Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
115081 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007deixa eu te falar uma parada,..
vc nao necessita se ater a um estilo hehehe,..
eu sou lp tenho minha carteira de lp e não quero nem saber de nada nemd e forum,..
mas tbm tenho minha carteira de CP que eh menor e eh uma grana que agente fica tentando vencer todo dia.
tenho tbm minha carteira de super risco (micos opções a seco) que essa representa sempre no max 5% dos ativos.
e agente vai tocando,...
115082 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007115083 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007115084 de 200491
Perrera
692 04/09/2007Amigo Abrantes está certo msm.... vc tem q ver qual é o seu prazo operacional. Se vc tem uma carteira LP, nao deve se preocupar com movimentos curtos realizados no dia a dia.
115085 de 200491
olavopimentel
411 29/02/2008115086 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007o que muda eh o TAMANHO e a LARGURA das ondas,..
Naquele caos la do inicio de ano eu fortaleci a minha carteira LP,..
agora no CP tem que ter uma graninha tbm pra brincar ne nao,..
no fim do mes to sempre ficando bonito na foto, isso eh que interessa
115087 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007ahaha por isso q ficar citando dá galho
o que importa é ganhar.. rs
se tá na alta ganho no termo, se tá na baixa ganho na opcao.. e vamo levando..
essa estrategia doida fez bem pra caramba pro meu humor.. porque qdo tá caindo to ganhando.. qdo ta subindo to ganhando.. minha esposa me disse esses dias, o que vc anda fazendo q tá sempre feliz.. antes qdo caía vc ficava de mal humor e hoje em dia.. qdo ta em alta vc tá rindo.. qdo ta em baixa vc ta rindo..
isso é operar nas 2 pontas, demorou um pouco pra eu ajustar mas agora é só alegria..
teve gente q perguntou pq nao vou no forum da petro.. a resposta é simples minha grana tá na vale. vou fazer o que na petro? rs
115088 de 200491
smc2007
2729 14/06/2007fgcb
É só o advfn ter problemas que a gente fica sabendo quem são os ivestidores.
Mail lido e completado!
Sucesso a todos!
115089 de 200491
valmag2
1051 10/12/2007concordo totalmente colega, não conforta saber que não somos unicos, to apanhando mais que mulher de malandro, perdi muito, mais como dizem é apanhando que se aprende, só não sei se vou sobreviver. rsrsr
115090 de 200491
Perrera
692 04/09/2007115091 de 200491
Perrera
692 04/09/2007115092 de 200491
paraguassu13
4998 16/01/2008Vc teria uma planilha para calculo do ir... tipo assim.... eu digito as aquisicoes e corretagens e quando eu vender ele calcula o quanto tenho de recolher... tipo uma planilha de controle de ir.\
teria (interrogacao)
fparaguassu.to@hotmail.com
Grato
115093 de 200491
jznazari
2582 15/11/2006Tõ igualzinho a vcs, isso tá me prejudicando........ Tenho de ajustar
115094 de 200491
conchon
1115 11/01/2008Vê se consegue me dar uma ajuda..
Minha carteira nesse momento é:
lame4 a 15,11 atualmente vale o mesmo
bbas3 a 30,40 (fumo) atual// 26,23
itsa4 a 11,20 atual// 10,77
e vale5 a 48,50...
De uma maneira geral acredito que tô com preços bem ruins pra curto e médio prazo. O que me recomenda fazer? Vendo tudo e espero líquido um ponto de entrada em vale e itsa??? tô preocupado pq tá na cara que esses dias de azul não durarão por muito tempo..
o que voce faria? Essa carteira era pra médio e longo prazo, no entanto ao que parece, posso conseguir preços melhores nas proximas quedas... .Realizo preju nas que tenho preju, e fico liquido????
Valeu
115095 de 200491
eplopes
15070 09/04/2007No meu book não aparece Ordens de venda. É isso mesmo?
Ou ele tá doido?
115096 de 200491
iclj
1367 05/06/2007115097 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006115098 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007Vc teria uma planilha para calculo do ir... tipo assim.... eu digito as aquisicoes e corretagens e quando eu vender ele calcula o quanto tenho de recolher... tipo uma planilha de controle de ir.\
teria (interrogacao)
fparaguassu.to@hotmail.com
Grato
nao teria não brother hehehehe
mas ja vi neguim distribuindo isso aqui no forum
115099 de 200491
paraguassu13
4998 16/01/2008fparaguassu.to@hotmail.com
Eu agradeceria muito.
115100 de 200491
Perrera
692 04/09/2007