angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
761 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009setor de frigorificos esta em alta
veja MRFG3 e JBSS3 pra vc ver
762 de 11381
63186
5481 22/08/2008Nao acho legal ficar falando o quanto eu tenho, ou o quanto eu ganhei, acho isso bem arrogante, mas dessa vez abri essa excesao, e digo mais voltarei aqui para dizer aos que me destruiram a quanto venderei.
nao sabia que era tao bom assim ser destruido!!rsrsrsrsr
763 de 11381
fabioagf
24 12/12/2007764 de 11381
dedezaum
111 22/11/2007Comprou caro eing.
765 de 11381
gilpieri
427 12/08/2008766 de 11381
dedezaum
111 22/11/2007Seguimos com ceú livre até o nivel de R$ 7,4.
Acredito que chegamos até ao proximo balanço próximo a R$6.
Não temos nenhuma resistência significativa no mercado até o nível de R$ 12,00 para o final do ano. Obviamente se o IBOVESPA ajudar e fechar o ano proximo a 70000 pontos, chegaremos facilmente a este nivel de R$12,00 no fim do ano.
Abraços a todos.
767 de 11381
sflima
3432 08/07/2007Acredito na Minerva a R$6,00 a CP e a R$9,00 a MP.
Abs
768 de 11381
tonho37
2339 16/02/2009769 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007VAMO QUE VAMO.
A empresa esta de graça a médio prazo creio que vá a pelo menos 8,00 no atual valor não se cobre nem o patrimônio da empresa, basta ir no fundamentus e confirmar.
www.fundamentus.com.br
770 de 11381
sflima
3432 08/07/2007Brascan comprando sem dó!!!! VAMO QUE VAMO!!! Rumo aos R$8,00 do nosso amigo Ed Carlos.
Lembrem-se que a bolsa recompensa os pacientes.
Abs
771 de 11381
sflima
3432 08/07/2007Poderia enviar pro meu e-mail a informação que conseguiu junto ao RI da Minerva? sergio_infraestrutura@hotmail.com
772 de 11381
lsainvestimentos
299 11/12/2008Putz, perdi a entrada porque o dinheiro demorou pra cair na conta, imaginava uma subida boa dela. Acabei ficando de fora.
Alguém poderia analisar proxima resistencia?!
Parece ter um enrosco em 4,70-5,00 e depois abre espaço para 7,00. Alguém analisa por favor?
Valeu, sucessos!
773 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007774 de 11381
xingling
4355 29/11/2007Falou tudo, grandes players odeiam sardinhas, castigam sem dó, melhor a gente ficar calado.
775 de 11381
andressricardo
5679 25/10/2007776 de 11381
edalpoz
19 11/03/20091 - Investidores inesperiente vendo muito cedo
2 - A própria minerva está afetando a valorização por causa da recompra
Será que ela já inciou a recompra, ou alguém já obteve alguma resposta de quando?
Abraços,
777 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009778 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Boa tarde Raphal, qual a sua análise gráfica para o ativo BEEF3 ? Grato pela ajuda.
03/06/2009
14:25
Raphael Figueredo Comentário:
segue na sua tendencia de alta sem muita expressao na compra no intraday, onde vai devendo o rompimento da max do dia
779 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007O que a BEEF3 tem a ver com isso?
780 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009