Maltarollo
- Dono
- 1043
- 28/03/2007
Vale Do Rio Doce Nota 10!!!Maltarollo
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
197021 de 200491
01mago
1070 15/08/2007A VARA ENTRANDO.....
E TODO MUNDO SE PEGANDO.....
DEMOCRACIA MISTURADA COM BURRICE É FODA.....
197022 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007197000 de 19702120/Abr/2009 15:50 0 PorpetaComentários: 2503 - Desde: Ago 2008
ALGUÉM JA FICOU COM A BOSTA ENTALADA NO CU POR MAIS 4 DIAS ?
197023 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007ACHO BEM DEMOCRÁTICO, MAS TÁ FICANDO DEMOBICHÁTICO!!!!!!!
197024 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007SE TÁ ENTRANDO SÓ SE FOR EM VOCÊ MEU CARO!!!!!!!
AQUI, NÃO ENTRA NADA, SÓ SAI!!!
197021 de 19702320/Abr/2009 21:18 0 01magoComentários: 902 - Desde: Ago 2007
A VARA ENTRANDO.....
E TODO MUNDO SE PEGANDO.....
DEMOCRACIA MISTURADA COM BURRICE É FODA.....
197025 de 200491
01mago
1070 15/08/2007197026 de 200491
01mago
1070 15/08/2007197027 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007pscneto,
tudo bom?
Falando sério, parece que vc trabalha na área de psicologia, não acha que seria o momento da gente, seriamente, tentar localizar o fone/endereço do kurt (por intermédio do advfn) para verificar a possibilidade dos pais dele levá-lo a um psicólogo e posteriormente a um psiquiatra?...acho que nesses casos extremos o advfn identifica a pessoa e ajuda o rapaz.....podemos aqui estar aumentando o problema psicológico dele .....e ele fazendo alguma besteira ao menos eu me sentiria culpado....estou começando a ficar preocupado.
um abraço.
ps.: kurt, isso é para o seu bem...acho que esse negócio de 100.000 blues chips está te perturbando.....tudo de bom....boa recuperação, saúde e muita paz interior.....vamos recuperá-lo, mas vc tem que nos ajudar a te ajudar.
197028 de 200491
tiagonc
276 11/11/2008Achei interessante as análises gráfias de algumas ações que eles fizeram do pregão de hoje segunda feira (20/04/2009). São bem simples, mas bem fundamentadas.
Vale a pena conferir!!!
Dêem uma olhada: http://upsidebrasil.wordpress.com/
197029 de 200491
pscneto
264 11/02/2009Junior,
Minha formação é em outra área (ciência da computação), mas sempre tive muito interesse pelo comportamento humano. Acho esse caso aqui do forum bem interessante, até já mostrei alguns posts para amigas terapeutas (das duas correntes principais), e me falaram que o caso é mais comum do que você imagina. Mas, ao mesmo tempo é sério e preocupante. Também concordo com você, quando fala que podemos agravar a doença (ops... a situação). Não acho que o paciente (ops) ainda tenha pais vivos ou próximos para ajudá-lo. Isso já teria sido feito (talvez estejam num freezer ou enterrados no quintal há meses ou anos).
Acredito que as críticas e a situação de abandono potencializa o perigo e deixa o elemento mais fragilizado, e que o perigo de que alguma alucinação ou depressão pós-perda-na-bolsa o leve a cometer algum ato de violência física (contra outros ou contra ele mesmo) é bem real.
Vamos torcer e orar para que o moço se recupere, e se pudermos ajudar (não contrariando ele aqui no forum), já é um começo. Eu vou fazer a minha parte.
abraço
197030 de 200491
Porpeta
6539 22/08/2008197031 de 200491
Porpeta
6539 22/08/2008197032 de 200491
Porpeta
6539 22/08/2008197033 de 200491
65Nick
547 09/07/2007Com crise, Vale dá desconto de 20% no minério
DA SUCURSAL DO RIO
Diante da crise e da retração da demanda global por minério de ferro, a mineradora Vale afirmou ontem que vem praticando condições especiais para vender o produto.
Embora a Vale rejeite o termo "desconto", na prática, a companhia cobra 80% do valor do minério previsto nos contratos de longo prazo firmados com as siderúrgicas.
197034 de 200491
01mago
1070 15/08/2007SE TÁ ENTRANDO SÓ SE FOR EM VOCÊ MEU CARO!!!!!!!
AQUI, NÃO ENTRA NADA, SÓ SAI!!!
197021 de 19702320/Abr/2009 21:18 0 01magoComentários: 902 - Desde: Ago 2007
A VARA ENTRANDO.....
E TODO MUNDO SE PEGANDO.....
DEMOCRACIA MISTURADA COM BURRICE É FODA.....
ENTÃO CHAMA O PESSOAL DO ZOO QUE AQUI DENTRO TEM UM ELEFANTE ENORME QUERENDO SAIR ...
PORPETINHA
SEU PROBLEMA SE RESOLVE EM DUAS ETAPAS DISTINTAS:
PRIMEIRO VÁ ATÉ A FARMÁCIA MAIS PRÓXIMA E COMPRE 3 SUPOSITÓRIOS DE VASELINA EM BASTÃO E 2 COMPRIMIDOS DE LUFTOL. A FINALIDADE É LUBRIFICAR BEM A SAIDA ( OU ENTRADA, SE PREFERIR), E LIBERAR OS GASES
ASSIM QUE FIZER A APLICAÇÃO JÁ SENTIRÁ ALÍVIO IMEDIATO.
EM SEGUIDA, ME INFORME PARA ORIENTAÇÕES QUANTO À SEGUNDA ETAPA.
SAUDAÇÕES
MAGO ROTOROOTER.
O AMIGO CERTO DAS HORAS INCERTAS
197035 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007ok, concordo com vc...só não acho q ele tenha feito essa loucura com os pais senão já estaria preso.....estou mandando um email para o advfn verificando se há a possibilidade deles nos ajudar a ajudar o kurt.
kurt, estamos com vc para o que der e vier.....relaxa cara, vc vai sair dessa.
197036 de 200491
wagner moura
952 02/03/2007VAI VER QUE TOMOU LAXANTE E COSTUROU O CÚ, PARA SENTIR AS DORES DO PARTO, NÃO FOI NÃO?
SE REALMENTE FOR BOSTA COLOQUE UMA ROLHA NA BOCA E PEÇA ALGUÉM PARA PULAR NA SUA BARRIGA.
SE A ROLHA TIVER SIDO COLOCADA DIREITO A BOSTA SAIRÁ PRIMEIRO;
SENÃO, REPITA PROCEDIMENTO.
197031 de 19703521/Abr/2009 11:00 0 PorpetaComentários: 2507 - Desde: Ago 2008
PELA MOR DE DEUX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ALGUÉM SABE QUAL ANTIDOTO PARA SUPERDOSAGEM DE DIASOL??????
ESTOU COM BOSTA ENTALADA NO CU 6 DIAS.....É UM ELEFANTE ENORME !!!!!!!
197037 de 200491
Porpeta
6539 22/08/2008197038 de 200491
junioratm
7963 29/09/2007boa notícia rapaz.......o advfn me respondeu que irão analisar seus comentários (inclusive terão a participação de um psicólogo) e caso acreditem que deva ter ajuda terapêutica e se seu cpf for correto no cadastro farão contato com a família (não passarão dados seus pra nós, seus amigos, pois é proibido fornecer dados pessoais)......cara!!!.... vai dar certo, vc vai ficar bom....um abraço, estamos contigo.
197039 de 200491
01mago
1070 15/08/2007JUNINHO, EU POSSO TE PERGUNTAR UMA COISA??????????
197040 de 200491
antonionf
8222 18/12/2006http://www.euronext.com/trader/summarizedmarket/stocks-2593-EN-US2044122099.html?selectedMep=1
- 7,18% ?????