angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
701 de 11381
63186
5481 22/08/2008702 de 11381
63186
5481 22/08/2008703 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008Parece que eu estava advinhando.
704 de 11381
63186
5481 22/08/2008705 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009bom, só sei que no after vai subir mais um pouco e semana q vem tem de tudo pra continuar esse movimento de alta pelo expressivo volume que teve hoje
706 de 11381
linck182
1568 17/12/2008707 de 11381
ffranklins
3341 30/05/2007Larga a mão de palhaçada... se vc acredita na empresa e investe seu dinheiro nela quer o que??? que paguem R$ 7 para vc vender para eles???? sinceramente.... se vc acredita na empresa tem é que torcer que eles gastem o mínimo possível nessa recompra....
E tb focar investimento em programa de recompra de ações é piada...
Eles tinham um programa de recompra no ano passado e não compraram nem 10% do que podiam.... e isso foi no final do período de recompra.... vai dizer o que? que derrubaram de 20 reais para 2 reais e desistiram de recomprar, rsrsrs... é cada um que aparece...
708 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008709 de 11381
haramoto
30832 21/04/2008Pio, vai um bifinho ai????
710 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008Fala Hara, não esqueça da fritas e o choop. um abraço.Bom fds.
711 de 11381
linck182
1568 17/12/2008Grande Pioneto, decidiu se juntar a nós então?
712 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009caramba!!... o que houve com a marfrig? no intraday eu tava ate com inveja dela e a beef3 la em baixo!! o fechamento mostrou total inverso!
bom pra nos comprados.!
713 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008Grande Pioneto, decidiu se juntar a nós então?
Meu amigo , eu estava na base do day trade com bifinho, agora vou esquentar um pouco mais, acho que ela deve ir longe.
714 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008caramba!!... o que houve com a marfrig? no intraday eu tava ate com inveja dela e a beef3 la em baixo!! o fechamento mostrou total inverso!
bom pra nos comprados.!
Eu tb não entendi o que houve com a Marfrig, o que está rolando para esta oscilação!
715 de 11381
csato
599 06/02/2007tenho 20k dela e ia comprar mais 20k hoje, tava vendo o preço lá em embaixo, próximo ao meu PM.
me deu uma intuiçao de q ia subir, mas ao mesmo tempo medo, que me paralisou
segunda eu pego ela,
rumo aos 4,50 !!!
716 de 11381
beckno
1035 09/06/2008Larga a mão de palhaçada... se vc acredita na empresa e investe seu dinheiro nela quer o que??? que paguem R$ 7 para vc vender para eles???? sinceramente.... se vc acredita na empresa tem é que torcer que eles gastem o mínimo possível nessa recompra....
E tb focar investimento em programa de recompra de ações é piada...
Eles tinham um programa de recompra no ano passado e não compraram nem 10% do que podiam.... e isso foi no final do período de recompra.... vai dizer o que? que derrubaram de 20 reais para 2 reais e desistiram de recomprar, rsrsrs... é cada um que aparece...
Foi o melhor "cala a boca" que já vi na minha vida. Parabéns, ffranklins.
717 de 11381
sflima
3432 08/07/2007Este papel é promissor. O vejo a R$12,00 no final do ano!!
Abs
718 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008tenho 20k dela e ia comprar mais 20k hoje, tava vendo o preço lá em embaixo, próximo ao meu PM.
me deu uma intuiçao de q ia subir, mas ao mesmo tempo medo, que me paralisou
segunda eu pego ela,
rumo aos 4,50 !!!
É . na segunda já vai ter um pedágio.
719 de 11381
VitorTrigo
143 19/03/2009720 de 11381
tonho37
2339 16/02/2009