angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
781 de 11381
csato
599 06/02/2007ao molho madeira !
to com PM de 3,80 e nao to nem ai, só pensarei em realizar quando passar dos 5,0.
782 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007Até o grande Small Caps veio nos brindar com uma visita, ESSE É O CARA!!!!!!!!!!
783 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Que nada amigo...rs...eu não sou o cara não...rsss...
Abs !
784 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007Minerva
As empresas ligadas à comercialização de carne bovina detêm caixa suficiente para pagar a dívida de curto prazo, o que faz das ações da Minerva um investimento com poucos riscos. Outros fatores, como o País ser o único exportador de carne bovina que o rebanho está aumentando e a recuperação da demanda da região da União Europeia, fortalecem para a manutenção das ações da empresa no portfólio deste mês da corretora.
785 de 11381
sflima
3432 08/07/2007So vou começar a pensar apos os R$8,00 e olhe lá!!!!
Abs
786 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009O que acharam ?
787 de 11381
odairitj
83 21/02/2008788 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009gap? que gap? nao tem nenhum gap pra fechar
789 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009Mas do jeito que tá a IBOV e os investidores extrangeiros com receio de colocar grana aqui, acredito que teremos um movimento de baixa.
Fiquemos espertos e atentos amanha.
790 de 11381
leoacquarone
74 29/11/2007além disso foi forte a força compradora num dia em que a bovespa caiu fortemente.
agora em outras discussões desse forum foi levantada a hipôtese de estar havendo manipulação do ativo por parte do credit suisse, vide:
http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=2825339
http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=2812389
agora analisando a parte fundamentalista , no ultimo balanço trimestral a empresa conseguiu apresentar um lucro positivo face aos prejuizos enormes do ultimo trimestre do ano de 2008.
e como foi dito o bradesco indicou a ação na sua carteira de junho 2009.
resumindo a minha ladainha :
eu acho que SE a ação não estiver sendo manipulada ela tem tudo pra SUBIR MAIS MESMO QUE TENHA UMA REALIZAÇÃO NO MEIO DO CAMINHO , talvez quem sabe pelo menos até 5,50 que seria a retração de 38,2% de sua queda desde o seu último topo de 11,92 reais no dia 5/6/2008.
é isso que eu acho.
791 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009792 de 11381
diogogrisi
294 26/10/2007http://www.boomeconomico.blogspot.com/
793 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009794 de 11381
Ducha
72 05/12/2007Semana que vem estamos com nossa ação a 5 pau!!!!
795 de 11381
Ducha
72 05/12/2007796 de 11381
csato
599 06/02/2007797 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009798 de 11381
paulofinardi
1174 28/10/2006799 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Com certeza...paciência na bolsa é uma virtude que poucos tem.
800 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007Confio que chegue nisso em menos de dois anos.
Para o curto prazo, 7,00 é um bom número.