ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: nevaskaApesar do clima mais ameno, pressão por realização de lucros traz instabilidade

12/03/2008 12:18

InfoMoney


SÃO PAULO - Ainda que a ação coordenada entre os Bancos Centrais liderados pelo Fed siga exercendo efeito positivo sobre os mercados, a quarta-feira (12) se apresenta como incerta no plano bursátil internacional, com algumas praças financeiras registrando leve baixa, em ajuste aos fortes ganhos do último pregão.


Tal cenário de instabilidade é sustentado ainda pela agenda norte-americana. Apesar de escassa nesta sessão, com destaque para o Treasury Budget, o restante da semana reserva dados de peso acerca da economia do país, como o Retail Sales e o CPI, e com isso uma postura cautelosa segue como pano de fundo aos negócios.



deixa eu te falar uma parada,..
vc nao necessita se ater a um estilo hehehe,..
eu sou lp tenho minha carteira de lp e não quero nem saber de nada nemd e forum,..
mas tbm tenho minha carteira de CP que eh menor e eh uma grana que agente fica tentando vencer todo dia.
tenho tbm minha carteira de super risco (micos opções a seco) que essa representa sempre no max 5% dos ativos.
e agente vai tocando,...

Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: abrantes_rjalias eu citei o post errado ai tsss



Amigo Abrantes está certo msm.... vc tem q ver qual é o seu prazo operacional. Se vc tem uma carteira LP, nao deve se preocupar com movimentos curtos realizados no dia a dia.
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
exatamente da pra brincar de todo jeito,..
o que muda eh o TAMANHO e a LARGURA das ondas,..

Naquele caos la do inicio de ano eu fortaleci a minha carteira LP,..

agora no CP tem que ter uma graninha tbm pra brincar ne nao,..

no fim do mes to sempre ficando bonito na foto, isso eh que interessa
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: abrantes_rjeu tava respondendo o olavopimentel



ahaha por isso q ficar citando dá galho

o que importa é ganhar.. rs

se tá na alta ganho no termo, se tá na baixa ganho na opcao.. e vamo levando..

essa estrategia doida fez bem pra caramba pro meu humor.. porque qdo tá caindo to ganhando.. qdo ta subindo to ganhando.. minha esposa me disse esses dias, o que vc anda fazendo q tá sempre feliz.. antes qdo caía vc ficava de mal humor e hoje em dia.. qdo ta em alta vc tá rindo.. qdo ta em baixa vc ta rindo..

isso é operar nas 2 pontas, demorou um pouco pra eu ajustar mas agora é só alegria..

teve gente q perguntou pq nao vou no forum da petro.. a resposta é simples minha grana tá na vale. vou fazer o que na petro? rs

smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Boa tarde a todos!

fgcb

É só o advfn ter problemas que a gente fica sabendo quem são os ivestidores.

Mail lido e completado!

Sucesso a todos!
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
Citação: olavopimentelAcho que fiquei contaminado pelo clima aqui do fórum. Antes pensava na bolsa como investimento de médio ou longo prazo. Mas to vendo que esse negócio de curto prazo é interessante. Um pouco estressante, é claro.


O problema é que é muito difícil ver uma ação subindo e ter que vendê-la. E se ela continuar subindo até as alturas? bate aquele arrependimento.


A mesma coisa na hora de comprar. Quando vc acha que ela não pode cair mais do que aquilo, ela resolve despencar.


Tento me controlar para não ficar olhando os indices o dia todo, mas é difícil. ainda mais estando de férias... Passo o dia olhando a porcaria desses índices. Como se o fato de ficar olhando fosse mudar alguma coisa.


Talvez seja mais saudável pensar na bolsa como investimento de médio e longo prazo.


É só um desabafo. Alguém se identificou com esses pensamentos que atormentam minha cabeça?



concordo totalmente colega, não conforta saber que não somos unicos, to apanhando mais que mulher de malandro, perdi muito, mais como dizem é apanhando que se aprende, só não sei se vou sobreviver. rsrsr

Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Eu tenho duas dicas... a primeira estude!!! Estude a fim de conseguir fazer a sua analise SOZINHO!!!! Seja ela fundamentalista ou analise tecnica, mas seja capaz de entender o mercado e saber o q ele está fazendo. A outra é use o stop. Tenha um plano para queda do ativo, saiba o q vc vai fazer nesse caso. Na minha opiniao isso é o mais importante de tudo, vc deve saber ganhar muito e na hora de perder, perder pouco.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
É fácil qdo a gente projeta q o ativo vai ter alta e ele tem.. ai é so alegria, é só ficar esperando.... mas qdo a gente faz o planejamento acreditando na subida e o ativo cai.... devemos estar preparados para isso.
paraguassu13

paraguassu13

4998 16/01/2008
Abrantes

Vc teria uma planilha para calculo do ir... tipo assim.... eu digito as aquisicoes e corretagens e quando eu vender ele calcula o quanto tenho de recolher... tipo uma planilha de controle de ir.\
teria (interrogacao)
fparaguassu.to@hotmail.com
Grato
  • 12 Mar 2008, 12:58
  • 12 Mar 2008, 13:04
  • Tweet
jznazari

jznazari

2582 15/11/2006


Citação: valmag2
Citação: olavopimentelAcho que fiquei contaminado pelo clima aqui do fórum. Antes pensava na bolsa como investimento de médio ou longo prazo. Mas to vendo que esse negócio de curto prazo é interessante. Um pouco estressante, é claro.



O problema é que é muito difícil ver uma ação subindo e ter que vendê-la. E se ela continuar subindo até as alturas? bate aquele arrependimento.



A mesma coisa na hora de comprar. Quando vc acha que ela não pode cair mais do que aquilo, ela resolve despencar.



Tento me controlar para não ficar olhando os indices o dia todo, mas é difícil. ainda mais estando de férias... Passo o dia olhando a porcaria desses índices. Como se o fato de ficar olhando fosse mudar alguma coisa.



Talvez seja mais saudável pensar na bolsa como investimento de médio e longo prazo.



É só um desabafo. Alguém se identificou com esses pensamentos que atormentam minha cabeça?




concordo totalmente colega, não conforta saber que não somos unicos, to apanhando mais que mulher de malandro, perdi muito, mais como dizem é apanhando que se aprende, só não sei se vou sobreviver. rsrsr




Tõ igualzinho a vcs, isso tá me prejudicando........ Tenho de ajustar
conchon

conchon

1115 11/01/2008
Nevaska.. Preciso de uma mão... ou melhor.. de um cérebro ahhaha
Vê se consegue me dar uma ajuda..
Minha carteira nesse momento é:
lame4 a 15,11 atualmente vale o mesmo
bbas3 a 30,40 (fumo) atual// 26,23
itsa4 a 11,20 atual// 10,77
e vale5 a 48,50...

De uma maneira geral acredito que tô com preços bem ruins pra curto e médio prazo. O que me recomenda fazer? Vendo tudo e espero líquido um ponto de entrada em vale e itsa??? tô preocupado pq tá na cara que esses dias de azul não durarão por muito tempo..
o que voce faria? Essa carteira era pra médio e longo prazo, no entanto ao que parece, posso conseguir preços melhores nas proximas quedas... .Realizo preju nas que tenho preju, e fico liquido????
Valeu
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
voltando do almoço.

No meu book não aparece Ordens de venda. É isso mesmo?
Ou ele tá doido?
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
tão querendo a c50, quiça a c52.... vejam a MS não esta derrubando o papel...
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Citação: paraguassu13Abrantes


Vc teria uma planilha para calculo do ir... tipo assim.... eu digito as aquisicoes e corretagens e quando eu vender ele calcula o quanto tenho de recolher... tipo uma planilha de controle de ir.\

teria (interrogacao)

fparaguassu.to@hotmail.com

Grato



nao teria não brother hehehehe
mas ja vi neguim distribuindo isso aqui no forum
  • 12 Mar 2008, 13:05
  • 12 Mar 2008, 13:06
  • Tweet
paraguassu13

paraguassu13

4998 16/01/2008
alguem com uma planilha de ir... de excell....
fparaguassu.to@hotmail.com

Eu agradeceria muito.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Realmente o Mercado tá nervoso.... tem q ficar esperto nesses dias...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.6%
Austrália -0.8%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 2.2%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra 0.2%
Itália 0.4%
Portugal 0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock