Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
115281 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008KKKKK DEVE ESTAR COMPRADO ATÉ A ALMA EM OPÇÕES FORA DO DINHEIRO.... KKKK KKK K
115282 de 200491
Cacique2
1634 14/02/2007Mas no D3 vc pode lancar coberto com as acoes do termo
115283 de 200491
FabioPozzi
65 25/01/2008reduz o n° de posts do seu livro e publica logo, pois os comentários já estão ficando bem sem graça.
115284 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008KKK KKK KKK CUBA LIBRE JÁ UMA COISA IMPOSSIVEL! KKKK KK KK
Samba no pé ? ou samba do crioulo doido ?
115285 de 200491
gutoz
1443 20/10/2007115286 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007ja to vendido descoberto.. rs
nao tem mais o que fazer.. só esperar.. e ver os outros ganhando din din.. eu ja fiz o meu.. heheeh
sexta volto a ter limite ai vou tentar ganhar mais algum..
115287 de 200491
fgcb
31181 04/09/2007Martin Wolf - Financial Times
Prognósticos assustadores sobre a crise já falam em perdas de até 13 trilhões de dólares.
A conferir!
115288 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006115289 de 200491
luizflourenco
698 17/08/2007reduz o n° de posts do seu livro e publica logo, pois os comentários já estão ficando bem sem graça.
FABIO,
Fica esperando livro não, pois esse TRAVECO vai lançar nada não.
Ele não tem conteúdo técnico prá isso. Se você prestar bem atenção, ele fica somente tripudiando sobre os comentários do pessoal. É uma verdadeira mosca de confeitaria, fica só voando e zoando a paciência e um tal de KKKKKKK, HEHEHEHE e HAHAHAHA
115290 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007nao periodo 30/60/90/120/240
vc voce renovar por 30 e quitar antes.
115291 de 200491
asimoes
2636 11/07/2007115292 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006115293 de 200491
Robertao
1771 19/03/2007Vc lancaria a D52 hj?
se eu tivesse mais limite sim.. ahahaha renovar meu termo quebrou minhas pernas.. fico 2 dias com tudo travado.. mas eu ja estou vendido.
Mas no D3 vc pode lancar coberto com as acoes do termo
Vc lança "coberto" usando ações de termo ???
Qual sua corretora ?
115294 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007115295 de 200491
fab777
3290 15/10/2006115296 de 200491
josilvia_news
1163 15/02/2008KKKKK K KK KK É UM TRABALHO GRANDE, TEM MUITOS POSTS E NÃO PODEREI USAR TODOS... KKK KKK KK
reduz o n° de posts do seu livro e publica logo, pois os comentários já estão ficando bem sem graça.
115297 de 200491
nevaska
5610 12/09/2007isso nao existe robertao.. a nao ser q vc tenha saldo em dinheiro para comprar as acoes do termo.. (o que nao faria sentido, ja q esta pagando juros pra usar as acoes da corretora neh)..
115298 de 200491
titancorp
2518 21/09/2006ta muito bonito de ver! mas o que não entendo são os gringos sentando o dedo na compra aqui...
115299 de 200491
FEIO
1745 14/09/2007115300 de 200491
mariomarques
4424 02/10/2007