Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
111401 de 200491
Mausja
660 26/01/2007Pior seria um vol enorme de vendas...
111402 de 200491
FabioPozzi
65 25/01/2008111403 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007Boa sorte a todos nós, porque o filme é de terror!
111404 de 200491
AndorinhaFGBC
640 25/11/2007111405 de 200491
fabrici0
14 07/11/2007Falou pouco,
mas falou bonito!
Acho que por bem menos de 52,00 a galera já vende tudo... pelo menos a minha posição é: sair fora e apostar em outra coisa o quanto antes.
t+
111406 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007Inco --> 24/10/06 3,35% no dia, 1,54% no seguinte depois caiu 3 dias seguidos
111407 de 200491
eplopes
15070 09/04/2007aapontes
Você se refere ao vulume da RIO- no book daqui?
Ele deve está errado, pois não bate com o número da NYSE.
111408 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008111409 de 200491
valmag2
1051 10/12/2007111410 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008KKK KKKK KKK ENFIA O DEDO DO Ó E RODA! KK KK KKKK
111411 de 200491
AndorinhaFGBC
640 25/11/2007111412 de 200491
mcandretta
99 23/01/2008111413 de 200491
FEIO
1745 14/09/2007KKKKK KKKK PROMESSA É DÍVIDA.... KKKK KKK KKK
q q vc me falam... continuo?? tirou??
Se 200 reais é pouco pra vc , não precisa esperar o tal livro , deposita agora é tão pouquinho né ? se quiser mando o num da minha C/C tb, deposita 200 reais pra mim tb ? manézão !!
tbm quero...
111414 de 200491
aapontes
743 06/08/2007eu quis dizer que essa queda só serve pra gente ficar irritado e preocupado
111415 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008KKKKK SEMPRE O MESMO, SEMPRE O MESMO!!! KKK K KK K K
MANDEI COMPRAR UMA CARRETA DE VIAGRA E VOU APLICAR TUDO NELA!!!!!!!!!!1
111416 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008KKK KKKK KKK ENFIA O DEDO DO Ó E RODA! KK KK KKKK
nao babaca ,o merda e que vc voltou..........
111417 de 200491
18fran
500 29/11/2007Se cair não se preocupe.. pois ela sobe de novo... é só não vender...
Lucro vai dar sim..
Bons negócios e amanhã deve recuperar...
111418 de 200491
FabioPozzi
65 25/01/2008111419 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008KKK KK K KK O JUSTICEIRO MASCARADO! KK KKK
111420 de 200491
renannl
56 02/10/2007Falou pouco,
mas falou bonito!
Acho que por bem menos de 52,00 a galera já vende tudo... pelo menos a minha posição é: sair fora e apostar em outra coisa o quanto antes.
t+
chegando a 50 ja zero tudo, vai pra la, q vale chata do caraleo....