ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
intraday bom na hora do profissa.. macd cruzou pra cima..49, eu acredito !
valadarescam

valadarescam

1625 03/08/2007
Vou indo. Assim como o Nevaska, também estou acreditando no fechamento em 49xx.


Boa sorte a todos.
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Antes de ir-me, mais uma prá fechar com cara menos azeda, com a VALE sendo um verdadeiro Siri:

Uma loira portuguesa gêmea estava deprimida. Muito deprimida e resolveu se suicidar.
Aí ela foi e matou a irmã.
KKKKK, HEHEHEHEH, HAHAHAHAHA.
ESSA TÁ DEMAIS. VAI PRO LIVRO.

ASS: XOSILVIA.

Por hoje, só amanhã. Tô indo pru Buteco, antes que fique louco.
Se a vale não melhorar este mês vou investir tudo na NATURA.
KKKKK, HAHAHAHA, HEHEHEHE.
Depois de tantas piadas de doido....
Só a compra da XSTRATA.....
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: eplopes


nevaska - 06/Mar/2008 14:17 - 111111 de 111294 citação denúncia/ofensivo


Você fez o comentário 111111, cabalístico. rss





amigo vc nota cada coisa, imprecionante..ainda bem q foi um grafico bom neh.. 49 com macd dando compra no intraday..
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: aapontesamanha vai ser churrasco de vendido

rs



amanha eu nao sei, mas já to com churrasco de comprado em c52 garantido...rs compraram o que eu tinha e o que nao tinha ontem..hehehe olha o resultado hoje..
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
amanha nao quero ninguem reclamando da morgan.. comprou tudo hoje.. sozinha praticamente..heheeh
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
nevaska

Prestei atenção por conta do gráfico melhorando a situação. rss
cabcdb

cabcdb

1418 12/03/2007
Nevaska, só postando um resultado do lance do meu irmão..

Falei com ele ontem à tarde e conseguiu sair antes da queda de hj, ou seja, saiu no preju, mas ta vivo e pronto pra próxima...

Obrigado pela ajuda!!!
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
nevaska...17.00 endiante...estratégia..rs

49.00 / 48.75/ 48.20...
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: vanderfozamanha abre em alta

alguem tem uma opniao



amanha ta longe e é sexta né.. o ativo ta em tendencia de baixa, dj e ibov tb.. entao sempre é mais facil ir pra baixo..do que pra cima.. se fosse segunda ainda dava um desconto..mas é sexta..

talvez siri..ja tava bom
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: cabcdbNevaska, só postando um resultado do lance do meu irmão..


Falei com ele ontem à tarde e conseguiu sair antes da queda de hj, ou seja, saiu no preju, mas ta vivo e pronto pra próxima...


Obrigado pela ajuda!!!



bom pra ele cara, fico feliz. perder é normal, só tem q entender qual foi o erro pra nao errar igual na proxima.

boa sorte !
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbnevaska...17.00 endiante...estratégia..rs


49.00 / 48.75/ 48.20...



entediante, po fiquei mó animado com o intraday dando compra.. nao fala assim..hehehe
NOMADTRADER

NOMADTRADER

472 15/08/2006
é muito melhor q caia e feche o gap em 47,00 assim o folego quando sair alguma noticia vai ser bem melhor... pelo menos na minha opiniao q to vendido nos 51,20... eu so to com duvida e de que maneira os acionistas vao reagir a compra da xstrata... uns dizem q vai ser massa, outros dizem q vai ser o fim no cp.. e ai?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.4%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.7%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock