ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: eplopesnevaska

Prestei atenção por conta do gráfico melhorando a situação. rss

hehe acho q a mentalizacao nos 49 foi forte demais.. nao sai pra lado nenhum..rs
pepetavares

pepetavares

622 19/10/2007
nevaska
sou novo na bolsa e no fórum, gostaria de saber como faço pra operar vendido,fazer lançamento coberto. E se tem boa hora pra lançar opções.
TEnho muitas duvidas nisso.
dedegta

dedegta

3 06/03/2008
galera to com colocando 200,00 reais todo mes num fundo de investimento BB de Ações da Valle...

q q vc me falam... continuo?? tirou??
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
VALE5:
-ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE PAPEL MAIS VAGABUNDO DO QUE EU?????????
ESPELHO:
-SIMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!SIMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-A VALE3!!!!!!!!!!!!!!1
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: nevaska
Citação: vanderfozamanha abre em alta

alguem tem uma opniao

amanha ta longe e é sexta né.. o ativo ta em tendencia de baixa, dj e ibov tb.. entao sempre é mais facil ir pra baixo..do que pra cima.. se fosse segunda ainda dava um desconto..mas é sexta..

talvez siri..ja tava bom

Infelizmente, acredito que vc está certo...amanhã será melhor começar vendido e se der, fazer uns trades.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
dj resolvendo melar a festa, 12100 foi pro saco.. testando os 12mil
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: pepetavaresnevaska