Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
115141 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007to olhando aqui, no diario pra mim deu venda..mas pela MM dá um caldo ainda..rs
115142 de 200491
Magnoli
6079 06/07/2007115143 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
' BORDER='0'>
115144 de 200491
Mausja
660 26/01/2007Obrigado!
115145 de 200491
Magnoli
6079 06/07/2007115146 de 200491
rmsa
1917 30/06/2007então a série D de VALE promete, além disso teremos em abril dividendo/JCP de US$0,25 abatendo no valor da opção, em caso de ser exercida.
115147 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007tudo depende.. se perguntar pros vendidos (tipo eu..rs) vao falar q nenhuma..rs e perguntar pros comprados vao falar q até a 54 exerce..
115148 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007eu tenho diversas taticas, fica meio dificil explicar tudo.. no simples..
se o diario nao aponta compra.. 1 ponto pra vender
se o intraday macd estiver quase cruzando pra baixo, ifr acima dos 70.. aí eu vendo tudo o que tiver de limite.
problema é q esta tudo meio doido esses 2 dias.. nao tinha sinalizacao de compra nenhuma..
o que eu fiz ? sentei o dedo e vendi c48..rs agora é esperar a correcao.. tudo ainda aponta para correcao no intraday.
vamos ver..o que os tubas querem fazer da vida.. porque meu grafico nao funcionou nem ontem e nem hoje...rs
Nevaska,
Ok. Ainda nao comecei a me proteger com opcoes ainda , so com contratos futuros. Mas pelo que vejo as opcoes parecem ser vantajosas pois se nada ocorre o proprio fator tempo se encarrega de desvaloriza-las. O q nao ocorre com futuros.
Voce falou de 5 e 6. Ta com cara q cai. Amanha tem indice de revenda varejista+pedidos de auxilio desemprego. Pode ser desculpa p/realizar. E na sexta CPI, que dependendo de como vier diminui a chance de 0,75 no corte do dia 18. Esperemos.
115149 de 200491
Magnoli
6079 06/07/2007Vlw eu to fora... nem to acompanhando ai queria so ter uma ideia do panorama....
Obrigado.... sem contar q temos mais 2 pregoes pro vencimento e ela ali no 49,20 ta perigoso pros dois lados da 48 e 50 rsrs
Abs vlw
tudo depende.. se perguntar pros vendidos (tipo eu..rs) vao falar q nenhuma..rs e perguntar pros comprados vao falar q até a 54 exerce..
115150 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007então a série D de VALE promete, além disso teremos em abril dividendo/JCP de US$0,25 abatendo no valor da opção, em caso de ser exercida.
rmsa, um dia a vale tem q sair da congestao.. depois do aumento acho mesmo q é só a xtrata que está emperrando.
agora eu nao monto posicao nem comprado e nem vendido antes do dia 21..rs
115151 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007115152 de 200491
BSBMUNDO
425 23/05/2007115153 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006sexta-feira da paixão.... hahahaha é o ultimo dia pra vale comprar ou não a Xstrata
115154 de 200491
hugodente
599 13/12/2007115155 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007Deadline para oficializar oferta p/Xtrata. Eu particularmente so acredito que esta acao deslanche no curto somente se o DJI deslanchar. Ela possui muita ADR e a estrageira mais negociada na NYSE. O fluxo de compra e venda e a base de tudo. Quando comprou a INCO subiu maravilhosamente. Mas observe tbem o dji como tava lindo. Mas logicamente nao assumir uma grande divida deve impactar um pouco no CP.
115156 de 200491
mcampos1
166 11/10/2006115157 de 200491
BSBMUNDO
425 23/05/2007115158 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007eu bebi nesse dia ou qdo comprou a inco caiu muito porque o preço foi alto e os produtos enfrentaram uma fase toska ?
115159 de 200491
iclj
1367 05/06/2007115160 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007to olhando NYSE.. nosso amigo está indeciso.. parece q os 0,5% nao vao ser o suficiente.