ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: Ed CarlosPessoal o Pactual esta comprando forte rumo aos, 5,00, porém quero adverti-los de que o papel esta ainda abaixo do valor patrimonial, podemos estar diante de um turnorand magnifico que pode chegar a 20,00 que é o valor do IPO.
Confio que chegue nisso em menos de dois anos.
Para o curto prazo, 7,00 é um bom número.



Vai estudar sobre a Minerva primeiro antes de falar um monte de bobeira!!!

To compradasso no papel, mas tudo que vc disse ta errado, estuda primeiro sobre a possicao que o Ubs tem no papel, preco de IPO e para de dar um de entendido!!! Mané
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: Ed CarlosPessoal o Pactual esta comprando forte rumo aos, 5,00, porém quero adverti-los de que o papel esta ainda abaixo do valor patrimonial, podemos estar diante de um turnorand magnifico que pode chegar a 20,00 que é o valor do IPO.
Confio que chegue nisso em menos de dois anos.
Para o curto prazo, 7,00 é um bom número.


Concordo em tudo, inclusive em 7,00 para CP.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: 63186
Citação: Ed CarlosPessoal o Pactual esta comprando forte rumo aos, 5,00, porém quero adverti-los de que o papel esta ainda abaixo do valor patrimonial, podemos estar diante de um turnorand magnifico que pode chegar a 20,00 que é o valor do IPO.
Confio que chegue nisso em menos de dois anos.
Para o curto prazo, 7,00 é um bom número.



Vai estudar sobre a Minerva primeiro antes de falar um monte de bobeira!!!

To compradasso no papel, mas tudo que vc disse ta errado, estuda primeiro sobre a possicao que o Ubs tem no papel, preco de IPO e para de dar um de entendido!!! Mané


Pode contribuir com o fórum ? Qual a posição do UBS no papel ?
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
DOW e Bovespa fecharam na máxima...amanhã pode ser um ótimo dia para nós.
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Citação: 63186
Citação: Ed CarlosPessoal o Pactual esta comprando forte rumo aos, 5,00, porém quero adverti-los de que o papel esta ainda abaixo do valor patrimonial, podemos estar diante de um turnorand magnifico que pode chegar a 20,00 que é o valor do IPO.
Confio que chegue nisso em menos de dois anos.
Para o curto prazo, 7,00 é um bom número.



Vai estudar sobre a Minerva primeiro antes de falar um monte de bobeira!!!

To compradasso no papel, mas tudo que vc disse ta errado, estuda primeiro sobre a possicao que o Ubs tem no papel, preco de IPO e para de dar um de entendido!!! Mané


Fala ai seu boi, pelo jeito você já esta laceado e pronto para levar outra de quatro do pessoal daqui né, otário tenho esse papel a 1,65 quase metade do teu preço, pelo jeito você tem desde os 20 conto.
Bagual fica ai quietinho antes que eu mude de idéia e deixe você mamar na minha benga só não ve se gama, porque meu esquema é outro.
Você laceou rapido afinal destruiram tuas pregas quando você veio com a histórinha de recompra de ações, uaauauauauauauaauuauauauauauauaua.
GENTE NÃO LEVEM ESSE ANIMAL A SÉRIO, SÓ QUE RTUMULTUAR.
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Notem que o papel teve uma máxima levemente superior a máxima do dia anterior,estamos acumulando bem é só esperar um pouco e o melhor é que o dólar continua caindo é hora de aumentar posição e não de fechar.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: Ed CarlosNotem que o papel teve uma máxima levemente superior a máxima do dia anterior,estamos acumulando bem é só esperar um pouco e o melhor é que o dólar continua caindo é hora de aumentar posição e não de fechar.


Isso aí Ed Carlos.
O Minerva tem dívidas em dólar, com ele em queda, imagina o resultado disso no próximo balanço??
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Citação: linck182
Citação: Ed CarlosNotem que o papel teve uma máxima levemente superior a máxima do dia anterior,estamos acumulando bem é só esperar um pouco e o melhor é que o dólar continua caindo é hora de aumentar posição e não de fechar.


Isso aí Ed Carlos.
O Minerva tem dívidas em dólar, com ele em queda, imagina o resultado disso no próximo balanço??


É o que tenho pregado aqui, esse papel esta de graça minha gente, hoje mesmo comprei mais é hora d ecomprar não de pensar em vender.
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Acredito que quando sair o resultado do 2TRI09 a BEEF 3 deve ir para R$ 7,00 .
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
É bem o que tenho pensado mesmo, antes disso não vendo nada........
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
ED CARLOS , vc pode pensar que sou louco , mas BEEF 3 pode fechar o ano a R$ 10 , o tempo dirá .....................
sflima

sflima

3432 08/07/2007
Papel acumulando na faixa dos 4,40!!! Daqui alguns dias será so alegria!!!

lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007

Um dia um grande e vitorioso investidor disse-me :

Para fazer fortuna na bolsa vc precisa de duas coisas

1- cabeça , para pensar

2- bunda , para sentar e ESPERAR , ESPERAR e.................

Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Eu aposto em 7,00 no Curto Prazo. E vocês ?
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: Ed Carlos
Citação: 63186
Citação: Ed CarlosPessoal o Pactual esta comprando forte rumo aos, 5,00, porém quero adverti-los de que o papel esta ainda abaixo do valor patrimonial, podemos estar diante de um turnorand magnifico que pode chegar a 20,00 que é o valor do IPO.
Confio que chegue nisso em menos de dois anos.
Para o curto prazo, 7,00 é um bom número.



Vai estudar sobre a Minerva primeiro antes de falar um monte de bobeira!!!

To compradasso no papel, mas tudo que vc disse ta errado, estuda primeiro sobre a possicao que o Ubs tem no papel, preco de IPO e para de dar um de entendido!!! Mané


Fala ai seu boi, pelo jeito você já esta laceado e pronto para levar outra de quatro do pessoal daqui né, otário tenho esse papel a 1,65 quase metade do teu preço, pelo jeito você tem desde os 20 conto.
Bagual fica ai quietinho antes que eu mude de idéia e deixe você mamar na minha benga só não ve se gama, porque meu esquema é outro.
Você laceou rapido afinal destruiram tuas pregas quando você veio com a histórinha de recompra de ações, uaauauauauauauaauuauauauauauauaua.
GENTE NÃO LEVEM ESSE ANIMAL A SÉRIO, SÓ QUE RTUMULTUAR.



Meu caro colega infanto juvenil!!!

Em primeiro lugar tenho que te dizer que tenho esse papel por 0,92 por acao, sei que o mesmo nao chegou nesse patamar, mas como havia dito a vc comprei 30K pelo termo e acabei liquidando 20k ontem, com isso pelo lucro que tive fiquei com 10k a 0,92!!!

Em segundo lugar, o IPO foi feito a 18,50 e nao a 20,00 como vc disse!!!

Em terceiro lugar o UBS foi o sundo maior vendedor do mes!!!

Em quarto lugar, procura entender um pouco mais sobre o que esta rolando sobre a recompra, para nao falar bobagem!!!!

Enfim, se vc tivesse chegado nesse forum mais humildade, nao teria chegado como outros chegaram achando que esse é seu ORKUT!!


De uma olhada nas paginas antigas e veja que acompanho esse ativo a mais tempo!!!

Vc pode ate fazer graca para iniciantes desse forum, mas nao vai convecer os mais antigos nao!!!

Nao deveria te recomendar nada!!! mas aproveite meu concelho e de uma estudada em abya3 tambem!!! Quem sabe vc aparece por lá mais humilde
diogogrisi

diogogrisi

294 26/10/2007
Mais novo blog de finanças, muitas informações.
Gostariamos da sua visita e principalmente da sua opinião.
Ajude a fazer o blog.
Comemorando 1000 visitas em 8 dias apenas.

http://www.boomeconomico.blogspot.com/
63186

63186

5481 22/08/2008
E outra procura tambem saber sobre um fundo que ta comprando Minerva!!! As vezae te ajuada a pregar com forma mais concissa!!! E se der tempo procure saber o motivo da venda do UBS!!!! Eu nao vou te dizer!! procure ja que vc é bom!!!

É muito facil dizer a quanto vc acha que o ativo vai chegar ( tipo 7,00 ), maa para mim parece mais um chute daqueles!!!!

Se quiser discutir sobre o ativo, vamos discutir sem palavreados, pois temos a presenca de mulheres aqui tambem!!! Que sao muito importantes!!!! Discuta comigo com um bom nivel intelectual!!! Que sera mais aproveitavel para os demais!!!!

Um grande abraco para vc!!!! E boa sorte em seus investimentos!!!!
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: 63186E outra procura tambem saber sobre um fundo que ta comprando Minerva!!! As vezae te ajuada a pregar com forma mais concissa!!! E se der tempo procure saber o motivo da venda do UBS!!!! Eu nao vou te dizer!! procure ja que vc é bom!!!


Aí estão algumas respostas que eu gostaria de saber... tá informado heim sócio??
De repente eu aumente minha posição no Minerva na semana que vem...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: