ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

63186

63186

5481 22/08/2008
Eu avisei na hora do almoco que a Brascan nao brinca em servico!!! Esse povo quando entra pra comprar nao tem ninguem que segura!!!! Aos sardinhas desesperados meus pesames!!! hahahhhahahahhh
63186

63186

5481 22/08/2008
Galera vamos todos ligar ou mandar email para o RI da empresa para saber sobre essa recompra!!! Vamos fazer jus pelo nosso dinheiro!!! Eu ja mandei um email solicitando mais informacoes.
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Citação: pionetoCheiro de correria próximo. Só falta a beef3.



Parece que eu estava advinhando.
63186

63186

5481 22/08/2008
Aos Sardinhas apavorados meus pesames!!!! Cambada de frouxos!!!!!!
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
lindo dia para a beef3, nao sei se foi alguma noticia para o setor, ou entao se a minha analise grafica tava correta.
bom, só sei que no after vai subir mais um pouco e semana q vem tem de tudo pra continuar esse movimento de alta pelo expressivo volume que teve hoje
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Viram o que aconteceu com a Marfrig??? Vale a pena olhar o intraday dela...
ffranklins

ffranklins

3341 30/05/2007
Citação: 63186Galera vamos todos ligar ou mandar email para o RI da empresa para saber sobre essa recompra!!! Vamos fazer jus pelo nosso dinheiro!!! Eu ja mandei um email solicitando mais informacoes.



Larga a mão de palhaçada... se vc acredita na empresa e investe seu dinheiro nela quer o que??? que paguem R$ 7 para vc vender para eles???? sinceramente.... se vc acredita na empresa tem é que torcer que eles gastem o mínimo possível nessa recompra....

E tb focar investimento em programa de recompra de ações é piada...

Eles tinham um programa de recompra no ano passado e não compraram nem 10% do que podiam.... e isso foi no final do período de recompra.... vai dizer o que? que derrubaram de 20 reais para 2 reais e desistiram de recomprar, rsrsrs... é cada um que aparece...
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
Citação: pionetoRumo aos 4,00 Semana dos frigoríficos.

Pio, vai um bifinho ai????
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Citação: haramoto
Citação: pionetoRumo aos 4,00 Semana dos frigoríficos.

Pio, vai um bifinho ai????



Fala Hara, não esqueça da fritas e o choop. um abraço.Bom fds.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: pionetoRumo aos 4,00 Semana dos frigoríficos.


Grande Pioneto, decidiu se juntar a nós então?
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
Citação: linck182Viram o que aconteceu com a Marfrig??? Vale a pena olhar o intraday dela...



caramba!!... o que houve com a marfrig? no intraday eu tava ate com inveja dela e a beef3 la em baixo!! o fechamento mostrou total inverso!
bom pra nos comprados.!
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Citação: linck182
Citação: pionetoRumo aos 4,00 Semana dos frigoríficos.


Grande Pioneto, decidiu se juntar a nós então?



Meu amigo , eu estava na base do day trade com bifinho, agora vou esquentar um pouco mais, acho que ela deve ir longe.
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Citação: danielribeiro2001
Citação: linck182Viram o que aconteceu com a Marfrig??? Vale a pena olhar o intraday dela...



caramba!!... o que houve com a marfrig? no intraday eu tava ate com inveja dela e a beef3 la em baixo!! o fechamento mostrou total inverso!
bom pra nos comprados.!



Eu tb não entendi o que houve com a Marfrig, o que está rolando para esta oscilação!
csato

csato

599 06/02/2007
porra

tenho 20k dela e ia comprar mais 20k hoje, tava vendo o preço lá em embaixo, próximo ao meu PM.

me deu uma intuiçao de q ia subir, mas ao mesmo tempo medo, que me paralisou

segunda eu pego ela,

rumo aos 4,50 !!!
  • 30 Mai 2009, 01:25
  • 30 Mai 2009, 01:25
  • Tweet
beckno

beckno

1035 09/06/2008
Citação: ffranklins
Citação: 63186Galera vamos todos ligar ou mandar email para o RI da empresa para saber sobre essa recompra!!! Vamos fazer jus pelo nosso dinheiro!!! Eu ja mandei um email solicitando mais informacoes.



Larga a mão de palhaçada... se vc acredita na empresa e investe seu dinheiro nela quer o que??? que paguem R$ 7 para vc vender para eles???? sinceramente.... se vc acredita na empresa tem é que torcer que eles gastem o mínimo possível nessa recompra....

E tb focar investimento em programa de recompra de ações é piada...

Eles tinham um programa de recompra no ano passado e não compraram nem 10% do que podiam.... e isso foi no final do período de recompra.... vai dizer o que? que derrubaram de 20 reais para 2 reais e desistiram de recomprar, rsrsrs... é cada um que aparece...



Foi o melhor "cala a boca" que já vi na minha vida. Parabéns, ffranklins.

sflima

sflima

3432 08/07/2007
Pessoal,

Este papel é promissor. O vejo a R$12,00 no final do ano!!

Abs
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Citação: csatoporra

tenho 20k dela e ia comprar mais 20k hoje, tava vendo o preço lá em embaixo, próximo ao meu PM.

me deu uma intuiçao de q ia subir, mas ao mesmo tempo medo, que me paralisou

segunda eu pego ela,

rumo aos 4,50 !!!



É . na segunda já vai ter um pedágio.
VitorTrigo

VitorTrigo

143 19/03/2009
Afinal, recompra de ações pela empresa é bom ou não para o ativo??
tonho37

tonho37

2339 16/02/2009
o que esperar para segunda feira amigos? Alguém opina?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: