ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

aapontes

aapontes

743 06/08/2007
a força vendedora do dj
está me deixando nevoso e preocupado
por que gringaiada fdp ?
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
enquanto estava aqui escrevendo um puto acaba de pegar meu stop, puta que p.........que merda.........
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
xtrata--- na minha opiniao aos comprados, torcao para a vale nao comprar agora a x , pq a acao ai sim que vai despencar, so vai dar morgan e outros rebaixado ela, e eles faturando com isso.
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA DUZENTAS PILAS POR MES! MAS NÃO LHE FARÁ FALTA? HEHEHEHE OLHA AQUI, AGORA EU LHE PROMETO: SE O LIVRO AO QUAL VOCÊ FARÁ PARTE COM ESTA SUA PEROLA DE PERGUNTA VENDER MAIS DE 20.000 CÓPIAS, EU MESMO FAREI OS DEPÓSITOS DE DUZENTOS PARA VOCÊ.. HEHEHEHEHE

KKKKK KKKK PROMESSA É DÍVIDA.... KKKK KKK KKK

Citação: dedegtagalera to com colocando 200,00 reais todo mes num fundo de investimento BB de Ações da Valle...


q q vc me falam... continuo?? tirou??

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbeplopes


Gosta de emoção..rs



dj abaixo de 12100 a gente sabe que é muiiito ruim

D e I estao querendo aprontar..tomara que nao..mas q ficou ruim ficou
jcosta2

jcosta2

2729 28/05/2007
Infelizmente tem um gap de 47,xx a cumprir, aí sim logo após será a MORTE OU REDENÇÃO, acredito que será o retorno aos 52/53,00, o problema é ficar nesse chove não molha, se tem que fechar o gap que feche logo p....
mariomarques

mariomarques

4424 02/10/2007
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHA DUZENTAS PILAS POR MES! MAS NÃO LHE FARÁ FALTA? HEHEHEHE OLHA AQUI, AGORA EU LHE PROMETO: SE O LIVRO AO QUAL VOCÊ FARÁ PARTE COM ESTA SUA PEROLA DE PERGUNTA VENDER MAIS DE 20.000 CÓPIAS, EU MESMO FAREI OS DEPÓSITOS DE DUZENTOS PARA VOCÊ.. HEHEHEHEHE


KKKKK KKKK PROMESSA É DÍVIDA.... KKKK KKK KKK


Citação: dedegtagalera to com colocando 200,00 reais todo mes num fundo de investimento BB de Ações da Valle...



q q vc me falam... continuo?? tirou??




Se 200 reais é pouco pra vc , não precisa esperar o tal livro , deposita agora é tão pouquinho né ? se quiser mando o num da minha C/C tb, deposita 200 reais pra mim tb ? manézão !!
Deborah0910

Deborah0910

1 04/03/2008
Investidor estrangeiro lidera negócios na Bolsa

São Paulo, 6 de Março de 2008 - As aplicações realizadas por investidores estrangeiros continuaram liderando a movimentação financeira da Bovespa, em fevereiro, com participação de 34,66% do volume total de R$ 116,58 bilhões, apesar de ter caído em relação ao mês anterior. Segundo o balanço divulgado pela Bovespa, em janeiro a participação havia sido de 35,20% de um volume total de R$ 126,50 bilhões. Os investidores institucionais ficaram com 28,95%, contra os 30,10% no mês anterior; as pessoas físicas, com 25,48%, acima dos 23,82% registrados em janeiro; as instituições financeiras, responderam por 8,84%, ante 8,94%; as empresas, por 1,94%, ante 1,80%; e outros por 0,12%, ante 0,13%.
Em fevereiro, o volume médio diário atingiu R$ 6,14 bilhões, ante R$ 6,02 bilhões em janeiro. O valor de mercado (capitalização bursátil) das 400 empresas com ações negociadas na Bovespa ao final de fevereiro foi era de R$ 2,42 trilhões, contra R$ 2,28 trilhões em janeiro. Conforme o balanço da Bovespa, a negociação dos investidores estrangeiros está com saldo positivo de R$ 865,39 milhões resultado de compras de ações de R$ 40,69 bilhões e de vendas de R$ 39,83 bilhões.
As ações que registraram maior giro financeiro foram: Petrobras PN, com R$ 16,31 bilhões; Vale PNA, com R$ 12,83 bilhões; Usiminas PNA, com R$ 4,06 bilhões; Companhia Siderúrgica Nacional ON, com R$ 3,63 bilhões; e Bradesco PN, com R$ 3,33 bilhões. O Ibovespa, principal índice, acumulou em fevereiro alta de 6,7%, encerrando o mês nos 63.489 pontos.(Gazeta Mercantil/Lucia Rebouças)
Robertao

Robertao

1771 19/03/2007
Hoje foi o último dia de queda da Vale !
Não acredito que o anúncio saia no último dia, 21, que inclusive é feriado!
Pode sair nesse fim de semana ! E aí segunda se repete o GAP do aumento do minério !
Porque vai subir? Quando a Vale comprou a Inco, subiu ou caiu ???

Porque não?
aapontes

aapontes

743 06/08/2007
e o pior é que no final vai ter aquele volume enorme de compra lá
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHHAHAHAHAH EU SUGIRO QUE VOCÊ GUARDE O SEU CAPITAL, APRENDA A INVESTIR, VOLTE PARA O MERCADO, GANHE DINHEIRO E COMPRE UM CARRO MELHOR QUE ESTA MERDA DE PUNTO PRETO, QUEM SABE UM XC90 2008 DA VOLVO? HEHEHEHEH HEHEHE

KKKK K K KKKK ESTOU VENDENDO UM 2007, MAS ESTÁ COM OS PARA-CHOQUES ARRANHADOS...KEKEKEKE POR CULPA DO ANDARILHO, ELE TEM O PODER DE DIMINUIR AS PORTAS DAS GARAGENS.... KKKK K K KKK

Citação: valmag2Pessoal por favor me dão uma força , compro meu PUNTO preto completo com teto couro e outras cositas mais ou continuo por aqui só ganhando um preju atraz de outro. o que devo fazer?

achando que vou ficar rico com essa ilusão de ações. quando ganha 1 perde 5.

obrigado

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.0%
Brasil 0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -3.1%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.6%
Inglaterra -0.1%
Itália -1.2%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.45 11.6%
BOV:MBRF3 16.90 10.5%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:TTEN3 15.26 6.8%

Dado por: