ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

med1na

med1na

5929 07/05/2007
Citação: MaltaroIIoimbecil, sou da xp.....opero com 4 munitores entrelaçados..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

QUAA....QUAAAAAA...QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
med1na

med1na

5929 07/05/2007
Citação: 01magoBILL0,1020,1213215,00.jpg

OLHA AI PESSOAL? NASCEU O FILHO DO PRATI REI...HEHEHEHEHEH
alexcontroller

alexcontroller

104 17/12/2006
A semana se encerra com o mercado brasileiro ainda de núpcias com os investidores(bullish, claro). O ibovespa segue buscando os 52.000 pontos, próxima resistência, pelo método das retrações de fibonacci. Os suportes mais fortes agora são os 40.110 e 43.440 pontos. A perda dessas regiões desconfiguram um pouco a alta, mas não vai gerar pânico. Somente a perda dos 35.700 é que pode complicar de vez a vida dos comprados.
A PETR4 segue em plena tendência de alta buscando os R$ 34,55, com suporte em 27,62, que se perdido pode levar o papel a buscar os 23,97. Este último valor é a região que não pode ser perdida, sob pena de mudança de cenário, desta vez de baixa.
A VALE5 segue buscando os 33,05 onde se configura o rompimento de uma forte resistência e deixa o papel mais leve para subir. O suporte mais forte está ainda na região dos 25,25 e, enquanto acima deste valor, ainda estamos em alta no curto prazo.
A ggbr4 segue conforme comentado nas últimas análises, ou seja, buscando os 18,15 com suporte em 12,52.
Seguimos de olho no repique da TAMM4, com uma possível formação de um pivot de alta no diário.
www.analistadefinancas.blogspot.com
ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
Citação: med1na
Citação: MaltaroIIoimbecil, sou da xp.....opero com 4 munitores entrelaçados..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

QUAA....QUAAAAAA...QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Tenho de concordar com a bicha veía... Esse comentário sobre os "munitores"...Será que alguáem leva a sério? Será que ele se leva a sério?

No caso da Xp, dle deve estar falando do windows que ele usa.

wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
O VASCÃO SE FUDEU NA PÁSCOA!!!!!!!!!!!!
O fOGÃO FOI LÁ E COMEU O BACALHAU!!!!!!
ESSE DINAMITE NÃO É DE NADA!!!!!!!!!!!!
ozzijt

ozzijt

61 06/04/2009
Citação: Porpeta
Citação: wagner mouraO VASCÃO SE FUDEU NA PÁSCOA!!!!!!!!!!!!
O fOGÃO FOI LÁ E COMEU O BACALHAU!!!!!!
ESSE DINAMITE NÃO É DE NADA!!!!!!!!!!!!



QUERO MAIS É QUE FODA O VASCO O FLAMENGO O FLUMINENSE O BOTAFOGO E O CURINTIAN.....



Sabia! é chupaulino...
sephiroth_br

sephiroth_br

3720 29/06/2007
DOMINGO VAMOS ATROPELAR O URUBU....FOGÃO CAMPEÃO 2009....
sephiroth_br

sephiroth_br

3720 29/06/2007
DOMINGO VAMOS ATROPELAR O URUBU....FOGÃO CAMPEÃO 2009....
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
entendeu agora porque fiquei empoleirado aqui em cima na V32? Além disso, o galo cantou poucas vezes e VALE5/PETR4=0,99 já voltou para a mesma relação de quando vendi em 27/fev. Lembre-se troquei VALE5 por PETR4 a 1,22 em 01/dez/08. Peguei todo jcp PETR4 e voltei para VALE5 na relação 0,99 em 27/fev, sempre ganhando um troco nas trocas.

Agora só volto p/ PETR4 quando VALE5/PETR4 for igual/maior 1,20. Tenho tempo e div/jcp.

Já avisei tem cavalo selado passeando na Bovespa. Já peguei uns 4 lotes. Depois conto sobre o ataque especulativo do Itau, através da sua corretora, sobre o BB. Vou ganhar fácil em mais essa.

Não tem muito tempo reservei/avisei sobre Redecard. A regra era: abaixo de 20,00 pega até R$1 milhão, entre 20,00 e 23,50 pega 500 mil, acima de 23,50 pega até 100 mil. Num dia 24,50 três dias depois 27,70. Então 3,20/ação bruto. Sabe por que? Itau havia assumido controle da Redecard poucos dias antes. Então era fava contada. Diferente de uma Lojas Renner que não tem controlador.
piroca

piroca

185 12/04/2009
Citação: Kurt Godelentendeu agora porque fiquei empoleirado aqui em cima na V32? Além disso, o galo cantou poucas vezes e VALE5/PETR4=0,99 já voltou para a mesma relação de quando vendi em 27/fev. Lembre-se troquei VALE5 por PETR4 a 1,22 em 01/dez/08. Peguei todo jcp PETR4 e voltei para VALE5 na relação 0,99 em 27/fev, sempre ganhando um troco nas trocas.

Agora só volto p/ PETR4 quando VALE5/PETR4 for igual/maior 1,20. Tenho tempo e div/jcp.

Já avisei tem cavalo selado passeando na Bovespa. Já peguei uns 4 lotes. Depois conto sobre o ataque especulativo do Itau, através da sua corretora, sobre o BB. Vou ganhar fácil em mais essa.

Não tem muito tempo reservei/avisei sobre Redecard. A regra era: abaixo de 20,00 pega até R$1 milhão, entre 20,00 e 23,50 pega 500 mil, acima de 23,50 pega até 100 mil. Num dia 24,50 três dias depois 27,70. Então 3,20/ação bruto. Sabe por que? Itau havia assumido controle da Redecard poucos dias antes. Então era fava contada. Diferente de uma Lojas Renner que não tem controlador.



Muito bom!
Mas será que alguém (além de nós dois) vai ler isso?
O último post havia sido ontém as 22:35
  • 13 Abr 2009, 15:00
  • 13 Abr 2009, 15:01
  • Tweet
piroca

piroca

185 12/04/2009
Silogismo 1
Deus ajuda quem cedo madruga
Quem cedo madruga, dorme à tarde...
Quem dorme à tarde, não dorme à noite...
Quem não dorme à noite, sai na balada!
Conclusão: Deus ajuda quem sai na balada!!!!!!

Silogismo 2
Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Logo, Steve Wonder é Deus.

Silogismo 3
Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!
Meu Deus, eu estou cego!!!

Silogismo 4
Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos..
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos mais buracos, e quanto maisburacos, menos queijo.
Logo, quanto mais queijo, menos queijo.

Silogismo 5
Toda regra tem exceção.
Isto é uma regra.
Logo, deveria ter exceção.
Portanto, nem toda regra tem exceção.

Silogismo 6
Existem biscoitos feitos de água e sal.
O mar é feito de água e sal.
Logo, o mar é um biscoitão.

Silogismo 7
Quando bebemos, ficamos bêbados.
Quando estamos bêbados, dormimos.
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
Então, vamos beber para ir pro Céu!
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Ultimo % Compra Venda PcoMedio Max Min Abert Fech %Mes %Ano Descrição Volume

BBAS3 16,94 0,47 16,93 16,94 16,92 17,08 16,52 16,88 16,86 -0,06 18,82 Brasil ON NM (VST) 91.979.688,00

tem cavalo selado passeando na Bovespa. Não demora e BB terá rally, ataque especulativo da Corretora Itau já está perdendo o efeito. Praga de boi ruim não pega em boi gordo. BB maior lucro do setor bancário do Brasil em 2008. Nunca havia acontecido isso antes, além desse banco ter beirado a falência em 1996.

A bronca do Itau Unibanco, maior banco privado do Brasil é com a queda do spread. Não querem nem imaginar isso. Como o BB estava de corpo mole, pois o antigo presidente queria uma boquinha tipo a do malanzinho, o controlador do BB defenestrou-o para o bem dos negócios e do capitalismo brasileiro.

O mantra é: tem cavalo selado passeando na Bovespa.

Já perdi a conta dos trens carregados de minério da VALE correndo para os portos do sudeste e norte (Maranhão é região norte). Redução de 40% preço no minério de ferro e pelotas? A bom, só pode ser previsão de bancão estrangeiro querendo enganar trouxa, vai que eu estou vendo...


Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: piroca
Citação: Kurt Godelentendeu agora porque fiquei empoleirado aqui em cima na V32? Além disso, o galo cantou poucas vezes e VALE5/PETR4=0,99 já voltou para a mesma relação de quando vendi em 27/fev. Lembre-se troquei VALE5 por PETR4 a 1,22 em 01/dez/08. Peguei todo jcp PETR4 e voltei para VALE5 na relação 0,99 em 27/fev, sempre ganhando um troco nas trocas.

Agora só volto p/ PETR4 quando VALE5/PETR4 for igual/maior 1,20. Tenho tempo e div/jcp.

Já avisei tem cavalo selado passeando na Bovespa. Já peguei uns 4 lotes. Depois conto sobre o ataque especulativo do Itau, através da sua corretora, sobre o BB. Vou ganhar fácil em mais essa.

Não tem muito tempo reservei/avisei sobre Redecard. A regra era: abaixo de 20,00 pega até R$1 milhão, entre 20,00 e 23,50 pega 500 mil, acima de 23,50 pega até 100 mil. Num dia 24,50 três dias depois 27,70. Então 3,20/ação bruto. Sabe por que? Itau havia assumido controle da Redecard poucos dias antes. Então era fava contada. Diferente de uma Lojas Renner que não tem controlador.



Muito bom!
Mas será que alguém (além de nós dois) vai ler isso?
O último post havia sido ontém as 22:35



velhusco está filtrado. Vai agenciar fórum do miau ou participar do convescote de bobagens.

E alguém pensou que você era criança, é velho babão. Já foi papai noel burro e pedófilo, sílvio santos e outras porcarias mais. Só espero que não tenha sido também ironman, do qual tive muita pena e tentei ajudar.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
essa dica é definitiva e não se repetirá. Vale (desculpe-me o trocadilho) apenas para mente afiada:

E se VALE voltar a subir e recuperar o preço, quando deve pular fora novamente para evitar o mesmo tombo que já levou?

Quando P/L x P/VPA ultrapassar 22,50.

Mantra é: tem que haver "margem de segurança" (Benjamin Graham), ou seja,
P/L x P/VPA menor/igual 22,50.

Ou estiver perseguindo outra meta maior que justifique permanecer. 100 mil blue chips, por exemplo.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: