Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
111321 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007hehe acho q a mentalizacao nos 49 foi forte demais.. nao sai pra lado nenhum..rs
111323 de 200491
pepetavares
622 19/10/2007sou novo na bolsa e no fórum, gostaria de saber como faço pra operar vendido,fazer lançamento coberto. E se tem boa hora pra lançar opções.
TEnho muitas duvidas nisso.
111324 de 200491
dedegta
3 06/03/2008q q vc me falam... continuo?? tirou??
111325 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007-ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE PAPEL MAIS VAGABUNDO DO QUE EU?????????
ESPELHO:
-SIMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!SIMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-A VALE3!!!!!!!!!!!!!!1
111326 de 200491
Mausja
660 26/01/2007Infelizmente, acredito que vc está certo...amanhã será melhor começar vendido e se der, fazer uns trades.
111327 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007111328 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007sou novo na bolsa e no fórum, gostaria de saber como faço pra operar vendido,fazer lançamento coberto. E se tem boa hora pra lançar opções.
TEnho muitas duvidas nisso.
cara tudo isso é muito relativo, melhor vc ler uma apostila, falar com sua corretora (imagino q vc tenha uma) antes de mexer.. depois uma duvida ou outra eu tiro sem problemas
[]s
111330 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007111331 de 200491
NOMADTRADER
472 15/08/2006111332 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007111333 de 200491
vanderfoz
948 26/12/2006111334 de 200491
dedegta
3 06/03/2008q q vc me falam... continuo?? tirou??
111335 de 200491
nevaska
5610 12/09/200706/03/2008 16:45
InfoMoney
SÃO PAULO - Com os indicadores a cada dia ganhando mais peso, e as apostas se a economia norte-americana entra ou não em recessão, os investidores buscam atentos por indícios a respeito do futuro da taxa básica de juro dos Estados Unidos.
Com a questão em foco, as autoridades monetárias do país a cada dia são questionadas, e nesta quinta-feira (6) foi a vez dos presidentes do Fed de Boston e Nova York, Eric Rosegreen e Timothy Geithner.
O futuro da Fed Funds Rate
Em relação à provável postura do Federal Reserve em sua próxima reunião, marcada para o próximo dia 18, o comentário mais significativo foi de Geithner, que ressaltou que o juro básico pode ter de permanecer em baixos patamares "por algum tempo" para ajudar na recuperação dos mercados e na retomada do crescimento econômico.
"Se a turbulência sobre os mercados financeiros e condições ao crescimento econômico persistir, a política monetária tende a permanecer expansionista por algum tempo", ressaltou Geithner, afirmando que o Banco Central deve estar pronto para agir.
Vale lembrar que o presidente do Fed de Nova York é membro votante permanente do Fomc - o Comitê Federal de Mercado Aberto do Banco Central norte-americano, fator que pode indicar a postura de mais um membro do colegiado na próxima reunião.
No início da semana, o diretor do Fed de Dallas, Richard Fisher, sugeriu que novamente deve tentar barrar o recente ciclo de cortes no juro básico, ao mencionar que "falar de 'dinheiro barato' me faz suar".
Recessão ou fraco crescimento?
Já acerca da chegada ou não de um quadro recessivo na maior economia do mundo, a declaração mais expressiva é de Eric Rosegreen, que disse acreditar que ainda é possível evitar a recessão.
Para o membro do Fed de Boston, o primeiro trimestre de 2008 ainda deve ser marcado por taxas de crescimento inferiores a 1%, mas que a política agressiva do colegiado sobre a Fed Funds Rate e o pacote de estímulo fiscal do governo norte-americano devem servir de base para a estabilização da situação econômica no longo prazo.
111336 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007q q vc me falam... continuo?? tirou??
amigo continua sim, o immportante é vc guardar algum dinheiro todo mes, no LP a acao vai te remunerar bem.
alias com esse montante nem entre no forum, porque vc pode se assustar com os provaveis 80% de gente q entra aqui fala qualquer besteira sem fundamento e vc pode acreditar e perder o dinheiro aplicado.
boa sorte amigo
111337 de 200491
aapontes
743 06/08/2007grato
111338 de 200491
FabioPozzi
65 25/01/2008Parece qeu tá voltando pra 12100... mas não sei se aguenta mais uma semana de notícia ruim sem romper para baixo de 12000...
111339 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008grato
o pessoal aqui ja ta acostumado,vai a seco mesmo...........
111340 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>