angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
741 de 11381
bynanda
101 27/04/2009742 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007743 de 11381
63186
5481 22/08/2008Meu amigo vai a merda, eu nao preciso de vc pra nada, manda um email pro RI!!
Va te catá!!!
744 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009discussoes pessoais a parte.
vamos focar somente na discussoes sobre o papel.
745 de 11381
fabioagf
24 12/12/2007746 de 11381
guitozzi
17 12/11/2007Abs
747 de 11381
beckno
1035 09/06/2008Usuário Filtrado [Nível 0] "63186"
748 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007Concordo plenamente o cara foi destruido nos posts deixando ele nesse estado emocional chiliquente ele levou uma ferrada do pessoal que realemtne entende de bolsa e pensou, nosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa vou defende ra minha honra virtual, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
FOCANDO NO ATIVO, creio que amanhã passe dos 4,00.
Imaginem o próximo balanço dessa criança hein, com essa doleta lá em baixo não tem quem segure.
749 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007Só te digo uma coisa cara: SE VOCÊ MAMAR NO MEU PAU VOCÊ VAI SE ENCANTAR!!!!!!!!!!!!!!!
MAS COMO NÃO JOGO NESSE TIME VAI TE RQUE FICAR SÓ NA VONTADE.
750 de 11381
linck182
1568 17/12/2008751 de 11381
63186
5481 22/08/2008Chingar, Acusar, Insultar via forum nao me preocupa, mas se fosse pessoalmente
talvez seria diferente.
Eu participo desse forum ha um bom tempo e vcs apareceram a pouco dias cheios de palavroes e ironias!!!
Na boa, boa sorte a vcs tres, tenham bons investimentos e mesmo tranquilo de minha postura quanto ao respeito que tenho por todos, peco desculpa aos demais se causei transtorno.
Sigo comprado e fora do forum!!!!!
752 de 11381
63186
5481 22/08/2008753 de 11381
VitorTrigo
143 19/03/2009Abraços!!
754 de 11381
gilpieri
427 12/08/2008755 de 11381
pgw
164 24/05/2009756 de 11381
odairitj
83 21/02/2008obrigado!
757 de 11381
marcio103
156 28/12/200863186, de minha parte agradeço a sua participação enquanto participou do forum. Quem acompanha o fórum a mais tempo sabe que vc contribuiu, a sua ideia poderia até ter sido questionada, mas a critica poderia ter sido feita de outra forma. Abraços e boa sorte
758 de 11381
vitorjn
12 19/05/2009Enquanto isso vamos subindo + de 7%. Agradecimentos a fabioagf e demais participantes dispostos a tratar de investimentos.
759 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009760 de 11381
makkolino
296 16/12/2008