Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
115161 de 200491
justiceiro
1534 04/01/2008Fonte: Agência Estado
Um avião ainda não identificado chegou perto demais da área de restrição a vôos em torno de Washington. O nível de alerta antiterrorismo foi elevado do código "amarelo" para "laranja" e os funcionários do Capitólio, a sede do Congresso dos EUA, foram instruídos a preparar-se para esvaziar o prédio.
Turistas que visitavam o Capitólio foram afastados, mas - diferentemente do que as redes de televisão Fox e CNN haviam informado inicialmente -, o prédio não chegou a ser esvaziado. Segundo funcionários da polícia e de outras áreas do governo, o nível de alerta antiterrorismo foi rebaixado novamente para "amarelo" e em seguida para "verde" (nível de ameaça "baixo").
O espaço aéreo em torno de Washington é restrito desde os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. De acordo com o Departamento de Segurança Doméstica, o nível de alerta nacional está "amarelo", representando "risco significativo de ataques terroristas"; o nível de alerta para o transporte aéreo está em "laranja". As informações são da Dow Jones.
Índice de notícias
115162 de 200491
santhiago
323 17/08/2007115163 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007Nevaska,
A data do anuncio da compra da INCO foi 23/10/06. Ela subiu , caiu um pouquinho e engatou a 5 marcha. Mas veja a correlacao com o dji. Sera que ela teria subido tanto se o DJI estivesse caindo? Provavelmente nao.
115164 de 200491
Rafael Oliveira Rodrigues
4 28/01/20081- como mudo meu nome nessa porcaria q não to conseguindo.....
2- estou começando agora e não sei qual a melhor hora de comprar....pretendo comprar p/ longo prazo, a princípio....
115165 de 200491
nevaska
5610 12/09/20072008?
relaxa.. claro q vale só sobe junto com DJ positivo.. qq coisa diferente disso é muito raro.
115166 de 200491
rmsa
1917 30/06/2007indiferente se comprado ou vendido, a fusão VALE-Xstrata será ótimo para VALE, pois quase dobra o Ebitda e isso significa valorização de quase 100% no preço do ativo até dez/2008, independente de crise. Ninguém briga com fundamentos.
Pode acontecer uma queda momentânea, se as condições não forem excelentes para a VALE.
Se não houver fusão também será bom para VALE, pois ela está acumulada de sucesso e poderá deslanchar.
Assim, para quem tem juizo, VALE é uma das melhores "apostas" para este ano.
115167 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007cara, vc comprou faz muito tempo pelo visto.. agora já era. nao tem mesmo salvacao.. a nao ser q vc acredite em milagre.. financeiro..(tipo corte emergencial de juros + desistencia da xtrata) tudo no mesmo dia.. e amanha no maximo..
de resto... é pó.. infelizmente..ainda bem q vc gastou pouco.. nao vale nem a pena vender esse pó porque a corretora vai ficar com o restinho dele..
tenta aprender um pouco.. antes de mexer..
[]s
115168 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007Continuando,Nevaska ... A compra foi bem equacionada e a divida ficou em 2x a geracao de caixa. Nao perdeu o grau de investimento e o mercado recebeu bem. Com o aumento do niquel o endividamento caiu brustamente. Em suma, negocio excelente.
115169 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007nevaska - 12/Mar/2008 14:19 - 115165 de 115168
corrigindo ...24/10/06
115170 de 200491
iclj
1367 05/06/2007DOW JONES INDUSTRIAL AVERAGE IN 12,235.77 1:14pm +0.65%
115171 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007Que tal uma queda por uns dois dias?
115172 de 200491
Perrera
692 04/09/2007115173 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007nevaska - 12/Mar/2008 14:19 - 115165 de 115168
corrigindo ...24/10/06
o que eu sei é q no CP nao deve ser bom.. se fosse as acoes teriam respondido bem.. olha o historico e vc vai ver q na epoca da inco a acao nao desvalorizou 10 ou 15% com os rumores..
mas blz.. cada um tem seu ponto de vista.
boa sorte pra gente.
115174 de 200491
hugodente
599 13/12/2007indiferente se comprado ou vendido, a fusão VALE-Xstrata será ótimo para VALE, pois quase dobra o Ebitda e isso significa valorização de quase 100% no preço do ativo até dez/2008, independente de crise. Ninguém briga com fundamentos.
Pode acontecer uma queda momentânea, se as condições não forem excelentes para a VALE.
Se não houver fusão também será bom para VALE, pois ela está acumulada de sucesso e poderá deslanchar.
Assim, para quem tem juizo, VALE é uma das melhores "apostas" para este ano.
bem esclarecedor seu ponto de vista...obrigado!
115175 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007Que tal uma queda por uns dois dias?
é o que eu falei pro ep, to precisando mesmo.. hehe só 2 dias depois tá bom..
ta valendo tudo yasmin, grafico, papel milimetrado, relatorio secreto..ahahaha até bin laden..rs
115176 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007ainda tem chão ate o final foi bem sutil da sua parte..rs
115177 de 200491
conchon
1115 11/01/2008Que tal uma queda por uns dois dias?
é o que eu falei pro ep, to precisando mesmo.. hehe só 2 dias depois tá bom..
ta valendo tudo yasmin, grafico, papel milimetrado, relatorio secreto..ahahaha até bin laden..rs
Pelo jeito a ajuda dos céus passou bem perto hoje... violaram o espaço aéreo, e o alerta laranja foi acionado ahahhhahaha... não era nada, mas passou perto ahahhaha
115178 de 200491
alextronbr
373 13/10/20071- como mudo meu nome nessa porcaria q não to conseguindo.....
2- estou começando agora e não sei qual a melhor hora de comprar....pretendo comprar p/ longo prazo, a princípio....
http://br.advfn.com/Help/como-altero-meus-dados-pessoais-do-cadas-2063.html
115179 de 200491
gustafao
260 25/02/2007Quero fazer um curso de Análise Técnica, a descrição do curso é a seguinte:
Instrutor
Nosso instrutor é o Jorge Guerra é um dos fundadores do site www.oinvestidor.com.br, formado em Administração de Empresas, atua como Consultor Financeiro.
Conteudo do Treinamento.
ANÁLISE TÉCNICA
Os Principais tipos de gráficos
· Gráficos de barras
· Candlesticks
Princípios da teoria de Dow
· Os três tipos de movimentos
· Considerações sobre tendências
· Relação preço volume
Entendendo Suporte e Resistência
Estratégias Operacionais para suporte e resistência
Entendendo as linhas de tendências
Os principais padrões gráficos
· Padrões de continuação
· Triângulos
· Retângulos
· Cunha de Alta
· Bandeiras
· Flâmulas
· Padrões de reversão
Ombro Cabeça Ombro ( O-C-O)
Topos e Fundos Arredondados
Topos e Fundos Duplos e Triplos
· Conhecendo os Candlesticks
· Figuras de Reversão
· Doji
· Harami
· Shooting Star
· Inverted Hammer
· Topos e Fundos em Pinça
· Martelo e Homem Enforcado
· Engolfo
· Estrelas
Indicadores Técnicos
Fibonacci
Seguidores de Tendência
· Médias Móveis
· Movimento Direcional
· Sistema Parabólico
Osciladores
· MACD
· RSI
· Momento
Volume
· OBV
· Acumulação e Distribuição
· Volume em Aberto
Análise de Risco e Retorno e as Ordens de "STOP"
· Limitando os prejuízos
· Garantindo o lucro mínimo
· Aceitando os prejuízos
· Colocando os "Stops"
MERCADO DE OPÇÕES
Mercado de Opções
· Opção de Compra
· Opção de Venda
· Principais termos no mercado de opções:
· Prêmio - Preço da opção
· Ativo-objeto ou Ativo de Referência
· Mês de Vencimento
· Preço de Exercício
· Denominação das Operações na Bovespa
· Exercício das Opções
Planilha de Opções
· Planilha de Opções
· Planilha de Hegde
· Calculadora Black & Sholes
Opções sobre o Índice Bovespa e Ibx
Estratégias com Opções
· Introdução às Operações com Opções
Formas de Comprar Opções
· Trava de Alta - Financiamento com Opções
Formas de Vender Opções
· Trava de Baixa - Reversao com Opções
Hedge - Operações com Travas
Defesa de Carteria de Ações utilizando Opções
Remuneração da Carteira de Ações
Exemplo de Operações
O Investidor é um empresa especializada no mercado de capitais brasileiro, que oferece cursos e ferramentas para interessados em investimentos em ações. Possui uma equipe experiente em desenvolvimento de estratégias de mercado.
Vc que já conhece do assunto, acha que é uma boa?
O site é www.oinvestidor.com.br
115180 de 200491
cel3
117 11/10/2007