angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
821 de 11381
sflima
3432 08/07/2007Poderia me enviar por e-mail as informações relevantes que sabe sobre o papel?
Se puder,o e-mail é: sergio_infraestrutura@hotmail.com
Obrigado
822 de 11381
fabioagf
24 12/12/2007823 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Que o dia seja positivo para todos, abs !
824 de 11381
63186
5481 22/08/2008Sflima como vai amigo!!!! Lembrei de vc, teve uma vez que te chamei de DILMA, nos tempos da MMXM3 a 3,00 lembra? Lembro tambem que vc me ajudou muito por lá.
Como foi bom aquele ativo né!!! Que grana que nos rendeu, mas enfim voltando as beef3, fico sem entender a postura do pessoal do forum em geral, pois quando postei aqui, dizendo a todos para ligarem e mandarem email para o RI da empresa no intuito de maiores esclarecimentos sobre a recompra, teve um monte de gente me apedrejando!!!
Em minha opiniao, é muito importante saber e entender de recompra, pois toda recompra tem um significado. Mesmo que nao seje feita por completo, como ja aconteceu no passado com a Minerva, continuo acreditando que vale a pena quebrar a cabeca para melhor entender o significado da recompra!!!
No inicio eu nao quis postar aqui o email que eu havia recebido da Minerva, pois parecia que ninguem tava afim de saber o significado dessa recompra, mas como apareceram muitos me pedindo um email, decidi postar a resposta que tive, pois nao posso deixar de ajudar amigos como vc e outros que tentam ajudar de fato.
Segue abaixo a resposta que tive da Minerva:
Existe somente a aprovacao do programa de recompra. Mas nenhuma intencao de comprar nesse primeiro momento. O programa e' valido por 1 ano.
Agora tire suas proprias conclusoes!!!!
825 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009826 de 11381
63186
5481 22/08/2008827 de 11381
Betyna
2018 20/01/2007828 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009829 de 11381
Betyna
2018 20/01/2007830 de 11381
LSGA2
392 24/04/2008Creio que vamos conviver com a mesma realidade do 1º programa de recompra onde a empresa comprou apenas 180000 ações de um potencial de 2400000 ações.
Alertei em janeiro e em diversas datas que a postura da empresa em relação ao programa de recompra não era clara.
Pessoalmente acho que não adianta mais precionar a empresa pois, a resposta apresentada é clara e objetiva.
Creio que o que os minoritários deveriam fazer, é tentar motivar a CVM no sentido de que ela edite uma portaria ou resolução que torne obrigatório o p-rograma de recompra de qualquer empresa, já que o mesmo induz os investidores a acreditarem que os papéis das empresas estão baratos a nível de mercado.
Se o enfoque não for este, temos que concluir que as empresas que fazem programas de recompra, na realidade estão MANIPULANDO o mercado.
Sei que a Lei não obriga a compra, porém julgo que se a CVM poderia debater este tema que implica no interesses da maioria dos investidores minoritário e a CVM foi criada para proteger os acionistas minoritários.
Abç.
831 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009832 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=2277761&tid=2544449621077224248&kw=beef3&na=2&nst=156
833 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007Atualmente as 180.000 ações recompradas estão em tesouraria e a princípio serão
canceladas, mas estamos também avaliando plano de opções para os funcionários.
Quanto à continuidade do programa de recompra, nossa prioridade continua sendo
preservar o caixa da Companhia.
Att,
Henrique Ribas
RI
Minerva S/A
834 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Minerva
As empresas ligadas à comercialização de carne bovina detêm caixa suficiente para pagar a dívida de curto prazo, o que faz das ações da Minerva um investimento com poucos riscos. Outros fatores, como o País ser o único exportador de carne bovina que o rebanho está aumentando e a recuperação da demanda da região da União Europeia, fortalecem para a manutenção das ações da empresa no portfólio deste mês da corretora.
Tem o link ?
835 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Atualmente as 180.000 ações recompradas estão em tesouraria e a princípio serão
canceladas, mas estamos também avaliando plano de opções para os funcionários.
Quanto à continuidade do programa de recompra, nossa prioridade continua sendo
preservar o caixa da Companhia.
Att,
Henrique Ribas
RI
Minerva S/A
Achei a resposta do RI positiva.
836 de 11381
63186
5481 22/08/2008Atualmente as 180.000 ações recompradas estão em tesouraria e a princípio serão
canceladas, mas estamos também avaliando plano de opções para os funcionários.
Quanto à continuidade do programa de recompra, nossa prioridade continua sendo
preservar o caixa da Companhia.
Att,
Henrique Ribas
RI
Minerva S/A
Ed carlos, nao consigo te entender!!!! Vc me apedrejou por eu ter dito que deveriamos cobrar da empresa um resposta mais clara e agora vc me aparece com uma resposta!!! Na boa nao te entendo!!! Reavalie suas posturas!!! Um grande abraco para vc!!
837 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007838 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009839 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/200905/06/2009
17:06
DCJM (BEEF3 e FHER3)
DCJM...para o CP e MP, qual seria a melhor opção : BEEF3 ou FHER3 ? Gostaria da sua análise. Grato pela ajuda.
05/06/2009
17:18
DCJM - Domingos Junqueira Comentário:
P/ CP BEEF3, p/ MP qq das duas.
840 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009