ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

bynanda

bynanda

101 27/04/2009
Boa Tarde! 63186, você poderia enviar pro meu e-mail também a informação que conseguiu junto ao RI da Minerva? Meu e-mail é bynanda@gmail.com. Obrigada.
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
É cada idiota aqui que da até pena, pessola é só enviar um e-mail para a Minerva que o RI responde sem problema, não precisa esse babaca ai pagando de insider falar nada não, o colega botou ele de quatro e montou em cima agora o cara faz beicinho dizendo que foi atacado (hummmmmmmmmmm gostou do ataque é bibinha), deixa de ser frouxa e dar chilique.
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: Ed CarlosÉ cada idiota aqui que da até pena, pessola é só enviar um e-mail para a Minerva que o RI responde sem problema, não precisa esse babaca ai pagando de insider falar nada não, o colega botou ele de quatro e montou em cima agora o cara faz beicinho dizendo que foi atacado (hummmmmmmmmmm gostou do ataque é bibinha), deixa de ser frouxa e dar chilique.



Meu amigo vai a merda, eu nao preciso de vc pra nada, manda um email pro RI!!
Va te catá!!!
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
pow pessoal..
discussoes pessoais a parte.
vamos focar somente na discussoes sobre o papel.
guitozzi

guitozzi

17 12/11/2007
Sou novo nesse forum, acredito que podemos elevar o nível das discussões. O objetivo de todos aqui é o mesmo: Acompanhar a evolução do papel e ganhar dinheiro, tudo se resume a isso.

Abs

beckno

beckno

1035 09/06/2008
A melhor forma de elevar o nível da discussão:

Usuário Filtrado [Nível 0] "63186"
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Citação: becknoA melhor forma de elevar o nível da discussão:

Usuário Filtrado [Nível 0] "63186"


Concordo plenamente o cara foi destruido nos posts deixando ele nesse estado emocional chiliquente ele levou uma ferrada do pessoal que realemtne entende de bolsa e pensou, nosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa vou defende ra minha honra virtual, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
FOCANDO NO ATIVO, creio que amanhã passe dos 4,00.
Imaginem o próximo balanço dessa criança hein, com essa doleta lá em baixo não tem quem segure.
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Citação: 63186
Citação: Ed CarlosÉ cada idiota aqui que da até pena, pessola é só enviar um e-mail para a Minerva que o RI responde sem problema, não precisa esse babaca ai pagando de insider falar nada não, o colega botou ele de quatro e montou em cima agora o cara faz beicinho dizendo que foi atacado (hummmmmmmmmmm gostou do ataque é bibinha), deixa de ser frouxa e dar chilique.



Meu amigo vai a merda, eu nao preciso de vc pra nada, manda um email pro RI!!
Va te catá!!!


Só te digo uma coisa cara: SE VOCÊ MAMAR NO MEU PAU VOCÊ VAI SE ENCANTAR!!!!!!!!!!!!!!!
MAS COMO NÃO JOGO NESSE TIME VAI TE RQUE FICAR SÓ NA VONTADE.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Estou me despedindo deste topico, a gente busca contribuir de forma séria e vem uns que acabam com todo o trabalho que vinha sendo feito.
63186

63186

5481 22/08/2008
Eu nao consigo entender o pq vcs acham que me destruiram em posts, na boa to super tranquilo!!! Eu ainda nao entendi o motivo de tanto estresse comigo so pq eu disse que deveriamos procurar o RI da empresa para maiores esclerecimentos sobre a recompra. Eu tambem vou me despedir do forum, mas numa boa pois sei que contribui para o mesmo!!! Agora nao vou ficar discutindo com vcs tres que me insultaram sem motivos.

Chingar, Acusar, Insultar via forum nao me preocupa, mas se fosse pessoalmente
talvez seria diferente.

Eu participo desse forum ha um bom tempo e vcs apareceram a pouco dias cheios de palavroes e ironias!!!

Na boa, boa sorte a vcs tres, tenham bons investimentos e mesmo tranquilo de minha postura quanto ao respeito que tenho por todos, peco desculpa aos demais se causei transtorno.

Sigo comprado e fora do forum!!!!!
63186

63186

5481 22/08/2008
Enquanto alguns ficam preocupados em destruir outros via forum, eu me preocupo em rastrear bons investimentos!!!
gilpieri

gilpieri

427 12/08/2008
Meus camaradas, estamos em um dos melhores ativos da IBOVESPA e vocês ficam aí brigando por picuínhas? Logo agora que estamos diante de uma expectativa ímpar de subida? Passem uma borracha nas arestas e vamos em frente...
pgw

pgw

164 24/05/2009
filtrando edcarlos.. que baixaria escatológica... commo pode?
odairitj

odairitj

83 21/02/2008
Pioneto,será que você poderia informar como está Europa, Asia e futuros
obrigado!
marcio103

marcio103

156 28/12/2008
Citação: 63186Enquanto alguns ficam preocupados em destruir outros via forum, eu me preocupo em rastrear bons investimentos!!!



63186, de minha parte agradeço a sua participação enquanto participou do forum. Quem acompanha o fórum a mais tempo sabe que vc contribuiu, a sua ideia poderia até ter sido questionada, mas a critica poderia ter sido feita de outra forma. Abraços e boa sorte
vitorjn

vitorjn

12 19/05/2009
Posturas lamentáveis.
Enquanto isso vamos subindo + de 7%. Agradecimentos a fabioagf e demais participantes dispostos a tratar de investimentos.
makkolino

makkolino

296 16/12/2008
Alguém sabe o motivo dessa valorização? (Se é que existe!!!)

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock