ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
quando a opção que você lançou virou pó, você recompra o pó ou deixa ir para o dia do vencimento?
als6

als6

230 05/12/2006
estavam duas vacas a pastar quando, de repente, vira-se uma e:

— Muuuuuuuuuuummm!

A outra diz:

— Caramba! Você tirou as palavras da minha boca!

conchon

conchon

1115 11/01/2008
A coisa tá realmente feia hein....
que monitor vermelho...........
Desceu a menarca no meu monitor....
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
Dizem à más línguas que o povo de cada região tem um costume:
-A mineira só dá prá mineiros!!!!!!!!!!!!!!
-A carioca tem a bunda choca!!!!!!!!!!!!!
-A paulista é sem sal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-A nordestina é Raimunda; feia de cara e boa de bunda!!!!!!!!
-A mulher capixaba é igual a coqueiro, todo mundo trepa e não dá galho!!!!!!!!!
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: rmsaquando a opção que você lançou virou pó, você recompra o pó ou deixa ir para o dia do vencimento?



depende de vc...recomprar é apenas um seguro..ex...nao recomprei o pó de vale48 e no dia seguinte foi anunciado o aumento do minério e fui exercido..é dificil mas pode acontecer...vc nao tem a obrigação de recomprar..normalmente eu nao recompro...
als6

als6

230 05/12/2006
Papai, papai - diz o menino, orgulhoso. - Hoje eu tive a minha primeira relação sexual!
- Parabéns, meu filho! Agora você já é um homem! Diga lá, quando é que pretende ter a segunda?
- Quando meu cu parar de doer!

Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
nevaska, havia lançado valed56 por 1,86 a alguns dias, em que valor a vale5 deve estar para recomprar a opção, qual a suporte mais forte?^to esperando lá pelos 47 / 47,50 para recompra
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: rmsaquando a opção que você lançou virou pó, você recompra o pó ou deixa ir para o dia do vencimento?



rmsa, eu recompro quando o custo é ridiculo tipo uns R$100.. aí ja libero o limite para vender a serie seguinte.. o problema de deixar o pó é que depois do vencimento a corretora toska leva de 2 a 3 dias pra devolver o limite operacional. principalmente para mim, que vendo coberto e descoberto.
pq?
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
O SÍMBOLO DA VALE DEVERIA SER UM BARQUINHO!!!!!!!!!!!!
A AÇÃO É IGUAL BOSTA, POR ISSO NÃO AFUNDA!!!!!!!!!!!!!!
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: jeonatasnevaska, havia lançado valed56 por 1,86 a alguns dias, em que valor a vale5 deve estar para recomprar a opção, qual a suporte mais forte?^to esperando lá pelos 47 / 47,50 para recompra



d56 é pó ne.. eu nao mexeria..
Magnoli

Magnoli

6079 06/07/2007
Citação: rmsaquando a opção que você lançou virou pó, você recompra o pó ou deixa ir para o dia do vencimento?



pra que gastar com corretagem ??

po é mais barato
Mr XXX

Mr XXX

421 02/11/2007
Duas consciências mutuamente pesadas...

Um casal estava dormindo profundamente como inocentes bebês. De repente, lá pelas três horas da manhã, escutam ruídos fora do quarto. A mulher se sobressalta e totalmente espantada diz para o homem:
- aaaiiiiiii, deve ser o meu marido!!!
O cara se levanta espantadíssimo e peladão, pula como pode pela janela e cai em cima de uma planta com espinhos. Em poucos segundos volta e diz:
- Desgraçada... teu marido sou eu!!!
- É, seu palhaço?!?!? E pulou a janela por quê?

als6

als6

230 05/12/2006
o diretor do hospício vai ao pátio e vê que todos os loucos estão com um galo na cabeça.

— Quem é o responsável por isso? — quis saber ele.

E um dos loucos responde:

— É o Valmir... Ele desenhou uma linha no chão e duvidou que a gente conseguia passar por baixo!

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
FGCB cambio..haahaha

ativo meia sola respeitando as MMs.. confirma? cambio..hehehe
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
pessoal to chegando agora do post do vale sem palhaçada aquilo ta um silencio sepulcral..é de desanimar...
als6

als6

230 05/12/2006
os loucos do manicômio resolveram jogar uma partida de futebol. Detalhe: sem bola.

Ficaram correndo, chutando, comemorando os gols, durante horas, mas um deles se recusou a participar do jogo, ficou só olhando. Isso chamou a atenção do diretor do hospício, que foi falar com ele.

— Ei, rapaz. Por que você não vai jogar futebol com os seus amigos?

— Eu não! — respondeu ele — Não sou louco!

Sensibilizado com a resposta, o diretor resolveu dar alta para o rapaz. Com certeza ele não estava louco.
Depois que o louco são foi para casa, o diretor voltou até o pátio para falar com os internos:

— E aí, quanto está o jogo?

— Cinco a zero pra geeeeente! — gritou um louco, babando.

— E o amigo de vocês, não quis participar do jogo por quê?

— Ah, ele é bobo! — disse outro — Disse que não joga com bola murcha!
Mr XXX

Mr XXX

421 02/11/2007
Boas maneiras

Durante a aula de Boas Maneiras, a professora diz:
- Zézinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada, e durante o jantar precisasse ir no banheiro, o que diria?
- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação! Juquinha, como você diria?
- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.
- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições.
- E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?
- Claro, eu diria: "Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar...
-Joãozinho!! Vá já para o castigo!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.0%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por: