ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
Citação: makkolinoAlguém sabe o motivo dessa valorização? (Se é que existe!!!)



setor de frigorificos esta em alta

veja MRFG3 e JBSS3 pra vc ver
63186

63186

5481 22/08/2008
Sigo de quatro como alguns mencionaram!!!! Estou numa situacao muito ruim, comprado com 30k desde 2,77!!! É foda nao entender de bolsa e Minerva, estou me sentindo destruido!!! E o pior to comprado em termo, ou seja nem usei minha grana.

Nao acho legal ficar falando o quanto eu tenho, ou o quanto eu ganhei, acho isso bem arrogante, mas dessa vez abri essa excesao, e digo mais voltarei aqui para dizer aos que me destruiram a quanto venderei.

nao sabia que era tao bom assim ser destruido!!rsrsrsrsr
fabioagf

fabioagf

24 12/12/2007
Mais uma vez a Credit Suisse está segurando a ação.
dedezaum

dedezaum

111 22/11/2007
Citação: 63186Sigo de quatro como alguns mencionaram!!!! Estou numa situacao muito ruim, comprado com 30k desde 2,77!!! É foda nao entender de bolsa e Minerva, estou me sentindo destruido!!! E o pior to comprado em termo, ou seja nem usei minha grana.

Nao acho legal ficar falando o quanto eu tenho, ou o quanto eu ganhei, acho isso bem arrogante, mas dessa vez abri essa excesao, e digo mais voltarei aqui para dizer aos que me destruiram a quanto venderei.

nao sabia que era tao bom assim ser destruido!!rsrsrsrsr



Comprou caro eing.
gilpieri

gilpieri

427 12/08/2008
Já vi que quanto menos barulho se faz no fórum mais a ação sobe...
dedezaum

dedezaum

111 22/11/2007
A força compradora que não entrou a semana passada entrou essa semana.

Seguimos com ceú livre até o nivel de R$ 7,4.

Acredito que chegamos até ao proximo balanço próximo a R$6.

Não temos nenhuma resistência significativa no mercado até o nível de R$ 12,00 para o final do ano. Obviamente se o IBOVESPA ajudar e fechar o ano proximo a 70000 pontos, chegaremos facilmente a este nivel de R$12,00 no fim do ano.

Abraços a todos.
sflima

sflima

3432 08/07/2007
Prezado Dedezaum,

Acredito na Minerva a R$6,00 a CP e a R$9,00 a MP.

Abs
tonho37

tonho37

2339 16/02/2009
o que esperar para amanhã alguém opina? E vamos que vamos.
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Espero uma alta de 25% pelo menos, auauauauauauauauuaua.
VAMO QUE VAMO.
A empresa esta de graça a médio prazo creio que vá a pelo menos 8,00 no atual valor não se cobre nem o patrimônio da empresa, basta ir no fundamentus e confirmar.
www.fundamentus.com.br
sflima

sflima

3432 08/07/2007
Pessoal,

Brascan comprando sem dó!!!! VAMO QUE VAMO!!! Rumo aos R$8,00 do nosso amigo Ed Carlos.

Lembrem-se que a bolsa recompensa os pacientes.

Abs
sflima

sflima

3432 08/07/2007
Prezado 63186,

Poderia enviar pro meu e-mail a informação que conseguiu junto ao RI da Minerva? sergio_infraestrutura@hotmail.com
lsainvestimentos

lsainvestimentos

299 11/12/2008
Boa noite a todos.
Putz, perdi a entrada porque o dinheiro demorou pra cair na conta, imaginava uma subida boa dela. Acabei ficando de fora.
Alguém poderia analisar proxima resistencia?!
Parece ter um enrosco em 4,70-5,00 e depois abre espaço para 7,00. Alguém analisa por favor?
Valeu, sucessos!
xingling

xingling

4355 29/11/2007
Citação: gilpieriJá vi que quanto menos barulho se faz no fórum mais a ação sobe...



Falou tudo, grandes players odeiam sardinhas, castigam sem dó, melhor a gente ficar calado.
andressricardo

andressricardo

5679 25/10/2007
Alguem ja deu uma olhada no q ta acontecendo com a IDNT3 volume triplicou e fechou na max ontem..acho q hj dispara...a PLAS qdo fechou na max, no outro dia deu 25%
edalpoz

edalpoz

19 11/03/2009
A BEEF3 está muito volatil como tem acontecido, quais motivos levam a isso?

1 - Investidores inesperiente vendo muito cedo
2 - A própria minerva está afetando a valorização por causa da recompra

Será que ela já inciou a recompra, ou alguém já obteve alguma resposta de quando?

Abraços,
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
é impressão minha ou a BEEF3 é a unica que tá se mantendo no positivo? (dos frigorificos)
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Comentário de um analista da ágora invest.:

Boa tarde Raphal, qual a sua análise gráfica para o ativo BEEF3 ? Grato pela ajuda.

03/06/2009
14:25
Raphael Figueredo Comentário:
segue na sua tendencia de alta sem muita expressao na compra no intraday, onde vai devendo o rompimento da max do dia
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Citação: andressricardoAlguem ja deu uma olhada no q ta acontecendo com a IDNT3 volume triplicou e fechou na max ontem..acho q hj dispara...a PLAS qdo fechou na max, no outro dia deu 25%


O que a BEEF3 tem a ver com isso?
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
A Bolsa despencando -4% e a BEEF3 subindo +2,84...muito interessante esse movimento...imaginem com o índice bovespa subindo.
  • 03 Jun 2009, 15:27
  • 03 Jun 2009, 15:45
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock