ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel"largata" doida você está chegando e eu vou me mandar. Vê-se que seu problema é típico de um doido manso.

tinha um doido, que vivia gritando manicoré, manicoré,... deve ser seu parente. Um dia uma "junta" de psiquiatras e psicólogos, doutos na ciência da mente, foram buscar uma explicação para manicoré.

Ao final, quem resolveu o problema foi o próprio louco: manicoré é manicoré, ora.

não serei eu quem irá resolver seu problema "largata doida", pois manicoré é manicoré, ora.

"largata" doida=lartato não sei se fui banido ou não vou fazer um teste manicoré...



kkk.....mais uma prova que o misantropo é analfabeto......kkk...não existe "largata" e sim LAGARTA.....toda vez que tenta dar uma de professor se ferra.......misantropo-metafórico, que tal LARGAR essa mania de dar uma de professor ???...

misantropo-metafórico-filosófico-suicida-analfabeto.....fica quietinho que cada vez que abre essa boca aumenta seus adjetivos....kkkkkk......



Nada como um junior-bundão-TPM para servir de escada para a aprendizagem.

Veja como junior-bundão-TPM deve operar no mercado, e nunca opere da mesma forma, pois OPERAR NA BOLSA É ARRISCADO E CUSTA CARO, ALÉM DISSO ORDEM EXECUTADA NÃO PODE SER CANCELADA:

- junior-bundão-TPM denotou falta de conhecimento, ignorância dos fatos objetivos, viu "largata" entre aspas e não soube interpretar corretamente. Não se colocou largata (sic), pois a galera não entenderia;
- se não interpretou o fato objetivo, dificilmente interpretaria fato sutil. Uma lagarta nunca seria doida, somente uma "largata" escrita de forma escrachada;
- mesmo sem interpretar adequadamente a situação foi precipitado, impulsivo, postou bobagem;
- não teve controle das emoções, as emoções do junior-bundão-TPM são controladas pelo ambiente, seja pelo mercado ou por outro forense, nunca por ele.

A regra de ouro é: quando operar tenha o máximo de conhecimentos dos fatos objetivos que cercam a operação, e se possível dos subjetivos, não aja de forma impulsiva do tipo de "se colar colou" (pois quase nunca cola), e controle as suas emoções, não deixe que elas sejam controladas pelo mercado.
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
Citação: junioratm
Citação: pscnetoE hoje ? bem... hoje pode "ir" para cima, mas pode "ir" para baixo também... ah ! Cuidado que pode ficar de lado também... pense grande !!!!Jogue sempre dos dois lados (como o velho cazuza)...

kkkk

fácil né ? difícil tá a situação da torcida do fluminense !!!



kkk...vc está parafraseando o kurt-misantropo-metafórico-filósofo-suicida-teórico...boa...gostei.....e lembre-se, sempre na cara e na corÔa...kkk....e viva o silogismo.....



aqui estão em "drupa", neto, que não tem o nome do pai, e, novamente, junior-bundão-TPM, dessa vêz fazendo figuração ou tentando jogar areia nos olhos dos incautos.

Grosso modo, o silogismo é uma figura da lógica, onde duas proposições (premissas) levam, por inferêmcia, a uma conclusão. Está fora de lugar o que o bundão-TPM postou.

Isso foi tratado sem o pedantismo do bundão-TPM, quando falamos do dançarino pé de chumbo do tipo "dois prá cá e um prá lá".

O mercado dá um sinal, logo em seguida reconfirma o sinal na mesma direção, induzindo o idiota a se precipitar e executar a operação na bolsa esperando o terceiro sinal na mesma linha. É lógico que ele não vem dessa forma e o bundão-TPM toma PREJUIZO.

Então, estratégias utilizando de silogismo é a forma mais trivial de operar na bolsa, coisa típica de novatos e perdedores.

Matacobramostraopauxxxxxx ensinou isso ao vivo e a cores para o ONYIS.

  • 20 Abr 2009, 16:15
  • 20 Abr 2009, 16:29
  • Tweet
Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
20/04 16:21 LEIA (CMA) Nr. 1312000199
(MEC,EMP)
VALE: BB-BI eleva previsão para queda dos preços em 2009 de 20% para 25%


São Paulo, 20 de abril de 2009 - Após o comunicado divulgado ao mercado pela
Vale nesta segunda-feira, em que a empresa confirmou a flexibilização das
condições comerciais dos contratos de longo prazo de minério de ferro, o BB-BI,
banco de investimentos do Banco do Brasil, elevou a previsão para a queda dos
preços em 2009 de 20% para 25%.

"Nossa expectativa era de uma correção nos preços de 20% em 2009. Com as
novas informações, esse percentual passou a ser bastante otimista. A Rio Tinto
já realizou um acordo de redução de 30% para algumas siderúrgicas japonesas e
provavelmente este ajuste servirá de referência para as outras", diz o BB-BI,
em relatório ao mercado. "Lembramos que o minério da Vale é de melhor qualidade
e ainda foi reajustado por um percentual aquém daquele conseguido pela Rio
Tinto e pela BHP em 2008. Por isso, estimamos que a queda nos preços de
referência para 2009 deva ser de pelo menos 25%."

Há pouco, as ações ordinárias da Vale (VALE3) recuavam 4,22%, a R$ 33,81,
enquanto os papéis PNA (VALE5) caíam 2,31%, a R$ 29,11.


BC / Agência Leia

Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
20/04 13:25 LEIA (CMA) Nr. 1312000168
(MEC,EMP)
VALE: Mineradora utiliza cotação de 2008 enquanto benchmark não é definido


Rio, 20 de abril de 2009 - A Vale informou que está utilizando uma fórmula
provisória para definir o preço do minério de ferro. Enquanto o benchmark (valor
de referência) de 2009 não é estabelecido, a mineradora baseia-se em 80% do
benchmark de 2008.

Segundo a empresa, 80% do pagamento pelo seu minério é feito à vista e os
demais 20%, a prazo, em um contrato flexível, enquanto não é definido o preço do
produto para o ano.


Fernanda Nunes / Agência Leia

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: junioratm
Citação: mcosorio
Citação: prati o rei
Citação: junioratmo prati falou no msn que o med1na tem uma casa de 6 milhões....ele ele fala que é verdade pois viu pela cam....kkk....ele avaliou a casa de 6 milhões pela cam...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.................o prati disse que o med1na tá cantando ele....falou que é um ricaço viado...já comeu prati ????...kkkkkk..

prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???



coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado

vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta

não sabe porra nenhuma do mercado

vai trabalha vagabundo

coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar

vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu

fuiiiiiiiiii

galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati

1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado

2k d GGBR4 a 11,23

juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa

a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta

vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro

ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa



Tu falou que não dorme comprado...



pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....

prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......

Med1na,

o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........



Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: Silvio SantosEste tópico está uma merda e eu estou contribuindo pra que isso seja uma verdade. Portanto, por hoje, estou saindo fora, e procurarei postar bem menos a partir de agora.
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!



você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.



Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?

2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy

3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?

Vamos lá, fodão!



Vamos lá, Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!

Citação: junioratm
Citação: Silvio SantosPrati o rei, vou fazer 3 perguntas pra você, igual fiz pro Kurt, porém pra você vou simplificar um pouco:

1) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?

2) Resolva a soma: 2 + 2 =

3) O que é mercado de ações?



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........

vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......



Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.

Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?

Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!



Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Citação: Silvio SantosVai acreditando no pessoal do Bradesco pra ver. ahaiiii hi hiiiii. Depois passa lá no Panamericano, que as minhas colegas e meus colegas de trabalho te dá as dicas.



Citação: Silvio Santos
Citação: arlegorico
Citação: jpsfilho2002Allievo, vc ta na escuta ?



e dá pra escutar pelo fórum idiota???



Você não fala no fórum, mas você fala falar, oie!
Só tem cavalo neste fórum... Prá que dar uma patada assim no rapaz? Seu animal! Escuta é modo de falar, ou melhor, teclar. oie!

E o Kurt Godel tá tomando no butico com a "trinca" dele. ahaaaaaaaiiiiiiii!



Citação: Silvio SantosVai tomar no butico de novo, sr. Kurt Godel, vai vendo hein. Olhá lá olha láááá... oie!



Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)

Citação: Kurt Godel
Citação: 01magoKurt

A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....



01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.



Credibilidade do Kurt “Intelijumento” Godel = 0

Citação: junioratm
Citação: Kurt Godela muito tempo que não via o risco brasil abaixo de 400 pts. Agora 382 pts. É quase que impossível o risco brasil cair e o ibovespa não subir. E se ibovespa sobe, é quase que impossível PETR4 e VALE5 não subirem, pois esses ativos têm presenças significativas no índice.

É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.



"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......

em tempo: "há muito tempo"



Kurt "Intelijumento" Godel = Eleitor do Molusco = Analfabeto

Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...



neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte



Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,



pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!



Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!



Citação: Kurt Godel
Citação: Irmao do Med1na

NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!

PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??

VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!

CARA... SE LIGA!!

DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.



A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.



desinteria (errado)
disenteria (correto)

Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!


Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel

É um jogo de "cara ou corôa" onde voce pode apostar cara e corôa, pois a moeda não cai em pé.

Foi assim com RDCD3 (lembra-se: Citi vendeu para nós por 24,50 e 3 dias depois nós vendemos de volta por 27,40 - porque Itau havia assumido controle então não seria uma nova Loja Renner; agora atacaram o BB, -13%, nós rápido compramos e já vendemos, 3% lucro liquido, pois banco não é nosso negócio, mas ganhar dinheiro fácil é.)



Realmente, além desses dizeres que nada dizem, dessa forma arrogante de falar pelo cu, percebe-se que se trata de um semi-analfabeto.....por que "coroa" acentuado ???.......e essa aqui foi foda "...nós rápido compramos...", correto seria "...nós rapidamente compramos...", já ouviu falar em advérbio/adjunto adverbial ?...parece que só serve mesmo para dar aula ao "escravo negro" (que é o sr prati após algumas aulas particulares com o sr "kurt, o misantropo")......



Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!


Citação: Kurt Godelpaga-se recompensa para quem der informações consistentes que leve a provar que nevaska-robson do cursinho (aquele que deu um rombo no mercado) é o mesmo forense que usa os apelidos:
ONIYS=Maltarollo=wolvigtom=...

Carlinhos porteiro chegou a insinuar isso, mas é pouco para justificar um flagrante.

Agora mesmo o melinte está por aqui tentando desviar a atenção para o MASPIMENTEL-sargento marieta. Sargento Marieta teve um AVC seu tolo, está entrevado e babando de lado..



Kurt "Intelijumento-Investigaburro" Godel!


Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...




Citação: pscneto
Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...



A psicanálise é uma teoria que possui como característica inicial o determinismo psíquico, sua função é explicar que nada ocorre por acaso, ou seja, não há descontinuidade na vida mental. Cada evento mental tem explicação consciente ou inconsciente, mas eles ocorrem tão espontaneamente, que Freud os descreve ligando um evento consciente a outro.




Citação: Silvio Santos
Citação: piroca
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godelestá demorando para ler, né bundão-tpm. Se até para ler letras paradas é lento, imagine no pregão on-line real time super-fast de blue chips. Esse não é definitivamente o seu negócio bundão-tpm. Junta os trapos da quadrilha e volta para lá.



Esse cara está delirando. tá ou não tá.
Mah mah, oie!
Suicida potencial.
Ahaaiiiii hi hiiiiiiiiii!



Cala boca filho da puta!!!!!!!!! Ou acabo com o programa topa tudo por dinheiro.
Mas se eu fizer isso eu também morro. Pois eu sou vc!!!
Então...... deixa queto.



Mah mah, ainda falam que eu sou você!
Filtrado! Idiota!




Citação: Silvio Santos
Citação: piroca
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godelestá demorando para ler, né bundão-tpm. Se até para ler letras paradas é lento, imagine no pregão on-line real time super-fast de blue chips. Esse não é definitivamente o seu negócio bundão-tpm. Junta os trapos da quadrilha e volta para lá.



Esse cara está delirando. tá ou não tá.
Mah mah, oie!
Suicida potencial.
Ahaaiiiii hi hiiiiiiiiii!



Cala boca filho da puta!!!!!!!!! Ou acabo com o programa topa tudo por dinheiro.
Mas se eu fizer isso eu também morro. Pois eu sou vc!!!
Então...... deixa queto.



Mah mah, ainda falam que eu sou você!
Filtrado! Idiota!




Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...



Kurt "Intelijumento-Investigaburro" Godel apelando cada vez mais e querendo credibilidade a qualquer custo!
(rsrs)

Citação: junioratm
Citação: pscnetoE hoje ? bem... hoje pode "ir" para cima, mas pode "ir" para baixo também... ah ! Cuidado que pode ficar de lado também... pense grande !!!!Jogue sempre dos dois lados (como o velho cazuza)...

kkkk

fácil né ? difícil tá a situação da torcida do fluminense !!!



kkk...vc está parafraseando o kurt-misantropo-metafórico-filósofo-suicida-teórico...boa...gostei.....e lembre-se, sempre na cara e na corÔa...kkk....e viva o silogismo.....



Citação: junioratm
Citação: pscnetoFalando sério agora...

Caríssimo Junior, parabéns ! Você é o destaque de abril (até o momento), nos dois foruns... Foi o que chegou mais perto da tal estratégia matadora CP (previsão x realização)... Os traders mais experientes não viram o que você viu (VIVO, VALE...). Isso sem falar nos fodões que pregavam o contrário e nem aparecem mais (talvez estejam por aqui só observando e secando).

Pode ter sido pura sorte ou competência... talvez até um pouco dos dois...

...



Valeu pcsNETO.........achou que foi pura sorte, fiquei jogando a moedinha, se desse cara ou corÔa eu comprava uma ação mas se desse cara ou corÔa eu comprava outra...rs......saí hoje da tcsl4......e continuo uma parte na Vale5 até semana que vem.



Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel"largata" doida você está chegando e eu vou me mandar. Vê-se que seu problema é típico de um doido manso.

tinha um doido, que vivia gritando manicoré, manicoré,... deve ser seu parente. Um dia uma "junta" de psiquiatras e psicólogos, doutos na ciência da mente, foram buscar uma explicação para manicoré.

Ao final, quem resolveu o problema foi o próprio louco: manicoré é manicoré, ora.

não serei eu quem irá resolver seu problema "largata doida", pois manicoré é manicoré, ora.

"largata" doida=lartato não sei se fui banido ou não vou fazer um teste manicoré...



kkk.....mais uma prova que o misantropo é analfabeto......kkk...não existe "largata" e sim LAGARTA.....toda vez que tenta dar uma de professor se ferra.......misantropo-metafórico, que tal LARGAR essa mania de dar uma de professor ???...

misantropo-metafórico-filosófico-suicida-analfabeto.....fica quietinho que cada vez que abre essa boca aumenta seus adjetivos....kkkkkk......



Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!

Citação: ozzijt
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: pscnetoFalando sério agora...

Caríssimo Junior, parabéns ! Você é o destaque de abril (até o momento), nos dois foruns... Foi o que chegou mais perto da tal estratégia matadora CP (previsão x realização)... Os traders mais experientes não viram o que você viu (VIVO, VALE...). Isso sem falar nos fodões que pregavam o contrário e nem aparecem mais (talvez estejam por aqui só observando e secando).

Pode ter sido pura sorte ou competência... talvez até um pouco dos dois...

...



Valeu pcsNETO.........achou que foi pura sorte, fiquei jogando a moedinha, se desse cara ou corÔa eu comprava uma ação mas se desse cara ou corÔa eu comprava outra...rs......saí hoje da tcsl4......e continuo uma parte na Vale5 até semana que vem.



ora,ora,ora, um lambendo o outro. Que coisa lúdica.



Bicha ciumenta


JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: junioratm
Citação: mcosorio
Citação: prati o rei
Citação: junioratmo prati falou no msn que o med1na tem uma casa de 6 milhões....ele ele fala que é verdade pois viu pela cam....kkk....ele avaliou a casa de 6 milhões pela cam...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.................o prati disse que o med1na tá cantando ele....falou que é um ricaço viado...já comeu prati ????...kkkkkk..

prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???



coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado

vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta

não sabe porra nenhuma do mercado

vai trabalha vagabundo

coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar

vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu

fuiiiiiiiiii

galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati

1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado

2k d GGBR4 a 11,23

juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa

a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta

vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro

ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa



Tu falou que não dorme comprado...



pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....

prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......

Med1na,

o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........



Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: Silvio SantosEste tópico está uma merda e eu estou contribuindo pra que isso seja uma verdade. Portanto, por hoje, estou saindo fora, e procurarei postar bem menos a partir de agora.
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!



você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.



Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?

2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy

3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?

Vamos lá, fodão!



Vamos lá, Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!

Citação: junioratm
Citação: Silvio SantosPrati o rei, vou fazer 3 perguntas pra você, igual fiz pro Kurt, porém pra você vou simplificar um pouco:

1) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?

2) Resolva a soma: 2 + 2 =

3) O que é mercado de ações?



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........

vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......



Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.

Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?

Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!



Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Citação: Silvio SantosVai acreditando no pessoal do Bradesco pra ver. ahaiiii hi hiiiii. Depois passa lá no Panamericano, que as minhas colegas e meus colegas de trabalho te dá as dicas.



Citação: Silvio Santos
Citação: arlegorico
Citação: jpsfilho2002Allievo, vc ta na escuta ?



e dá pra escutar pelo fórum idiota???



Você não fala no fórum, mas você fala falar, oie!
Só tem cavalo neste fórum... Prá que dar uma patada assim no rapaz? Seu animal! Escuta é modo de falar, ou melhor, teclar. oie!

E o Kurt Godel tá tomando no butico com a "trinca" dele. ahaaaaaaaiiiiiiii!



Citação: Silvio SantosVai tomar no butico de novo, sr. Kurt Godel, vai vendo hein. Olhá lá olha láááá... oie!



Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)

Citação: Kurt Godel
Citação: 01magoKurt

A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....



01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.



Credibilidade do Kurt “Intelijumento” Godel = 0

Citação: junioratm
Citação: Kurt Godela muito tempo que não via o risco brasil abaixo de 400 pts. Agora 382 pts. É quase que impossível o risco brasil cair e o ibovespa não subir. E se ibovespa sobe, é quase que impossível PETR4 e VALE5 não subirem, pois esses ativos têm presenças significativas no índice.

É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.



"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......

em tempo: "há muito tempo"



Kurt "Intelijumento" Godel = Eleitor do Molusco = Analfabeto

Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...



neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte



Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,



pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!



Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!



Citação: Kurt Godel
Citação: Irmao do Med1na

NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!

PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??

VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!

CARA... SE LIGA!!

DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.



A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.



desinteria (errado)
disenteria (correto)

Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!


Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel

É um jogo de "cara ou corôa" onde voce pode apostar cara e corôa, pois a moeda não cai em pé.

Foi assim com RDCD3 (lembra-se: Citi vendeu para nós por 24,50 e 3 dias depois nós vendemos de volta por 27,40 - porque Itau havia assumido controle então não seria uma nova Loja Renner; agora atacaram o BB, -13%, nós rápido compramos e já vendemos, 3% lucro liquido, pois banco não é nosso negócio, mas ganhar dinheiro fácil é.)



Realmente, além desses dizeres que nada dizem, dessa forma arrogante de falar pelo cu, percebe-se que se trata de um semi-analfabeto.....por que "coroa" acentuado ???.......e essa aqui foi foda "...nós rápido compramos...", correto seria "...nós rapidamente compramos...", já ouviu falar em advérbio/adjunto adverbial ?...parece que só serve mesmo para dar aula ao "escravo negro" (que é o sr prati após algumas aulas particulares com o sr "kurt, o misantropo")......



Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!


Citação: Kurt Godelpaga-se recompensa para quem der informações consistentes que leve a provar que nevaska-robson do cursinho (aquele que deu um rombo no mercado) é o mesmo forense que usa os apelidos:
ONIYS=Maltarollo=wolvigtom=...

Carlinhos porteiro chegou a insinuar isso, mas é pouco para justificar um flagrante.

Agora mesmo o melinte está por aqui tentando desviar a atenção para o MASPIMENTEL-sargento marieta. Sargento Marieta teve um AVC seu tolo, está entrevado e babando de lado..



Kurt "Intelijumento-Investigaburro" Godel!


Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...




Citação: pscneto
Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...



A psicanálise é uma teoria que possui como característica inicial o determinismo psíquico, sua função é explicar que nada ocorre por acaso, ou seja, não há descontinuidade na vida mental. Cada evento mental tem explicação consciente ou inconsciente, mas eles ocorrem tão espontaneamente, que Freud os descreve ligando um evento consciente a outro.




Citação: Silvio Santos
Citação: piroca
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godelestá demorando para ler, né bundão-tpm. Se até para ler letras paradas é lento, imagine no pregão on-line real time super-fast de blue chips. Esse não é definitivamente o seu negócio bundão-tpm. Junta os trapos da quadrilha e volta para lá.



Esse cara está delirando. tá ou não tá.
Mah mah, oie!
Suicida potencial.
Ahaaiiiii hi hiiiiiiiiii!



Cala boca filho da puta!!!!!!!!! Ou acabo com o programa topa tudo por dinheiro.
Mas se eu fizer isso eu também morro. Pois eu sou vc!!!
Então...... deixa queto.



Mah mah, ainda falam que eu sou você!
Filtrado! Idiota!




Citação: Silvio Santos
Citação: piroca
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godelestá demorando para ler, né bundão-tpm. Se até para ler letras paradas é lento, imagine no pregão on-line real time super-fast de blue chips. Esse não é definitivamente o seu negócio bundão-tpm. Junta os trapos da quadrilha e volta para lá.



Esse cara está delirando. tá ou não tá.
Mah mah, oie!
Suicida potencial.
Ahaaiiiii hi hiiiiiiiiii!



Cala boca filho da puta!!!!!!!!! Ou acabo com o programa topa tudo por dinheiro.
Mas se eu fizer isso eu também morro. Pois eu sou vc!!!
Então...... deixa queto.



Mah mah, ainda falam que eu sou você!
Filtrado! Idiota!




Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...



Kurt "Intelijumento-Investigaburro" Godel apelando cada vez mais e querendo credibilidade a qualquer custo!
(rsrs)

Citação: junioratm
Citação: pscnetoE hoje ? bem... hoje pode "ir" para cima, mas pode "ir" para baixo também... ah ! Cuidado que pode ficar de lado também... pense grande !!!!Jogue sempre dos dois lados (como o velho cazuza)...

kkkk

fácil né ? difícil tá a situação da torcida do fluminense !!!



kkk...vc está parafraseando o kurt-misantropo-metafórico-filósofo-suicida-teórico...boa...gostei.....e lembre-se, sempre na cara e na corÔa...kkk....e viva o silogismo.....



Citação: junioratm
Citação: pscnetoFalando sério agora...

Caríssimo Junior, parabéns ! Você é o destaque de abril (até o momento), nos dois foruns... Foi o que chegou mais perto da tal estratégia matadora CP (previsão x realização)... Os traders mais experientes não viram o que você viu (VIVO, VALE...). Isso sem falar nos fodões que pregavam o contrário e nem aparecem mais (talvez estejam por aqui só observando e secando).

Pode ter sido pura sorte ou competência... talvez até um pouco dos dois...

...



Valeu pcsNETO.........achou que foi pura sorte, fiquei jogando a moedinha, se desse cara ou corÔa eu comprava uma ação mas se desse cara ou corÔa eu comprava outra...rs......saí hoje da tcsl4......e continuo uma parte na Vale5 até semana que vem.



Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel"largata" doida você está chegando e eu vou me mandar. Vê-se que seu problema é típico de um doido manso.

tinha um doido, que vivia gritando manicoré, manicoré,... deve ser seu parente. Um dia uma "junta" de psiquiatras e psicólogos, doutos na ciência da mente, foram buscar uma explicação para manicoré.

Ao final, quem resolveu o problema foi o próprio louco: manicoré é manicoré, ora.

não serei eu quem irá resolver seu problema "largata doida", pois manicoré é manicoré, ora.

"largata" doida=lartato não sei se fui banido ou não vou fazer um teste manicoré...



kkk.....mais uma prova que o misantropo é analfabeto......kkk...não existe "largata" e sim LAGARTA.....toda vez que tenta dar uma de professor se ferra.......misantropo-metafórico, que tal LARGAR essa mania de dar uma de professor ???...

misantropo-metafórico-filosófico-suicida-analfabeto.....fica quietinho que cada vez que abre essa boca aumenta seus adjetivos....kkkkkk......



Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!

Citação: ozzijt
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: pscnetoFalando sério agora...

Caríssimo Junior, parabéns ! Você é o destaque de abril (até o momento), nos dois foruns... Foi o que chegou mais perto da tal estratégia matadora CP (previsão x realização)... Os traders mais experientes não viram o que você viu (VIVO, VALE...). Isso sem falar nos fodões que pregavam o contrário e nem aparecem mais (talvez estejam por aqui só observando e secando).

Pode ter sido pura sorte ou competência... talvez até um pouco dos dois...

...



Valeu pcsNETO.........achou que foi pura sorte, fiquei jogando a moedinha, se desse cara ou corÔa eu comprava uma ação mas se desse cara ou corÔa eu comprava outra...rs......saí hoje da tcsl4......e continuo uma parte na Vale5 até semana que vem.



ora,ora,ora, um lambendo o outro. Que coisa lúdica.



Bicha ciumenta


Kurt Godel

Kurt Godel

2597 06/03/2008
feitas as contas, a Lei de Pareto foi atingida, ou seja, 20% de esforço atingiu 80% do objetivo final.

Agora faltam 20% da meta. O problema é que para atingir 100% da meta serão necessários mais 80% de esforço.

É hora de levar o barco devagar e ser cauteloso.

JosiIvia

JosiIvia

512 07/01/2008
Citação: junioratm
Citação: mcosorio
Citação: prati o rei
Citação: junioratmo prati falou no msn que o med1na tem uma casa de 6 milhões....ele ele fala que é verdade pois viu pela cam....kkk....ele avaliou a casa de 6 milhões pela cam...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.................o prati disse que o med1na tá cantando ele....falou que é um ricaço viado...já comeu prati ????...kkkkkk..

prati, vc sabe q tudo isso tudo é verdade....tenho gravado o his´tórico no msn...quer que ponho aqui ???



coitado ,,ta com raiva,,,,,,,,,,,,,ele compra na alta,,,,pobre desgraçado

vai falsificar meu MSN,,,,,,,,,,ta com raiva ,,,,,,,,,esse merda só compra na alta

não sabe porra nenhuma do mercado

vai trabalha vagabundo

coloca tua falsificação igual ao teu namorado Mlar

vcs 2,,,,,,,,,falsificam tudo,,,,,,,,,,,,,valeu

fuiiiiiiiiii

galera o unico que canta a pedra antes e acerta é o rei prati

1,5 k d vale5 a 25,77.....comprado

2k d GGBR4 a 11,23

juninho ,,parece vendedor d cachorro quente,,,compra na alta e vende na baixa

a bixona ta nervosa,,,,,,,,,leva sauna filho da puta

vc não sabe porra nenhuma do mercado financeiro

ele ta com raiva,,por que o rei prati sempre compra na baixa



Tu falou que não dorme comprado...



pra vc ver...esse prati dormindo comprado pq indiquei que até quarta sobe...kkkkkk.....sabe nada, só vai atrás de estagiário de corretora e do kurt engododel....

prati, er aí ? comeu o med1na ??...pode ver que o med1na nem aparece...ele sabe que é verdade......

Med1na,

o prati falou q vc cantou ele......kkkkkkkkkkk.......te chamou de rico viado....kkkkkkkk.........



Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: Silvio SantosEste tópico está uma merda e eu estou contribuindo pra que isso seja uma verdade. Portanto, por hoje, estou saindo fora, e procurarei postar bem menos a partir de agora.
Me desculpem, tentarei ser mais sério, eu sou mesmo um cabeção, faço as coisas e depois me arrependo, oie!



você não tem culpa dos seus gêns. Nasceu "fraquinho", vai continuar assim até morrer, quando muito, se der sorte, melhorará um pouco seguindo bons exemplos.



Já que você é o fodão, me dê respostas para as 3 situações:

1) Se Adão faz parte de um relato lendário, e simboliza o ser humano, qual o sentido de Cristo e Paulo se terem referido a Adão como um homem concreto? Se Adão não existiu, (por um homem veio o pecado ao mundo), e foi uma figura mítica, qual o sentido da Salvação? Não será também “mitica”? Jesus sabia que Adão era mito? Ou julgava-o real?

2) Resolve esta integral dupla: ∫(0;√2)[∫(y²;2) ye^(-x²) dx] dy

3) Pra onde vai o mercado? 29k ou 42k?

Vamos lá, fodão!



Vamos lá, Kurt "intelijumento" Godel! Estamos esperando a sua resposta!

Citação: junioratm
Citação: Silvio SantosPrati o rei, vou fazer 3 perguntas pra você, igual fiz pro Kurt, porém pra você vou simplificar um pouco:

1) Qual a fruta que Adão e Eva comeram?

2) Resolva a soma: 2 + 2 =

3) O que é mercado de ações?



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....será que ele sabe ???..acho que ele está no msn perguntando pro kurt....kkkk........

vi esse égua do prati no msn...pedi pra ele mostrar mulher que ele fala tanto e ... nada.....só apareceu essa figuraça de óculos "raiban" e boné....kkk......



Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Não subiu e daí. Não tinha dinheiro na parada.

Na realidade peguei uma trinca a 25,89 (quase na mínima do dia) hoje como aplicação de 45 dias a 2% liquido, fora OPÇ e possíveis valorizações ao longo desse período.

Deixa de ser bobo e procure aprender, caso tenha capacidade de absorção. E aproveite, pois atingindo minha meta, já estou em quase 3/4 dela, vou embora. Vai ficar apenas a "bahianada" postando capim.

Existem duas Bahias. A Bahia de Jorge Amado, Caetano, Gil, Betânia, Gal, "bahiano burro garanto que nasce morto" e a outra, a Bahia do ADVFN e da Carla Perez. Essa 2ª Bahia é uma droga, nunca vi tanta INDIGÊNCIA.



O fodão, quando abandona as frases vazias que não levam a lugar nenhum, só toma trauletada e ainda quer se passar por bom, mas é bobo.

Comprou na sexta e teve gap down na abertura, podia ter comprado mais barato hoje..... tentou adivinhar o final do dia e se lascou de novo.
Como um cara desse sempre acerta?
Alguem tem a resposta?

Eu tenho. Quando todos acreditam que ele acerta.......... oie!



Citação: junioratm
Citação: Kurt Godelagora 25,91. Sobe ou desce?

Sobe, porque pm=26,22 e tem muito nêgo vendido que vai ter que comprar para encerrar posições.



kkkkkkkkkk...primeira vez que sai de cima do muro....ERRA.....kkkkkkkkk..............

a subida vem..mas é amanhã e/ou até quarta....estou só esperando até quarta pra fuder esse prati....ele apostou comigo...se chegar até 28,xx até quarta ele sai desse forum.

e aí kurt enGOdoDEL ???............quando pára com as msgs todas filosóficas acaba se fudendo........que sobe até quarta todo mundo sabe (até o prati)...mas vc falou que subiria ainda hoje...kkkkkkkkk.......



Citação: Silvio SantosVai acreditando no pessoal do Bradesco pra ver. ahaiiii hi hiiiii. Depois passa lá no Panamericano, que as minhas colegas e meus colegas de trabalho te dá as dicas.



Citação: Silvio Santos
Citação: arlegorico
Citação: jpsfilho2002Allievo, vc ta na escuta ?



e dá pra escutar pelo fórum idiota???



Você não fala no fórum, mas você fala falar, oie!
Só tem cavalo neste fórum... Prá que dar uma patada assim no rapaz? Seu animal! Escuta é modo de falar, ou melhor, teclar. oie!

E o Kurt Godel tá tomando no butico com a "trinca" dele. ahaaaaaaaiiiiiiii!



Citação: Silvio SantosVai tomar no butico de novo, sr. Kurt Godel, vai vendo hein. Olhá lá olha láááá... oie!



Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratmisso não é engano ...é falta de conhecimento.....falta-lhe massa encefálica....kkkkkkkk..........



atm você tem a graça das crianças, a verve dos simples, a consequência dos ingênuos, a densidade do ar, você é carta branca no processo.

Seu lugar é no convescote do velhinho do bingo, porém sempre vindo aqui para aprender um truque novo ou alcançar alguma densidade, mas nunca pontuando nada, pois você é nada, infelizmente.



kkk...........aprender com quem ? com vc ?....kkkkkkkk...toda vez que vc desce do muro pra opinar sobre o mercado erra...kk.....pode ver, um dia fala que vai subir no outro que vai descer....kkkkkk....gosto de ler aqui o josilvia te desmascarando......

kurt engododel, arrogância em pessoa, vc é o cara........kkkkkkkkkkkkkk.........aposto que vai se masturbar com essa frase....bye molusco....



Kurt "intelijumento" Godel sempre tomando no rabinho!!!!
(rsrs)

Citação: Kurt Godel
Citação: 01magoKurt

A josilvia não está postando hoje porque é feriado para quem trabalha em Brasília, no caso dela, no arquivo morto.....



01mago, filtra o infeliz que ele perde a graça e vai lá para o forum do miau.



Credibilidade do Kurt “Intelijumento” Godel = 0

Citação: junioratm
Citação: Kurt Godela muito tempo que não via o risco brasil abaixo de 400 pts. Agora 382 pts. É quase que impossível o risco brasil cair e o ibovespa não subir. E se ibovespa sobe, é quase que impossível PETR4 e VALE5 não subirem, pois esses ativos têm presenças significativas no índice.

É por isso que a barra de pressão inverteu a direção.



"a muito tempo" é foda hein...para quem sabe até alemão (via tradutor google).....kkkkk......

em tempo: "há muito tempo"



Kurt "Intelijumento" Godel = Eleitor do Molusco = Analfabeto

Citação: Silvio Santos
Citação: JosiIvia
Citação: pscneto
Citação: Kurt Godel
Citação: pscnetoUma dúvida para o Kurt... 3 ou 4%/mês é uma boa lucratividade para quem não vive disso ? Penso que se tanto maluco abre uma empresa e "se mata" o dia todo para ganhar 8% ao ano, esse resultado não é tão mal... Pelas críticas que faz a todas as outras estratégias, calculo que o resultado do senhor deva ser astronômico...



neto, neto, neto, acredito que seu avô deveria, ele sim, ser "astronômico", porque vetou-lhe a possibilidade de vir a ter outras infinitas possibilidades de nomes. Que grande e marcante homem ele foi ou é.

Neto, trafego em via distinta de x% ao mes. Sou produto da maturidade da Bovespa, venho de quase longe, do início deste século, sacolejando e evoluindo trazido pelos ventos ascendentes da Bolsa brasileira.

Achei desperdicio de conhecimento e inteligência sair da bolsa, quando ela embicou para baixo, lá pelos idos de agosto/2008.

Quando pensava sobre isso, numa tarde de ago/08, vi uma OV de 100 MIL OPÇ CP OTM do Banco Safra a 3,70 dançando no book. Ficou alí por umas 2 horas, então bingo, executada. Pensei R$ 370 mil bruto para o caixa. Seria bom poder fazer isso também, pelo menos uma vêz por mês. Na época VALE5 oscilava nos 35,XX e dia 15/07/08 tinha saído pela OPA a R$ 39,90.

Então achei a solução. RESIGNIFIQUEI meus controles, não mais avaliaria a minha carteira pelo VALOR, mas pela QUANTIDADE de ativos blue chips (1ª ou 2ª). Detalhe "blue chip" e não empresa X ou empresa Y; e OU e não E. Razões: crescer carteira sem colocar "dinheiro novo", ter liquidez tanto no ativo quanto na OPÇ, receber div/jcp significativo, obter ganhos extras quando passasse de uma blue chip para outra. E de tanto olhar para o pregão, SEM NO ENTANTO VIRAR EMPREGADO DE BOLSA, obter outros ganhos eventuais, por exemplo, enchi a mão de RDCD3 (foi tão fácil ganhar uma bolada nesses dias). Outra: conhece OPÇ NÃO VENDE?, ou seja, uma opç que não deve ser vendida. Pois bem, se sua carteira é MASSA CRÍTICA, na 5ª ou 6ª cêdo, nas vésperas de vencimento de opç, voce pode vender as NÃO VENDE e fazer uma última festa na série. E assim vai.

O mundo não é justo, principalmente quando se trata de distribuir riquezas. Os mais inteligentes, bem prepados e espertos ganham sempre mais.

Assim informo-lhe que
1- tenho uma meta: atingir 100 mil blue chips sem colocar "dinheiro novo";
2- fazer um único lançamento mensal de opç cp otm coberto por uma carteira MASSA CRÍTICA;

Essa meta terá 3/4 do seu objetivo atingido até jun/2009, conforme div/jcp forem sendo pagos; não tenho pressão de x% mensal, porque isso desvia a atenção e tira a sua "vantagem competitiva", mas vigio para sempre entrar mais do que sai e principalmente, todo movimento é pago pelo mercado. Nada sai da minha CADERNETA DE POUPANÇA.

Macro estratégia: sempre comprado em ativo blue chips e vendido em opç cp otm, isso implica dizer que independente da direção do mercado sempre estarei na ponta vencedora.

No mais neto do grande avô, estude:
O Investidor Inteligente, B. Graham
A Bola de Neve - W. Buffett e o negócio da vida, Alice Schroeder
e mais uma centena de bons livros

Boa sorte



Meus objetivos são mais humildes... De qualquer forma agradeço pelas dicas de leitura e pelo humor... A propósito, como não conheci o velho PSC (o vô), não posso (Eu) julgar se Ele foi ou não um grande homem... As filhas e esposa dizem que sim... Já Eu (o Neto), carrego seu nome com muito orgulho, embora tenha deixado de usar um sobrenome mais "forte", do meu Pai. Detalhe... o valor de um homem não é medido pelo sobrenome e muito menos pelo que ele tem na carteira (seja em Real, Dollar ou "blue chips").

Abraço,



pscneto,

Parabéns pela resposta! Você calou a boca do "intelijumento"!



Mah mah, aaaaahhhhaaaaaaaaiiiiiii hi hiiiiiiiiii. Oie!
Mais uma!
Tóin!



Citação: Kurt Godel
Citação: Irmao do Med1na

NOSSA... KURT... DA ATÉ VERGONHA DE VOCÊ!!

PQ TRATAR AS PESSOAS COM ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA??

VOCÊ DEVE SER UMA PESSOA MIMADA, FRUSTADA!!

CARA... SE LIGA!!

DEIXA DE CRITICAR OS OUTROS... SEU TROUXA.



A família MERDINA é grande, provavelmente você deve ser o desinteria ou o cagarolas. De qualquer forma dê lembranças ao merdina.



desinteria (errado)
disenteria (correto)

Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!


Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel

É um jogo de "cara ou corôa" onde voce pode apostar cara e corôa, pois a moeda não cai em pé.

Foi assim com RDCD3 (lembra-se: Citi vendeu para nós por 24,50 e 3 dias depois nós vendemos de volta por 27,40 - porque Itau havia assumido controle então não seria uma nova Loja Renner; agora atacaram o BB, -13%, nós rápido compramos e já vendemos, 3% lucro liquido, pois banco não é nosso negócio, mas ganhar dinheiro fácil é.)



Realmente, além desses dizeres que nada dizem, dessa forma arrogante de falar pelo cu, percebe-se que se trata de um semi-analfabeto.....por que "coroa" acentuado ???.......e essa aqui foi foda "...nós rápido compramos...", correto seria "...nós rapidamente compramos...", já ouviu falar em advérbio/adjunto adverbial ?...parece que só serve mesmo para dar aula ao "escravo negro" (que é o sr prati após algumas aulas particulares com o sr "kurt, o misantropo")......



Esse tal de Kurt "Intelijumento" Godel é um analfabeto de primeira!


Citação: Kurt Godelpaga-se recompensa para quem der informações consistentes que leve a provar que nevaska-robson do cursinho (aquele que deu um rombo no mercado) é o mesmo forense que usa os apelidos:
ONIYS=Maltarollo=wolvigtom=...

Carlinhos porteiro chegou a insinuar isso, mas é pouco para justificar um flagrante.

Agora mesmo o melinte está por aqui tentando desviar a atenção para o MASPIMENTEL-sargento marieta. Sargento Marieta teve um AVC seu tolo, está entrevado e babando de lado..



Kurt "Intelijumento-Investigaburro" Godel!


Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...




Citação: pscneto
Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...



A psicanálise é uma teoria que possui como característica inicial o determinismo psíquico, sua função é explicar que nada ocorre por acaso, ou seja, não há descontinuidade na vida mental. Cada evento mental tem explicação consciente ou inconsciente, mas eles ocorrem tão espontaneamente, que Freud os descreve ligando um evento consciente a outro.




Citação: Silvio Santos
Citação: piroca
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godelestá demorando para ler, né bundão-tpm. Se até para ler letras paradas é lento, imagine no pregão on-line real time super-fast de blue chips. Esse não é definitivamente o seu negócio bundão-tpm. Junta os trapos da quadrilha e volta para lá.



Esse cara está delirando. tá ou não tá.
Mah mah, oie!
Suicida potencial.
Ahaaiiiii hi hiiiiiiiiii!



Cala boca filho da puta!!!!!!!!! Ou acabo com o programa topa tudo por dinheiro.
Mas se eu fizer isso eu também morro. Pois eu sou vc!!!
Então...... deixa queto.



Mah mah, ainda falam que eu sou você!
Filtrado! Idiota!




Citação: Silvio Santos
Citação: piroca
Citação: Silvio Santos
Citação: Kurt Godelestá demorando para ler, né bundão-tpm. Se até para ler letras paradas é lento, imagine no pregão on-line real time super-fast de blue chips. Esse não é definitivamente o seu negócio bundão-tpm. Junta os trapos da quadrilha e volta para lá.



Esse cara está delirando. tá ou não tá.
Mah mah, oie!
Suicida potencial.
Ahaaiiiii hi hiiiiiiiiii!



Cala boca filho da puta!!!!!!!!! Ou acabo com o programa topa tudo por dinheiro.
Mas se eu fizer isso eu também morro. Pois eu sou vc!!!
Então...... deixa queto.



Mah mah, ainda falam que eu sou você!
Filtrado! Idiota!




Citação: ozzijtKurt
A única exlicação que tenho pra essa sindrome de pânico que vc tem, é vc ter tomado no fió na mão de alguém.
Vai dizer que vc fez o cursinho do Nevaska, oferecido no Vale n10 ano passado? Nevaska esse que sumiu....
Se não, não consigo ver sentido nessa viagem, nessas teorias a conspiração.
A outra hipótese é que tua quadrilha perdeu território. Vc trata agressivamente o que vc chama de quadrilha, e adula seus seguidores imbecis. Que vc chama de "discipulos".

Resumindo: ou vc é doido, ou mau carater, ou ingenuo beirando a imbecilidade.

...lógico que agora vc vai falar que estou na "quadrilha"...



Kurt "Intelijumento-Investigaburro" Godel apelando cada vez mais e querendo credibilidade a qualquer custo!
(rsrs)

Citação: junioratm
Citação: pscnetoE hoje ? bem... hoje pode "ir" para cima, mas pode "ir" para baixo também... ah ! Cuidado que pode ficar de lado também... pense grande !!!!Jogue sempre dos dois lados (como o velho cazuza)...

kkkk

fácil né ? difícil tá a situação da torcida do fluminense !!!



kkk...vc está parafraseando o kurt-misantropo-metafórico-filósofo-suicida-teórico...boa...gostei.....e lembre-se, sempre na cara e na corÔa...kkk....e viva o silogismo.....



Citação: junioratm
Citação: pscnetoFalando sério agora...

Caríssimo Junior, parabéns ! Você é o destaque de abril (até o momento), nos dois foruns... Foi o que chegou mais perto da tal estratégia matadora CP (previsão x realização)... Os traders mais experientes não viram o que você viu (VIVO, VALE...). Isso sem falar nos fodões que pregavam o contrário e nem aparecem mais (talvez estejam por aqui só observando e secando).

Pode ter sido pura sorte ou competência... talvez até um pouco dos dois...

...



Valeu pcsNETO.........achou que foi pura sorte, fiquei jogando a moedinha, se desse cara ou corÔa eu comprava uma ação mas se desse cara ou corÔa eu comprava outra...rs......saí hoje da tcsl4......e continuo uma parte na Vale5 até semana que vem.



Citação: junioratm
Citação: Kurt Godel"largata" doida você está chegando e eu vou me mandar. Vê-se que seu problema é típico de um doido manso.

tinha um doido, que vivia gritando manicoré, manicoré,... deve ser seu parente. Um dia uma "junta" de psiquiatras e psicólogos, doutos na ciência da mente, foram buscar uma explicação para manicoré.

Ao final, quem resolveu o problema foi o próprio louco: manicoré é manicoré, ora.

não serei eu quem irá resolver seu problema "largata doida", pois manicoré é manicoré, ora.

"largata" doida=lartato não sei se fui banido ou não vou fazer um teste manicoré...



kkk.....mais uma prova que o misantropo é analfabeto......kkk...não existe "largata" e sim LAGARTA.....toda vez que tenta dar uma de professor se ferra.......misantropo-metafórico, que tal LARGAR essa mania de dar uma de professor ???...

misantropo-metafórico-filosófico-suicida-analfabeto.....fica quietinho que cada vez que abre essa boca aumenta seus adjetivos....kkkkkk......



Kurt “Intelijumento-Investigaburro” Godel!

Citação: ozzijt
Citação: Kurt Godel
Citação: junioratm
Citação: pscnetoFalando sério agora...

Caríssimo Junior, parabéns ! Você é o destaque de abril (até o momento), nos dois foruns... Foi o que chegou mais perto da tal estratégia matadora CP (previsão x realização)... Os traders mais experientes não viram o que você viu (VIVO, VALE...). Isso sem falar nos fodões que pregavam o contrário e nem aparecem mais (talvez estejam por aqui só observando e secando).

Pode ter sido pura sorte ou competência... talvez até um pouco dos dois...

...



Valeu pcsNETO.........achou que foi pura sorte, fiquei jogando a moedinha, se desse cara ou corÔa eu comprava uma ação mas se desse cara ou corÔa eu comprava outra...rs......saí hoje da tcsl4......e continuo uma parte na Vale5 até semana que vem.



ora,ora,ora, um lambendo o outro. Que coisa lúdica.



Bicha ciumenta



junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
o SOFISTA kurt-misantropo-filosófico-metafórico-suicida-teórico-coitado-analfabeto não sabe interpretar textos........se o que escreve esse misantropo não fosse cômico seria trágico...

E VIVA O SOFISMO KURTEANO......
jefter

jefter

190 22/12/2007
Esse forum esta parecendo o manologo da vagina ou do cuzinho.Vale vai a 50 ja e ja.
lg1954

lg1954

571 12/12/2008


UNICO BAMBI AQUI É ESSE KURT......A IMPRESSAO Q DÁ, E QUE NINGUEM AGUENTA ELE EM CASA, AI MANDAM ELE PRA KÁ.....MUITO XATO....CLIKA....E PRECISA LAVAR A BOKA
COM ACIDO......TÉ AMANHA
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
Citação: lg1954UNICO BAMBI AQUI É ESSE KURT......A IMPRESSAO Q DÁ, E QUE NINGUEM AGUENTA ELE EM CASA, AI MANDAM ELE PRA KÁ.....MUITO XATO....CLIKA....E PRECISA LAVAR A BOKA
COM ACIDO......TÉ AMANHA



hahahaha.......muito boa....hahahaha.............

E VIVA O SOFISMO DO FILÓSOFO KURTEANO.........
lg1954

lg1954

571 12/12/2008
Usuário Logado: (lg1954) Logout
http://blogs.advfn.com/
Administração
Home | About |
Bovespa com Metatrader
Análise Técnica da BOVESPA utilizando o Metatrader como plataforma principal com base de dados do TradezoneDom 19 Abr 2009
Vencimento de opções - Ações caem nesse dia???
Posted by pctedesco under análise técnica


Um post da série Mith Busters (caçadores de mitos): Reza a lenda que na véspera e no dia de vencimento de opções a bolsa cai. será verdade???

Fiz um estudo desde Janeiro de 2008 e pude comprovar realmente que as ações tendem a cair no dia de vencimento de opções. Mas pasmem, as ações caem mesmo é na véspera (geralmente uma sexta-feira, já que o vencimento de opções é na terceira segunda feira do mês).

Vejam que em 56% dos pregões da véspera a bolsa cai, no dia do vencimento 53% dos pregões fecham no vermelho. Mas vejam que as maiores oscilações estão realmente no dia do vencimento de opções, tanto positivas como negativas.

A verdade é a seguinte: O melhor mesmo é ficar prevenido e dia de vencimento de opções é uma boa oportunidade para compras.




« IBOV Estudos para 20 de Abril de 2009 |
Egon23

Egon23

356 28/06/2007
Caraca é a 1° e a última vez que entro neste fórum, meu Deus, que energia pesada...
Aqui não adianta querer banir um usuário para ver se melhora o nível, tem que banir o Fórum....fuiiiiiiiiiiiii.O Lôco meu...
lg1954

lg1954

571 12/12/2008

aEE JUNIOR, TB USO jr, E TENHO ORGULHO....Q N TEM ...MORRE DE INVEJA, AI FICAM

NESSES BESTEIROL SEM MARGEM DE ENTENDIMENTO ORTOGRAFICO...
lg1954

lg1954

571 12/12/2008
Citação: Egon23Caraca é a 1° e a última vez que entro neste fórum, meu Deus, que energia pesada...
Aqui não adianta querer banir um usuário para ver se melhora o nível, tem que banir o Fórum....fuiiiiiiiiiiiii.O Lôco meu...

lg1954

lg1954

571 12/12/2008
CARO COLEGA, A ESCOLA SO ENSINA, A EDUCAÇÃO QUASE SEMPRE VEM DE CASA...FLW
junioratm

junioratm

7963 29/09/2007
isso mesmo......prefiro usar junior a usar : Georg, o cantor....kkkk..esse kurt misantropo é hilário se não fosse trágico....

kurt, o sofista misantropo....ficou legal assim....

ps.: para os foristas novos, cuidado com esse kurt....já ferrou muita gente aqui passando informação errada....fico falando aqui pra ver se nos livramos dele, mesmo que essa figura misantropa entre no forum do mlar como Georg, o cantor.....kkkk.....
  • 20 Abr 2009, 19:43
  • 20 Abr 2009, 19:44
  • Tweet
pscneto

pscneto

264 11/02/2009
Geralmente a esquizofrenia começa durante a adolescência ou quando adulto jovem. Os sintomas aparecem gradualmente ao longo de meses e a família e os amigos que mantêm contato freqüente podem não notar nada. Geralmente os primeiros sintomas são o estado de tensão de origem desconhecida mesmo pela própria pessoa e insônia e desinteresse pelas atividades sociais com conseqüente isolamento. A partir de certo momento, mesmo antes da esquizofrenia ter deflagrado, as pessoas próximas se dão conta de que algo errado está acontecendo. Nos dias de hoje os pais pensarão que se trata de drogas, os amigos podem achar que são dúvidas quanto à sexualidade. Aqueles que não sabem o que está acontecendo, começam a cobrar e até hostilizar o paciente que por sua vez não entende o que está se passando, sofrendo pela doença incipiente e pelas injustiças impostas pela família. É comum nessas fases o desleixo com a aparência ou mudanças no visual em relação ao modo de ser, como a realização de tatuagens, piercing, cortes de cabelo, indumentárias estranhas e descuido com a higiene pessoal.
Muitas vezes não há uma fronteira clara entre a fase inicial com comportamento anormal e a esquizofrenia propriamente dita. A família pode considerar o comportamento como tendo passado dos limites, mas os mecanismos de defesa dos pais os impede muitas vezes de verem que o que está acontecendo; não é culpa ou escolha do filho, é uma doença mental, fato muito mais grave.
Enquanto o tempo passa os sintomas se aprofundam, o paciente apresenta uma conversa estranha, irreal, passa a ter experiências diferentes e não usuais o que leva as pessoas próximas a julgarem ainda mais que o paciente está fazendo uso de drogas ilícitas. É possível que o paciente já esteja tendo sintomas psicóticos durante algum tempo antes de ser levado a um médico.
Quando um fato grave acontece não há mais meios de se negar que algo muito errado está acontecendo, seja por uma atitude fisicamente agressiva, seja por tentativa de suicídio, seja por manifestar seus sintomas claramente ao afirmar que é Jesus Cristo ou que está recebendo mensagens do além e falando com os mortos. Nesse ponto a psicose está clara, o diagnóstico de psicose é inevitável. Nessa fase os pais deixam de sentir raiva do filho e passam a se culpar, achando que se tivessem agido antes nada disso estaria acontecendo, o que não é verdade. Infelizmente o tratamento precoce não previne a esquizofrenia, que é uma doença inexorável. As medicações controlam parcialmente os sintomas: não normalizam o paciente. Quando isso acontece é por remissão espontânea da doença e por nenhum outro motivo.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.4%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.7%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock