ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

luis abreu

luis abreu

2 08/10/2008
Eu ainda não sei como postar gráficos, ma segue o endereço da bolsa para verificar aluguel.Este gráfico é atualizado depois das 23:00.
Espero ter ajudado
http://www.dadosdabolsa.com/Aluguel/BEEF3
63186

63186

5481 22/08/2008
A um mes nao se via a Brascan comprando beef3!!! Alias a quase tres semanas eles venderam muita beef3 e hoje apareceram comprando mesmo que pouco!!!

Isso é muito bom, ja que essas compras nao se trata de sardinhas, posso estar enganado mas acho que vem coisa boa por ai!!!
VitorTrigo

VitorTrigo

143 19/03/2009
A Griffo está vendendo papéis para segurar a cotação. Pensem comigo:
A empresa Minerva quer Recomprar suas ações pois ela acredita que a melhor aplicação para a empresa no momento é sua própria ação que está sendo negociada pela metade do preço.
Ora, se ela vai recomprar, ela não quer recomprar com o ativo "mais caro", por isso essa faixa de preço está sendo mantida para a data da recompra...

Essa é a minha opinião.
Abraços.
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
Citação: VitorTrigoA Griffo está vendendo papéis para segurar a cotação. Pensem comigo:
A empresa Minerva quer Recomprar suas ações pois ela acredita que a melhor aplicação para a empresa no momento é sua própria ação que está sendo negociada pela metade do preço.
Ora, se ela vai recomprar, ela não quer recomprar com o ativo "mais caro", por isso essa faixa de preço está sendo mantida para a data da recompra...

Essa é a minha opinião.
Abraços.



e ja está agendada essa data de recompra? e como uma empresa pode segurar o preco de um papel?
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Aluguéis:

Ação Empresa Alugueis Fechamento Volume Data
BEEF3 MINERVA 28.133 3,50 1.225.018,00 28/05/2009
BEEF3 MINERVA 27.033 3,45 2.544.075,00 27/05/2009
BEEF3 MINERVA 27.033 3,59 1.930.849,00 26/05/2009
BEEF3 MINERVA 108.513 3,72 2.278.906,00 25/05/2009
BEEF3 MINERVA 115.320 3,71 1.757.500,00 22/05/2009
BEEF3 MINERVA 67.413 3,62 2.023.558,00 21/05/2009
BEEF3 MINERVA 54.213 3,45 3.963.023,00 20/05/2009
BEEF3 MINERVA 35.113 3,74 3.134.310,00 19/05/2009
BEEF3 MINERVA 33.520 3,49 3.340.343,00 18/05/2009
BEEF3 MINERVA 32.120 3,34 4.121.066,00 15/05/2009


BEEF3.png
63186

63186

5481 22/08/2008
Postei antes de uma hora da tarde que a corretora Brascan estava aparecendo nas compras, agora que voltei aqui vejo que a mesma comprou bastante ate agora
e nao vendeu nada!!! Esse pessoal da Brascan nao da bobeira nao!!! Eles nao jogam pra perder, o que continua fudendo é a filha da puta da HG!!!
alan oliveira

alan oliveira

213 06/10/2008
Galera MNPR3 vai decolar escrevam o que estou dizendo,Até mais..............................
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Hoje é dia dos frigoríficos , só falta a correria no beef .
63186

63186

5481 22/08/2008
Marfrig e Friboi subindo muito!!!! Isso porque dizem que os frigorificos estao em crise!!!! Se nao fosse a porra da HG ja estariamos em 5,00 ou mais.

Acabei de mandar um email para o RI da minerva perguntando sobre o processo
de recompra das acoes. Assim que eu tiver uma resposta, postarei aqui.

Afinal de contas essa recompra virou dor de cabeca em vez de alegria!!! Nao imaginava que uma recompra poderia ser tao ruim assim!!!!!
63186

63186

5481 22/08/2008
Galera volta a dizer, a Brascan ta comprando muito!!! Essa corretora nao é de varejo, é corretora so de milhonario!!! Eles nao entram pra comprar so uns Kazinho nao!!!! Escutam o que eu estou dizendo!!!
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Cheiro de correria próximo. Só falta a beef3.
63186

63186

5481 22/08/2008
Volta a dizer outra coisa, quando a bolsa estava em 53.000 pts no dia primeiro de setembro do ano passado, as beef3 bateram 7,40. Hoje a bolsa passou de 53.000pts. E a minerva tem mostrado bom desempenho!!!!
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: 63186Volta a dizer outra coisa, quando a bolsa estava em 53.000 pts no dia primeiro de setembro do ano passado, as beef3 bateram 7,40. Hoje a bolsa passou de 53.000pts. E a minerva ta ainda em 3,50

danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
putz.. é fogo ver MRFG3 e JBSS3 disparando feito loucos e a BEEF3 aqui estacionada... como se nada tivesse acontecendo..
fabioagf

fabioagf

24 12/12/2007
Aleluia!!! Ta subindo igual a foguete de novo.
fabioagf

fabioagf

24 12/12/2007
Mafrig 13,29%. Será que a BEEF acompanha?
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
ufaaa... ate q enfim.. a primeira alta expressiva da semana!.
tomara que va dai pra mais!
VitorTrigo

VitorTrigo

143 19/03/2009
Citação: danielribeiro2001
Citação: VitorTrigoA Griffo está vendendo papéis para segurar a cotação. Pensem comigo:
A empresa Minerva quer Recomprar suas ações pois ela acredita que a melhor aplicação para a empresa no momento é sua própria ação que está sendo negociada pela metade do preço.
Ora, se ela vai recomprar, ela não quer recomprar com o ativo "mais caro", por isso essa faixa de preço está sendo mantida para a data da recompra...

Essa é a minha opinião.
Abraços.



e ja está agendada essa data de recompra? e como uma empresa pode segurar o preco de um papel?



Está agendada mas eu não sei a data. Vou ligar para o RI da empresa.
E para segurar uma cotação basta uma corretora começar a vender kilos de papéis qdo o preço estiver chegando num patamar onde a corretora não queira deixar ultrapassar.Ela cria uma especie de barreira.

Mais uma coisa, o que houve que os frigorificos reverteram fortemente a tendecia do dia?

Qual foi a noticia?
VitorTrigo

VitorTrigo

143 19/03/2009
Pessoal o gráfico de BEEF3 formou um W.

Reversão para tendência altista!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente