Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
115101 de 200491
Perrera
692 04/09/2007115102 de 200491
paraguassu13
4998 16/01/2008115103 de 200491
eplopes
15070 09/04/2007Quero ver os 49,31 rompidos.
115104 de 200491
valmag2
1051 10/12/2007115105 de 200491
rvilla
598 05/09/2007115106 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006não é impressão tua não... mas depois de um dia como ontem vc esperava oque... mais alta....
115107 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007cara é dificil analisar carteira alheia..rs
eu concentraria tudo em uma, para ter volume e poder lancar opcoes para garantir rentabilidade em caso de queda. isso nao da pra fazer se vc distribui assim
lame4 a 15,11 atualmente vale o mesmo
tchau
bbas3 a 30,40 (fumo) atual// 26,23
nem sei o que falar..rs
itsa4 a 11,20 atual// 10,77
mantem
vale5 a 48,50
mantem
o lucro de concentrar é maior se vc ainda nao é milionário...rs e tb é mais facil de administrar.
[]s
115108 de 200491
Joyce18
680 08/10/2007115109 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007eu nao quero, nao ate sexta..hahaha
estou na "torcida" dos vendidos..hehehe
apartir da semana q vem pode subir, obrigado !
[]s
115110 de 200491
rvilla
598 05/09/2007Não estou comentando de alta ou baixa apenas de movimentações to achando fraco demais, compasso de espera.....
115111 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007será que a yasmin poderia mentalizar os 46 pra mim só essa semana ? heheeh
115112 de 200491
conchon
1115 11/01/2008115113 de 200491
abrantes_RJ
7459 31/08/2007em relação ao curto se vc nao sabe com certeza o que fazer nao faça nada fica liquido esperando a oportunidade que vc quer
esse negocio de fazer zilhoes de trades eh muito bom eh pra corretora.
115114 de 200491
lcdm
3712 06/01/2007E SURGEM RUMORES DE QUE XSTRATA NAO SERÁ MAIS DA VALE.
ENTAO É SÓ SEGURAR QUE VAI SUBIR. ESPERO QUE ATE SEXTA CHEGUE NO MÍNIMO A 53,40.......
115115 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006115116 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007E SURGEM RUMORES DE QUE XSTRATA NAO SERÁ MAIS DA VALE.
ENTAO É SÓ SEGURAR QUE VAI SUBIR. ESPERO QUE ATE SEXTA CHEGUE NO MÍNIMO A 53,40.......
tá facil os 53,4 só + 8%.. em 2 pregoes.. e 4 dias de alta forte seguidos.. coisa normal de ocorrer..
dia 21 é que vamos ver o caminho, pelo movimento atual, a vale deve se livrar da xtrata, e o preço vai subir.. aí 55 é pouco..
115117 de 200491
iclj
1367 05/06/2007O que a política é capaz de fazer........
115118 de 200491
iclj
1367 05/06/2007115119 de 200491
eplopes
15070 09/04/2007Verdade. As mentalizações da Yasmim eram o maior barato. rss
115120 de 200491
iclj
1367 05/06/2007