ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: eplopesnevaska


Prestei atenção por conta do gráfico melhorando a situação. rss



hehe acho q a mentalizacao nos 49 foi forte demais.. nao sai pra lado nenhum..rs
pepetavares

pepetavares

622 19/10/2007
nevaska
sou novo na bolsa e no fórum, gostaria de saber como faço pra operar vendido,fazer lançamento coberto. E se tem boa hora pra lançar opções.
TEnho muitas duvidas nisso.
dedegta

dedegta

3 06/03/2008
galera to com colocando 200,00 reais todo mes num fundo de investimento BB de Ações da Valle...

q q vc me falam... continuo?? tirou??
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
VALE5:
-ESPELHO, ESPELHO MEU EXISTE PAPEL MAIS VAGABUNDO DO QUE EU?????????
ESPELHO:
-SIMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!SIMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-A VALE3!!!!!!!!!!!!!!1
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: nevaska
Citação: vanderfozamanha abre em alta


alguem tem uma opniao




amanha ta longe e é sexta né.. o ativo ta em tendencia de baixa, dj e ibov tb.. entao sempre é mais facil ir pra baixo..do que pra cima.. se fosse segunda ainda dava um desconto..mas é sexta..


talvez siri..ja tava bom



Infelizmente, acredito que vc está certo...amanhã será melhor começar vendido e se der, fazer uns trades.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
dj resolvendo melar a festa, 12100 foi pro saco.. testando os 12mil
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: pepetavaresnevaska

sou novo na bolsa e no fórum, gostaria de saber como faço pra operar vendido,fazer lançamento coberto. E se tem boa hora pra lançar opções.

TEnho muitas duvidas nisso.



cara tudo isso é muito relativo, melhor vc ler uma apostila, falar com sua corretora (imagino q vc tenha uma) antes de mexer.. depois uma duvida ou outra eu tiro sem problemas

[]s
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
em NYSE a forca compradora na vale tá bonita agora, gringo adora ver um grafico melhor.. porque será q as sardinhas de lá são mais estudadas que as daqui ? rs
NOMADTRADER

NOMADTRADER

472 15/08/2006
é muito melhor q caia e feche o gap em 47,00 assim o folego quando sair alguma noticia vai ser bem melhor... pelo menos na minha opiniao q to vendido nos 51,20... eu so to com duvida e de que maneira os acionistas vao reagir a compra da xstrata... uns dizem q vai ser massa, outros dizem q vai ser o fim no cp.. e ai?
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
po dolar subindo hoje blz.. ontem fechou minha fatura do cartao.. hehehe dolar baratinho..
vanderfoz

vanderfoz

948 26/12/2006
acho que depois do fechamento da bovespa o dj vai subir e amanha abre em alta pra fechar o preço da vale com a rio da dj
dedegta

dedegta

3 06/03/2008
GALERA TO COLOCANDO 200,00 REIAS POR MES, COMO UMA RESERVA PESSOAL, EM UM FUNDO DE INVESTIMENTO (BB) DA VALE...



q q vc me falam... continuo?? tirou??
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
É realmente possível fugir da recessão, afirmam membros do Fed
06/03/2008 16:45
InfoMoney

SÃO PAULO - Com os indicadores a cada dia ganhando mais peso, e as apostas se a economia norte-americana entra ou não em recessão, os investidores buscam atentos por indícios a respeito do futuro da taxa básica de juro dos Estados Unidos.

Com a questão em foco, as autoridades monetárias do país a cada dia são questionadas, e nesta quinta-feira (6) foi a vez dos presidentes do Fed de Boston e Nova York, Eric Rosegreen e Timothy Geithner.

O futuro da Fed Funds Rate
Em relação à provável postura do Federal Reserve em sua próxima reunião, marcada para o próximo dia 18, o comentário mais significativo foi de Geithner, que ressaltou que o juro básico pode ter de permanecer em baixos patamares "por algum tempo" para ajudar na recuperação dos mercados e na retomada do crescimento econômico.

"Se a turbulência sobre os mercados financeiros e condições ao crescimento econômico persistir, a política monetária tende a permanecer expansionista por algum tempo", ressaltou Geithner, afirmando que o Banco Central deve estar pronto para agir.

Vale lembrar que o presidente do Fed de Nova York é membro votante permanente do Fomc - o Comitê Federal de Mercado Aberto do Banco Central norte-americano, fator que pode indicar a postura de mais um membro do colegiado na próxima reunião.

No início da semana, o diretor do Fed de Dallas, Richard Fisher, sugeriu que novamente deve tentar barrar o recente ciclo de cortes no juro básico, ao mencionar que "falar de 'dinheiro barato' me faz suar".

Recessão ou fraco crescimento?
Já acerca da chegada ou não de um quadro recessivo na maior economia do mundo, a declaração mais expressiva é de Eric Rosegreen, que disse acreditar que ainda é possível evitar a recessão.

Para o membro do Fed de Boston, o primeiro trimestre de 2008 ainda deve ser marcado por taxas de crescimento inferiores a 1%, mas que a política agressiva do colegiado sobre a Fed Funds Rate e o pacote de estímulo fiscal do governo norte-americano devem servir de base para a estabilização da situação econômica no longo prazo.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: dedegtaGALERA TO COLOCANDO 200,00 REIAS POR MES, COMO UMA RESERVA PESSOAL, EM UM FUNDO DE INVESTIMENTO (BB) DA VALE...




q q vc me falam... continuo?? tirou??



amigo continua sim, o immportante é vc guardar algum dinheiro todo mes, no LP a acao vai te remunerar bem.

alias com esse montante nem entre no forum, porque vc pode se assustar com os provaveis 80% de gente q entra aqui fala qualquer besteira sem fundamento e vc pode acreditar e perder o dinheiro aplicado.

boa sorte amigo
FabioPozzi

FabioPozzi

65 25/01/2008
Citação: nevaskadj resolvendo melar a festa, 12100 foi pro saco.. testando os 12mil



Parece qeu tá voltando pra 12100... mas não sei se aguenta mais uma semana de notícia ruim sem romper para baixo de 12000...
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Citação: aapontespessoal amanha vai precisar de KY ?

grato

o pessoal aqui ja ta acostumado,vai a seco mesmo...........
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
eu estou vendo coisas ou no diário MACD deu compra agora tb ???


p.php?pid=chartscreenshot&u=%2B7G2hbu4zp4yOKWRjC3PcUP5NzabOrSW
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.4%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.7%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock