angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
721 de 11381
tonho37
2339 16/02/2009722 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008723 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007724 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008Estou fazendo isto; fico perguntando qual é a do Almeida. Ele demonstra conhecimento do mercado e tem um raciocínio lógico e convincente quando fala da venda da Posi, será que ele é um profissional do mercado defendendo algum interesse?!
725 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008726 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008727 de 11381
sflima
3432 08/07/2007Acredito muito neste papel e na recuperação deste papel durante o ano.
Abs
728 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008Ok brother , olho vivo.
730 de 11381
63186
5481 22/08/2008Vai tomar no cu de voces dois!! Seus idiotas, eu nao respondi sua mensagem, pois estava viajando, inclusive estava em uma das plantas de abate da empresa, ja que sou um fornecedor de gado para a mesma.
Eu estava precupado com essa recompra devido a atitude da HG de vender muito papel, ja que seria a responsavel pela recompra. Com isso eu mandei um email para o RI da empresa para saber melhor sobre essa recompra de acoes.
Devido ao seu post muito arrogante eu ate desanimei de postar a interessante resposta que tive da empresa, ja que sua estrategia é unica e a melhor.
Em minha opinao voces nao devem estar comprados por terem me respondido dessa forma, e com certeza devem conhecer menos sobre a empresa do que eu, ja que sou parceiro da mesma a muitos anos.
Entao meus amigos largam de ser prepotentes em dizer que calaram minha boca, se vcs fossem homens de verdade nao fariam isso via forum, mas fariam pessoalmente.
731 de 11381
VitorTrigo
143 19/03/2009Larga a mão de palhaçada... se vc acredita na empresa e investe seu dinheiro nela quer o que??? que paguem R$ 7 para vc vender para eles???? sinceramente.... se vc acredita na empresa tem é que torcer que eles gastem o mínimo possível nessa recompra....
E tb focar investimento em programa de recompra de ações é piada...
Eles tinham um programa de recompra no ano passado e não compraram nem 10% do que podiam.... e isso foi no final do período de recompra.... vai dizer o que? que derrubaram de 20 reais para 2 reais e desistiram de recomprar, rsrsrs... é cada um que aparece...
Foi o melhor "cala a boca" que já vi na minha vida. Parabéns, ffranklins.
Vai tomar no cu de voces dois!! Seus idiotas, eu nao respondi sua mensagem, pois estava viajando, inclusive estava em uma das plantas de abate da empresa, ja que sou um fornecedor de gado para a mesma.
Eu estava precupado com essa recompra devido a atitude da HG de vender muito papel, ja que seria a responsavel pela recompra. Com isso eu mandei um email para o RI da empresa para saber melhor sobre essa recompra de acoes.
Devido ao seu post muito arrogante eu ate desanimei de postar a interessante resposta que tive da empresa, ja que sua estrategia é unica e a melhor.
Em minha opinao voces nao devem estar comprados por terem me respondido dessa forma, e com certeza devem conhecer menos sobre a empresa do que eu, ja que sou parceiro da mesma a muitos anos.
Entao meus amigos largam de ser prepotentes em dizer que calaram minha boca, se vcs fossem homens de verdade nao fariam isso via forum, mas fariam pessoalmente.
Relaxa amigão...esquece isso. O que importa é correr atrás do seu...
Compartilha aí o que vc tem de informação.
Abraços!!
732 de 11381
63186
5481 22/08/2008Mesmo escutando isso tudo, quero o bem de todos inclusive dos mané!!!
Nao postarei o que recebi da empresa, pois é foda vc correr atras de informacoes no intuito de ajudar a todos e ainda ter que escutar uns mané dizendo o que eu tenho que fazer. Caso vc tenha interesse em ler o que eu recebi da Minerva, por favor me diga seu email, pois será um prazer te enviá-lo
Um grande abraco para voce!!!
733 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008734 de 11381
ffranklins
3341 30/05/2007Agora vem dizer que é parceiro do Minerva e quer fazer campanha para entupir o RI de e-mail cobrando recompra de ações???? Que diabos de parceiro é esse??? Que diabos de investidor da empresa é esse???? Coisa de moleque....
Tenha santa paciência...
E ainda vem fazer frescura falando que tem posição do RI mas não vai divulgar... larga a mão de ser panaca... se tiver alguma informação que o RI tenha passado para vc, basta enviar um e-mail para eles que QUALQUER UM consegue essa informação na hora....
Vai cuidar do curral que vc ganha mais capataz...
735 de 11381
VitorTrigo
143 19/03/2009Mesmo escutando isso tudo, quero o bem de todos inclusive dos mané!!!
Nao postarei o que recebi da empresa, pois é foda vc correr atras de informacoes no intuito de ajudar a todos e ainda ter que escutar uns mané dizendo o que eu tenho que fazer. Caso vc tenha interesse em ler o que eu recebi da Minerva, por favor me diga seu email, pois será um prazer te enviá-lo
Um grande abraco para voce!!!
VAleu!! Anota aí:
vitor2222@terra.com.br
Obrigado! Abraços.
736 de 11381
LSGA2
392 24/04/2008Estes caras de certo modo ditam no mercado porque tem grande parte do dinheiro e aplicam focados num ativo e numa faixa de preço.
Sabendo que a Minerva vai recomprar 10% das ações, os grandes vão jogar o preço para baixo, comprar barato e depois vender caro...
Nos que somos uma gota no oceano perto destes grandes grupos, ou pegamos a alta da maré ou morremos afogados...
Hoje estou inspirado em fazer metáforas, hehehe.
Um abraço.
Caros colegas:
Em janeiro postei esta mensagem no forum:
17/Jan/2009 20:29 0
LSGA2 Comentários: 73 - Desde: Jan 2009
Somente ganha muito neste mercado quem nada contra a maré.
Quando este papel estiver a 7,00 todos vão querer.
Se querem algo estranho, questionem o DRI da empresa para saber do porque não comprar a papel a 2,00 ( já que existe um programa de recompra aprovado) e iria beneficiar todos os acionista?
Será que alguem ( ligado a empresa ) está se beneficiando da baixa a ponto de influenciar a direção no sentido de não beneficiar os acionistas como um todo?
Estará havendo manipulação de preços no sentido baixista, já que o executor do plano de recompra é a mesma corretora que está batendo no mercado?
Vamos aguardar que a empresa explique o motivo que está fazendo com que após 9 meses de autorização para recomprar sua ações ( 1850 0000 ações na totalidade) somente tenha autorizado ordem de compra de 180 000 ações a um custo de 2,00 cada, contra um preço de lançamento de 18,50.
Espero sinceramente que não haja repetição da estratégia adotada no plano anterior cancelado e que resultou em recompra de apenas 180000 ações.
Estou comprado significativamente no papel e acredito, como todos, no futuro tanto da empresa quanto das cotações de mercado secundário. Entretanto temos que ficar atentos para as operações executadas pela Hedging Griffo, Garantia e C.Suisse que é tudo uma empresa só e é a contratada da Minerva para o programa de recompra.
Se for o caso, precionemos a empresa.
Abç.
" Na natureza nada se perde e nada se cria, tudo se transforma " segundo Lavoisier.
" Na bolsa nada sobe atoa e nada cai atoa, tudo é MANIPULADO". (esta é minha)
Portanto fiquemos atentos pois nosso papel é motivo de cobiça dos grandes especuladores.
Abç.
737 de 11381
cabello
591 12/10/2006738 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008Sardinhas unidas jamais serão vencidas!!!
739 de 11381
pioneto
22587 22/01/2008740 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009agora resolveu alanvar um poquinho... que continue assim!