc acha que é impossivel ganhar 40% em 1 dia ? entao é krill !
tem quem consiga fazer 130%.. sem perder os cabelos.. e sem info de cocheira, só no talento.
quem tem info privilegiada tira 2mil % em 1 dia..vide petro.. e vale..rs
chegar com grafico batido e já tirando a galera q se mata nos trades é soberba.. a toa.
105227 de 200491
MauricioFelipe
204 06/10/2006105228 de 200491
coitado
4028 14/08/2007105229 de 200491
yasmim
460 05/10/2007Realmente meu lucro ontem estava maravilhoso, hj então rsrs, vou vender! Muito obrigado pela sua informação.
105230 de 200491
Perrera
692 04/09/2007105231 de 200491
rmsa
1917 30/06/2007alguem sabe se o itau é negociado na nyse.
se é onde encontro o código para acompanhar a ADR...tks
Sim, Clovon, desde 2002.
Symbol Last Trade 09:38 28 Feb Change Volume
ITU $ 26.52 -0.48 (-1.78%) 126,600
Website http://www.itauir.com
Industry* Banks
Issue Type ADS Common
Country of Origin Brazil
Listing date 21 Feb 2002 (ADR)
http://www.nyse.com/about/listed/itu.html
105232 de 200491
engtaborda
369 09/01/2008105233 de 200491
Perrera
692 04/09/2007105235 de 200491
clovon
1090 05/11/2007105236 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007IFR filtro acima de 76..será que corrige hoje ainda ou rompe a resistência ? rs
105237 de 200491
Joyce18
680 08/10/2007Plantão | Publicada em 27/02/2008 às 20h14m
Claudio de Souza - O Globo Online
105238 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008105239 de 200491
Perrera
692 04/09/2007parou.. vc acha que é impossivel ganhar 40% em 1 dia ? entao é krill !
tem quem consiga fazer 130%.. sem perder os cabelos.. e sem info de cocheira, só no talento.
quem tem info privilegiada tira 2mil % em 1 dia..vide petro.. e vale..rs
chegar com grafico batido e já tirando a galera q se mata nos trades é soberba.. a toa.
Mas ai Nevaska, informacao previlegiada, não é para nós, pobres sardinhas!!! Eu acho que quem fica se matando fazendo trade por dicas de amigos... mais cedo ou mais tarde.. vai se dar mal. Ele pode dobrar o capital em um mês... mas tb pode virar pós em um dia.... eu acho muito risco... pouco fundamente.. bem parecido com cassino... bingo!!!
105240 de 200491
clovon
1090 05/11/2007