ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: alessandrofernandes
Citação: cdabrmeus amigos to aqui bebendo absinto e pensando..dá vontade de vender tudo e entrar em petro 100% vendendo coberto e com risco reduzido...se eu beber mais um pouco sei nao se nao faço isso...petróleo subindo




O petróleo sobe e leva Petr4 pra cima. O minério dispara e a gente ganha madeira. Haja paciência.



exatamente este meu raciocínio...agora eu acho que enqto nao decidir a historia da xstrata vamos ficar assim...
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
MELHOR FÓRUM DA VALE:
DISPARADO É O FÓRUM VALE NOTA 10!!!!!!!!!!!!!!!
O PESSOAL BRIGA, FICA EMOCIONADO, AGRIDE,FILTRA,FAZ PALHAÇADA, CONTA PIADA......ADRENALINA GERAL;
DEPOIS DE LIBERAR O ESTRESSE, FLUEM AS DESCULPAS E A TURMA SE INTEGRA DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!
ISSO QUE É IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!AÍ ADQUIRIMOS EXPERIÊNCIA!!!!!!!!!!!
VALEU PESSOAL DA VALE NOTA 10!!!!!!!!!!!!COM PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Pode crer, cdabr. Imagine agora se a situação dessa Xschata não for definida nesse 20-e-tanto-de-março. Nova proposta só daqui a seis meses. Será que teremos mais seis meses de lenga-lenga por conta?
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
DIA DE ALEGRIA, É O FOGUETE!!!!!!!!!!!
HOJE, É SÓ PORRADA NA VALE!!!!!!!!!!!!!
PÕE O PORRETE AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!PORRETE AÍ!!!!!!!!!!!!!!!
GSant

GSant

1967 22/11/2007
Mais uma boa....

Ao entrar na sala de aula, a professora vê um pénis
desenhado no quadro. Sem perder a compostura, imediatamente
ela apaga o desenho e começa a aula.
No dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior.
Ela torna a apagá-lo e não faz nenhum comentário.
No outro dia, o desenho já está a ocupar a quase
totalidade do quadro e por baixo ela lê a seguinte frase:
- "Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!"
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
vale5 intraday
p.php?pid=chartscreenshot&u=zFhUt512xcQCCiJE9wrFcZ8Bm6CW1Jc9
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
NA HORA QUE A VALE DESCOLAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AÍ NÓS VAMOS VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SERÁ UMA QUEDA LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: wagner mouraMELHOR FÓRUM DA VALE:

DISPARADO É O FÓRUM VALE NOTA 10!!!!!!!!!!!!!!!

O PESSOAL BRIGA, FICA EMOCIONADO, AGRIDE,FILTRA,FAZ PALHAÇADA, CONTA PIADA......ADRENALINA GERAL;

DEPOIS DE LIBERAR O ESTRESSE, FLUEM AS DESCULPAS E A TURMA SE INTEGRA DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!

ISSO QUE É IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!AÍ ADQUIRIMOS EXPERIÊNCIA!!!!!!!!!!!

VALEU PESSOAL DA VALE NOTA 10!!!!!!!!!!!!COM PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



sem palhaçada a vida nao tem graça vai ver o outro post como ta ...começando a cheirar ja
Mr XXX

Mr XXX

421 02/11/2007
Durante uma visita a um manicômio, um jornalista, como sempre muito político e polido, pergunta ao diretor pausadamente:
- Meu Caro Diretor, qual é o critério utilizado para definir se um paciente está curado ou não?
-Bem, disse o diretor, nós enchemos uma banheira e oferecemos uma xícara e uma colher de chá ao paciente e pedimos para ele esvaziar a banheira.
- Ahhhh... já entendi, disse ele de improviso....uma pessoa normal escolhe a xícara que é maior.
-Já de olhos arregalados e agarrando o jornalista, o diretor disse:
- Não Sr.!.... Uma pessoa normal tira a tampa do ralo...
GSant

GSant

1967 22/11/2007
Vamos que vamos....

O professor começa a sua aula:
- Hoje vamos falar de órgãos do corpo humano que são
números pares. Por exemplo, nós temos dois olhos,
dois é par. Mariazinha, dê outro exemplo de órgãos par.
- As orelhas - responde Mariazinha.
- Muito bem! Outro exemplo, Juquinha.
- Os ovos.
O professor fica meio acabrunhado, mas aceita a resposta.
- Tudo bem Juquinha. Joãozinho, outro exemplo.
- O pinto, professor.
- Espera aí, Joãozinho, nós só temos um pinto!
- O meu pai tem dois: um pequenino que ele usa para
fazer xixi e um grandalhão que a empregada usa
para escovar os dentes.
GSant

GSant

1967 22/11/2007
Saideira...

A professora escorrega e leva o maior tombo na sala
de aula. Na queda, o seu vestido sobe até a cabeça.
Levanta-se imediatamente, puta da vida, ajeita-se, e
interroga os alunos:
- Luisinho, o que você viu?
- Seus joelhos, professora.
- Uma semana de suspensão! E você Carlinhos?
- Suas coxas, professora.
- Um mês de suspensão. E você Joãozinho?
Joãozinho pega nos cadernos e vai logo saindo da sala:
- Bom, galera, até o ano que vem...
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
do jeito que estao as coisas la fora,ate que a vale esta bem ainda,espero que continue assim ou suba.
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
analisa uma coisa: VALE tem tudo para subir e não sobe. Está travada. Isso não é "normal", vai contra tudo.

A trava se chama "Negociação com a Xstrata", que também está travada em Londres. O prazo para resolver isso é até 21/março.

Então é aguardar e não fazer besteira.



alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Citação: rmsaanalisa uma coisa: VALE tem tudo para subir e não sobe. Está travada. Isso não é "normal", vai contra tudo.


A trava se chama "Negociação com a Xstrata", que também está travada em Londres. O prazo para resolver isso é até 21/março.


Então é aguardar e não fazer besteira.






Meu medo é não resolver agora e a "trava" durar mais 6 meses. Aí não tem paciência que baste...
AndorinhaFGBC

AndorinhaFGBC

640 25/11/2007
Pergunta pro fgcb que ele sabe dizer sobre a negociaçao da vale.
o que ele falar poder acreditar.
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Amigos,

Acredito que neste momento - e bote momento - de enpacamento de nossa VALE, o melhor é rir e esperar, ainda que tenhamos de chorar mais à frente:
Mais uma para reflexão:

Pensamento
Muito Nobre

" Às vezes você chora e ninguém vê as suas lágrimas...
Às vezes você fica triste e ninguém percebe o seu abatimento...
Às vezes vc sorri e ninguém repara na beleza de seu sorriso...
Agora ...
PEIDA pra ver..."

Como diz a saBICHONA do XOSILVIA: KKKKK, HEHEHEHEH, HAHAHAHAH. ESSA É BOA. VAI PRO LIVRO.
Mr XXX

Mr XXX

421 02/11/2007
O GAY NO AVIÃO
Um gay viajava de avião quando disse para seu namorado que seu maior desejo era transar com ele nas alturas. O namorado disse que não era possível, pois o avião estava lotado. O gay, porém, insistiu dizendo que todo mundo estava dormindo, inclusive a tripulação porque era o aniversário do comandante, a champanhe tinha rolado direto e o até o avião estava no piloto automático.
Para provar que era verdade ele se levanta e pergunta:
- Alguém aí tem um lenço ?
Silêncio total, nenhuma resposta. O Namorado se convence, puxa o gay e senta a vara nele.
Duas horas depois uma comissária resolve dar uma geral no avião e encontra um velhinho tremendo.
- O senhor está doente? Está sentindo alguma coisa? - pergunta.
E o velhinho:
- Não minha filha, eu só estou com muito frio porque este ar condicionado está muito forte.
- E porque o senhor não pediu um cobertor?
- Porra minha filha, um cara ali pediu um lenço e comeram o cu dele! Imagina, se eu pedisse um cobertor !

eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
fgcb, nevaska, rmsa

Dando uma passada rápida por aqui. Pelo andar da carruagem vamos "sirizar" pelos 49 até 21/03.
caranguejo04.gif

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.3%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -0.1%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.5%
Inglaterra 0.4%
Itália -0.5%
Portugal 0.1%
Maiores Altas (%)
BOV:ONCO3 1.45 23.9%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:HAGA3 2.85 15.9%
BOV:PCAR3 2.00 11.1%
BOV:AZEV4 0.11 10.0%
BOV:AZZA3 17.80 9.8%
BOV:AZUL3 24.10 8.3%
BOV:HAGA4 1.65 7.8%
BOV:SYNE3 4.16 7.5%
BOV:SNSY5 1.59 7.4%

Dado por: