Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
196341 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007196342 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007196343 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007196344 de 200491
med1na
5929 07/05/2007QUAA....QUAAAAAA...QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
196345 de 200491
med1na
5929 07/05/2007OLHA AI PESSOAL? NASCEU O FILHO DO PRATI REI...HEHEHEHEHEH
196346 de 200491
med1na
5929 07/05/2007ESSA AI 'E A MAEZINHA DO PORPETA
196347 de 200491
alexcontroller
104 17/12/2006A PETR4 segue em plena tendência de alta buscando os R$ 34,55, com suporte em 27,62, que se perdido pode levar o papel a buscar os 23,97. Este último valor é a região que não pode ser perdida, sob pena de mudança de cenário, desta vez de baixa.
A VALE5 segue buscando os 33,05 onde se configura o rompimento de uma forte resistência e deixa o papel mais leve para subir. O suporte mais forte está ainda na região dos 25,25 e, enquanto acima deste valor, ainda estamos em alta no curto prazo.
A ggbr4 segue conforme comentado nas últimas análises, ou seja, buscando os 18,15 com suporte em 12,52.
Seguimos de olho no repique da TAMM4, com uma possível formação de um pivot de alta no diário.
www.analistadefinancas.blogspot.com
196348 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009Tenho de concordar com a bicha veía... Esse comentário sobre os "munitores"...Será que alguáem leva a sério? Será que ele se leva a sério?
No caso da Xp, dle deve estar falando do windows que ele usa.
196349 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007O fOGÃO FOI LÁ E COMEU O BACALHAU!!!!!!
ESSE DINAMITE NÃO É DE NADA!!!!!!!!!!!!
196350 de 200491
Porpeta
6539 22/08/2008196351 de 200491
ozzijt
61 06/04/2009O fOGÃO FOI LÁ E COMEU O BACALHAU!!!!!!
ESSE DINAMITE NÃO É DE NADA!!!!!!!!!!!!
QUERO MAIS É QUE FODA O VASCO O FLAMENGO O FLUMINENSE O BOTAFOGO E O CURINTIAN.....
Sabia! é chupaulino...
196352 de 200491
sephiroth_br
3720 29/06/2007196353 de 200491
sephiroth_br
3720 29/06/2007196354 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Agora só volto p/ PETR4 quando VALE5/PETR4 for igual/maior 1,20. Tenho tempo e div/jcp.
Já avisei tem cavalo selado passeando na Bovespa. Já peguei uns 4 lotes. Depois conto sobre o ataque especulativo do Itau, através da sua corretora, sobre o BB. Vou ganhar fácil em mais essa.
Não tem muito tempo reservei/avisei sobre Redecard. A regra era: abaixo de 20,00 pega até R$1 milhão, entre 20,00 e 23,50 pega 500 mil, acima de 23,50 pega até 100 mil. Num dia 24,50 três dias depois 27,70. Então 3,20/ação bruto. Sabe por que? Itau havia assumido controle da Redecard poucos dias antes. Então era fava contada. Diferente de uma Lojas Renner que não tem controlador.
196355 de 200491
piroca
185 12/04/2009Agora só volto p/ PETR4 quando VALE5/PETR4 for igual/maior 1,20. Tenho tempo e div/jcp.
Já avisei tem cavalo selado passeando na Bovespa. Já peguei uns 4 lotes. Depois conto sobre o ataque especulativo do Itau, através da sua corretora, sobre o BB. Vou ganhar fácil em mais essa.
Não tem muito tempo reservei/avisei sobre Redecard. A regra era: abaixo de 20,00 pega até R$1 milhão, entre 20,00 e 23,50 pega 500 mil, acima de 23,50 pega até 100 mil. Num dia 24,50 três dias depois 27,70. Então 3,20/ação bruto. Sabe por que? Itau havia assumido controle da Redecard poucos dias antes. Então era fava contada. Diferente de uma Lojas Renner que não tem controlador.
Muito bom!
Mas será que alguém (além de nós dois) vai ler isso?
O último post havia sido ontém as 22:35
196356 de 200491
agarrett
4859 31/05/2007196357 de 200491
piroca
185 12/04/2009Deus ajuda quem cedo madruga
Quem cedo madruga, dorme à tarde...
Quem dorme à tarde, não dorme à noite...
Quem não dorme à noite, sai na balada!
Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!!!!!!
Silogismo 2
Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Logo, Steve Wonder é Deus.
Silogismo 3
Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!
Meu Deus, eu estou cego!!!
Silogismo 4
Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos..
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos mais buracos, e quanto maisburacos, menos queijo.
Logo, quanto mais queijo, menos queijo.
Silogismo 5
Toda regra tem exceção.
Isto é uma regra.
Logo, deveria ter exceção.
Portanto, nem toda regra tem exceção.
Silogismo 6
Existem biscoitos feitos de água e sal.
O mar é feito de água e sal.
Logo, o mar é um biscoitão.
Silogismo 7
Quando bebemos, ficamos bêbados.
Quando estamos bêbados, dormimos.
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
Então, vamos beber para ir pro Céu!
196358 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008BBAS3 16,94 0,47 16,93 16,94 16,92 17,08 16,52 16,88 16,86 -0,06 18,82 Brasil ON NM (VST) 91.979.688,00
tem cavalo selado passeando na Bovespa. Não demora e BB terá rally, ataque especulativo da Corretora Itau já está perdendo o efeito. Praga de boi ruim não pega em boi gordo. BB maior lucro do setor bancário do Brasil em 2008. Nunca havia acontecido isso antes, além desse banco ter beirado a falência em 1996.
A bronca do Itau Unibanco, maior banco privado do Brasil é com a queda do spread. Não querem nem imaginar isso. Como o BB estava de corpo mole, pois o antigo presidente queria uma boquinha tipo a do malanzinho, o controlador do BB defenestrou-o para o bem dos negócios e do capitalismo brasileiro.
O mantra é: tem cavalo selado passeando na Bovespa.
Já perdi a conta dos trens carregados de minério da VALE correndo para os portos do sudeste e norte (Maranhão é região norte). Redução de 40% preço no minério de ferro e pelotas? A bom, só pode ser previsão de bancão estrangeiro querendo enganar trouxa, vai que eu estou vendo...
196359 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008Agora só volto p/ PETR4 quando VALE5/PETR4 for igual/maior 1,20. Tenho tempo e div/jcp.
Já avisei tem cavalo selado passeando na Bovespa. Já peguei uns 4 lotes. Depois conto sobre o ataque especulativo do Itau, através da sua corretora, sobre o BB. Vou ganhar fácil em mais essa.
Não tem muito tempo reservei/avisei sobre Redecard. A regra era: abaixo de 20,00 pega até R$1 milhão, entre 20,00 e 23,50 pega 500 mil, acima de 23,50 pega até 100 mil. Num dia 24,50 três dias depois 27,70. Então 3,20/ação bruto. Sabe por que? Itau havia assumido controle da Redecard poucos dias antes. Então era fava contada. Diferente de uma Lojas Renner que não tem controlador.
Muito bom!
Mas será que alguém (além de nós dois) vai ler isso?
O último post havia sido ontém as 22:35
velhusco está filtrado. Vai agenciar fórum do miau ou participar do convescote de bobagens.
E alguém pensou que você era criança, é velho babão. Já foi papai noel burro e pedófilo, sílvio santos e outras porcarias mais. Só espero que não tenha sido também ironman, do qual tive muita pena e tentei ajudar.
196360 de 200491
Kurt Godel
2597 06/03/2008E se VALE voltar a subir e recuperar o preço, quando deve pular fora novamente para evitar o mesmo tombo que já levou?
Quando P/L x P/VPA ultrapassar 22,50.
Mantra é: tem que haver "margem de segurança" (Benjamin Graham), ou seja,
P/L x P/VPA menor/igual 22,50.
Ou estiver perseguindo outra meta maior que justifique permanecer. 100 mil blue chips, por exemplo.