Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
111301 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007111302 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>
111303 de 200491
valadarescam
1625 03/08/2007Boa sorte a todos.
111304 de 200491
luizflourenco
698 17/08/2007Uma loira portuguesa gêmea estava deprimida. Muito deprimida e resolveu se suicidar.
Aí ela foi e matou a irmã.
KKKKK, HEHEHEHEH, HAHAHAHAHA.
ESSA TÁ DEMAIS. VAI PRO LIVRO.
ASS: XOSILVIA.
Por hoje, só amanhã. Tô indo pru Buteco, antes que fique louco.
Se a vale não melhorar este mês vou investir tudo na NATURA.
KKKKK, HAHAHAHA, HEHEHEHE.
Depois de tantas piadas de doido....
Só a compra da XSTRATA.....
111305 de 200491
aapontes
743 06/08/2007rs
111306 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007amigo vc nota cada coisa, imprecionante..ainda bem q foi um grafico bom neh.. 49 com macd dando compra no intraday..
111307 de 200491
cabcdb
1418 12/03/2007111308 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007amanha eu nao sei, mas já to com churrasco de comprado em c52 garantido...rs compraram o que eu tinha e o que nao tinha ontem..hehehe olha o resultado hoje..
111309 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007111310 de 200491
vanderfoz
948 26/12/2006alguem tem uma opniao
111311 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007111312 de 200491
eplopes
15070 09/04/2007Prestei atenção por conta do gráfico melhorando a situação. rss
111313 de 200491
cabcdb
1418 12/03/2007Falei com ele ontem à tarde e conseguiu sair antes da queda de hj, ou seja, saiu no preju, mas ta vivo e pronto pra próxima...
Obrigado pela ajuda!!!
111314 de 200491
aapontes
743 06/08/2007-5%
os cagão
111315 de 200491
fgcb
31181 04/09/200749.00 / 48.75/ 48.20...
111316 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007amanha ta longe e é sexta né.. o ativo ta em tendencia de baixa, dj e ibov tb.. entao sempre é mais facil ir pra baixo..do que pra cima.. se fosse segunda ainda dava um desconto..mas é sexta..
talvez siri..ja tava bom
111317 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007bom pra ele cara, fico feliz. perder é normal, só tem q entender qual foi o erro pra nao errar igual na proxima.
boa sorte !
111318 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007entediante, po fiquei mó animado com o intraday dando compra.. nao fala assim..hehehe
111319 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006111320 de 200491
NOMADTRADER
472 15/08/2006