ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: Silvio SantosVai tomar no butico de novo, sr. Kurt Godel, vai vendo hein. Olhá lá olha láááá... oie!


  • 09 Abr 2009, 14:37
  • 09 Abr 2009, 14:38
  • Tweet
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: mlar
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



Caro Kurt,

Normalmente não perco tempo com seus posts, são tão elementares que não há o que aprender ... tenho deixado para a audiência do fórum julgar, que tem lhe dado o devido quilate. Creio que um deles lhe mandou à merda e outro disse que a fila era muito grande... creio que esse último tem razão.

Perdoe-me, mas voce é tão linear... não fala coisa com coisa, é bobagem após bobagem e agora está com ciúme de mim... não consigo entender por que ?? Não lhe critico, não lhe contesto, afinal sabemos que o que você escreve não é texto seu, é do pessoal da Bradesco Corretora, não há uma palavra sua, ops desculpe ! tem as citações: "se esse rua fosse minha, eu mandava ladrilhar - Chu Chin Xon - século 4 a.c.", isso sim, é texto seu, o resto é da Bradesco, ou não é ?!

O que eu tenho para aprender de você Kurt ?, huuuuum o que eu tenho para aprender de você ? huuuuuum, não sei ...

A "baianada vai continuar postando capim", mas com nível, com postura, com hombridadade, buscando ajudar as pessoas e crescer com elas. Baiano é assim, não perde a pose, não desce o nível, como todos os outros brasileiros que diariamente ajudam a construir esse país.

Você Kurt, tem demonstrado aqui o que é, você é isso, só isso, simplório, perdido, arrogante, ego inflado e tem uma dificuldade muito gande de ajudar.

Eu não, ajudo qualquer um, gosto de ajudar, deve ser o tipo de capim que eu como, com certeza diferente do tipo de capim que lhe servem à mesa.




Lula+orelha+de+burro.png
  • 09 Abr 2009, 14:38
  • 09 Abr 2009, 14:40
  • Tweet
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: mlar
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



Caro Kurt,

Normalmente não perco tempo com seus posts, são tão elementares que não há o que aprender ... tenho deixado para a audiência do fórum julgar, que tem lhe dado o devido quilate. Creio que um deles lhe mandou à merda e outro disse que a fila era muito grande... creio que esse último tem razão.

Perdoe-me, mas voce é tão linear... não fala coisa com coisa, é bobagem após bobagem e agora está com ciúme de mim... não consigo entender por que ?? Não lhe critico, não lhe contesto, afinal sabemos que o que você escreve não é texto seu, é do pessoal da Bradesco Corretora, não há uma palavra sua, ops desculpe ! tem as citações: "se esse rua fosse minha, eu mandava ladrilhar - Chu Chin Xon - século 4 a.c.", isso sim, é texto seu, o resto é da Bradesco, ou não é ?!

O que eu tenho para aprender de você Kurt ?, huuuuum o que eu tenho para aprender de você ? huuuuuum, não sei ...

A "baianada vai continuar postando capim", mas com nível, com postura, com hombridadade, buscando ajudar as pessoas e crescer com elas. Baiano é assim, não perde a pose, não desce o nível, como todos os outros brasileiros que diariamente ajudam a construir esse país.

Você Kurt, tem demonstrado aqui o que é, você é isso, só isso, simplório, perdido, arrogante, ego inflado e tem uma dificuldade muito gande de ajudar.

Eu não, ajudo qualquer um, gosto de ajudar, deve ser o tipo de capim que eu como, com certeza diferente do tipo de capim que lhe servem à mesa.




Lula+orelha+de+burro.png
  • 09 Abr 2009, 14:39
  • 09 Abr 2009, 14:39
  • Tweet
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
09/04 12:43 LEIA (CMA) Nr. 1310900118
(MEC,EMP)
SIDERURGIA E MINERAÇÃO: Vale sobe quase 5% e lidera ganhos do setor


São Paulo, 09 de abril de 2009 - Os papéis da Vale acompanham a valorização
das commodities e operam em alta no pregão de hoje, com ganhos de 3,96%, a R$
29,40, na ação PNA (VALE5), e alta de 4,78%, a R$ 34,16, no papel ON (VALE3).

As siderúrgicas também mostram alta, com destaque para a preferencial da
Gerdau (GGBR4), que subia 3,17% há pouco, a R$ 14,61. Na sequência, a ação ON da
CSN (CSNA3) subia 2,93%, a R$ 37,52.

Por sua vez, a ação PN da holding Gerdau Metalúrgica (GOAU4) subia 2,83%, a
R$ 19,22, enquanto a PNA da Usiminas (USIM5) tinha valorização de 1,85%, a R$
31,78. A ação ON da Usiminas (USIM3) avançava 2,29% há instantes, para R$
29,03.


EL / Agência Leia


http://www.londonstockexchange.com/en-gb/
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
chaves de acesso LSE: rio (rio tinto) bhp, xta, aal, lmi, kaz
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: mlar
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



Caro Kurt,

Normalmente não perco tempo com seus posts, são tão elementares que não há o que aprender ... tenho deixado para a audiência do fórum julgar, que tem lhe dado o devido quilate. Creio que um deles lhe mandou à merda e outro disse que a fila era muito grande... creio que esse último tem razão.

Perdoe-me, mas voce é tão linear... não fala coisa com coisa, é bobagem após bobagem e agora está com ciúme de mim... não consigo entender por que ?? Não lhe critico, não lhe contesto, afinal sabemos que o que você escreve não é texto seu, é do pessoal da Bradesco Corretora, não há uma palavra sua, ops desculpe ! tem as citações: "se esse rua fosse minha, eu mandava ladrilhar - Chu Chin Xon - século 4 a.c.", isso sim, é texto seu, o resto é da Bradesco, ou não é ?!

O que eu tenho para aprender de você Kurt ?, huuuuum o que eu tenho para aprender de você ? huuuuuum, não sei ...

A "baianada vai continuar postando capim", mas com nível, com postura, com hombridadade, buscando ajudar as pessoas e crescer com elas. Baiano é assim, não perde a pose, não desce o nível, como todos os outros brasileiros que diariamente ajudam a construir esse país.

Você Kurt, tem demonstrado aqui o que é, você é isso, só isso, simplório, perdido, arrogante, ego inflado e tem uma dificuldade muito gande de ajudar.

Eu não, ajudo qualquer um, gosto de ajudar, deve ser o tipo de capim que eu como, com certeza diferente do tipo de capim que lhe servem à mesa.


Lula+orelha+de+burro.png

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: Silvio SantosEste tópico está uma merda e eu estou contribuindo pra que isso seja uma verdade. Portanto, por hoje, estou saindo fora, e procurarei postar bem menos a partir de agora.
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!



você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.



Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?

2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy

3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?

Vamos lá, fodão!



Vamos lá Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!Lula+orelha+de+burro.png

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
só bobo que vendeu... Aliás o BB quase foi a falência em 1996. Em 2008 teve o maior lucro da sua história, além de ter sido o maior lucro do setor.

09/04 14:42 LEIA (CMA) Nr. 1310900146
(MEC,EMP)
BANCO DO BRASIL: Cada queda é uma oportunidade de compra, diz Santander


São Paulo, 9 de abril de 2009 - Enquanto parcela do mercado não viu com bons
olhos a troca de cadeiras no Banco do Brasil, os analistas do Santander mostram
uma posição bastante diferenciada. "Reiteramos nossa recomendação de compra
para o ativo devido ao baixo valor de mercado e acreditamos que cada queda do
papel será uma oportunidade de compra", destacam em relatório divulgado nesta
quinta-feira a clientes e investidores da instituição.

Ontem o ativo do Banco do Brasil recuou forte com o anúncio da troca do
presidente da instituição. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou
Aldemir Bendine no lugar de Antonio Francisco de Lima Neto.

"Acreditamos que a reação do mercado foi exagerada, já que não acreditamos
em uma mudança radical na estrutura do banco no curto prazo e nem fortes
impactos financeiros", avaliam os analistas.

Há pouco, as ações do Banco do Brasil operavam em baixa de 1,61%, ao preço
de R$ 17,07 e registrando o terceiro maior giro financeiro do mercado, de R$
257,453 milhões.


Fernando Bortolin / Agência Leia

jpsfilho2002

jpsfilho2002

21046 16/01/2008
quinta-feira, 9 de abril de 2009, 15:03 | Online

Metas no BB ferem governança corporativa, dizem especialistas
Para eles, presidente da instituição deve manter o compromisso de gerar lucro para a empresa e seus acionistas

Giuliana Vallone, do estadao.com.br, e Paulo Justus, de O Estado de S. Paulo


SÃO PAULO - O contrato de gestão estabelecido na troca do presidente do Banco do Brasil fere as normas de governança corporativa, afirmam especialistas no assunto. "O principal compromisso do presidente de uma empresa de capital aberto, como o BB, é gerar lucro para seus acionistas e não participar de uma política de governo", afirma o advogado Pierre Moreau. "Uma decisão dentro de uma instituição deve ser fruto de uma análise criteriosa das informações disponíveis. Qualquer decisão feita antes dessa análise está em desconforme com as atribuições previstas em lei", completa o especialista em mercado de capitais da Grebler Advogados, Gustavo Grebler.

Na quarta-feira, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou a escolha de Aldemar Bendine como o novo presidente do banco. Bendine assume o cargo com a meta agressiva de ampliar o volume de crédito para poder cobrar juros menores.

Para os especialistas, a imposição de um contrato de gestão ao novo presidente da instituição pode gerar incerteza no mercado, prejudicando o preço das ações do BB e, consequentemente, os acionistas do banco. "O mercado gosta de previsibilidade. Isso quer dizer que à cada incerteza corresponde um risco, e à cada risco corresponde um desconto. Essa é a lei vigente no mercado de capitais", explica Grebler.

"Todo mundo sai perdendo, os acionistas perdem o interesse nas ações, que passam a valer menos e o correntista passa a procurar outras instituições, que sejam mais comprometidas com os resultados", completa Moreau.

Para o diretor de Economia, Banking e Finanças da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Andrew Storfer, porém, se por um lado os acionistas podem perder um pouco, a sociedade pode ganhar caso os objetivos do governo de reduzir os juros e aumentar o crédito forem atingidos.

"O Banco do Brasil tem a função, como parte majoritária do governo, de ter um papel social, se não a gente não precisaria de um banco público. (...) Se essa política é feita de maneira transparente e informando o mercado, eu não vejo problema nenhum", diz Storfer.

Além disso, ele ressalta que se as novas diretrizes fizerem com que o BB ganhe participação no mercado, pode ser que as ações da instituição sejam até valorizadas. "Se o BB resolve reduzir tarifas, colocar spread menor em determinada linha de crédito, pode atrair um número interessante de clientes e aumentar suas operações em volume tal que compense aquelas perdas de receitas", afirma.


Fiscalização

Grebler afirma que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) deve monitorar o desempenho do presidente do Banco do Brasil, "como o faz em relação aos demais administradores de companhias de capital aberto no País", para se assegurar de que o presidente está desempenhando o seu mandato no melhor interesse da companhia e de seus acionistas.

Segundo Moreau, caso a CVM considere que a atitude do governo está interferindo na circulação das ações, pode abrir um inquérito investigativo. O Congresso também pode abrir um processo de verificação, para discutir a medida no Senado ou Câmara. "Se o problema é a falta de competição no ambiente bancário, cabe aos nossos deputados que incentivem isso, com a edição de leis. Acho que essa gestão direta é um equívoco porque piora o ambiente competitivo."

cgclaudio

cgclaudio

324 21/02/2007
Sr.Kurt;

O poderiamos aribuir o Teorema da Incompletude, para explicar os movimentos dos mercados de capitais.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
ATENÇÃO PARA A INFORMAÇÃO CORRETA.

Se deseja arbitrar VALE3 x VALE5, ou seja, auferir ganho extra a troco de quase nada, segue a regra:

VALE3/VALE5 próximo de 1,10: vender VALE5 e comprar VALE3.
Quando isso acontece estamos num período de "pânico de gringo"

VALE3/VALE5 próximo de 1,19: vender VALE3 (se tiver) e comprar VALE5.
Quando isso acontece estamos num período de "euforia de gringo"

Quando destrocar? o momento depende de cada um, porém 1,15 é um ponto médio, principalmente considerando que VALE5 tem liquidez no mercado de opções e VALE3 não. Além disso, em época de pagamento de div/jcp, melhor ter maior quantidade de ações, pois ambas (ON e PN) pagam a mesma remuneração.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Fique de olho no risco país (369 pts. agora, estava em 428 pts dez/2008, 425 mar/2009) ele antecipa alta ou baixa do ibovespa.

Prêmio de risco CDS antecipa arbitragem VALE5 x PETR4.

Tem que enriquecer as opções, operar na bolsa exige um método heurísitico apurado. Heurística é customização, tem valor agregado, não é commoditie, já Análise Gráfica é commoditie, tem baixo valor agregado e todos têm acesso, pois é trivial.

Vá criando regras customizadas e ganhando dinheiro com elas.

HEURÍSTICA

As heurísticas foram consideradas durante muito tempo modelos cognitivos por excelência, elas constituem-se como regras baseadas na experiência e no planeamento substituindo as anteriores baseadas na procura algorítmica que chega às soluções correctas depois de ter combinado o problema com todas as soluções possíveis.

Os métodos heurísticos procuram um grau tão grande quanto possível de uma acção a uma situação. Assim ela engloba estratégias, procedimentos, métodos de aproximação tentativa/erro, sempre na procura da melhor forma de chegar a um determinado fim. Os processos heurísticos exigem muitas vezes menos tempo que os processos algorítmicos, aproximam-se mais da forma como o ser humano raciocina e chega às resoluções dos problemas, e garantem soluções eficientes.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
olha aí cavalo selado passeando na bovespa...

09/04 18:00 LEIA (CMA) Nr. 1310900203
(MEC,EMP)
BANCOS: Mercado reage negativamente à mudanças no BB

São Paulo, 09 de abril de 2009 - A ação do Banco do Brasil (BB) foi a única
a registrar queda no último pregão desta semana santa, ainda mostrando uma
reação negativa dos investidores à mudança na presidência da instituição.

Ontem, Aldemir Bendine foi nomeado o novo presidente do banco, após a
exoneração do então presidente Antonio Francisco de Lima Neto. Hoje, o papel
ordinário do BB (BBAS3) caiu 2,82%, para R$ 16,86.

Enquanto isso, o Bradesco (BBDC4) registrou a maior alta do setor bancário:
4,05%, a R$ 26,45. O Itaú Unibanco (ITAU4) ganhou 3,36%, a R$ 29,25, e a Nossa
Caixa (BNCA3) teve leve alta de 0,18%, a R$ 71,13.


Gabriela Manzini / Agência Leia



Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
e você achou que viveria para ver isso? Mas independente de qualquer outra coisa, isso vitamina a Bolsa.

09/04 17:32 LEIA (CMA) Nr. 1310900193
(MEC,GOV)
FAZENDA: Brasil entra no "clube de credores" a partir de maio

Brasília, 9 de abril de 2009 - A inclusão do Brasil no fundo de participação
Plano de Transação Financeira do Fundo Monetário Internacional (FMI), chamado
pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, de "clube de credores", deve ser
formalizada até o fim do mês. De acordo com nota publicada há pouco pela
Fazenda, o País entrará na lista a partir de 1 de maio.

Um grupo de 47 países (dos 185 integrantes do fundo) é responsável por
aplicar recursos no FMI, caso seja necessário capitalizar o fundo. A nota
destaca, no entanto, que a aplicação de até US$ 4,5 bilhões (valor das quotas
representativas do Brasil no fundo) não diminui as reservas internacionais,
alterando apenas sua composição.

O montante que vier a ser aplicado diminui a reserva em moeda estrangeira,
mas aumenta o valor das obrigações do FMI com o país aplicador. A nota explica
que este direito especial de saque, adquirido com o aporte, é considerado um
ativo que continua a compor as reservas.

Esses ativos são remunerados com base em uma taxa de juros calculada sobre a
média ponderada de taxas de juros representativas das quatro moedas que
integram a cesta de moedas consideradas pelo FMI (dólar, euro, libra esterlina e
iene). Segundo a nota da Fazenda, em meses recentes, a taxa média foi de
0,42%.

No fim da tarde, Mantega afirmou que a entrada do Brasil no grupo de países
credores do FMI indica solidez da economia. "É importante porque estaremos do
lado daqueles que vão contribuir para o fundo caso ele precise de recursos para
financiar outros países", disse.


Gabriel Caprioli / Agência Leia

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
VALE5 R$ 29,53 +4,42 09/04/2009 - 16:00

VALE5 atingiu a máxima em R$ 29,60 perto das 16h00 desta quinta-feira, demonstrando ainda força compradora após a abertura com Gap em R$ 29,05. Como ressaltamos nos últimos dias, VALE5 ainda tem projeções de alta Intraday a serem cumpridas em R$ 30,50 e R$ 31,75.

Por outro lado, abaixo de R$ 28,05/R$ 28,00, o ativo deve abrir espaço para o fechamento do Gap em aberto no patamar dos R$ 27,20.

Suportes Intraday: R$ 28,50, R$ 28,30, R$ 27,95, R$ 27,55, R$ 27,29 e R$ 26,25.

Resistências Intraday: R$ 29,44, R$ 29,80 e R$ 30,42.

Tendência Intraday: Alta

Fonte: Bradesco ShopInvest
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Ativo Cotação Posição de Curto Prazo
Tendência Suporte Resistência
Imediato Principal Imediato Principal

VALE3 34,70 Alta 34,34 29,02 39,73 42,79
VALE5 29,70 Alta 28,50 28,30 29,90 33,05

Fonte: Bradesco ShopInvest

uma mensagem de bom alvitre para os puros de coração:

Feliz Páscoa
JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: JosiIvia
Citação: junioratm
Citação: mcosorio
Citação: prati o rei
Citação: junioratmo prati falou no msn que o med1na tem uma casa de 6 milhões....ele ele fala que é verdade pois viu pela cam....kkk....ele avaliou a casa de 6 milhões pela cam...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.................o prati disse que o med1na tá cantando ele....falou que é um ricaço viado...já comeu prati ????...kkkkkk..

prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???



coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado

vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta

não sabe porra nenhuma do mercado

vai trabalha vagabundo

coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar

vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu

fuiiiiiiiiii

galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati

1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado

2k d GGBR4 a 11,23

juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa

a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta

vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro

ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa



Tu falou que não dorme comprado...



pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....

prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......

Med1na,

o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........


Lula+orelha+de+burro.png

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: