Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
111421 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007111422 de 200491
Robertao
1771 19/03/200703/10 > 19,46
24/10 > 21,27
Fechou o ano em 27,36 e não parou de subir até 15/02/07 > 33,46 !
111423 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008KKKKK KKKK ESTE COITADO HEHEHEHEHEHE
[Quote=coitado]ô josilvia ,cada um aplica o que pode ...babaca
111424 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007111425 de 200491
mcandretta
99 23/01/2008111426 de 200491
Mausja
660 26/01/2007Omeprazol pela manhã em jejum
Xylocaína Gel (50%) + Ky (50%) - Aplicar na "região" pela manhã até as 11:00Hs
Tylex 30mg- 1 cp de 4/4 Hs (em caso de dor intensa)
Hipoglós e banho de assento com Permanganato de Potássio após as 18:00hs
111427 de 200491
conchon
1115 11/01/2008www.macumbaonline.blogspot.com orgulhosamente apresenta:
Espanta no terreiro de macumba!
duvido quem não dá risada...
http://br.youtube.com/watch?v=F3Ua6-5Hfdk
111428 de 200491
coitado
4028 14/08/2007111429 de 200491
marcelo2508
10 21/01/2008111430 de 200491
aapontes
743 06/08/2007oqui falaram de vc grande?
111431 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008KKKK KK O LIVRO MOSTRA O BESTEIROL QUE INVADIU A BOVESPA, OU SEJA VOCÊS! KKK KKK KKK
KK KKKK QUEM QUISER SABER SE JÁ ESTÁ CONTRIBUINDO PARA O LIVRO É SÓ ME MANDAR UM E-MAIL QUE FAREI BUSCA NAS MSG SELECINADAS KKKKK KKK
KKK KKK MEU E-MAIL: JOSILVIA_NEW@YAHOO.COM.BR - ATENÇÃO, NÃO TEM O "S" NO NEW KK KKKK
KK KKK K UM AVISO, EU JÁ CONHEÇO TODOS OS PALAVRÕES DA LINGUA PORTUGUESA E INGLESA, PORTANTO SE QUISEREM ENSINAR PALAVRÕES USEM OUTRO IDIOMA....KKK KKK K KK
KKKKK KKKK PROMESSA É DÍVIDA.... KKKK KKK KKK
q q vc me falam... continuo?? tirou??
Se 200 reais é pouco pra vc , não precisa esperar o tal livro , deposita agora é tão pouquinho né ? se quiser mando o num da minha C/C tb, deposita 200 reais pra mim tb ? manézão !!
111432 de 200491
valmag2
1051 10/12/2007muito oportuno seu comentario.
111433 de 200491
conchon
1115 11/01/2008Bira no cabaré da leila!
http://br.youtube.com/watch?v=hITh2gO9sDo&feature=related
111434 de 200491
lugustavo
475 10/07/2007111435 de 200491
Peer Perform
784 03/12/2007comprei pela 1a vez esse ano na casa dos 41 e vendi a 51 qdo todo mundo tava falando mil coisas...enquanto isso fui pros micos.....
Nevaska, não me esqueci de vc.....
111436 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008KKKKKKK K KKK O QUE SERÁ CHIMBICA HEIMMM ? KKKK KK KK
111437 de 200491
coitado
4028 14/08/2007111438 de 200491
renannl
56 02/10/2007morgan e mlinch foram as maiores vendedoras o dia todo, elas sao umas putas safadas.....
111439 de 200491
jcosta2
2729 28/05/2007111440 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008KKK K KK K CADA UM..... É SÓ NÃO VENDER.... É CLARO GERA UMA INFLAÇÃO DE DEMANDA.... KKK KKKKKK
Se cair não se preocupe.. pois ela sobe de novo... é só não vender...
Lucro vai dar sim..
Bons negócios e amanhã deve recuperar...