ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

jprio

jprio

427 29/10/2007
Citação: prati o rei
Citação: jprio
Citação: Kurt Godeltodo investidor que se pretenda vencedor tem que ler/estudar "A Bola de Neve - Warren Buffett e o negócio da vida", Alice Schroeder, Sextante.

Por exemplo, parte 5, cap. 46, Rubicão, esgota o tema do "caminho aleatório", volatilidade x margem de segurança, HME: hipótese do mercado eficiente.

Se não sabe o que é isso, você é o pato deste jogo.

A propósito, por que Rubicão? Esse era o nome de um rio que havia próximo a Roma e que um 'pretendente a César" tinha que através, guiando as suas legiões, antes de tomar o poder.

Dai a expressão: ninguém leva os cavalos ao Rubicão apenas para tomar água.
Ou vai a bolsa apenas para jogar bingo.

Kurt,
pq vc não posta lá também? tenho certeza que muitos o apreciam. Eu leio TODOS os seus post´s, é verdade que alguns discordo, mas ...

vai baba o ovo da Mlar??????

qual a favela que vc mora aqui no RIO??????????

pertinho donde vc mora Retiro dos Artistas Jacarepaguá, vc não é de lá?
jprio

jprio

427 29/10/2007
194900 de 194901 - prati o rei

soube que vc morava ali, perto da Cidade de Deus!
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
amebão e forense com apelido nome completo:

dois otários da má escrita "espoe" (sic) onde já se viu escrever assim. Se não sabe escrever é porque tem educação formal deficiente, e nesse caso nem milagre para mudar a sua "má" sorte na bolsa.

Quanto a expôr minhas notas de corretagens aqui, uma sonora gargalhada, isso é coisa de bobo, ou mal intencionado / falsificador. Se necessário, sob exigência explícita poderia exibí-las apenas para a Receita Federal do Brasil.

Quanto a disse isso e disse aquilo, exemplo "COPOM vai bombar a bolsa", isso era expectativas, e o otário lê mas não entende que eu aposto nas duas opções no jogo "cara e coroa". Para as mentes mais fraquinhas, quer dizer SEMPRE APOSTO NAS DUAS OPÇÕES (subida e queda/congestionamento), POR ISSO ESTOU COMPRADO EM ATIVO E VENDIDO EM OPÇÕES.

mlar

mlar

7876 09/11/2008
Prati,

Voce é gente boa, cara, pode contribuir ensinando e aprendendo com a gente. O forum não é meu não, nem quero ser gerente de nada. É que o nota 10 estava fugindo do objetivo principal que é a camaradagem e o respeito. A gente gosta de estar junto, temos um feeling legal.
Não se considere banido, mas o pessoal la exige cordialidade. Palavrão e baixaria, não.
Gostamos de voce e não gostamos de isolar ninguem, mas isso aqui virou um lixo.

Queremos todos lá com direito a ser guru, todos mandam. Se alguem se sentir desmerecido pede para banir. Até agora so teve 2 que esteve lá pedindo para ser banido, foi voce e um outro que nem me lembro.

Gosto muito de voce, voce é um cara legal. Se quiser analisar a vale sem baixaria, não tem problema.

Kurt, voce é imprescindivel lá, mesmo com sua restrição quando ao porteiro, mas é para que o forum possa ser construtivo.

Aguardamos voces.
jprio

jprio

427 29/10/2007
Citação: prati o rei
Citação: jprio194900 de 194901 - prati o rei

soube que vc morava ali, perto da Cidade de Deus!

minha avó mora perto do retiro ,,,add o rei no msn,,,,axeprati@hotmail.com

coloca a web pra vc v onde o rei mora

vc um merdinha d 24 anos que depende do papai pra investir alguma merreca

add o rei,,,,,,,,,vamos v quem tem mais grana

Como "vamos ver quem tem mais grana", quem disse que estou competindo contigo? Quem disse que tenho 24a? Pára de brigar com todos cara! Deixa disso !
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: mlarPrati,

Voce é gente boa, cara, pode contribuir ensinando e aprendendo com a gente. O forum não é meu não, nem quero ser gerente de nada. É que o nota 10 estava fugindo do objetivo principal que é a camaradagem e o respeito. A gente gosta de estar junto, temos um feeling legal.
Não se considere banido, mas o pessoal la exige cordialidade. Palavrão e baixaria, não.

Queremos todos lá com direito a ser guru, todos mandam. Se alguem se sentir desmerecido pede para banir. Até agora so teve 2 que esteve lá pedindo para ser banido, foi voce e um outro que nem me lembro.

Gosto muito de voce, voce é um cara legal. Se quiser analisar a vale sem baixaria, não tem problema.

Kurt, voce é imprescindivel lá, mesmo com sua restrição quando ao porteiro, mas é para que o forum possa ser construtivo.

Aguardamos voces.

mlar,

agradeço o seu convite, que muito me honra partindo de você.

Desejo-lhe, e aos demais forenses que foram para o novo fórum, muito sucesso. Você continuará sempre sendo bem vindo aqui.

Se todo muito, que tem alguma luz, sair daqui, este fórum vai virar o UMBRAL DAS AMEBAS.

Boa sorte.
  • 13 Mar 2009, 16:32
  • 13 Mar 2009, 16:40
  • Tweet
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
aliás, neste momento "inês é morta", VALEC28 vendida a 10h10 por 0,25 já era.

Mas o jogo não acabou, vai até as 13h de segunda-feira. Se o boato que a Aninha11 ouviu no ES se confirmar, pode haver surpresas.

VALE é uma empresa bem administrada, que não dá nó sem ponta.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
de qualquer forma, não é bom arriscar, e ler na imprensa no fim de semana VALE comprou isso e aquilo no ES. Dai 2ª feira gap de alta.

Por seguro resgatei "meu caminhão" a 0,03.

jprio

jprio

427 29/10/2007
Citação: Kurt Godelde qualquer forma, não é bom arriscar, e ler na imprensa no fim de semana VALE comprou isso e aquilo no ES. Dai 2ª feira gap de alta.

AHAAAA !!! Te peguei hein !!

Fazendo day trade !!! rsrsrrs, não leve a mal.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: jprio
Citação: Kurt Godelde qualquer forma, não é bom arriscar, e ler na imprensa no fim de semana VALE comprou isso e aquilo no ES. Dai 2ª feira gap de alta.

AHAAAA !!! Te peguei hein !!

Fazendo day trade !!! rsrsrrs, não leve a mal.

Jprio,

não deve haver ortodoxia, nunca, quando o ganho for quase óbvio. Se não vejamos, estava bem OTM, VC32, que ontem virou pó, o pm da carteira VALE está abaixo de 26,00. Então vender VC28 na máxima do dia, a 0,25 era um ganho óbvio.

Já dormir vendido por causa de 0,03 não compensa. Inclusive numa possível alta na 2ª feira da margem a vender uma VD34, por exemplo, com bom lucro.

Lucro bom é quando vem com baixo risco. Outra coisa é fazer DT na 'neblina da guerra", ou seja, na total incerteza.
arlegorico

arlegorico

1627 31/05/2008
Citação: mlarPrati,

Aguardamos voces.

MLAR SEU FILHO DA PUTA GURU DE BOSTA...VC MESMO EMPORCALHOU ESTE POST COM OUTRO NICK AGORA VEM DAR DE SANTA JA VI TEU IP E OS TEUS NICKS FAKES
  • 13 Mar 2009, 17:31
  • 13 Mar 2009, 17:31
  • Tweet
jprio

jprio

427 29/10/2007
194915 de 194915 - Kurt Godel

Só estava mexendo contigo! Claro que fez o correto, arriscar até segunda para que!? Tb estava vendido VC30 rolei VC28 e hoje encerrei posição. Série C já era!
Eu já arrisco um pouco mais, pretendo vender D32 ou até 30 se a coisa desandar, só não sei quando vender, essa é sempre minha maior dúvida.
  • 13 Mar 2009, 17:38
  • 13 Mar 2009, 17:40
  • Tweet
twoods

twoods

597 04/04/2008
Citação: Kurt Godelamebão e forense com apelido nome completo:

dois otários da má escrita "espoe" (sic) onde já se viu escrever assim. Se não sabe escrever é porque tem educação formal deficiente, e nesse caso nem milagre para mudar a sua "má" sorte na bolsa.

Quanto a expôr minhas notas de corretagens aqui, uma sonora gargalhada, isso é coisa de bobo, ou mal intencionado / falsificador. Se necessário, sob exigência explícita poderia exibí-las apenas para a Receita Federal do Brasil.

Quanto a disse isso e disse aquilo, exemplo "COPOM vai bombar a bolsa", isso era expectativas, e o otário lê mas não entende que eu aposto nas duas opções no jogo "cara e coroa". Para as mentes mais fraquinhas, quer dizer SEMPRE APOSTO NAS DUAS OPÇÕES (subida e queda/congestionamento), POR ISSO ESTOU COMPRADO EM ATIVO E VENDIDO EM OPÇÕES.

Kurt, boa noite, poderia me explicar esse lance de comprar o ativo e vender a opção como funciona e qual o lucro desse jogo ?

O que eu ganho vendendo opção ?
jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
13/03/2009 - 17h32
Bovespa cai no dia, mas acumula ganho de mais de 5% na semana

Da Redação
Em São Paulo

Após um pregão instável, a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou esta sexta-feira em baixa de 0,35%, aos 39.015,37 pontos, interrompendo uma sequência de três altas consecutivas, em um movimento caracterizado pelos analistas como de realização de lucros (venda de ações para embolsar ganhos recentes).

Apesar do recuo, o mercado de ações brasileiro acumulou alta de 5,15% na semana e de 3,9% no ano.

A cotação do dólar comercial caiu 3,44% ao longo desta semana. Foi a maior desvalorização semanal registrada em 2009. No dia, ficou estável e fechou em R$ 2,301 na venda.

No Brasil, a principal notícia foram os números do varejo.

Segundo informações do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), após três meses de queda, as vendas do comércio voltaram a crescer em janeiro, com alta de 1,4%.

Contribuiu para o resultado o aquecimento das vendas de veículos, depois que o governo reduziu o IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) que incide sobre o preço dos automóveis.

O mercado também observou notícias do setor bancário norte-americano. O Citigroup afirmou à agência de notícias Reuters que não precisará de mais nenhuma ajuda emergencial de Washington e que espera continuar sendo privado.

Já o Bank of America disse que obteve lucratividade em janeiro e fevereiro, incentivando o retorno das aplicações no mercado acionário.

Com a melhora da confiança no setor bancário, a Bolsa de Tóquio fechou em forte alta. O índice Nikkei subiu 5% e impulsionou os demais mercados asiáticos.

Nos Estados Unidos, o déficit comercial caiu 9,7% em janeiro e ficou em US$ 36 bilhões, o menor nível desde outubro de 2002. O déficit caiu durante seis meses consecutivos e os analistas tinham calculado que em janeiro seria de US$ 38,3 bilhões.

(Com informações da Reuters)

jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
Kurt,

Vc falou que as On mostram o caminho....(desculpe se interpretei errado um post recente seu ) nesse momento -2,65% e a pn - 1,95%

Isso deixa indicios de continuação de queda ?
  • 13 Mar 2009, 18:22
  • 13 Mar 2009, 18:23
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.7%
Austrália 0.1%
Brasil 3.0%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.4%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda 0.1%
Inglaterra 0.2%