ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

18fran

18fran

500 29/11/2007
PULEI... entrei na TIM TCSL3....

Alguém sabe se ela pode subir?!!?

marnogueira

marnogueira

1093 14/11/2007
Alguem pode postar quanto está? Não estou conseguindo ver.
Valeu
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: 18franPULEI... entrei na TIM TCSL3....


Alguém sabe se ela pode subir?!!?




você que entrou lá sem saber? Boa sorte.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
eplopes - 12/Mar/2008 13:29 - 115119 de 115122

é o que eu sempre falo, o único problema foi que ela mentalizou tanto os 49 que nao sai dele.. rs
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: nevaska
Citação: abrantes_rjeu tava respondendo o olavopimentel




ahaha por isso q ficar citando dá galho


o que importa é ganhar.. rs


se tá na alta ganho no termo, se tá na baixa ganho na opcao.. e vamo levando..


essa estrategia doida fez bem pra caramba pro meu humor.. porque qdo tá caindo to ganhando.. qdo ta subindo to ganhando.. minha esposa me disse esses dias, o que vc anda fazendo q tá sempre feliz.. antes qdo caía vc ficava de mal humor e hoje em dia.. qdo ta em alta vc tá rindo.. qdo ta em baixa vc ta rindo..


isso é operar nas 2 pontas, demorou um pouco pra eu ajustar mas agora é só alegria..


teve gente q perguntou pq nao vou no forum da petro.. a resposta é simples minha grana tá na vale. vou fazer o que na petro? rs





Nevaska,
Que paramentro( indicador tecnico ) vc usa para lancar as opcoes( seria o IFR?)? E qual tempo de Grafico (diario?)?
conchon

conchon

1115 11/01/2008
mas afinal de contas, o que acontece no mico telb4?
saiu o famoso megaprojeto???? auuaaau
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
rmsa - 12/Mar/2008 13:39 - 115124 de 115126

essa foi impagável.. muito boa mesmo

hahaha
iclj

iclj

1367 05/06/2007
Citação: conchonmas afinal de contas, o que acontece no mico telb4?

saiu o famoso megaprojeto???? auuaaau


Terceiro maior Volume de negócios hoje.
atras da VALE5 e PETR4.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
nevaska

Ibobespa seguindo as MME 13, máxima do dia 07/03, resistências proporcionada por um pequeno gap

Resumo: 62.972/ 62974 pontos.

Se puder, confira..rs
  • 12 Mar 2008, 13:44
  • 12 Mar 2008, 13:44
  • Tweet
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Cacique2 - 12/Mar/2008 13:40 - 115127 de 115130

eu tenho diversas taticas, fica meio dificil explicar tudo.. no simples..

se o diario nao aponta compra.. 1 ponto pra vender
se o intraday macd estiver quase cruzando pra baixo, ifr acima dos 70.. aí eu vendo tudo o que tiver de limite.

problema é q esta tudo meio doido esses 2 dias.. nao tinha sinalizacao de compra nenhuma..

o que eu fiz ? sentei o dedo e vendi c48..rs agora é esperar a correcao.. tudo ainda aponta para correcao no intraday.

vamos ver..o que os tubas querem fazer da vida.. porque meu grafico nao funcionou nem ontem e nem hoje...rs
lelo4

lelo4

1041 31/07/2007
Não estou conseguindo ver o D.J. na ADVFN alguém pode me explicar?
Magnoli

Magnoli

6079 06/07/2007
Caramba q madeirada ...... sera q a 50 vai pra excercer ou pro po?
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
violação do espaço aereo esvazia congresso americano, os caras tão medinho....
onde estara o BUSH.....
boltzman_ds

boltzman_ds

183 15/06/2007
Para quem é de SP:
Jah perceberam que NY despenca quando tem umas mega-tempestade aki?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: valmag2violação do espaço aereo esvazia congresso americano, os caras tão medinho....

onde estara o BUSH.....




???
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: boltzman_dsPara quem é de SP:

Jah perceberam que NY despenca quando tem umas mega-tempestade aki?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!



Só faltava essa...agora além de acompanhar os mercados, indicadores, etc, teremos que acompanhar a previsão do tempo. rs!
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
Citação: mausja
Citação: valmag2violação do espaço aereo esvazia congresso americano, os caras tão medinho....


onde estara o BUSH.....





???



a informação da violação do espaço aereo foi dada pela WIN

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.8%
Brasil 1.4%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) 0.8%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.1%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:FICT3 0.26 18.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZEV4 0.10 11.1%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:AZUL97 8.25 10.1%
BOV:AZUL99 8.00 8.1%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:ONCO3 1.47 7.3%

Dado por: