Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
111141 de 200491
rmsa
1917 30/06/2007111142 de 200491
AndorinhaFGBC
640 25/11/2007111143 de 200491
als6
230 05/12/2006— Muuuuuuuuuuummm!
A outra diz:
— Caramba! Você tirou as palavras da minha boca!
111144 de 200491
conchon
1115 11/01/2008111145 de 200491
conchon
1115 11/01/2008que monitor vermelho...........
Desceu a menarca no meu monitor....
111146 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007-A mineira só dá prá mineiros!!!!!!!!!!!!!!
-A carioca tem a bunda choca!!!!!!!!!!!!!
-A paulista é sem sal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-A nordestina é Raimunda; feia de cara e boa de bunda!!!!!!!!
-A mulher capixaba é igual a coqueiro, todo mundo trepa e não dá galho!!!!!!!!!
111147 de 200491
cdabr
2300 20/02/2008depende de vc...recomprar é apenas um seguro..ex...nao recomprei o pó de vale48 e no dia seguinte foi anunciado o aumento do minério e fui exercido..é dificil mas pode acontecer...vc nao tem a obrigação de recomprar..normalmente eu nao recompro...
111148 de 200491
als6
230 05/12/2006- Parabéns, meu filho! Agora você já é um homem! Diga lá, quando é que pretende ter a segunda?
- Quando meu cu parar de doer!
111149 de 200491
Jeonatas
2484 04/06/2007111150 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007rmsa, eu recompro quando o custo é ridiculo tipo uns R$100.. aí ja libero o limite para vender a serie seguinte.. o problema de deixar o pó é que depois do vencimento a corretora toska leva de 2 a 3 dias pra devolver o limite operacional. principalmente para mim, que vendo coberto e descoberto.
pq?
111151 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007A AÇÃO É IGUAL BOSTA, POR ISSO NÃO AFUNDA!!!!!!!!!!!!!!
111152 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007d56 é pó ne.. eu nao mexeria..
111153 de 200491
Magnoli
6079 06/07/2007pra que gastar com corretagem ??
po é mais barato
111154 de 200491
Mr XXX
421 02/11/2007Um casal estava dormindo profundamente como inocentes bebês. De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto. A mulher se sobressalta e totalmente espantada diz para o homem:
- aaaiiiiiii, deve ser o meu marido!!!
O cara se levanta espantadíssimo e peladão, pula como pode pela janela e cai em cima de uma planta com espinhos. Em poucos segundos volta e diz:
- Desgraçada... teu marido sou eu!!!
- É, seu palhaço?!?!? E pulou a janela por quê?
111155 de 200491
rmsa
1917 30/06/2007111156 de 200491
als6
230 05/12/2006— Quem é o responsável por isso? — quis saber ele.
E um dos loucos responde:
— É o Valmir... Ele desenhou uma linha no chão e duvidou que a gente conseguia passar por baixo!
111157 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007ativo meia sola respeitando as MMs.. confirma? cambio..hehehe
111158 de 200491
cdabr
2300 20/02/2008111159 de 200491
als6
230 05/12/2006Ficaram correndo, chutando, comemorando os gols, durante horas, mas um deles se recusou a participar do jogo, ficou só olhando. Isso chamou a atenção do diretor do hospício, que foi falar com ele.
— Ei, rapaz. Por que você não vai jogar futebol com os seus amigos?
— Eu não! — respondeu ele — Não sou louco!
Sensibilizado com a resposta, o diretor resolveu dar alta para o rapaz. Com certeza ele não estava louco.
Depois que o louco são foi para casa, o diretor voltou até o pátio para falar com os internos:
— E aí, quanto está o jogo?
— Cinco a zero pra geeeeente! — gritou um louco, babando.
— E o amigo de vocês, não quis participar do jogo por quê?
— Ah, ele é bobo! — disse outro — Disse que não joga com bola murcha!
111160 de 200491
Mr XXX
421 02/11/2007Durante a aula de Boas Maneiras, a professora diz:
- Zézinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada, e durante o jantar precisasse ir no banheiro, o que diria?
- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação! Juquinha, como você diria?
- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.
- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições.
- E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?
- Claro, eu diria: "Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar...
-Joãozinho!! Vá já para o castigo!!