ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbnevaska


Ibobespa seguindo as MME 13, máxima do dia 07/03, resistências proporcionada por um pequeno gap


Resumo: 62.972/ 62974 pontos.


Se puder, confira..rs



to olhando aqui, no diario pra mim deu venda..mas pela MM dá um caldo ainda..rs
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: valmag2
Citação: mausja
Citação: valmag2violação do espaço aereo esvazia congresso americano, os caras tão medinho....



onde estara o BUSH.....






???




a informação da violação do espaço aereo foi dada pela WIN



Obrigado!
Magnoli

Magnoli

6079 06/07/2007
E ai pessoal pra quem ta acompanhando quais as perspectivas para o vencimento exerce a 48 ou a 50 ?
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
"dia 21 é que vamos ver o caminho, pelo movimento atual, a vale deve se livrar da xtrata, e o preço vai subir.. aí 55 é pouco.." (Nevaska)

então a série D de VALE promete, além disso teremos em abril dividendo/JCP de US$0,25 abatendo no valor da opção, em caso de ser exercida.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Magnoli - 12/Mar/2008 13:59 - 115145 de 115145

tudo depende.. se perguntar pros vendidos (tipo eu..rs) vao falar q nenhuma..rs e perguntar pros comprados vao falar q até a 54 exerce..

Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: nevaskaCacique2 - 12/Mar/2008 13:40 - 115127 de 115130


eu tenho diversas taticas, fica meio dificil explicar tudo.. no simples..


se o diario nao aponta compra.. 1 ponto pra vender

se o intraday macd estiver quase cruzando pra baixo, ifr acima dos 70.. aí eu vendo tudo o que tiver de limite.


problema é q esta tudo meio doido esses 2 dias.. nao tinha sinalizacao de compra nenhuma..


o que eu fiz ? sentei o dedo e vendi c48..rs agora é esperar a correcao.. tudo ainda aponta para correcao no intraday.


vamos ver..o que os tubas querem fazer da vida.. porque meu grafico nao funcionou nem ontem e nem hoje...rs



Nevaska,
Ok. Ainda nao comecei a me proteger com opcoes ainda , so com contratos futuros. Mas pelo que vejo as opcoes parecem ser vantajosas pois se nada ocorre o proprio fator tempo se encarrega de desvaloriza-las. O q nao ocorre com futuros.
Voce falou de 5 e 6. Ta com cara q cai. Amanha tem indice de revenda varejista+pedidos de auxilio desemprego. Pode ser desculpa p/realizar. E na sexta CPI, que dependendo de como vier diminui a chance de 0,75 no corte do dia 18. Esperemos.
Magnoli

Magnoli

6079 06/07/2007
Nevaska ;;;

Vlw eu to fora... nem to acompanhando ai queria so ter uma ideia do panorama....


Obrigado.... sem contar q temos mais 2 pregoes pro vencimento e ela ali no 49,20 ta perigoso pros dois lados da 48 e 50 rsrs

Abs vlw

Citação: nevaskaMagnoli - 12/Mar/2008 13:59 - 115145 de 115145


tudo depende.. se perguntar pros vendidos (tipo eu..rs) vao falar q nenhuma..rs e perguntar pros comprados vao falar q até a 54 exerce..


nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: rmsa"dia 21 é que vamos ver o caminho, pelo movimento atual, a vale deve se livrar da xtrata, e o preço vai subir.. aí 55 é pouco.." (Nevaska)


então a série D de VALE promete, além disso teremos em abril dividendo/JCP de US$0,25 abatendo no valor da opção, em caso de ser exercida.



rmsa, um dia a vale tem q sair da congestao.. depois do aumento acho mesmo q é só a xtrata que está emperrando.
agora eu nao monto posicao nem comprado e nem vendido antes do dia 21..rs
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: bsbmundoO QUE QUE TEM DIA 21???



sexta-feira da paixão.... hahahaha é o ultimo dia pra vale comprar ou não a Xstrata
hugodente

hugodente

599 13/12/2007
para os comprados... eh melhor a c aquisição ou não da xstrata???
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: bsbmundoO QUE QUE TEM DIA 21???



Deadline para oficializar oferta p/Xtrata. Eu particularmente so acredito que esta acao deslanche no curto somente se o DJI deslanchar. Ela possui muita ADR e a estrageira mais negociada na NYSE. O fluxo de compra e venda e a base de tudo. Quando comprou a INCO subiu maravilhosamente. Mas observe tbem o dji como tava lindo. Mas logicamente nao assumir uma grande divida deve impactar um pouco no CP.
  • 12 Mar 2008, 14:11
  • 12 Mar 2008, 14:14
  • Tweet
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
cacique2

eu bebi nesse dia ou qdo comprou a inco caiu muito porque o preço foi alto e os produtos enfrentaram uma fase toska ?
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
FGCB,

to olhando NYSE.. nosso amigo está indeciso.. parece q os 0,5% nao vao ser o suficiente.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.8%
Brasil 1.4%
Canadá 0.2%
EUA (Dow Jones) 0.8%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.1%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:FICT3 0.26 18.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZEV4 0.10 11.1%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:AZUL97 8.25 10.1%
BOV:AZUL99 8.00 8.1%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:ONCO3 1.47 7.3%

Dado por: