angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
681 de 11381
luis abreu
2 08/10/2008Espero ter ajudado
http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/BEEF3
682 de 11381
63186
5481 22/08/2008Isso é muito bom, ja que essas compras nao se trata de sardinhas, posso estar enganado mas acho que vem coisa boa por ai!!!
683 de 11381
VitorTrigo
143 19/03/2009A empresa Minerva quer Recomprar suas ações pois ela acredita que a melhor aplicação para a empresa no momento é sua própria ação que está sendo negociada pela metade do preço.
Ora, se ela vai recomprar, ela não quer recomprar com o ativo "mais caro", por isso essa faixa de preço está sendo mantida para a data da recompra...
Essa é a minha opinião.
Abraços.
684 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009e ja está agendada essa data de recompra? e como uma empresa pode segurar o preco de um papel?
685 de 11381
linck182
1568 17/12/2008Ação Empresa Alugueis Fechamento Volume Data
BEEF3 MINERVA 28.133 3,50 1.225.018,00 28/05/2009
BEEF3 MINERVA 27.033 3,45 2.544.075,00 27/05/2009
BEEF3 MINERVA 27.033 3,59 1.930.849,00 26/05/2009
BEEF3 MINERVA 108.513 3,72 2.278.906,00 25/05/2009
BEEF3 MINERVA 115.320 3,71 1.757.500,00 22/05/2009
BEEF3 MINERVA 67.413 3,62 2.023.558,00 21/05/2009
BEEF3 MINERVA 54.213 3,45 3.963.023,00 20/05/2009
BEEF3 MINERVA 35.113 3,74 3.134.310,00 19/05/2009
BEEF3 MINERVA 33.520 3,49 3.340.343,00 18/05/2009
BEEF3 MINERVA 32.120 3,34 4.121.066,00 15/05/2009
686 de 11381
63186
5481 22/08/2008e nao vendeu nada!!! Esse pessoal da Brascan nao da bobeira nao!!! Eles nao jogam pra perder, o que continua fudendo é a filha da puta da HG!!!
687 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008688 de 11381
alan oliveira
213 06/10/2008689 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008690 de 11381
63186
5481 22/08/2008Acabei de mandar um email para o RI da minerva perguntando sobre o processo
de recompra das acoes. Assim que eu tiver uma resposta, postarei aqui.
Afinal de contas essa recompra virou dor de cabeca em vez de alegria!!! Nao imaginava que uma recompra poderia ser tao ruim assim!!!!!
691 de 11381
63186
5481 22/08/2008692 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008693 de 11381
63186
5481 22/08/2008694 de 11381
63186
5481 22/08/2008695 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009696 de 11381
fabioagf
24 12/12/2007697 de 11381
fabioagf
24 12/12/2007698 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009tomara que va dai pra mais!
699 de 11381
VitorTrigo
143 19/03/2009Está agendada mas eu não sei a data. Vou ligar para o RI da empresa.
E para segurar uma cotação basta uma corretora começar a vender kilos de papéis qdo o preço estiver chegando num patamar onde a corretora não queira deixar ultrapassar.Ela cria uma especie de barreira.
Mais uma coisa, o que houve que os frigorificos reverteram fortemente a tendecia do dia?
Qual foi a noticia?
700 de 11381
VitorTrigo
143 19/03/2009Reversão para tendência altista!!!