ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo


este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado




  • 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

sflima

sflima

3432 08/07/2007
Prezado 63186,

Poderia me enviar por e-mail as informações relevantes que sabe sobre o papel?
Se puder,o e-mail é: sergio_infraestrutura@hotmail.com

Obrigado
fabioagf

fabioagf

24 12/12/2007
Eu acho que é por ai, o fórum serve pra gente discutir sobre o ativo e não pra debater problemas pessoais. 63186 se puder contribuir com as informações que você tem, aqui no fórum e deixar os problemas pessoais de lado, ficaremos agradecidos. Todos têm direito de externar o que pensam sobre o ativo e cabe a cada um filtrar o que acha relevante. Por favor, vamos parar com as criticas pessoais e vamos voltar aos tempos em que todos contribuíam com informações e noticias sobre o papel. Um abraço a todos e avante BEEF.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Bom dia para todos os sócios.

Que o dia seja positivo para todos, abs !
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: sflimaPrezado 63186,

Poderia me enviar por e-mail as informações relevantes que sabe sobre o papel?
Se puder,o e-mail é: sergio_infraestrutura@hotmail.com

Obrigado



Sflima como vai amigo!!!! Lembrei de vc, teve uma vez que te chamei de DILMA, nos tempos da MMXM3 a 3,00 lembra? Lembro tambem que vc me ajudou muito por lá.
Como foi bom aquele ativo né!!! Que grana que nos rendeu, mas enfim voltando as beef3, fico sem entender a postura do pessoal do forum em geral, pois quando postei aqui, dizendo a todos para ligarem e mandarem email para o RI da empresa no intuito de maiores esclarecimentos sobre a recompra, teve um monte de gente me apedrejando!!!

Em minha opiniao, é muito importante saber e entender de recompra, pois toda recompra tem um significado. Mesmo que nao seje feita por completo, como ja aconteceu no passado com a Minerva, continuo acreditando que vale a pena quebrar a cabeca para melhor entender o significado da recompra!!!

No inicio eu nao quis postar aqui o email que eu havia recebido da Minerva, pois parecia que ninguem tava afim de saber o significado dessa recompra, mas como apareceram muitos me pedindo um email, decidi postar a resposta que tive, pois nao posso deixar de ajudar amigos como vc e outros que tentam ajudar de fato.

Segue abaixo a resposta que tive da Minerva:

Existe somente a aprovacao do programa de recompra. Mas nenhuma intencao de comprar nesse primeiro momento. O programa e' valido por 1 ano.

Agora tire suas proprias conclusoes!!!!
63186

63186

5481 22/08/2008
Passei uma boa pra galera ontem aqui a noite ( abya3 ) quem me escutou se deu bem!!! Sigo comprado em abya3 ate o talo em termo!!!! Essa vai dar uns 200% no curto prazo!!!
Betyna

Betyna

2018 20/01/2007
Bom dia, alguém poderia me informar qual o melhor ponto de entrada? Pelo que lí o papel pode chegar no CP a 7,00? Obrigada e bons negócios.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
O papel deixou um novo spinning top e por isso vale uma atenção ao seu suporte intradiário em 4,15 já que um fechamento abaixo deste confirmaria sinal de fundo e lhe daria espaço para realizar no curto prazo. No campo superior, acima dos 4,59 volta a ganhar força compradora de curto parzo, com a anulação do possível sinal de topo. Seu OBV ainda é bom.
Betyna

Betyna

2018 20/01/2007
Small obrigada pelas informações. Vou aguardar e acompanhar.
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: 63186
Citação: sflimaPrezado 63186,

Poderia me enviar por e-mail as informações relevantes que sabe sobre o papel?
Se puder,o e-mail é: sergio_infraestrutura@hotmail.com

Obrigado



Sflima como vai amigo!!!! Lembrei de vc, teve uma vez que te chamei de DILMA, nos tempos da MMXM3 a 3,00 lembra? Lembro tambem que vc me ajudou muito por lá.
Como foi bom aquele ativo né!!! Que grana que nos rendeu, mas enfim voltando as beef3, fico sem entender a postura do pessoal do forum em geral, pois quando postei aqui, dizendo a todos para ligarem e mandarem email para o RI da empresa no intuito de maiores esclarecimentos sobre a recompra, teve um monte de gente me apedrejando!!!

Em minha opiniao, é muito importante saber e entender de recompra, pois toda recompra tem um significado. Mesmo que nao seje feita por completo, como ja aconteceu no passado com a Minerva, continuo acreditando que vale a pena quebrar a cabeca para melhor entender o significado da recompra!!!

No inicio eu nao quis postar aqui o email que eu havia recebido da Minerva, pois parecia que ninguem tava afim de saber o significado dessa recompra, mas como apareceram muitos me pedindo um email, decidi postar a resposta que tive, pois nao posso deixar de ajudar amigos como vc e outros que tentam ajudar de fato.

Segue abaixo a resposta que tive da Minerva:

Existe somente a aprovacao do programa de recompra. Mas nenhuma intencao de comprar nesse primeiro momento. O programa e' valido por 1 ano.

Agora tire suas proprias conclusoes!!!!



Creio que vamos conviver com a mesma realidade do 1º programa de recompra onde a empresa comprou apenas 180000 ações de um potencial de 2400000 ações.
Alertei em janeiro e em diversas datas que a postura da empresa em relação ao programa de recompra não era clara.
Pessoalmente acho que não adianta mais precionar a empresa pois, a resposta apresentada é clara e objetiva.
Creio que o que os minoritários deveriam fazer, é tentar motivar a CVM no sentido de que ela edite uma portaria ou resolução que torne obrigatório o p-rograma de recompra de qualquer empresa, já que o mesmo induz os investidores a acreditarem que os papéis das empresas estão baratos a nível de mercado.
Se o enfoque não for este, temos que concluir que as empresas que fazem programas de recompra, na realidade estão MANIPULANDO o mercado.
Sei que a Lei não obriga a compra, porém julgo que se a CVM poderia debater este tema que implica no interesses da maioria dos investidores minoritário e a CVM foi criada para proteger os acionistas minoritários.
Abç.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
O que acharam do movimento de hj para o ativo ?
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Pra quem tem orkut, vale a pena dá uma olhada na comunidade "O Investidor Agressivo", no tópico da BEEF3...segue o link direto :

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=2277761&tid=2544449621077224248&kw=beef3&na=2&nst=156
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Boa tarde Ed,

Atualmente as 180.000 ações recompradas estão em tesouraria e a princípio serão
canceladas, mas estamos também avaliando plano de opções para os funcionários.
Quanto à continuidade do programa de recompra, nossa prioridade continua sendo
preservar o caixa da Companhia.

Att,
Henrique Ribas
RI
Minerva S/A
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: Ed CarlosBRADESCO INDICOU MINERVA COM PREÇO ALVO EM 5,10!!!!!!!!!!!!!!!

Minerva
As empresas ligadas à comercialização de carne bovina detêm caixa suficiente para pagar a dívida de curto prazo, o que faz das ações da Minerva um investimento com poucos riscos. Outros fatores, como o País ser o único exportador de carne bovina que o rebanho está aumentando e a recuperação da demanda da região da União Europeia, fortalecem para a manutenção das ações da empresa no portfólio deste mês da corretora.


Tem o link ?
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: Ed CarlosBoa tarde Ed,

Atualmente as 180.000 ações recompradas estão em tesouraria e a princípio serão
canceladas, mas estamos também avaliando plano de opções para os funcionários.
Quanto à continuidade do programa de recompra, nossa prioridade continua sendo
preservar o caixa da Companhia.

Att,
Henrique Ribas
RI
Minerva S/A


Achei a resposta do RI positiva.
63186

63186

5481 22/08/2008
Citação: Ed CarlosBoa tarde Ed,

Atualmente as 180.000 ações recompradas estão em tesouraria e a princípio serão
canceladas, mas estamos também avaliando plano de opções para os funcionários.
Quanto à continuidade do programa de recompra, nossa prioridade continua sendo
preservar o caixa da Companhia.

Att,
Henrique Ribas
RI
Minerva S/A



Ed carlos, nao consigo te entender!!!! Vc me apedrejou por eu ter dito que deveriamos cobrar da empresa um resposta mais clara e agora vc me aparece com uma resposta!!! Na boa nao te entendo!!! Reavalie suas posturas!!! Um grande abraco para vc!!
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
UBS desovou de maneira poderosa hoje, como o ativo tem somente 75 milhões de ações o que convenhamos é até que muito pouco para uma empresa na bolsa o UBS não deve ter muito mais gás para baixar o papel e assim poderemos esperar novas altas, lembrem-s eque o dólar fechou hoje a 1,95 sendo que bateu em 1,90, ou seja, continuamos com bons fundamentos apara o próximo balanço que a meu ver vai fazer o papel explodir.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Direto do Fórum da Ágora Invest :

05/06/2009
17:06

DCJM (BEEF3 e FHER3)
DCJM...para o CP e MP, qual seria a melhor opção : BEEF3 ou FHER3 ? Gostaria da sua análise. Grato pela ajuda.

05/06/2009
17:18
DCJM - Domingos Junqueira Comentário:
P/ CP BEEF3, p/ MP qq das duas.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
SOCOPA comprou bastante hj...aliás, mtas corretoas compraram, UBS vendeu pesado.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.59 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: