ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
Citação: aapontespessoal amanha vai precisar de KY ?

grato



pq vc acha isso ? do jeito que as coisas andam não vale a pena previsão . tudo pode acontecer não é ? eu espero que abra bem e pro alto.
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: titancorpescadinha bonita de queda hoje hein...
p.php?pid=staticchart&s=BOV^IBOV&t=44&p=0&dm=0



...rsrsrs
Guardhion

Guardhion

6 08/11/2007
Dessa vez eu prometo que pelos próximos meses não entro novamente nessa furada da VALE5, nunca ganhei nada com ela.
Pra quem tiver paciência recomendo SCLO4, uma das menores empresas da bolsa porém muito bem organizada. www.schlosser.com.br
Vale a pena apostar, um exemplo é a GAZOLA
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
é isso que eu queria ibov la embaixo e vale em cima.. qdo ibov voltar pros 65 vale sabe mais..
danilobr

danilobr

24 07/02/2008
Citação: nomadtraderé muito melhor q caia e feche o gap em 47,00 assim o folego quando sair alguma noticia vai ser bem melhor... pelo menos na minha opiniao q to vendido nos 51,20... eu so to com duvida e de que maneira os acionistas vao reagir a compra da xstrata... uns dizem q vai ser massa, outros dizem q vai ser o fim no cp.. e ai?



NOMADTRADER,
CONCORDO COM VC !! É MELHOR A VALE CAIR, FECHAR O GAP E DEPOIS SUBIR RUMO AO TH !! MAS O GAP TEM DE SER FECHADO !!
NO TOCANTE À AQUISIÇÃO DA XTRATA, NO CP A COISA FICA FEIA !! O PASSIVO QUE A VALE VAI ASSUMIR É MONSTRUOSO E COM ISSO NO CURTO PRAZO, O PAPEL DEVE CAIR BASTANTE !!
SÃO MTOS BILHÕES
ABRAÇÃO IRMÃO
mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
Citação: aaponteseu acho

quero

e espero

uma alta amanha

mario



hahahaahha , então estamos juntos
clovon

clovon

1090 05/11/2007
06/03 17:26 LEIA (CMA) Nr. 1316800219
(GER,MEC,EMP,INT)
THORNBURG: Após Fitch, S&P rebaixa ratings da financiadora

São Paulo, 6 de março de 2008 - A agência de classificação de riscos Standard
& Poor's Ratings Services anunciou hoje o rebaixamento do rating sênior de
dívida não securitizada da financiadora de hipotecas norte-americana Thornburg
Mortgage de "CCC+" para "CC" e a classificação das ações preferenciais da
companhia de "CCC-" para "C". Os ratings permanecerão ainda em lista de
observação com perspectiva negativa.

Mais cedo, a Fitch Ratings rebaixou hoje a classificação IDR - de capacidade
de evitar a inadimplência - da financiadora de hipotecas de "CCC" para
"RD", refletindo o enfraquecimento da carteira de crédito da companhia.

A financiadora, cujas finanças têm sido bastante afetadas pela crise no
mercado hipotecário de alto risco (subprime), afirmou que recebeu chamadas de
margem (exigência do pagamento de uma divida imediatamente) de US$ 28 milhões
que não conseguiu cumprir.

As ações da empresa têm queda de 48,23 %, a US$ 1,76.

DP/ Agência Leia
aapontes

aapontes

743 06/08/2007
tambem se não subice
com tanta corretora forte enchendo a mão
eu jogava fora meu diploma de analista de mercado
mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
petro zerando , gerdau zerando , só falta a vale agora !!
NUNO4

NUNO4

1113 05/07/2007
Gente sexta vai subir, segunda sobe, terça mais, quarta cai e quinta e sexta sobe ibov 70.150.
Duvidam???
adelson2007

adelson2007

8 25/10/2007
SOU UM PEQUENO INVESTIDOR,COM APLICAÇÃO EM FUNDO DE INVESTIMENTO BANCÁRIO EM AÇÕES DA VALE. ESTA É UMA TENTATIVA DIFERENTE DA MESMICE DAS OUTRAS APLICAÇÕES. ALGUMAS LIÇÕES VENHO TIRANDO:
1) O ESTRESSE DIÁRIO É MUITO GRANDE, POIS QUALQUER VARIAÇÃO JÁ ALTERA O VALOR DA SUA COTA.
2) O QUE APLIQUEI ESTÁ DEFASADO CERCA DE 6,6%, SEM CONTA A BAIXA DE HOJE, I.É, TENHO QUE ESPERAR ATÉ QUANDO PARA PODER, PELO MENOS RECUPERAR O QUE APLIQUEI? ESTA INCERTEZA É TERRÍVEL.
3) PROMETO QUE ASSIM QUE SAIR DESTA, MIMIZANDO O PREJUÍZO OU RECUPERANDO O INICIALMENE INVESTIMENTO, PULO FORA.
4) ALGUÉM TEM ARGUMENTOS PARA QUE EU ME MANTENHA?
mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
Citação: nuno4Gente sexta vai subir, segunda sobe, terça mais, quarta cai e quinta e sexta sobe ibov 70.150.

Duvidam???



aí vc acorda no sabado !! heheeheeh
dedegta

dedegta

3 06/03/2008
Citação: nevaska
Citação: dedegtaGALERA TO COLOCANDO 200,00 REIAS POR MES, COMO UMA RESERVA PESSOAL, EM UM FUNDO DE INVESTIMENTO (BB) DA VALE...





q q vc me falam... continuo?? tirou??




amigo continua sim, o immportante é vc guardar algum dinheiro todo mes, no LP a acao vai te remunerar bem.


alias com esse montante nem entre no forum, porque vc pode se assustar com os provaveis 80% de gente q entra aqui fala qualquer besteira sem fundamento e vc pode acreditar e perder o dinheiro aplicado.


boa sorte amigo



Obrigado pelo conselho... continuarei guardando meu dinheirinho...

abraço e boa sorte pra vc tbm
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
amanha ibov reagindo vai ser muito bom para a vale,principalmente pq mesmo o mundo caindo hoje a vale se posicionou nos 49, se vier noticia boa ate segunda vai facil aos 51.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.2%
Austrália 0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -2.6%
França -0.8%
Grécia 0.0%
Holanda -1.5%
Inglaterra -0.5%
Itália -1.3%
Portugal -0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por: