ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Pelo jeito este relatorio do emprego amanha as 10:30 vai ser uma catastrofe
Robertao

Robertao

1771 19/03/2007
Citação: cacique2
Citação: robertaoHoje foi o último dia de queda da Vale !


Não acredito que o anúncio saia no último dia, 21, que inclusive é feriado!


Pode sair nesse fim de semana ! E aí segunda se repete o GAP do aumento do minério !


Porque vai subir? Quando a Vale comprou a Inco, subiu ou caiu ???



Porque não?




Inco --> 24/10/06 3,35% no dia, 1,54% no seguinte depois caiu 3 dias seguidos



03/10 > 19,46
24/10 > 21,27
Fechou o ano em 27,36 e não parou de subir até 15/02/07 > 33,46 !
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHAHA ÔÔÔÔÔÔÔ COITAAAADOOOO! NÃO É APLICAR É POUPAR! HEHEHEHEHEHE

KKKKK KKKK ESTE COITADO HEHEHEHEHEHE
[Quote=coitado]ô josilvia ,cada um aplica o que pode ...babaca
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Ninguem pode a acusar a Morgan de vila hoje. Foi a com o mais alto saldo de compra na Vale5.
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
RECEITA p 07/03/2008:

Omeprazol pela manhã em jejum

Xylocaína Gel (50%) + Ky (50%) - Aplicar na "região" pela manhã até as 11:00Hs

Tylex 30mg- 1 cp de 4/4 Hs (em caso de dor intensa)

Hipoglós e banho de assento com Permanganato de Potássio após as 18:00hs
conchon

conchon

1115 11/01/2008
pra animar vocês então...
www.macumbaonline.blogspot.com orgulhosamente apresenta:
Espanta no terreiro de macumba!
duvido quem não dá risada...
http://br.youtube.com/watch?v=F3Ua6-5Hfdk
coitado

coitado

4028 14/08/2007
é aplicar retardado ,se ele põe o dinheiro no sistema financeiro ,ele está aplicando ...poupar é só guardar o dinheiro!!!!
  • 06 Mar 2008, 18:09
  • 06 Mar 2008, 18:10
  • Tweet
marcelo2508

marcelo2508

10 21/01/2008
amigos fazer piadas com quem ingenuamente e de forma humilde vem pedir vossa opiniao e demonstrar a mais pura falta de respeito e educaçao!!!!!
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAH AAAAA NNNÃÃÃÃÕOO! VOCÊ PRECISA SER UM DOS AUTORES PRIMEIRO! HEHEHEHE ESCREVA COISAS ENGRAÇADAS E VOCÊ ME AJUDA NA ELABORAÇÃO DO LIVRO. HEHEHE

KKKK KK O LIVRO MOSTRA O BESTEIROL QUE INVADIU A BOVESPA, OU SEJA VOCÊS! KKK KKK KKK

KK KKKK QUEM QUISER SABER SE JÁ ESTÁ CONTRIBUINDO PARA O LIVRO É SÓ ME MANDAR UM E-MAIL QUE FAREI BUSCA NAS MSG SELECINADAS KKKKK KKK

KKK KKK MEU E-MAIL: JOSILVIA_NEW@YAHOO.COM.BR - ATENÇÃO, NÃO TEM O "S" NO NEW KK KKKK

KK KKK K UM AVISO, EU JÁ CONHEÇO TODOS OS PALAVRÕES DA LINGUA PORTUGUESA E INGLESA, PORTANTO SE QUISEREM ENSINAR PALAVRÕES USEM OUTRO IDIOMA....KKK KKK K KK

Citação: mariomarques
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHA DUZENTAS PILAS POR MES! MAS NÃO LHE FARÁ FALTA? HEHEHEHE OLHA AQUI, AGORA EU LHE PROMETO: SE O LIVRO AO QUAL VOCÊ FARÁ PARTE COM ESTA SUA PEROLA DE PERGUNTA VENDER MAIS DE 20.000 CÓPIAS, EU MESMO FAREI OS DEPÓSITOS DE DUZENTOS PARA VOCÊ.. HEHEHEHEHE



KKKKK KKKK PROMESSA É DÍVIDA.... KKKK KKK KKK



Citação: dedegtagalera to com colocando 200,00 reais todo mes num fundo de investimento BB de Ações da Valle...




q q vc me falam... continuo?? tirou??





Se 200 reais é pouco pra vc , não precisa esperar o tal livro , deposita agora é tão pouquinho né ? se quiser mando o num da minha C/C tb, deposita 200 reais pra mim tb ? manézão !!

valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
Citação: marcelo2508amigos fazer piadas com quem ingenuamente e de forma humilde vem pedir vossa opiniao e demonstrar a mais pura falta de respeito e educaçao!!!!!



muito oportuno seu comentario.
conchon

conchon

1115 11/01/2008
Espanta apresenta:
Bira no cabaré da leila!
http://br.youtube.com/watch?v=hITh2gO9sDo&feature=related
lugustavo

lugustavo

475 10/07/2007
Vou colocar um "OB" na USB do micro, pra ver se contém essa maré vermelha do meu monitor...
Peer Perform

Peer Perform

784 03/12/2007
Amanhã volto a acompanhar o papel......

comprei pela 1a vez esse ano na casa dos 41 e vendi a 51 qdo todo mundo tava falando mil coisas...enquanto isso fui pros micos.....

Nevaska, não me esqueci de vc.....

  • 06 Mar 2008, 18:16
  • 06 Mar 2008, 18:16
  • Tweet
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA SE QUER ME CHAMAR DE BICHONA, USE O "CH" DE CHIMBICA.... HAHAHAHAHA

KKKKKKK K KKK O QUE SERÁ CHIMBICA HEIMMM ? KKKK KK KK

Citação: chinbicaA BIXONA JA CHEGOU PRA ATAZANAR KKKKK HEHEHEHEHEHEHE

coitado

coitado

4028 14/08/2007
ô josilvia ,vai oferecer a bunda lá no forum da petro que aqui nguém quer te comer
renannl

renannl

56 02/10/2007
Citação: cacique2Ninguem pode a acusar a Morgan de vila hoje. Foi a com o mais alto saldo de compra na Vale5.



morgan e mlinch foram as maiores vendedoras o dia todo, elas sao umas putas safadas.....
jcosta2

jcosta2

2729 28/05/2007
A possibilidade de retomada da Vale ao seu TH que foi na casa dos 56,00, não esta descartado no curto prazo, porém somente com a aquisição da Xtrata, em condições favoraveis, pois o principal sócio da mesma é um dos maiores negociadores do mercado de comodites metálicas, exigindo representar nesta fuzão, mediante remuneração as vendas de minério excedente ou que não tenha sido tido acordo de fornecimento, o que o Roger Agneli, não concorda......aí esta o nó, para tirar esta exigencia ele quer mais grana pela suas ações ..... a vantagem é que se o negócio não sair por não concordancia deste sócio o mesmo terá um desgaste junto aos sócios que concordam com a venda nas condições apresentadas pela Vale. VALE a pena conferir.... o final desta que pode ser a grande cartada de vale na saga pela liderança mundial no mercado de comodites metálicas ......
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA ESSA É MUITO BOA! HEHEHEHE E AINDA É NOVIDADE PARA O LIVRO. HEHEHEHEHEHEHE

KKK K KK K CADA UM..... É SÓ NÃO VENDER.... É CLARO GERA UMA INFLAÇÃO DE DEMANDA.... KKK KKKKKK

Citação: 18franPessoal


Se cair não se preocupe.. pois ela sobe de novo... é só não vender...


Lucro vai dar sim..


Bons negócios e amanhã deve recuperar...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.0%
Brasil 0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -3.1%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.6%
Inglaterra -0.1%
Itália -1.2%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.45 11.6%
BOV:MBRF3 16.90 10.5%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:TTEN3 15.26 6.8%

Dado por: