ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

linck182

linck182

1568 17/12/2008
Putz, ela voltou a atormentar a ação!!! Fez isso antes de ter o contrato de formador de mercado encerrado. É essa corretora sim que vai fazer a recompra, só não sei porque não começam logo!!!
fabioagf

fabioagf

24 12/12/2007
Ta complicado mesmo "Ou fode ou sai de cima" ou realiza com força ou sobe, mas pra ficar andando de lado ta fogo. Hoje ta quase sem volume. Se continuar assim semana que vem eu vou cair fora com o lucro que ganhei e só volto quando tiver perto de sair o próximo resultado trimestral.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
A link tá salvando a gente aqui... faz dias que eles compram bastante e todo o dia.
A CS estava ficando com saldo de 50k todo dia, agora decidiu abrir a torneira.
63186

63186

5481 22/08/2008
Galera pq vcs acham que essa porra da Hg ta vendendo tanta beef3 assim?
fabioagf

fabioagf

24 12/12/2007
Faço a mesma pergunta em relação a Link ta comprando tudo. E se ela resolver vender tudo que comprou? A ação vai ladeira abaixo. É complicado entender, isso ai é briga de peixe grande. Sigo comprado e confiante em dias melhores. A bolsa teve boas altas essa semana e nossa BEEF só ferro. Amanhã to confiante que vai retomar o rumo das altas.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: 63186Galera pq vcs acham que essa porra da Hg ta vendendo tanta beef3 assim?


63186
Acredito que seja para segurar o preço enquanto o Minerva não autoriza o início da recompra das ações. Alguém consegue a quantidade comprada/vendida por corretora no decorrer do mês? Eu vou começar a anotar aqui o saldo dela a cada dia...
A link vendeu bastante uns 2 pregões atrás, acho que uns 190k, espero que continue comprando no ritmo de hoje...
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: linck182
Citação: 63186Galera pq vcs acham que essa porra da Hg ta vendendo tanta beef3 assim?


63186
Acredito que seja para segurar o preço enquanto o Minerva não autoriza o início da recompra das ações. Alguém consegue a quantidade comprada/vendida por corretora no decorrer do mês? Eu vou começar a anotar aqui o saldo dela a cada dia...
A link vendeu bastante uns 2 pregões atrás, acho que uns 190k, espero que continue comprando no ritmo de hoje...



Poxa, mas essa recompra estava marcada para comecar dia 18 de maio!!!
Referente ao mes a ML é a maior compradora com 403K a segunda maior é a senso com 395k a terceira maior é a agora com 351k e a quarta maior é a link com 30k.

Vale ressaltar que a maior vendedora é a HG com 755k.

Qualquer duvida acesse www.wintrade.com.br vai em cotacao, depois em mais, depois em dedo duro.
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: 63186
Citação: linck182
Citação: 63186Galera pq vcs acham que essa porra da Hg ta vendendo tanta beef3 assim?


63186
Acredito que seja para segurar o preço enquanto o Minerva não autoriza o início da recompra das ações. Alguém consegue a quantidade comprada/vendida por corretora no decorrer do mês? Eu vou começar a anotar aqui o saldo dela a cada dia...
A link vendeu bastante uns 2 pregões atrás, acho que uns 190k, espero que continue comprando no ritmo de hoje...



Poxa, mas essa recompra estava marcada para comecar dia 18 de maio!!!
Referente ao mes a ML é a maior compradora com 403K a segunda maior é a senso com 395k a terceira maior é a agora com 351k e a quarta maior é a link com 305k.

Vale ressaltar que a maior vendedora é a HG com 755k.

Qualquer duvida acesse www.wintrade.com.br vai em cotacao, depois em mais, depois em dedo duro.

63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: 63186
Citação: linck182
Citação: 63186Galera pq vcs acham que essa porra da Hg ta vendendo tanta beef3 assim?


63186
Acredito que seja para segurar o preço enquanto o Minerva não autoriza o início da recompra das ações. Alguém consegue a quantidade comprada/vendida por corretora no decorrer do mês? Eu vou começar a anotar aqui o saldo dela a cada dia...
A link vendeu bastante uns 2 pregões atrás, acho que uns 190k, espero que continue comprando no ritmo de hoje...





Qualquer duvida acesse www.wintrade.com.br vai em cotacao, depois em mais, depois em dedo duro.

63186

63186

5481 22/08/2008
Galera acabei fazendo confusao em redigir meus posts, o correto é o do meio!!!! Desculpem-me
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: 63186Galera acabei fazendo confusao em redigir meus posts, o correto é o do meio!!!! Desculpem-me


Cara, eu acompanho esses saldos pela wintrade mas nunca havia clicado em configurações ali do lado hahaha.
Pois é, dia 18 foi o início do período, as compras podem nem ter começado ainda...
A Credit Suisse tem os códigos 45 e 95, a 95 tá com saldo de -755.3K e a 45 está com +134.9K neste mês.
arfontoura

arfontoura

80 18/10/2008
Gosto dos fundamentos da BEEF3, mas graficamente ha uma divergencia de baixa. Será q pode significar uma queda brusca. Se sim seria melhor largar agora pra pegar mais em baixo. O que acham?
todentro

todentro

4311 01/03/2009
Citação: arfontouraGosto dos fundamentos da BEEF3, mas graficamente ha uma divergencia de baixa. Será q pode significar uma queda brusca. Se sim seria melhor largar agora pra pegar mais em baixo. O que acham?



Muito arriscado ,é melhor segurar ou perder o bonde.
sflima

sflima

3432 08/07/2007
Pessoal,

Acredito numa arrancada em breve.

Abs
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
FOLHA DE SÃO PAULO - 28/05 - CADERNO DINHEIRO

BRASIL DEVE RECUPERAR 50% DA VENDA DE CARNE A UE ATÉ O FINAL DO ANO
todentro

todentro

4311 01/03/2009
Citação: lanhosoFOLHA DE SÃO PAULO - 28/05 - CADERNO DINHEIRO

BRASIL DEVE RECUPERAR 50% DA VENDA DE CARNE A UE ATÉ O FINAL DO ANO




É hooooje.
franciscojnj

franciscojnj

111 17/10/2008
Caros amigos,
vocês sabem que acompanho ha bastante tempo este papel.
Há uns dias fui jogado para fora do mercado (comentário 466) e estava aguardando uma correçao para voltar.
Esta configuração está se formando.
Na minha visão se o papiro operar em alta, ou no caso de queda ficar acima de 3,40 a reversão tá feita...
Vamos acompanhar. Espero ficar sócio novamente...
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
Citação: franciscojnjCaros amigos,
vocês sabem que acompanho ha bastante tempo este papel.
Há uns dias fui jogado para fora do mercado (comentário 466) e estava aguardando uma correçao para voltar.
Esta configuração está se formando.
Na minha visão se o papiro operar em alta, ou no caso de queda ficar acima de 3,40 a reversão tá feita...
Vamos acompanhar. Espero ficar sócio novamente...



é francisco, está acontecendo exatamente o que eu disse no post 654
franciscojnj

franciscojnj

111 17/10/2008
É isso mesmo Daniel. Sou da mesma opinião.
Hoje é só acompanhamento. As negociações estão em 3,45 agora (12:07), mas o volume está muito baixo. A tarde será decisiva.
Quanto ao seu comentário 654, uso MM 11 dias com deslocamento de 3 dias como linha de tendência (o preço toca menos vezes), assim na minha opinião acima de 3,40 é so manter a atenção e a calma.
Abaixo disso, salve-se quem puder ou opere vendido. Alguem sabe como está o aluguel deste papel?
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
O problema ta é com a a dow jones. a gringolandia qdo ve o DJ fica com medo de investir seja qual for o pais. e podemos dizer que a maior parte da forca compradora da BEEF é de fora
hoje vai ser esse marasmo..

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.58 1.7%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: