ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: aapontese o pior é que no final vai ter aquele volume enorme de compra lá



Pior seria um vol enorme de vendas...
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Será que aanhã veremos os 48.20?

Boa sorte a todos nós, porque o filme é de terror!

fabrici0

fabrici0

14 07/11/2007
Citação: jcosta2Infelizmente tem um gap de 47,xx a cumprir, aí sim logo após será a MORTE OU REDENÇÃO, acredito que será o retorno aos 52/53,00, o problema é ficar nesse chove não molha, se tem que fechar o gap que feche logo p....




Falou pouco,
mas falou bonito!

Acho que por bem menos de 52,00 a galera já vende tudo... pelo menos a minha posição é: sair fora e apostar em outra coisa o quanto antes.

t+
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: robertaoHoje foi o último dia de queda da Vale !

Não acredito que o anúncio saia no último dia, 21, que inclusive é feriado!

Pode sair nesse fim de semana ! E aí segunda se repete o GAP do aumento do minério !

Porque vai subir? Quando a Vale comprou a Inco, subiu ou caiu ???


Porque não?



Inco --> 24/10/06 3,35% no dia, 1,54% no seguinte depois caiu 3 dias seguidos
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Citação: aapontese o pior é que no final vai ter aquele volume enorme de compra lá


aapontes
Você se refere ao vulume da RIO- no book daqui?
Ele deve está errado, pois não bate com o número da NYSE.
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
kkkkkkk ahahahahaha POR ISSO QUE EU GOSTO DE VC, VOCE FALA A VERDADE, MUITO OBRIGADO KKKKKKKA AHAHAHAHAHAH RSRSRSRSRSRSR

Citação: josilvia_newsHAHHAHAHAHAH EU SUGIRO QUE VOCÊ GUARDE O SEU CAPITAL, APRENDA A INVESTIR, VOLTE PARA O MERCADO, GANHE DINHEIRO E COMPRE UM CARRO MELHOR QUE ESTA MERDA DE PUNTO PRETO, QUEM SABE UM XC90 2008 DA VOLVO? HEHEHEHEH HEHEHE


KKKK K K KKKK ESTOU VENDENDO UM 2007, MAS ESTÁ COM OS PARA-CHOQUES ARRANHADOS...KEKEKEKE POR CULPA DO ANDARILHO, ELE TEM O PODER DE DIMINUIR AS PORTAS DAS GARAGENS.... KKKK K K KKK


Citação: valmag2Pessoal por favor me dão uma força , compro meu PUNTO preto completo com teto couro e outras cositas mais ou continuo por aqui só ganhando um preju atraz de outro. o que devo fazer?


achando que vou ficar rico com essa ilusão de ações. quando ganha 1 perde 5.


obrigado


josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA SERÁ QUE FORAM QUATRO ORDENS EXECUTADAS??? HEHEHEHEHEHEH

KKK KKKK KKK ENFIA O DEDO DO Ó E RODA! KK KK KKKK

Citação: justiceiromerda merda merda merda

FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
Citação: mariomarques
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHA DUZENTAS PILAS POR MES! MAS NÃO LHE FARÁ FALTA? HEHEHEHE OLHA AQUI, AGORA EU LHE PROMETO: SE O LIVRO AO QUAL VOCÊ FARÁ PARTE COM ESTA SUA PEROLA DE PERGUNTA VENDER MAIS DE 20.000 CÓPIAS, EU MESMO FAREI OS DEPÓSITOS DE DUZENTOS PARA VOCÊ.. HEHEHEHEHE



KKKKK KKKK PROMESSA É DÍVIDA.... KKKK KKK KKK



Citação: dedegtagalera to com colocando 200,00 reais todo mes num fundo de investimento BB de Ações da Valle...




q q vc me falam... continuo?? tirou??





Se 200 reais é pouco pra vc , não precisa esperar o tal livro , deposita agora é tão pouquinho né ? se quiser mando o num da minha C/C tb, deposita 200 reais pra mim tb ? manézão !!



tbm quero...
aapontes

aapontes

743 06/08/2007
nao eu foi ironico
eu quis dizer que essa queda só serve pra gente ficar irritado e preocupado
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHHAHAHAHA EU SABERIA O AUTOR DESTE POST MESMO SEM LER O TÍTULO... HEHEHEHEHE

KKKKK SEMPRE O MESMO, SEMPRE O MESMO!!! KKK K KK K K

Citação: wagner mouraAMANHÃ, A VALE TEM TUDO PARA SUBIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MANDEI COMPRAR UMA CARRETA DE VIAGRA E VOU APLICAR TUDO NELA!!!!!!!!!!1

justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHA SERÁ QUE FORAM QUATRO ORDENS EXECUTADAS??? HEHEHEHEHEHEH


KKK KKKK KKK ENFIA O DEDO DO Ó E RODA! KK KK KKKK


Citação: justiceiromerda merda merda merda


nao babaca ,o merda e que vc voltou..........
18fran

18fran

500 29/11/2007
Pessoal

Se cair não se preocupe.. pois ela sobe de novo... é só não vender...

Lucro vai dar sim..

Bons negócios e amanhã deve recuperar...
FabioPozzi

FabioPozzi

65 25/01/2008
Se o DJ não abrir subindo amanhã fudeu ! senão vai romper para baixo de 12000...
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHAHA FAÇA JUSTICA! PARA DE ESCREVER... HEHEHEHEHEHE

KKK KK K KK O JUSTICEIRO MASCARADO! KK KKK

Citação: justiceiroxtrata--- na minha opiniao aos comprados, torcao para a vale nao comprar agora a x , pq a acao ai sim que vai despencar, so vai dar morgan e outros rebaixado ela, e eles faturando com isso.

renannl

renannl

56 02/10/2007
Citação: fabrici0
Citação: jcosta2Infelizmente tem um gap de 47,xx a cumprir, aí sim logo após será a MORTE OU REDENÇÃO, acredito que será o retorno aos 52/53,00, o problema é ficar nesse chove não molha, se tem que fechar o gap que feche logo p....





Falou pouco,

mas falou bonito!


Acho que por bem menos de 52,00 a galera já vende tudo... pelo menos a minha posição é: sair fora e apostar em outra coisa o quanto antes.


t+



chegando a 50 ja zero tudo, vai pra la, q vale chata do caraleo....

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália 0.2%
Brasil 0.4%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -2.7%
França -0.4%
Grécia 0.0%
Holanda -1.3%
Inglaterra 0.2%
Itália -1.3%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:CTAX3 0.50 8.7%
BOV:NORD3 2.29 8.0%
BOV:EQPA3 6.24 8.0%
BOV:HAGA4 1.64 5.8%
BOV:ISAE3 33.80 4.6%
BOV:TTEN3 14.91 4.3%
BOV:MLAS3 1.70 4.3%
BOV:ASAI3 8.03 4.3%
BOV:MBRF3 15.94 4.3%

Dado por: