ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

01mago

01mago

1070 15/08/2007

A VARA ENTRANDO.....

E TODO MUNDO SE PEGANDO.....


DEMOCRACIA MISTURADA COM BURRICE É FODA.....
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
PRESTE ATENÇÃO GAROTO, POIS TEM ALGUÉM TE ENRABANDO!!!!!!!!!


197000 de 19702120/Abr/2009 15:50 0 PorpetaComentários: 2503 - Desde: Ago 2008
ALGUÉM JA FICOU COM A BOSTA ENTALADA NO CU POR MAIS 4 DIAS ?
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
NUNCA VI TANTO GAY EM UM FÓRUM, COMO ESSE VALE NOTA 10!!!
ACHO BEM DEMOCRÁTICO, MAS TÁ FICANDO DEMOBICHÁTICO!!!!!!!
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
VOCÊ TEM CABELO NA ENTRADA DO FIOFÓ?
SE TÁ ENTRANDO SÓ SE FOR EM VOCÊ MEU CARO!!!!!!!
AQUI, NÃO ENTRA NADA, SÓ SAI!!!


197021 de 19702320/Abr/2009 21:18 0 01magoComentários: 902 - Desde: Ago 2007

A VARA ENTRANDO.....

E TODO MUNDO SE PEGANDO.....


DEMOCRACIA MISTURADA COM BURRICE É FODA.....
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: pscnetoGeralmente a esquizofrenia começa durante a adolescência ou quando adulto jovem. Os sintomas aparecem gradualmente ao longo de meses e a família e os amigos que mantêm contato freqüente podem não notar nada. Geralmente os primeiros sintomas são o estado de tensão de origem desconhecida mesmo pela própria pessoa e insônia e desinteresse pelas atividades sociais com conseqüente isolamento. A partir de certo momento, mesmo antes da esquizofrenia ter deflagrado, as pessoas próximas se dão conta de que algo errado está acontecendo. Nos dias de hoje os pais pensarão que se trata de drogas, os amigos podem achar que são dúvidas quanto à sexualidade. Aqueles que não sabem o que está acontecendo, começam a cobrar e até hostilizar o paciente que por sua vez não entende o que está se passando, sofrendo pela doença incipiente e pelas injustiças impostas pela família. É comum nessas fases o desleixo com a aparência ou mudanças no visual em relação ao modo de ser, como a realização de tatuagens, piercing, cortes de cabelo, indumentárias estranhas e descuido com a higiene pessoal.
Muitas vezes não há uma fronteira clara entre a fase inicial com comportamento anormal e a esquizofrenia propriamente dita. A família pode considerar o comportamento como tendo passado dos limites, mas os mecanismos de defesa dos pais os impede muitas vezes de verem que o que está acontecendo; não é culpa ou escolha do filho, é uma doença mental, fato muito mais grave.
Enquanto o tempo passa os sintomas se aprofundam, o paciente apresenta uma conversa estranha, irreal, passa a ter experiências diferentes e não usuais o que leva as pessoas próximas a julgarem ainda mais que o paciente está fazendo uso de drogas ilícitas. É possível que o paciente já esteja tendo sintomas psicóticos durante algum tempo antes de ser levado a um médico.
Quando um fato grave acontece não há mais meios de se negar que algo muito errado está acontecendo, seja por uma atitude fisicamente agressiva, seja por tentativa de suicídio, seja por manifestar seus sintomas claramente ao afirmar que é Jesus Cristo ou que está recebendo mensagens do além e falando com os mortos. Nesse ponto a psicose está clara, o diagnóstico de psicose é inevitável. Nessa fase os pais deixam de sentir raiva do filho e passam a se culpar, achando que se tivessem agido antes nada disso estaria acontecendo, o que não é verdade. Infelizmente o tratamento precoce não previne a esquizofrenia, que é uma doença inexorável. As medicações controlam parcialmente os sintomas: não normalizam o paciente. Quando isso acontece é por remissão espontânea da doença e por nenhum outro motivo.



pscneto,

tudo bom?

Falando sério, parece que vc trabalha na área de psicologia, não acha que seria o momento da gente, seriamente, tentar localizar o fone/endereço do kurt (por intermédio do advfn) para verificar a possibilidade dos pais dele levá-lo a um psicólogo e posteriormente a um psiquiatra?...acho que nesses casos extremos o advfn identifica a pessoa e ajuda o rapaz.....podemos aqui estar aumentando o problema psicológico dele .....e ele fazendo alguma besteira ao menos eu me sentiria culpado....estou começando a ficar preocupado.

um abraço.


ps.: kurt, isso é para o seu bem...acho que esse negócio de 100.000 blues chips está te perturbando.....tudo de bom....boa recuperação, saúde e muita paz interior.....vamos recuperá-lo, mas vc tem que nos ajudar a te ajudar.
tiagonc

tiagonc

276 11/11/2008
Fala galera...

Achei interessante as análises gráfias de algumas ações que eles fizeram do pregão de hoje segunda feira (20/04/2009). São bem simples, mas bem fundamentadas.

Vale a pena conferir!!!

Dêem uma olhada: http://upsidebrasil.wordpress.com/
pscneto

pscneto

264 11/02/2009
Citação: junioratm
Citação: pscnetoGeralmente a esquizofrenia começa durante a adolescência ou quando adulto jovem. Os sintomas aparecem gradualmente ao longo de meses e a família e os amigos que mantêm contato freqüente podem não notar nada. Geralmente os primeiros sintomas são o estado de tensão de origem desconhecida mesmo pela própria pessoa e insônia e desinteresse pelas atividades sociais com conseqüente isolamento. A partir de certo momento, mesmo antes da esquizofrenia ter deflagrado, as pessoas próximas se dão conta de que algo errado está acontecendo. Nos dias de hoje os pais pensarão que se trata de drogas, os amigos podem achar que são dúvidas quanto à sexualidade. Aqueles que não sabem o que está acontecendo, começam a cobrar e até hostilizar o paciente que por sua vez não entende o que está se passando, sofrendo pela doença incipiente e pelas injustiças impostas pela família. É comum nessas fases o desleixo com a aparência ou mudanças no visual em relação ao modo de ser, como a realização de tatuagens, piercing, cortes de cabelo, indumentárias estranhas e descuido com a higiene pessoal.
Muitas vezes não há uma fronteira clara entre a fase inicial com comportamento anormal e a esquizofrenia propriamente dita. A família pode considerar o comportamento como tendo passado dos limites, mas os mecanismos de defesa dos pais os impede muitas vezes de verem que o que está acontecendo; não é culpa ou escolha do filho, é uma doença mental, fato muito mais grave.
Enquanto o tempo passa os sintomas se aprofundam, o paciente apresenta uma conversa estranha, irreal, passa a ter experiências diferentes e não usuais o que leva as pessoas próximas a julgarem ainda mais que o paciente está fazendo uso de drogas ilícitas. É possível que o paciente já esteja tendo sintomas psicóticos durante algum tempo antes de ser levado a um médico.
Quando um fato grave acontece não há mais meios de se negar que algo muito errado está acontecendo, seja por uma atitude fisicamente agressiva, seja por tentativa de suicídio, seja por manifestar seus sintomas claramente ao afirmar que é Jesus Cristo ou que está recebendo mensagens do além e falando com os mortos. Nesse ponto a psicose está clara, o diagnóstico de psicose é inevitável. Nessa fase os pais deixam de sentir raiva do filho e passam a se culpar, achando que se tivessem agido antes nada disso estaria acontecendo, o que não é verdade. Infelizmente o tratamento precoce não previne a esquizofrenia, que é uma doença inexorável. As medicações controlam parcialmente os sintomas: não normalizam o paciente. Quando isso acontece é por remissão espontânea da doença e por nenhum outro motivo.



pscneto,

tudo bom?

Falando sério, parece que vc trabalha na área de psicologia, não acha que seria o momento da gente, seriamente, tentar localizar o fone/endereço do kurt (por intermédio do advfn) para verificar a possibilidade dos pais dele levá-lo a um psicólogo e posteriormente a um psiquiatra?...acho que nesses casos extremos o advfn identifica a pessoa e ajuda o rapaz.....podemos aqui estar aumentando o problema psicológico dele .....e ele fazendo alguma besteira ao menos eu me sentiria culpado....estou começando a ficar preocupado.

um abraço.

ps.: kurt, isso é para o seu bem...acho que esse negócio de 100.000 blues chips está te perturbando.....tudo de bom....boa recuperação, saúde e muita paz interior.....vamos recuperá-lo, mas vc tem que nos ajudar a te ajudar.



Junior,

Minha formação é em outra área (ciência da computação), mas sempre tive muito interesse pelo comportamento humano. Acho esse caso aqui do forum bem interessante, até já mostrei alguns posts para amigas terapeutas (das duas correntes principais), e me falaram que o caso é mais comum do que você imagina. Mas, ao mesmo tempo é sério e preocupante. Também concordo com você, quando fala que podemos agravar a doença (ops... a situação). Não acho que o paciente (ops) ainda tenha pais vivos ou próximos para ajudá-lo. Isso já teria sido feito (talvez estejam num freezer ou enterrados no quintal há meses ou anos).
Acredito que as críticas e a situação de abandono potencializa o perigo e deixa o elemento mais fragilizado, e que o perigo de que alguma alucinação ou depressão pós-perda-na-bolsa o leve a cometer algum ato de violência física (contra outros ou contra ele mesmo) é bem real.

Vamos torcer e orar para que o moço se recupere, e se pudermos ajudar (não contrariando ele aqui no forum), já é um começo. Eu vou fazer a minha parte.

abraço
65Nick

65Nick

547 09/07/2007
EXPORTAÇÃO

Com crise, Vale dá desconto de 20% no minério
DA SUCURSAL DO RIO

Diante da crise e da retração da demanda global por minério de ferro, a mineradora Vale afirmou ontem que vem praticando condições especiais para vender o produto.
Embora a Vale rejeite o termo "desconto", na prática, a companhia cobra 80% do valor do minério previsto nos contratos de longo prazo firmados com as siderúrgicas.

01mago

01mago

1070 15/08/2007
Citação: Porpeta
Citação: wagner mouraVOCÊ TEM CABELO NA ENTRADA DO FIOFÓ?
SE TÁ ENTRANDO SÓ SE FOR EM VOCÊ MEU CARO!!!!!!!
AQUI, NÃO ENTRA NADA, SÓ SAI!!!

197021 de 19702320/Abr/2009 21:18 0 01magoComentários: 902 - Desde: Ago 2007

A VARA ENTRANDO.....

E TODO MUNDO SE PEGANDO.....

DEMOCRACIA MISTURADA COM BURRICE É FODA.....



ENTÃO CHAMA O PESSOAL DO ZOO QUE AQUI DENTRO TEM UM ELEFANTE ENORME QUERENDO SAIR ...





PORPETINHA

SEU PROBLEMA SE RESOLVE EM DUAS ETAPAS DISTINTAS:



PRIMEIRO VÁ ATÉ A FARMÁCIA MAIS PRÓXIMA E COMPRE 3 SUPOSITÓRIOS DE VASELINA EM BASTÃO E 2 COMPRIMIDOS DE LUFTOL. A FINALIDADE É LUBRIFICAR BEM A SAIDA ( OU ENTRADA, SE PREFERIR), E LIBERAR OS GASES

ASSIM QUE FIZER A APLICAÇÃO JÁ SENTIRÁ ALÍVIO IMEDIATO.
EM SEGUIDA, ME INFORME PARA ORIENTAÇÕES QUANTO À SEGUNDA ETAPA.


SAUDAÇÕES


MAGO ROTOROOTER.
O AMIGO CERTO DAS HORAS INCERTAS




  • 21 Abr 2009, 12:30
  • 21 Abr 2009, 12:36
  • Tweet
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
pscneto,

ok, concordo com vc...só não acho q ele tenha feito essa loucura com os pais senão já estaria preso.....estou mandando um email para o advfn verificando se há a possibilidade deles nos ajudar a ajudar o kurt.

kurt, estamos com vc para o que der e vier.....relaxa cara, vc vai sair dessa.

wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
SERÁ BOSTA MESMO?
VAI VER QUE TOMOU LAXANTE E COSTUROU O CÚ, PARA SENTIR AS DORES DO PARTO, NÃO FOI NÃO?
SE REALMENTE FOR BOSTA COLOQUE UMA ROLHA NA BOCA E PEÇA ALGUÉM PARA PULAR NA SUA BARRIGA.
SE A ROLHA TIVER SIDO COLOCADA DIREITO A BOSTA SAIRÁ PRIMEIRO;
SENÃO, REPITA PROCEDIMENTO.





197031 de 19703521/Abr/2009 11:00 0 PorpetaComentários: 2507 - Desde: Ago 2008
PELA MOR DE DEUX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ALGUÉM SABE QUAL ANTIDOTO PARA SUPERDOSAGEM DE DIASOL??????


ESTOU COM BOSTA ENTALADA NO CU 6 DIAS.....É UM ELEFANTE ENORME !!!!!!!

junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
kurt,

boa notícia rapaz.......o advfn me respondeu que irão analisar seus comentários (inclusive terão a participação de um psicólogo) e caso acreditem que deva ter ajuda terapêutica e se seu cpf for correto no cadastro farão contato com a família (não passarão dados seus pra nós, seus amigos, pois é proibido fornecer dados pessoais)......cara!!!.... vai dar certo, vc vai ficar bom....um abraço, estamos contigo.
antonionf

antonionf

8222 18/12/2006
O que ocorreu com a ADR da Vale hoje?

http://www.euronext.com/trader/summarizedmarket/stocks-2593-EN-US2044122099.html?selectedMep=1

- 7,18% ?????

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.0%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.6%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por: