angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
801 de 11381
63186
5481 22/08/2008Vai estudar sobre a Minerva primeiro antes de falar um monte de bobeira!!!
To compradasso no papel, mas tudo que vc disse ta errado, estuda primeiro sobre a possicao que o Ubs tem no papel, preco de IPO e para de dar um de entendido!!! Mané
802 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Concordo em tudo, inclusive em 7,00 para CP.
803 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Pode contribuir com o fórum ? Qual a posição do UBS no papel ?
804 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009805 de 11381
sflima
3432 08/07/2007Acredito muito nesta ação!!!
806 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007Confio que chegue nisso em menos de dois anos.
Para o curto prazo, 7,00 é um bom número.
Vai estudar sobre a Minerva primeiro antes de falar um monte de bobeira!!!
To compradasso no papel, mas tudo que vc disse ta errado, estuda primeiro sobre a possicao que o Ubs tem no papel, preco de IPO e para de dar um de entendido!!! Mané
Fala ai seu boi, pelo jeito você já esta laceado e pronto para levar outra de quatro do pessoal daqui né, otário tenho esse papel a 1,65 quase metade do teu preço, pelo jeito você tem desde os 20 conto.
Bagual fica ai quietinho antes que eu mude de idéia e deixe você mamar na minha benga só não ve se gama, porque meu esquema é outro.
Você laceou rapido afinal destruiram tuas pregas quando você veio com a histórinha de recompra de ações, uaauauauauauauaauuauauauauauauaua.
GENTE NÃO LEVEM ESSE ANIMAL A SÉRIO, SÓ QUE RTUMULTUAR.
807 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007808 de 11381
linck182
1568 17/12/2008Isso aí Ed Carlos.
O Minerva tem dívidas em dólar, com ele em queda, imagina o resultado disso no próximo balanço??
809 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007Isso aí Ed Carlos.
O Minerva tem dívidas em dólar, com ele em queda, imagina o resultado disso no próximo balanço??
É o que tenho pregado aqui, esse papel esta de graça minha gente, hoje mesmo comprei mais é hora d ecomprar não de pensar em vender.
810 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007811 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007812 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007813 de 11381
sflima
3432 08/07/2007814 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007Um dia um grande e vitorioso investidor disse-me :
Para fazer fortuna na bolsa vc precisa de duas coisas
1- cabeça , para pensar
2- bunda , para sentar e ESPERAR , ESPERAR e.................
815 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009816 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007817 de 11381
63186
5481 22/08/2008Confio que chegue nisso em menos de dois anos.
Para o curto prazo, 7,00 é um bom número.
Vai estudar sobre a Minerva primeiro antes de falar um monte de bobeira!!!
To compradasso no papel, mas tudo que vc disse ta errado, estuda primeiro sobre a possicao que o Ubs tem no papel, preco de IPO e para de dar um de entendido!!! Mané
Fala ai seu boi, pelo jeito você já esta laceado e pronto para levar outra de quatro do pessoal daqui né, otário tenho esse papel a 1,65 quase metade do teu preço, pelo jeito você tem desde os 20 conto.
Bagual fica ai quietinho antes que eu mude de idéia e deixe você mamar na minha benga só não ve se gama, porque meu esquema é outro.
Você laceou rapido afinal destruiram tuas pregas quando você veio com a histórinha de recompra de ações, uaauauauauauauaauuauauauauauauaua.
GENTE NÃO LEVEM ESSE ANIMAL A SÉRIO, SÓ QUE RTUMULTUAR.
Meu caro colega infanto juvenil!!!
Em primeiro lugar tenho que te dizer que tenho esse papel por 0,92 por acao, sei que o mesmo nao chegou nesse patamar, mas como havia dito a vc comprei 30K pelo termo e acabei liquidando 20k ontem, com isso pelo lucro que tive fiquei com 10k a 0,92!!!
Em segundo lugar, o IPO foi feito a 18,50 e nao a 20,00 como vc disse!!!
Em terceiro lugar o UBS foi o sundo maior vendedor do mes!!!
Em quarto lugar, procura entender um pouco mais sobre o que esta rolando sobre a recompra, para nao falar bobagem!!!!
Enfim, se vc tivesse chegado nesse forum mais humildade, nao teria chegado como outros chegaram achando que esse é seu ORKUT!!
De uma olhada nas paginas antigas e veja que acompanho esse ativo a mais tempo!!!
Vc pode ate fazer graca para iniciantes desse forum, mas nao vai convecer os mais antigos nao!!!
Nao deveria te recomendar nada!!! mas aproveite meu concelho e de uma estudada em abya3 tambem!!! Quem sabe vc aparece por lá mais humilde
818 de 11381
diogogrisi
294 26/10/2007Gostariamos da sua visita e principalmente da sua opinião.
Ajude a fazer o blog.
Comemorando 1000 visitas em 8 dias apenas.
http://www.boomeconomico.blogspot.com/
819 de 11381
63186
5481 22/08/2008É muito facil dizer a quanto vc acha que o ativo vai chegar ( tipo 7,00 ), maa para mim parece mais um chute daqueles!!!!
Se quiser discutir sobre o ativo, vamos discutir sem palavreados, pois temos a presenca de mulheres aqui tambem!!! Que sao muito importantes!!!! Discuta comigo com um bom nivel intelectual!!! Que sera mais aproveitavel para os demais!!!!
Um grande abraco para vc!!!! E boa sorte em seus investimentos!!!!
820 de 11381
linck182
1568 17/12/2008Aí estão algumas respostas que eu gostaria de saber... tá informado heim sócio??
De repente eu aumente minha posição no Minerva na semana que vem...