ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

tonho37

tonho37

2339 16/02/2009
o que esperar para segunda feira amigos? Alguém opina?
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Se DJ azular , rumo aos 4.
  • 30 Mai 2009, 14:01
  • 30 Mai 2009, 14:02
  • Tweet
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Pipi, isso é que é papel não POSI3, larga a mão d elá e concentra aqui rapaz.......
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Citação: Ed CarlosPipi, isso é que é papel não POSI3, larga a mão d elá e concentra aqui rapaz.......



Estou fazendo isto; fico perguntando qual é a do Almeida. Ele demonstra conhecimento do mercado e tem um raciocínio lógico e convincente quando fala da venda da Posi, será que ele é um profissional do mercado defendendo algum interesse?!
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Chegou agora no forum da posibomba sempre, tal de Alexmart e uma turma , que a meu ver deve ser tudo a mesma pessoa com aquele papo de AT forçando uma barra no papel . é cada uma.
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Dei uma bicada boa na Friboi ontem, peguei ela no início da alta, é outra que acho que promete; aliás os ventos estão a favor dos frigoríficos.
sflima

sflima

3432 08/07/2007
Prezado Pioneto,

Acredito muito neste papel e na recuperação deste papel durante o ano.

Abs
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Citação: sflimaPrezado Pioneto,

Acredito muito neste papel e na recuperação deste papel durante o ano.

Abs



Ok brother , olho vivo.
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: beckno
Citação: ffranklins
Citação: 63186Galera vamos todos ligar ou mandar email para o RI da empresa para saber sobre essa recompra!!! Vamos fazer jus pelo nosso dinheiro!!! Eu ja mandei um email solicitando mais informacoes.



Larga a mão de palhaçada... se vc acredita na empresa e investe seu dinheiro nela quer o que??? que paguem R$ 7 para vc vender para eles???? sinceramente.... se vc acredita na empresa tem é que torcer que eles gastem o mínimo possível nessa recompra....

E tb focar investimento em programa de recompra de ações é piada...

Eles tinham um programa de recompra no ano passado e não compraram nem 10% do que podiam.... e isso foi no final do período de recompra.... vai dizer o que? que derrubaram de 20 reais para 2 reais e desistiram de recomprar, rsrsrs... é cada um que aparece...



Foi o melhor "cala a boca" que já vi na minha vida. Parabéns, ffranklins.



Vai tomar no cu de voces dois!! Seus idiotas, eu nao respondi sua mensagem, pois estava viajando, inclusive estava em uma das plantas de abate da empresa, ja que sou um fornecedor de gado para a mesma.

Eu estava precupado com essa recompra devido a atitude da HG de vender muito papel, ja que seria a responsavel pela recompra. Com isso eu mandei um email para o RI da empresa para saber melhor sobre essa recompra de acoes.

Devido ao seu post muito arrogante eu ate desanimei de postar a interessante resposta que tive da empresa, ja que sua estrategia é unica e a melhor.

Em minha opinao voces nao devem estar comprados por terem me respondido dessa forma, e com certeza devem conhecer menos sobre a empresa do que eu, ja que sou parceiro da mesma a muitos anos.

Entao meus amigos largam de ser prepotentes em dizer que calaram minha boca, se vcs fossem homens de verdade nao fariam isso via forum, mas fariam pessoalmente.
VitorTrigo

VitorTrigo

143 19/03/2009
Citação: 63186
Citação: beckno
Citação: ffranklins
Citação: 63186Galera vamos todos ligar ou mandar email para o RI da empresa para saber sobre essa recompra!!! Vamos fazer jus pelo nosso dinheiro!!! Eu ja mandei um email solicitando mais informacoes.



Larga a mão de palhaçada... se vc acredita na empresa e investe seu dinheiro nela quer o que??? que paguem R$ 7 para vc vender para eles???? sinceramente.... se vc acredita na empresa tem é que torcer que eles gastem o mínimo possível nessa recompra....

E tb focar investimento em programa de recompra de ações é piada...

Eles tinham um programa de recompra no ano passado e não compraram nem 10% do que podiam.... e isso foi no final do período de recompra.... vai dizer o que? que derrubaram de 20 reais para 2 reais e desistiram de recomprar, rsrsrs... é cada um que aparece...



Foi o melhor "cala a boca" que já vi na minha vida. Parabéns, ffranklins.



Vai tomar no cu de voces dois!! Seus idiotas, eu nao respondi sua mensagem, pois estava viajando, inclusive estava em uma das plantas de abate da empresa, ja que sou um fornecedor de gado para a mesma.

Eu estava precupado com essa recompra devido a atitude da HG de vender muito papel, ja que seria a responsavel pela recompra. Com isso eu mandei um email para o RI da empresa para saber melhor sobre essa recompra de acoes.

Devido ao seu post muito arrogante eu ate desanimei de postar a interessante resposta que tive da empresa, ja que sua estrategia é unica e a melhor.

Em minha opinao voces nao devem estar comprados por terem me respondido dessa forma, e com certeza devem conhecer menos sobre a empresa do que eu, ja que sou parceiro da mesma a muitos anos.

Entao meus amigos largam de ser prepotentes em dizer que calaram minha boca, se vcs fossem homens de verdade nao fariam isso via forum, mas fariam pessoalmente.



Relaxa amigão...esquece isso. O que importa é correr atrás do seu...
Compartilha aí o que vc tem de informação.
Abraços!!
63186

63186

5481 22/08/2008
Vitor Trigo, desanimei por completo desse forum depois de ler o que esses dois manés disseram, provavelmente nao postarei mais aqui, pois tenho trabalhado muito para ficar escutando menino falar que calou minha boca.

Mesmo escutando isso tudo, quero o bem de todos inclusive dos mané!!!

Nao postarei o que recebi da empresa, pois é foda vc correr atras de informacoes no intuito de ajudar a todos e ainda ter que escutar uns mané dizendo o que eu tenho que fazer. Caso vc tenha interesse em ler o que eu recebi da Minerva, por favor me diga seu email, pois será um prazer te enviá-lo

Um grande abraco para voce!!!
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Galera , amanhã buscando romper os 4,00 na abertura.
ffranklins

ffranklins

3341 30/05/2007
A menina ficou nervosa hein... que coisa... que educação.... o único negócio que deve ter com o Minerva é que deve ser capataz de alguma fazenda, hehehe...

Agora vem dizer que é parceiro do Minerva e quer fazer campanha para entupir o RI de e-mail cobrando recompra de ações???? Que diabos de parceiro é esse??? Que diabos de investidor da empresa é esse???? Coisa de moleque....

Tenha santa paciência...

E ainda vem fazer frescura falando que tem posição do RI mas não vai divulgar... larga a mão de ser panaca... se tiver alguma informação que o RI tenha passado para vc, basta enviar um e-mail para eles que QUALQUER UM consegue essa informação na hora....

Vai cuidar do curral que vc ganha mais capataz...
VitorTrigo

VitorTrigo

143 19/03/2009
Citação: 63186Vitor Trigo, desanimei por completo desse forum depois de ler o que esses dois manés disseram, provavelmente nao postarei mais aqui, pois tenho trabalhado muito para ficar escutando menino falar que calou minha boca.

Mesmo escutando isso tudo, quero o bem de todos inclusive dos mané!!!

Nao postarei o que recebi da empresa, pois é foda vc correr atras de informacoes no intuito de ajudar a todos e ainda ter que escutar uns mané dizendo o que eu tenho que fazer. Caso vc tenha interesse em ler o que eu recebi da Minerva, por favor me diga seu email, pois será um prazer te enviá-lo

Um grande abraco para voce!!!




VAleu!! Anota aí:

vitor2222@terra.com.br

Obrigado! Abraços.
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: LSGA2
Citação: franciscojnjEsta é a sacada XUMPA...temos que virar rêmoras (aqueles peixes que vivem em simbiose com os tubarões), senão somos sardinhas e somos devorados...
Estes caras de certo modo ditam no mercado porque tem grande parte do dinheiro e aplicam focados num ativo e numa faixa de preço.
Sabendo que a Minerva vai recomprar 10% das ações, os grandes vão jogar o preço para baixo, comprar barato e depois vender caro...
Nos que somos uma gota no oceano perto destes grandes grupos, ou pegamos a alta da maré ou morremos afogados...

Hoje estou inspirado em fazer metáforas, hehehe.

Um abraço.


Caros colegas:
Em janeiro postei esta mensagem no forum:

17/Jan/2009 20:29 0
LSGA2 Comentários: 73 - Desde: Jan 2009

Somente ganha muito neste mercado quem nada contra a maré.
Quando este papel estiver a 7,00 todos vão querer.
Se querem algo estranho, questionem o DRI da empresa para saber do porque não comprar a papel a 2,00 ( já que existe um programa de recompra aprovado) e iria beneficiar todos os acionista?
Será que alguem ( ligado a empresa ) está se beneficiando da baixa a ponto de influenciar a direção no sentido de não beneficiar os acionistas como um todo?
Estará havendo manipulação de preços no sentido baixista, já que o executor do plano de recompra é a mesma corretora que está batendo no mercado?
Vamos aguardar que a empresa explique o motivo que está fazendo com que após 9 meses de autorização para recomprar sua ações ( 1850 0000 ações na totalidade) somente tenha autorizado ordem de compra de 180 000 ações a um custo de 2,00 cada, contra um preço de lançamento de 18,50.

Espero sinceramente que não haja repetição da estratégia adotada no plano anterior cancelado e que resultou em recompra de apenas 180000 ações.
Estou comprado significativamente no papel e acredito, como todos, no futuro tanto da empresa quanto das cotações de mercado secundário. Entretanto temos que ficar atentos para as operações executadas pela Hedging Griffo, Garantia e C.Suisse que é tudo uma empresa só e é a contratada da Minerva para o programa de recompra.
Se for o caso, precionemos a empresa.
Abç.



" Na natureza nada se perde e nada se cria, tudo se transforma " segundo Lavoisier.
" Na bolsa nada sobe atoa e nada cai atoa, tudo é MANIPULADO". (esta é minha)
Portanto fiquemos atentos pois nosso papel é motivo de cobiça dos grandes especuladores.
Abç.
cabello

cabello

591 12/10/2006
EITA GALERA ESTRESSADA...VAMOS COM CALMA...
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Vcs sabem que o cardume de sardinhas quando atacados pelo tubarão procura a praia pois nela o tubarão encalha?

Sardinhas unidas jamais serão vencidas!!!
pioneto

pioneto

22587 22/01/2008
Dia de festa hoje , Europa e Asia com forte alta , futuros idem, hoje abre próximo de 4 reais.
  • 01 Jun 2009, 06:13
  • 01 Jun 2009, 06:14
  • Tweet
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
BEEF3 ficou qase toda a manha parada..
agora resolveu alanvar um poquinho... que continue assim!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock