ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
49,05 bom.
Quero ver os 49,31 rompidos.
  • 12 Mar 2008, 13:12
  • 12 Mar 2008, 13:13
  • Tweet
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
Citação: perreraEu tenho duas dicas... a primeira estude!!! Estude a fim de conseguir fazer a sua analise SOZINHO!!!! Seja ela fundamentalista ou analise tecnica, mas seja capaz de entender o mercado e saber o q ele está fazendo. A outra é use o stop. Tenha um plano para queda do ativo, saiba o q vc vai fazer nesse caso. Na minha opiniao isso é o mais importante de tudo, vc deve saber ganhar muito e na hora de perder, perder pouco.[/quote


muito obrigado pela dicas.
rvilla

rvilla

598 05/09/2007
Impressão minha minha mas o mercado está meio devagar hj??
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: rvillaImpressão minha minha mas o mercado está meio devagar hj??



não é impressão tua não... mas depois de um dia como ontem vc esperava oque... mais alta....
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: conchonNevaska.. Preciso de uma mão... ou melhor.. de um cérebro ahhaha

Vê se consegue me dar uma ajuda..

Minha carteira nesse momento é:

lame4 a 15,11 atualmente vale o mesmo

bbas3 a 30,40 (fumo) atual// 26,23

itsa4 a 11,20 atual// 10,77

e vale5 a 48,50...


De uma maneira geral acredito que tô com preços bem ruins pra curto e médio prazo. O que me recomenda fazer? Vendo tudo e espero líquido um ponto de entrada em vale e itsa??? tô preocupado pq tá na cara que esses dias de azul não durarão por muito tempo..

o que voce faria? Essa carteira era pra médio e longo prazo, no entanto ao que parece, posso conseguir preços melhores nas proximas quedas... .Realizo preju nas que tenho preju, e fico liquido????

Valeu



cara é dificil analisar carteira alheia..rs

eu concentraria tudo em uma, para ter volume e poder lancar opcoes para garantir rentabilidade em caso de queda. isso nao da pra fazer se vc distribui assim


lame4 a 15,11 atualmente vale o mesmo
tchau

bbas3 a 30,40 (fumo) atual// 26,23

nem sei o que falar..rs

itsa4 a 11,20 atual// 10,77

mantem
vale5 a 48,50
mantem

o lucro de concentrar é maior se vc ainda nao é milionário...rs e tb é mais facil de administrar.

[]s
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
ufa, até k enfim, a petro caindo!Será que o povo de lá virá pra cá, ou já esta vindo.rs.





nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: eplopes49,05 bom.

Quero ver os 49,31 rompidos.



eu nao quero, nao ate sexta..hahaha


estou na "torcida" dos vendidos..hehehe

apartir da semana q vem pode subir, obrigado !

[]s
rvilla

rvilla

598 05/09/2007
Citação: titancorp
Citação: rvillaImpressão minha minha mas o mercado está meio devagar hj??




não é impressão tua não... mas depois de um dia como ontem vc esperava oque... mais alta....




Não estou comentando de alta ou baixa apenas de movimentações to achando fraco demais, compasso de espera.....
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
ep,

será que a yasmin poderia mentalizar os 46 pra mim só essa semana ? heheeh
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
eu repito o que eu ja falei aqui mais uma vez pros migos
em relação ao curto se vc nao sabe com certeza o que fazer nao faça nada fica liquido esperando a oportunidade que vc quer
esse negocio de fazer zilhoes de trades eh muito bom eh pra corretora.
lcdm

lcdm

3712 06/01/2007
EU ESPERO MAIS ALTA, TEM MUITA GENTE COMPRADA COM PREÇO ALTO,

E SURGEM RUMORES DE QUE XSTRATA NAO SERÁ MAIS DA VALE.

ENTAO É SÓ SEGURAR QUE VAI SUBIR. ESPERO QUE ATE SEXTA CHEGUE NO MÍNIMO A 53,40.......
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
rvilla - é o que o abrantes falou ai em cima.... ficar de fora é o melhor remédio e todo mundo que ver pra onde o DOW vai....
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: lcdmEU ESPERO MAIS ALTA, TEM MUITA GENTE COMPRADA COM PREÇO ALTO,


E SURGEM RUMORES DE QUE XSTRATA NAO SERÁ MAIS DA VALE.


ENTAO É SÓ SEGURAR QUE VAI SUBIR. ESPERO QUE ATE SEXTA CHEGUE NO MÍNIMO A 53,40.......



tá facil os 53,4 só + 8%.. em 2 pregoes.. e 4 dias de alta forte seguidos.. coisa normal de ocorrer..

dia 21 é que vamos ver o caminho, pelo movimento atual, a vale deve se livrar da xtrata, e o preço vai subir.. aí 55 é pouco..
iclj

iclj

1367 05/06/2007
O FÓRUM da TELB4 está FELIZ, pudera uma valorização de 20,33% só hoje.....

O que a política é capaz de fazer........
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
nevaska - 12/Mar/2008 13:19 - 115111 de 115115

Verdade. As mentalizações da Yasmim eram o maior barato. rss
iclj

iclj

1367 05/06/2007
Vejam as OC dos Investidores comprando TELB4 só MILHÕES......

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.4%
Austrália -0.8%
Brasil 1.5%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 1.4%
EUA (NASDAQ) 0.3%
França 0.7%
Grécia 0.0%
Holanda 0.5%
Inglaterra 1.0%
Itália 0.2%
Portugal 1.5%
Maiores Altas (%)
BOV:AZTE11 0.08 33.3%
BOV:AZUL97 9.00 20.2%
BOV:FICT3 0.26 18.2%
BOV:WEST3 3.86 13.2%
BOV:AZEV4 0.10 11.1%
BOV:AZUL99 8.00 8.1%
BOV:LIGT3 3.23 7.7%
BOV:ONCO3 1.47 7.3%
BOV:NORD3 2.24 6.2%
BOV:AMBP3 0.18 5.9%

Dado por: