ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

csato

csato

599 06/02/2007
ooo bifinho bom !!!

ao molho madeira !

to com PM de 3,80 e nao to nem ai, só pensarei em realizar quando passar dos 5,0.

Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Citação: Small_Caps_RJA Bolsa despencando -4% e a BEEF3 subindo +2,84...muito interessante esse movimento...imaginem com o índice bovespa subindo.


Até o grande Small Caps veio nos brindar com uma visita, ESSE É O CARA!!!!!!!!!!
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: Ed Carlos
Citação: Small_Caps_RJA Bolsa despencando -4% e a BEEF3 subindo +2,84...muito interessante esse movimento...imaginem com o índice bovespa subindo.


Até o grande Small Caps veio nos brindar com uma visita, ESSE É O CARA!!!!!!!!!!


Que nada amigo...rs...eu não sou o cara não...rsss...

Abs !
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
BRADESCO INDICOU MINERVA COM PREÇO ALVO EM 5,10!!!!!!!!!!!!!!!

Minerva
As empresas ligadas à comercialização de carne bovina detêm caixa suficiente para pagar a dívida de curto prazo, o que faz das ações da Minerva um investimento com poucos riscos. Outros fatores, como o País ser o único exportador de carne bovina que o rebanho está aumentando e a recuperação da demanda da região da União Europeia, fortalecem para a manutenção das ações da empresa no portfólio deste mês da corretora.
sflima

sflima

3432 08/07/2007
Pessoal,

So vou começar a pensar apos os R$8,00 e olhe lá!!!!

Abs
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Pessoal, o ativo fechou em 4,39.

O que acharam ?
odairitj

odairitj

83 21/02/2008
Será que seguirá uma tendência de alta ou irá realizar? Outro detalhe é o gap que ficou aberto, será que baixa fechando o gap para ai sim ir rumo as alturas?
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
Citação: odairitjSerá que seguirá uma tendência de alta ou irá realizar? Outro detalhe é o gap que ficou aberto, será que baixa fechando o gap para ai sim ir rumo as alturas?



gap? que gap? nao tem nenhum gap pra fechar
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
Bom, segundo minha analise, a BEEF ja subiu ate bater na LTA. Agora a questão é saber se virá com força suficiente para furar a LTA e continuar subindo.
Mas do jeito que tá a IBOV e os investidores extrangeiros com receio de colocar grana aqui, acredito que teremos um movimento de baixa.
Fiquemos espertos e atentos amanha.
p.php?pid=chartscreenshot&u=b%2Bz41q1mCd50Yv5VMbeJC%2B07Ee4bc%2BpiQPKyauhoVXM%3D
leoacquarone

leoacquarone

74 29/11/2007
prezados , na minha opinião pessoal olhando apenas pela análise gráfica este ativo esta em um canal de alta caracterizado por topos e fundos ascendentes a 1 mês.

além disso foi forte a força compradora num dia em que a bovespa caiu fortemente.

agora em outras discussões desse forum foi levantada a hipôtese de estar havendo manipulação do ativo por parte do credit suisse, vide:

http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=2825339

http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&bb_id=11&id=2812389

agora analisando a parte fundamentalista , no ultimo balanço trimestral a empresa conseguiu apresentar um lucro positivo face aos prejuizos enormes do ultimo trimestre do ano de 2008.

e como foi dito o bradesco indicou a ação na sua carteira de junho 2009.

resumindo a minha ladainha :

eu acho que SE a ação não estiver sendo manipulada ela tem tudo pra SUBIR MAIS MESMO QUE TENHA UMA REALIZAÇÃO NO MEIO DO CAMINHO , talvez quem sabe pelo menos até 5,50 que seria a retração de 38,2% de sua queda desde o seu último topo de 11,92 reais no dia 5/6/2008.

é isso que eu acho.



  • 04 Jun 2009, 00:45
  • 04 Jun 2009, 00:46
  • Tweet
diogogrisi

diogogrisi

294 26/10/2007
Abertura de Mercado 04/06/09

http://www.boomeconomico.blogspot.com/
danielribeiro2001

danielribeiro2001

95 05/05/2009
hum... abrimos bem mas estamos em queda. minha analise ta fzendo efeito?
Ducha

Ducha

72 05/12/2007
O volume de ontem foi muito bom, hoje já na abertura nos primeiros 40 min notamos que teremos alto volume.
Semana que vem estamos com nossa ação a 5 pau!!!!
Ducha

Ducha

72 05/12/2007
Foi para o vermelho mas já está no azul novamente.
paulofinardi

paulofinardi

1174 28/10/2006
ação para vender acima de 12reais, só ter paciencia, os numeros sao bons, e os pares dos setores MRFG3 e JBSS ja voltaram para o valor do IPO...


Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: paulofinardiação para vender acima de 12reais, só ter paciencia, os numeros sao bons, e os pares dos setores MRFG3 e JBSS ja voltaram para o valor do IPO...


Com certeza...paciência na bolsa é uma virtude que poucos tem.
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Pessoal o Pactual esta comprando forte rumo aos, 5,00, porém quero adverti-los de que o papel esta ainda abaixo do valor patrimonial, podemos estar diante de um turnorand magnifico que pode chegar a 20,00 que é o valor do IPO.
Confio que chegue nisso em menos de dois anos.
Para o curto prazo, 7,00 é um bom número.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock