Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
115121 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006115122 de 200491
18fran
500 29/11/2007Alguém sabe se ela pode subir?!!?
115123 de 200491
marnogueira
1093 14/11/2007Valeu
115124 de 200491
rmsa
1917 30/06/2007você que entrou lá sem saber? Boa sorte.
115125 de 200491
iclj
1367 05/06/2007115126 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007é o que eu sempre falo, o único problema foi que ela mentalizou tanto os 49 que nao sai dele.. rs
115127 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007Nevaska,
Que paramentro( indicador tecnico ) vc usa para lancar as opcoes( seria o IFR?)? E qual tempo de Grafico (diario?)?
115128 de 200491
conchon
1115 11/01/2008saiu o famoso megaprojeto???? auuaaau
115129 de 200491
iclj
1367 05/06/2007115130 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007essa foi impagável.. muito boa mesmo
hahaha
115131 de 200491
iclj
1367 05/06/2007saiu o famoso megaprojeto???? auuaaau
Terceiro maior Volume de negócios hoje.
atras da VALE5 e PETR4.
115132 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007Ibobespa seguindo as MME 13, máxima do dia 07/03, resistências proporcionada por um pequeno gap
Resumo: 62.972/ 62974 pontos.
Se puder, confira..rs
115133 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007eu tenho diversas taticas, fica meio dificil explicar tudo.. no simples..
se o diario nao aponta compra.. 1 ponto pra vender
se o intraday macd estiver quase cruzando pra baixo, ifr acima dos 70.. aí eu vendo tudo o que tiver de limite.
problema é q esta tudo meio doido esses 2 dias.. nao tinha sinalizacao de compra nenhuma..
o que eu fiz ? sentei o dedo e vendi c48..rs agora é esperar a correcao.. tudo ainda aponta para correcao no intraday.
vamos ver..o que os tubas querem fazer da vida.. porque meu grafico nao funcionou nem ontem e nem hoje...rs
115134 de 200491
lelo4
1041 31/07/2007115135 de 200491
Magnoli
6079 06/07/2007115136 de 200491
valmag2
1051 10/12/2007onde estara o BUSH.....
115137 de 200491
boltzman_ds
183 15/06/2007Jah perceberam que NY despenca quando tem umas mega-tempestade aki?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
115138 de 200491
Mausja
660 26/01/2007onde estara o BUSH.....
???
115139 de 200491
Mausja
660 26/01/2007Jah perceberam que NY despenca quando tem umas mega-tempestade aki?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Só faltava essa...agora além de acompanhar os mercados, indicadores, etc, teremos que acompanhar a previsão do tempo. rs!
115140 de 200491
valmag2
1051 10/12/2007onde estara o BUSH.....
???
a informação da violação do espaço aereo foi dada pela WIN