angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
841 de 11381
Ed Carlos
1089 04/09/2007Tenho realmente que te agradecer, ganhei 7% de day trade com a ABYA3 por sua dica, valeu e espero termos uma relação legal nesse fórum.
Abraço.
842 de 11381
63186
5481 22/08/2008Atualmente as 180.000 ações recompradas estão em tesouraria e a princípio serão
canceladas, mas estamos também avaliando plano de opções para os funcionários.
Quanto à continuidade do programa de recompra, nossa prioridade continua sendo
preservar o caixa da Companhia.
Att,
Henrique Ribas
RI
Minerva S/A
Ed carlos, nao consigo te entender!!!! Vc me apedrejou por eu ter dito que deveriamos cobrar da empresa um resposta mais clara e agora vc me aparece com uma resposta!!! Na boa nao te entendo!!! Reavalie suas posturas!!! Um grande abraco para vc!!
Tenho realmente que te agradecer, ganhei 7% de day trade com a ABYA3 por sua dica, valeu e espero termos uma relação legal nesse fórum.
Abraço.
Que bom que vc se acalmou!!! Agora ate me sinto mais a vontade de repartir o pouco que sei sobre beef3 e outros ativos!!!Nao sou nenhum inseder, mas tento saber o maximo possivel sobre os ativos que estou envolvido!!!
Quanto a beef3, acho que a mesma entrara em processo de acumulacao, em uma faixa de 4,05 ate 4,45!! depois de alguns dias ou semanas a mesma voltara a subir de forma mais forte!!! Bom é assim que ela tem se comportado nos ultimos meses!!!
Quanto a abya3, tenho certeza que esse sera o ativo que proporcionará a maior alta da bolsa nesse ano!!! vale muito a pena ficar comprado em abya3, estou lotado de abya3 pelo termo denovo e acredito que venderei minhas abya3 por 10,00!! o marcio noronha me disse que é possivel vende-las a 13,90 no curto prazo, enfim o potencial lá é absurdo!!!!
No momento só tenho dois ativos em carteira beef3 e abya3, mas logo entrarei comprando muita plas3, pois essa tambem promete!!!
Assim que tiver mais tempo, voltarei aqui para exlicar o motivo da venda do UBS, pois essa é uma longa historia!!! Mas nao precisa se preocupar com isso nao, como ja disse aqui sigo comprado a pm de 0,92 e no momento certo entrarei denovo com mais uma bolada no termo, pois quero levar maeu pm para 0,00 reias!!!
843 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009mas se ficar esse movimento de baixa, to saindo e retorno quando retornar o movimento de alta
844 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009845 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007846 de 11381
lanhoso
859 16/04/2007847 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Eu creio numa arrancada ainda nesse mês, se comparar o volume da queda, é muito inferior ao volume da subida...
O papel deixou um novo spinning top e por isso vale uma atenção ao seu suporte intradiário em 4,15 já que um fechamento abaixo deste confirmaria sinal de fundo e lhe daria espaço para realizar no curto prazo. No campo superior, acima dos 4,59 volta a ganhar força compradora de curto parzo, com a anulação do possível sinal de topo. Seu OBV ainda é bom.
O EdCARLOS está apostando em 8,00 no curto prazo na comunidade "O Investidor Agressivo" no Orkut...rssss
848 de 11381
fabioagf
24 12/12/2007849 de 11381
63186
5481 22/08/2008Esqueca!!! De todas as empresas que o espanhol Enrique banuelos comprou a abya3 é a mais defasada, por isso a mesma subira muito nos proximos dias, pois o mercado descobriu a poucos dias que essa é a empresa mais barata da bolsa!!! tanto que a abya3 subiu 13% na quinta, 17% na sexta e provavaelmente subira mais uns 100% ou 200% nos proximos dias, porem tem ficar esperto com HG, UBS MS e ML. Caso algum deles entre vendendo, sai fora que a queda pode ser maior!!! mas por enquanto eles estao comprando!!!! Estude um pouco sobre as empresas que Banuelos comprou e vc verá o que eu disse.
850 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Esqueca!!! De todas as empresas que o espanhol Enrique banuelos comprou a abya3 é a mais defasada, por isso a mesma subira muito nos proximos dias, pois o mercado descobriu a poucos dias que essa é a empresa mais barata da bolsa!!! tanto que a abya3 subiu 13% na quinta, 17% na sexta e provavaelmente subira mais uns 100% ou 200% nos proximos dias, porem tem ficar esperto com HG, UBS MS e ML. Caso algum deles entre vendendo, sai fora que a queda pode ser maior!!! mas por enquanto eles estao comprando!!!! Estude um pouco sobre as empresas que Banuelos comprou e vc verá o que eu disse.
Tá confiante na nossa BEEF3? Eu estou...estou comprado em BEEF3 e FHER3.
Para curto prazo, estou apostando forte em BEEF3, e para o médio e longo prazo, as duas.
851 de 11381
63186
5481 22/08/2008Esqueca!!! De todas as empresas que o espanhol Enrique banuelos comprou a abya3 é a mais defasada, por isso a mesma subira muito nos proximos dias, pois o mercado descobriu a poucos dias que essa é a empresa mais barata da bolsa!!! tanto que a abya3 subiu 13% na quinta, 17% na sexta e provavaelmente subira mais uns 100% ou 200% nos proximos dias, porem tem ficar esperto com HG, UBS MS e ML. Caso algum deles entre vendendo, sai fora que a queda pode ser maior!!! mas por enquanto eles estao comprando!!!! Estude um pouco sobre as empresas que Banuelos comprou e vc verá o que eu disse.
Tá confiante na nossa BEEF3? Eu estou...estou comprado em BEEF3 e FHER3.
Para curto prazo, estou apostando forte em BEEF3, e para o médio e longo prazo, as duas.
Small eu continuo muito confiante na Minerva, mesmo que eu tenha liquidado o termo que eu montei na mesma, continuo com um bom lote a um preco medio muito bom ( 0,92 ). Eu tenho como objetivo montar uma carteira de longo prazo com acoes que irao me custar 0,00 reias,ainda nao consegui levar minhas beef3 para esse valor, mas assim que eu achar que é conveniente, voltarei a comprar mais beef3 para reduzir meu pm!!! No momento estou muito alavancado em abya3, pois estou tentando montar a mesma estrategia que fiz nas beef3!!! Por enquanto tem dado muito certo.
Acho que as beef3, podem se comportar de forma mais timida nos proximos dias, pois a mesma subiu muito no ultimo mes!!! Tenho em mente um preco alvo de 6,50 a 7,50 para o fim do ano!!! Mas é importante salientar que se os gringos diminuirem a posicao comprada em indice, passaremos por uma enorme correcao, que irá levar tudo pra baixo denovo!!!! Entao meu preco alvo so é valido se as coisas continuarem bem como tem sido!!!
E por final, peco desculpa a todos por estar discutindo sobre um ativo diferente de beef3!!!! Caso tenham mais interesse na abya3 deem um pulo la no forum!!!!
852 de 11381
fabioagf
24 12/12/2007Esqueca!!! De todas as empresas que o espanhol Enrique banuelos comprou a abya3 é a mais defasada, por isso a mesma subira muito nos proximos dias, pois o mercado descobriu a poucos dias que essa é a empresa mais barata da bolsa!!! tanto que a abya3 subiu 13% na quinta, 17% na sexta e provavaelmente subira mais uns 100% ou 200% nos proximos dias, porem tem ficar esperto com HG, UBS MS e ML. Caso algum deles entre vendendo, sai fora que a queda pode ser maior!!! mas por enquanto eles estao comprando!!!! Estude um pouco sobre as empresas que Banuelos comprou e vc verá o que eu disse.
Obrigado pelo comentário, vou pesquisar mais a respeito. Da uma olhada nessa reportagem http://portalexame.abril.com.br/financas/esta-hora-investir-small-caps-474274.html ela não fala muito bem das empresas do setor imobiliário.
853 de 11381
63186
5481 22/08/2008Mas é bom ter muita cautela com essas empresas ligadas a construcao, pois qualquer sopro pode causar um grande impacto no nosso bolso!!!
Voltando a materia que vc postou aqui, tem um trecho da reportagem que diz:
"Onze corretoras consultadas pelo Portal EXAME sugeriram 18 small caps para investimento em junho. Apenas uma foi indicada por mais de uma corretora (veja as ações recomendadas para junho)."
E essa unica small cap recomendada foi a nossa beef3!!! recomendada pelo Bradesco e gradual!!!
854 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Esqueca!!! De todas as empresas que o espanhol Enrique banuelos comprou a abya3 é a mais defasada, por isso a mesma subira muito nos proximos dias, pois o mercado descobriu a poucos dias que essa é a empresa mais barata da bolsa!!! tanto que a abya3 subiu 13% na quinta, 17% na sexta e provavaelmente subira mais uns 100% ou 200% nos proximos dias, porem tem ficar esperto com HG, UBS MS e ML. Caso algum deles entre vendendo, sai fora que a queda pode ser maior!!! mas por enquanto eles estao comprando!!!! Estude um pouco sobre as empresas que Banuelos comprou e vc verá o que eu disse.
Tá confiante na nossa BEEF3? Eu estou...estou comprado em BEEF3 e FHER3.
Para curto prazo, estou apostando forte em BEEF3, e para o médio e longo prazo, as duas.
Small eu continuo muito confiante na Minerva, mesmo que eu tenha liquidado o termo que eu montei na mesma, continuo com um bom lote a um preco medio muito bom ( 0,92 ). Eu tenho como objetivo montar uma carteira de longo prazo com acoes que irao me custar 0,00 reias,ainda nao consegui levar minhas beef3 para esse valor, mas assim que eu achar que é conveniente, voltarei a comprar mais beef3 para reduzir meu pm!!! No momento estou muito alavancado em abya3, pois estou tentando montar a mesma estrategia que fiz nas beef3!!! Por enquanto tem dado muito certo.
Acho que as beef3, podem se comportar de forma mais timida nos proximos dias, pois a mesma subiu muito no ultimo mes!!! Tenho em mente um preco alvo de 6,50 a 7,50 para o fim do ano!!! Mas é importante salientar que se os gringos diminuirem a posicao comprada em indice, passaremos por uma enorme correcao, que irá levar tudo pra baixo denovo!!!! Entao meu preco alvo so é valido se as coisas continuarem bem como tem sido!!!
E por final, peco desculpa a todos por estar discutindo sobre um ativo diferente de beef3!!!! Caso tenham mais interesse na abya3 deem um pulo la no forum!!!!
Grande camarada...pelo visto vc ainda está pessimista na Minerva, esse valor para o final do ano está baixo. Se a Minerva fechar acima de 4,70, as próximas resistências estão em 5,52 e 7,40. Acredito acima de 6,00 até o início de Julho. Abs e boa sorte para todos nós.
855 de 11381
63186
5481 22/08/2008Sempre fui um grande admirador da Minerva, pois os negocios de gado que ja fiz com a mesma sempre foram claros, honestos e transparentes!!!!
856 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Sempre fui um grande admirador da Minerva, pois os negocios de gado que ja fiz com a mesma sempre foram claros, honestos e transparentes!!!!
Eu não quero ter razão em nada não...rsrsrs...acho legal trocar uma boa idéia/análise sobre os ativos aqui no fórum. Mas, acho complicado quando alguém entra aqui e diz "vai a X,xx amanha", "Foguete", e por ai vai..rss...o que eu coloquei aqui são Análises Gráficas discutidas durante todo o decorrer da semana com analistas da Ágora Invest.As próximas resistências são essas mesmo : 4,70/5,52/7,40. O papel tem um forte "range" pela frente. Pode querer ir atrás da Friboi..rs..Se vc comparar o volume das subidas consecutivas que tivemos, poderá ver que o volume da queda foi muito menor...praticamente só UBS vendendo...agora o papel deve respirar um pouco.
Repare o VPA da Friboi (JBSS3) e repara o preço atual...quem pode afirmar que não vai acontecer o mesmo com a BEEF3 ?
Abraços.
857 de 11381
sflima
3432 08/07/2007Tb acredito na BEEF3 batendo na faixa de 7 a 8 no maximo em 2 meses. Existem muitas corretoras comprando. Esta lembrando a MMXM3 na fase de acumulação.
Abs
858 de 11381
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009859 de 11381
danielribeiro2001
95 05/05/2009Tomara que seja mesmo..
Pela abertura, não foi um bom dia não!
mas vamos ver como vai ser no decorrer do dia.
860 de 11381
fabioagf
24 12/12/2007