ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
EUA: sede do Congresso foi preparada para ser esvaziada

Fonte: Agência Estado


Um avião ainda não identificado chegou perto demais da área de restrição a vôos em torno de Washington. O nível de alerta antiterrorismo foi elevado do código "amarelo" para "laranja" e os funcionários do Capitólio, a sede do Congresso dos EUA, foram instruídos a preparar-se para esvaziar o prédio.

Turistas que visitavam o Capitólio foram afastados, mas - diferentemente do que as redes de televisão Fox e CNN haviam informado inicialmente -, o prédio não chegou a ser esvaziado. Segundo funcionários da polícia e de outras áreas do governo, o nível de alerta antiterrorismo foi rebaixado novamente para "amarelo" e em seguida para "verde" (nível de ameaça "baixo").

O espaço aéreo em torno de Washington é restrito desde os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. De acordo com o Departamento de Segurança Doméstica, o nível de alerta nacional está "amarelo", representando "risco significativo de ataques terroristas"; o nível de alerta para o transporte aéreo está em "laranja". As informações são da Dow Jones.

Índice de notícias

santhiago

santhiago

323 17/08/2007
Boa tarde! Como quase todo novato em opções, acho que fiz uma burrada: Comprei 3000 Vale C 54 à 0,72. E, pelo que vejo, estou aguardando um bom prejuizo, na segunda feira (17/3). Alguém, por favor, pode me orientar se existe alguma possibilidade de diminuir tal prejuizo, ou, terei que pagar caro por não ter lido até o final o livro do Basster "Investindo em Opções"?
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: nevaskacacique2


eu bebi nesse dia ou qdo comprou a inco caiu muito porque o preço foi alto e os produtos enfrentaram uma fase toska ?



Nevaska,

A data do anuncio da compra da INCO foi 23/10/06. Ela subiu , caiu um pouquinho e engatou a 5 marcha. Mas veja a correlacao com o dji. Sera que ela teria subido tanto se o DJI estivesse caindo? Provavelmente nao.
  • 12 Mar 2008, 14:17
  • 12 Mar 2008, 14:18
  • Tweet
Rafael Oliveira Rodrigues

Rafael Oliveira Rodrigues

4 28/01/2008
alguem poderia me dar duas informações?

1- como mudo meu nome nessa porcaria q não to conseguindo.....
2- estou começando agora e não sei qual a melhor hora de comprar....pretendo comprar p/ longo prazo, a princípio....
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Cacique2 - 12/Mar/2008 14:17 - 115163 de 115163

2008?

relaxa.. claro q vale só sobe junto com DJ positivo.. qq coisa diferente disso é muito raro.
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: hugodentepara os comprados... eh melhor a c aquisição ou não da xstrata???



indiferente se comprado ou vendido, a fusão VALE-Xstrata será ótimo para VALE, pois quase dobra o Ebitda e isso significa valorização de quase 100% no preço do ativo até dez/2008, independente de crise. Ninguém briga com fundamentos.

Pode acontecer uma queda momentânea, se as condições não forem excelentes para a VALE.

Se não houver fusão também será bom para VALE, pois ela está acumulada de sucesso e poderá deslanchar.

Assim, para quem tem juizo, VALE é uma das melhores "apostas" para este ano.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: santhiagoBoa tarde! Como quase todo novato em opções, acho que fiz uma burrada: Comprei 3000 Vale C 54 à 0,72. E, pelo que vejo, estou aguardando um bom prejuizo, na segunda feira (17/3). Alguém, por favor, pode me orientar se existe alguma possibilidade de diminuir tal prejuizo, ou, terei que pagar caro por não ter lido até o final o livro do Basster "Investindo em Opções"?



cara, vc comprou faz muito tempo pelo visto.. agora já era. nao tem mesmo salvacao.. a nao ser q vc acredite em milagre.. financeiro..(tipo corte emergencial de juros + desistencia da xtrata) tudo no mesmo dia.. e amanha no maximo..

de resto... é pó.. infelizmente..ainda bem q vc gastou pouco.. nao vale nem a pena vender esse pó porque a corretora vai ficar com o restinho dele..

tenta aprender um pouco.. antes de mexer..

[]s

Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: cacique2
Citação: nevaskacacique2



eu bebi nesse dia ou qdo comprou a inco caiu muito porque o preço foi alto e os produtos enfrentaram uma fase toska ?




Nevaska,


A data do anuncio da compra da INCO foi 23/10/06. Ela subiu , caiu um pouquinho e engatou a 5 marcha. Mas veja a correlacao com o dji. Sera que ela teria subido tanto se o DJI estivesse caindo? Provavelmente nao.




Continuando,Nevaska ... A compra foi bem equacionada e a divida ficou em 2x a geracao de caixa. Nao perdeu o grau de investimento e o mercado recebeu bem. Com o aumento do niquel o endividamento caiu brustamente. Em suma, negocio excelente.
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007

nevaska - 12/Mar/2008 14:19 - 115165 de 115168

corrigindo ...24/10/06
iclj

iclj

1367 05/06/2007
VOLTA DO ALMOÇO, PARECE QUE O MERCADO REAQUECE
DOW JONES INDUSTRIAL AVERAGE IN 12,235.77 1:14pm +0.65%
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Calma gente.... a força de ontem foi no final da tarde.... temos q ficar atentos!!! Ainda tem chao ate o final.... tanto pra subir como pra cair!!
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: cacique2

nevaska - 12/Mar/2008 14:19 - 115165 de 115168


corrigindo ...24/10/06



o que eu sei é q no CP nao deve ser bom.. se fosse as acoes teriam respondido bem.. olha o historico e vc vai ver q na epoca da inco a acao nao desvalorizou 10 ou 15% com os rumores..

mas blz.. cada um tem seu ponto de vista.

boa sorte pra gente.
hugodente

hugodente

599 13/12/2007
Citação: rmsa
Citação: hugodentepara os comprados... eh melhor a c aquisição ou não da xstrata???




indiferente se comprado ou vendido, a fusão VALE-Xstrata será ótimo para VALE, pois quase dobra o Ebitda e isso significa valorização de quase 100% no preço do ativo até dez/2008, independente de crise. Ninguém briga com fundamentos.


Pode acontecer uma queda momentânea, se as condições não forem excelentes para a VALE.


Se não houver fusão também será bom para VALE, pois ela está acumulada de sucesso e poderá deslanchar.


Assim, para quem tem juizo, VALE é uma das melhores "apostas" para este ano.




bem esclarecedor seu ponto de vista...obrigado!
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbnevaska


Que tal uma queda por uns dois dias?



é o que eu falei pro ep, to precisando mesmo.. hehe só 2 dias depois tá bom..

ta valendo tudo yasmin, grafico, papel milimetrado, relatorio secreto..ahahaha até bin laden..rs
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: perreraCalma gente.... a força de ontem foi no final da tarde.... temos q ficar atentos!!! Ainda tem chao ate o final.... tanto pra subir como pra cair!!



ainda tem chão ate o final foi bem sutil da sua parte..rs
conchon

conchon

1115 11/01/2008
Citação: nevaska
Citação: fgcbnevaska



Que tal uma queda por uns dois dias?




é o que eu falei pro ep, to precisando mesmo.. hehe só 2 dias depois tá bom..


ta valendo tudo yasmin, grafico, papel milimetrado, relatorio secreto..ahahaha até bin laden..rs


Pelo jeito a ajuda dos céus passou bem perto hoje... violaram o espaço aéreo, e o alerta laranja foi acionado ahahhhahaha... não era nada, mas passou perto ahahhaha
alextronbr

alextronbr

373 13/10/2007
Citação: rafael oliveira rodriguesalguem poderia me dar duas informações?


1- como mudo meu nome nessa porcaria q não to conseguindo.....

2- estou começando agora e não sei qual a melhor hora de comprar....pretendo comprar p/ longo prazo, a princípio....


http://br.advfn.com/Help/como-altero-meus-dados-pessoais-do-cadas-2063.html
gustafao

gustafao

260 25/02/2007
Nevaska, queria te pedir uma opinião.
Quero fazer um curso de Análise Técnica, a descrição do curso é a seguinte:
Instrutor

Nosso instrutor é o Jorge Guerra é um dos fundadores do site www.oinvestidor.com.br, formado em Administração de Empresas, atua como Consultor Financeiro.

Conteudo do Treinamento.

ANÁLISE TÉCNICA

Os Principais tipos de gráficos
· Gráficos de barras
· Candlesticks
Princípios da teoria de Dow
· Os três tipos de movimentos
· Considerações sobre tendências
· Relação preço volume
Entendendo Suporte e Resistência
Estratégias Operacionais para suporte e resistência
Entendendo as linhas de tendências
Os principais padrões gráficos
· Padrões de continuação
· Triângulos
· Retângulos
· Cunha de Alta
· Bandeiras
· Flâmulas
· Padrões de reversão
Ombro Cabeça Ombro ( O-C-O)
Topos e Fundos Arredondados
Topos e Fundos Duplos e Triplos
· Conhecendo os Candlesticks
· Figuras de Reversão
· Doji
· Harami
· Shooting Star
· Inverted Hammer
· Topos e Fundos em Pinça
· Martelo e Homem Enforcado
· Engolfo
· Estrelas
Indicadores Técnicos
Fibonacci
Seguidores de Tendência
· Médias Móveis
· Movimento Direcional
· Sistema Parabólico
Osciladores
· MACD
· RSI
· Momento
Volume
· OBV
· Acumulação e Distribuição
· Volume em Aberto
Análise de Risco e Retorno e as Ordens de "STOP"
· Limitando os prejuízos
· Garantindo o lucro mínimo
· Aceitando os prejuízos
· Colocando os "Stops"

MERCADO DE OPÇÕES

Mercado de Opções
· Opção de Compra
· Opção de Venda
· Principais termos no mercado de opções:
· Prêmio - Preço da opção
· Ativo-objeto ou Ativo de Referência
· Mês de Vencimento
· Preço de Exercício
· Denominação das Operações na Bovespa
· Exercício das Opções
Planilha de Opções
· Planilha de Opções
· Planilha de Hegde
· Calculadora Black & Sholes
Opções sobre o Índice Bovespa e Ibx
Estratégias com Opções
· Introdução às Operações com Opções
Formas de Comprar Opções
· Trava de Alta - Financiamento com Opções
Formas de Vender Opções
· Trava de Baixa - Reversao com Opções
Hedge - Operações com Travas
Defesa de Carteria de Ações utilizando Opções
Remuneração da Carteira de Ações
Exemplo de Operações

O Investidor é um empresa especializada no mercado de capitais brasileiro, que oferece cursos e ferramentas para interessados em investimentos em ações. Possui uma equipe experiente em desenvolvimento de estratégias de mercado.

Vc que já conhece do assunto, acha que é uma boa?
O site é www.oinvestidor.com.br


cel3

cel3

117 11/10/2007
Caros!!!! E hoje qual é o suporte e a resitencia da VALE5, chega a 50,20?????

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.8%
Brasil 1.0%
Canadá -0.0%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.2%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:WEST3 3.89 14.1%
BOV:FICT3 0.25 13.6%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:ONCO3 1.49 8.8%
BOV:LIGT3 3.20 6.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:JFEN3 0.86 6.2%

Dado por: