ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

als6

als6

230 05/12/2006
Citação: cdabrpessoal to chegando agora do post do vale sem palhaçada aquilo ta um silencio sepulcral..é de desanimar...


entao vem aqui dar risada com a gente pq essa coisa de bolsa so traz tristeza ultimamente...
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
nevaska...rs

Tinha saído..certo!

DJ teima em bater nos 12100 e volta!
valkuba

valkuba

208 26/04/2007
Pessoal... to querendo comprar!! Vcs acham q amanhã dá uma nova queda como costume??
Valeu
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
FALA COM O BURROCHAVÉZ PARA INJETAR AQUELES 300 MILHÕES DE DÓLARES DAS FARC, NA VALE;
COM CERTEZA, ELE VAI TÁ LIBERTANDO UM PUNHADO DE GENTE, QUE ESTÁ DOIDINHA PARA
PULAR FORA DESTA BOSTA DE PAPEL;
als6

als6

230 05/12/2006
Citação: mr xxxBoas maneiras


Durante a aula de Boas Maneiras, a professora diz:

- Zézinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada, e durante o jantar precisasse ir no banheiro, o que diria?

- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.

- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação! Juquinha, como você diria?

- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.

- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições.

- E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?

- Claro, eu diria: "Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar...

-Joãozinho!! Vá já para o castigo!!


muito boa..rsrs
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Citação: cdabrpessoal to chegando agora do post do vale sem palhaçada aquilo ta um silencio sepulcral..é de desanimar...



é que hoje a vaca foi pro brejo, amigo. O estupro é inevitável...relaxe e aproveite as piadas daqui...leia as 10 páginas passadas e divirta-se com a galera. Pelo menos o astral tá alto entre os estuprados daqui...rsrs
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: cdabrpessoal to chegando agora do post do vale sem palhaçada aquilo ta um silencio sepulcral..é de desanimar...



aquilo é um lixo, quem entende nao migrou.. tudo bem q os palhaços nao migraram tb.. mas o filtro resolve isso.. o max tentou fazer o mais dificil.. acho q ele estava com problema pra achar o botao do filtro..coitado..
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: als6
Citação: cdabrpessoal to chegando agora do post do vale sem palhaçada aquilo ta um silencio sepulcral..é de desanimar...



entao vem aqui dar risada com a gente pq essa coisa de bolsa so traz tristeza ultimamente...[/quot

nem me fale ..tava pensando se eu tivesse em renda fixa teria ganho mais ate agora...mas ta valendo pela aprendizagem e pelas risadas aqui no fórum....
eu tava indo bem até comprar um monte de duratex no topo...aí f$#%%¨¨&¨*&¨¨
  • 06 Mar 2008, 14:47
  • 06 Mar 2008, 14:48
  • Tweet
als6

als6

230 05/12/2006
no manicômio, os loucos resolveram fazer uma surpresa para o diretor, já que era seu aniversário.

Fizeram uma grande festa e, no final, o diretor agradeceu:

— Muito Obrigado, gente... Mesmo vocês sendo loucos, fizeram uma super festa! E um louco responde:

— É verdade! Mas infelizmente o senhor vai ficar sem bolo...

— Não tem bolo? — perguntou o diretor.

— É que a gente foi escrever "Feliz Aniversário" e o bolo enroscou na máquina de escrever!

Mr XXX

Mr XXX

421 02/11/2007
Suspense Puro

O sujeito trabalhava há anos em uma fábrica de conservas e um dia
confessou à mulher que estava possuído por uma terrível compulsão: uma
vontade incontrolável de colocar o pênis na cortadora de pepinos.
Espantada, a esposa sugeriu que ele procurasse um psicólogo, mas o
marido relutou, prometendo que iria pensar no assunto. Foi enrolando,
enrolando, enrolando e chateando a esposa com aquele assunto, até que ela falou:
- Então coloca logo esse negócio na cortadora de pepinos, o problema é seu.
Um certo dia, ele chegou em casa cabisbaixo, profundamente abatido:
- O que foi que aconteceu, querido?
- Lembra-se de minha compulsão de enfiar o pênis na cortadora de pepinos?
- Oh, não! - gritou a mulher - Você não fez isso?!?
- Sim, eu fiz!
- Meu Deus, o que aconteceu?
- Fui despedido.
- Mas, e ... a cortadora de pepinos? Te machucou???
- Não, ela também foi despedida...
  • 06 Mar 2008, 14:48
  • 06 Mar 2008, 14:49
  • Tweet
clovon

clovon

1090 05/11/2007
06/03 14:48 LEIA (CMA) Nr. 1316800176
(GER,MEC,INT)
PETRÓLEO: Commodity volta a descer

São Paulo, 6 de março de 2008 - O petróleo inverteu tendência, há pouco, e
voltar a registrar baixa nos mercados internacionais. A commodity operava em
alta, após atingir novo recorde intraday em Nova York, de US$ 105,97 o barril,
no contrato para abril.

O WTI para abril desce 0,64% em Nova York, cotado a US$ 103,85 o barril. Em
Londres, o Brent para o mesmo mês cai 0,49% aos US 101,14.

PS / Agência Leia
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
ÚLTIMA NOTÍCIA:
O MINÉRIO DE FERRO VAI SOFRER NOVO REAJUSTE, A CURTO PRAZO,DE 165%,DAQUI A MAIS OU MENOS 20 MINUTOS, POIS,O PESSOAL AQUI DO FÓRUM, NÃO ESTÁ SATISFEITO COM A DEFASAGEM QUE OCORREU NAS BOLSAS;

cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
tava com 4k do mico recrusul a 1,12 ...caiu pra 0,80 e eu pensei qdo voltar o preço que paguei me livro da danada...tá 7,00 hj
4 x 7 = 28.000,00
  • 06 Mar 2008, 14:50
  • 06 Mar 2008, 14:50
  • Tweet
als6

als6

230 05/12/2006
o médico do hospício vê o louco escrevendo em um papel e pergunta:

— O que você está fazendo?

— Estou escrevendo uma carta! — responde ele.

— Pra quem é essa carta?




— Pra mim mesmo!

— E o que está escrito?

— Sei lá... Ainda não recebi!

fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
nevasla

Observe as MM no intraday cedendo. Não existe posição fixa.

Gostei do "botão errado"..rs

Reunião!
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
meus amigos to aqui bebendo absinto e pensando..dá vontade de vender tudo e entrar em petro 100% vendendo coberto e com risco reduzido...se eu beber mais um pouco sei nao se nao faço isso...petróleo subindo
GSant

GSant

1967 22/11/2007
Essa é show...

A professora divide a classe em dois grupos para
decidir os mais inteligentes.
Aproveitando-se disso, Joãozinho grita para o
outro grupo:
- Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!!!!
Começa a disputa...
- Quem descobriu a América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Cristóvão Colombo!
E o Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de
orelhudos, 1 a 0 !!!
A professora lhe repreende:
- Cala a boca Joãozinho!!!
- Que idioma se fala na Espanha?
O grupo de Joãozinho responde:
- Espanhol, fessora!!!!
E o Joãozinho:
- Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !!
A professora lhe repreende:
- Cala a boca Joãozinho!!!
Terceira pergunta:
- Como Cristóvão Colombo chegou à América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Nas caravelas.
Joãozinho, emocionadíssimo, disse:
- Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!!
A professora, de saco cheio, grita:
- Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!
Joãozinho responde de imediato:
- O pênis, fessora! Show ! 4 a 0 seus babacas !!!
A professora indignada volta a gritar:
- Joãozinho, sai e não volta mais !!!!!
Joãozinho contente responde:
- O cocô, professora. Hahaha, se fuderam, 5 a 0 !!!
A professora, não agüentando mais, grita:
- Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!
Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:
- MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE PARIU, 6 a 0.
GANHAMOOOOOOOSSS !!!!!!!!!
als6

als6

230 05/12/2006
No hospício, o doido, sentado num banquinho, segura uma vara de pescar mergulhada num balde de água. O médico passa e pegunta:
- O que você está pescando?
- Otários, doutor.
- Já pegou algum?
- O senhor é o quinto!
als6

als6

230 05/12/2006
Citação: gsantEssa é show...


A professora divide a classe em dois grupos para

decidir os mais inteligentes.

Aproveitando-se disso, Joãozinho grita para o

outro grupo:

- Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!!!!

Começa a disputa...

- Quem descobriu a América?

O grupo de Joãozinho responde:

- Cristóvão Colombo!

E o Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de

orelhudos, 1 a 0 !!!

A professora lhe repreende:

- Cala a boca Joãozinho!!!

- Que idioma se fala na Espanha?

O grupo de Joãozinho responde:

- Espanhol, fessora!!!!

E o Joãozinho:

- Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !!

A professora lhe repreende:

- Cala a boca Joãozinho!!!

Terceira pergunta:

- Como Cristóvão Colombo chegou à América?

O grupo de Joãozinho responde:

- Nas caravelas.

Joãozinho, emocionadíssimo, disse:

- Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!!

A professora, de saco cheio, grita:

- Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!

Joãozinho responde de imediato:

- O pênis, fessora! Show ! 4 a 0 seus babacas !!!

A professora indignada volta a gritar:

- Joãozinho, sai e não volta mais !!!!!

Joãozinho contente responde:

- O cocô, professora. Hahaha, se fuderam, 5 a 0 !!!

A professora, não agüentando mais, grita:

- Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!

Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:

- MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE PARIU, 6 a 0.

GANHAMOOOOOOOSSS !!!!!!!!!



excelente!!
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Citação: cdabrmeus amigos to aqui bebendo absinto e pensando..dá vontade de vender tudo e entrar em petro 100% vendendo coberto e com risco reduzido...se eu beber mais um pouco sei nao se nao faço isso...petróleo subindo



O petróleo sobe e leva Petr4 pra cima. O minério dispara e a gente ganha madeira. Haja paciência.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.0%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.4%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por: