ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)

Lula+orelha+de+burro.png


JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)

Lula+orelha+de+burro.png




JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...



neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte



Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,



pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!



Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!




JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godela muito tempo que não via o risco brasil abaixo de 400 pts. Agora 382 pts. É quase que impossível o risco brasil cair e o ibovespa não subir. E se ibovespa sobe, é quase que impossível PETR4 e VALE5 não subirem, pois esses ativos têm presenças significativas no índice.

É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.



"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......

em tempo: "há muito tempo"


Lula+orelha+de+burro.png



Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
risco brasil continua caindo 370 pts agora. É só comparar com ibovespa, andam sempre em sentidos contrários.

Prêmio de risco CDS (Credit Default Swap) sobre libor (UK):

VALE 300 pts. Era 325 em dez/2008. (-7,7%)
PETR 300,9 pts. era 423,7 em dez/2008. (-29,0%)

P.S. CDS, se não entende, procure entender. É spread sobre Libor, diferente do risco país, que é spread sobre Título Tesouro dos EUA.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: INVESTIDOR2008Kurt Godel
Muito obrigado

Será que essa VALE vai agora..
ta difícil ate a petr ultrapassou ela



fica firme nela que o lucro será certo. VALE/PETR=1,137 qualquer coisa diferente disso pode representar oportunidade de ganhos.

Mercado é uma urna no CP e uma balança no MP/LP, então é questão de dar tempo ao tempo. Enquanto isso aproveite a liquidez de VALE5 e opere no mercado de opções, sempre na ponta da venda opç cp otm coberta.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
papai noel, silvio santos, e clones

196144 de 196146 - JosiIvia - 09/Abr/2009 13:29

- Usuário Filtrado

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
ciumes de homem é muito pior do que de mulher.

idiota começou como papai noel tentando passar alguma credibilidade, não foi possível, pois é irrelevante. Mudou para silvio santos e continuou tentando, não deu. Apelou e ficou caricato.

No ADVFN temos "porteiros" de fórum e agora essa pobre figura inaugurou o "agenciador" de fórum "vai lá no miau, nos ama a dor que é bom", igual esses caras que ficam nos becos tentando levar o caras para o puteiro onde a mulher dele faz ponto.

Livre-se dessa praga também...

papai noel, silvio santos, e clones

196144 de 196146 - JosiIvia - 09/Abr/2009 13:29

- Usuário Filtrado
01mago

01mago

1070 15/08/2007
Kurt

A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: Kurt Godel
Citação: Irmao do Med1na

NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!

PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??

VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!

CARA... SE LIGA!!

DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.



A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.



desinteria (errado)
disenteria (correto)

Esse tal de Kurt Godel "O Intelijumento" é um analfabeto de primeira!


Lula+orelha+de+burro.png



JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...



neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte



Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,



pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!



Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!


Lula+orelha+de+burro.png



JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: malr
Citação: malrcom o mercado ruim de hoje, salvaram o dia:
- as dicas do miau
- o banimento do alegorico (mais um)
- o boquete de 2 reais da josilvia
- a vontade de dar da Donatela
- a "alegria" do Silvio Santos
- e a espera de amanhã

além naturalmente do "quaquaraquacá" da Elis, que tem a saideira:

quaquaraquacá o mlar espionou,
quaquaraquacá e amarelou,
quaquaraquacá e resolveu banir o malr,
quaquaraquacá antes de receber a visita,
quaquaraquacá mas por isso sofreu,
quaquaraquacá nas mão do oniyz,
quaquaraquacá que postou (lá) que a entrada dos amadores
quaquaraquacá estava parecendo "penteadeira de puta"



boquete de 2 reais? Josilvia, atende ao lado na barraca da Dinda. Cuidado com os dentes esburacados, pode machucar o "instrumento". Se quiser algo um pouco menos ruim, procure as alegóricas (irmã, mãe ou cunhada do alegórico), serviço completo a partir de 10 reias.

Lula+orelha+de+burro.png



JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)

Lula+orelha+de+burro.png




JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...



neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte



Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,



pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!



Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!



Lula+orelha+de+burro.png


JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godela muito tempo que não via o risco brasil abaixo de 400 pts. Agora 382 pts. É quase que impossível o risco brasil cair e o ibovespa não subir. E se ibovespa sobe, é quase que impossível PETR4 e VALE5 não subirem, pois esses ativos têm presenças significativas no índice.

É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.



"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......

em tempo: "há muito tempo"



Lula+orelha+de+burro.png


JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)

Lula+orelha+de+burro.png




Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: 01magoKurt

A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....



01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Kurt Godel
Citação: 01magoKurt

A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....



01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.




Lula+orelha+de+burro.png

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: