ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

((( B R A S K E M ))) - A T E N Ç Ã O - P A R A - O - R E P I Q U E (BRKM5)

MISTER_ SHARK
  • Dono
  • 16935
  • 08/07/2010
Gráfico Intraday: Braskem SaGráfico Longo-Prazo: Braskem Sa
Gráfico IntradayGráfico Longo-Prazo





...

...









  • 19 Out 2011, 15:05
  • 08 Jun 2012, 10:22
  • Tweet

Comentários

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono

pode subir por euforia em caso de tregua na europa.

mas no curto prazo ainda apostaria em congestao de 50-55k, mas alguns papeis podem recuperar bem.

Citação: REI DAS ALICESXou de Novo, Mister! Rallizão de fim de ano, Ibov tem que segurar até 56k

REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Citação: MISTER_ SHARKpode subir por euforia em caso de tregua na europa.

mas no curto prazo ainda apostaria em congestao de 50-55k, mas alguns papeis podem recuperar bem.

Citação: REI DAS ALICESXou de Novo, Mister! Rallizão de fim de ano, Ibov tem que segurar até 56k



Será? Vamos então aguardar o teste dos 56/55, se furar pra baixo aí também acredito.
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Europa perturbando de novo, BRKM5 devolvendo e abrindo novas oportunidades de entradas.
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
eh eh eh.

meteram o bambo, e referendo só em janeiro, rali de fim de ano acho que ja era.

acho que as bolsas subiram demais, e molharam a mao do papandreous para ele puxar um referendo na Grécia derrubando bolsas para os grandes entrar.

acho que segue congestao 50-55k, e só melhora quando as noticias da europa evaporarem e a producao industrial começar a subir.

mas a braskem continua barata e pode surpreender.

de olho.

Citação: REI DAS ALICES
Citação: MISTER_ SHARKpode subir por euforia em caso de tregua na europa.

mas no curto prazo ainda apostaria em congestao de 50-55k, mas alguns papeis podem recuperar bem.

Citação: REI DAS ALICESXou de Novo, Mister! Rallizão de fim de ano, Ibov tem que segurar até 56k



Será? Vamos então aguardar o teste dos 56/55, se furar pra baixo aí também acredito.

Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Mister, vc acha que BRKM5 cairá muito?
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Acho que essa semana decide pra onde vai, por enquanto respeitou 56k!
Acho que a queda hoje foi exagerada na Europa!
Se perder 56k cai na lenga lenga, se repicar dos 56k aí pode partir por meu sonhado Rally de natal.
Semana de decisão com feriado no meio, vai ser difícil!
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
quanto é muito ?

eu acredito no suporte dos 12.80, a menos que o balanço venha muito, mas muito ruim.

agora para surfar o repique eu vendi nos 15 (pelo efeito psicologico), e aguardo a recompra, pois a tendencia é de recuperacao.

Citação: Paulo BurgosMister, vc acha que BRKM5 cairá muito?

  • 01 Nov 2011, 12:11
  • 01 Nov 2011, 12:13
  • Tweet
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Shark, eu também não acredito em fim de crise, apesar de estar comprado!
O negócio é que eu creio numa bela jogada mundial de sujeira pra baixo do tapete.
Nem que seja até o fim de ano.
É nisso que aposto, mas é perigoso.
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Citação: MISTER_ SHARKquanto é muito ?

eu acredito no suporte dos 12.80, a menos que o balanço venha muito, mas muito ruim.

agora para surfar o repique eu vendi nos 15 (pelo efeito psicologico), e aguardo a recompra, pois a tendencia é de recuperacao.

Citação: Paulo BurgosMister, vc acha que BRKM5 cairá muito?



Pergunta idiota a minha, "cairá muito?"
Mas é que estou com os dedos cossando, mas vou esperar o suporte ou mesmo os 13,00, essa confusão da Europa promete muita volatilidade, valeu!
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
ADR'S sangrando feio, principalmente Braskem, caindo quase 6%, chumbo grosso!
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
Residências | 01/11/2011 14:28

Imóvel de baixo custo une Braskem, DuPont e Global

As três empresas querem fazer casas com acabamento completo em escala industrial. Cada unidade ficaria pronta em apenas uma semana
Sanbru

Sanbru

0 31/10/2011

Testem as plataformas de negociação desse site http://www.moneytrader.com.br/ vale a pena!!!

Elas unificam um sistema rápido de negociação com alavancagem e venda descoberta de papéis e opções, junto com um modulo gráfico profissional.

Vale a pena para quem opera todos os dias. É uma mesa de operação na sua casa!!!
MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
fica com esse merda de spamns e nem positivam, vao a merda.

Citação: SanbruTestem as plataformas de negociação desse site http://www.moneytrader.com.br/ vale a pena!!!

Elas unificam um sistema rápido de negociação com alavancagem e venda descoberta de papéis e opções, junto com um modulo gráfico profissional.

Vale a pena para quem opera todos os dias. É uma mesa de operação na sua casa!!!

MISTER_ SHARK

MISTER_ SHARK

16935 08/07/2010
  • Dono
Rating | 01/11/2011 20:20

Fitch eleva Braskem para grau de investimento

A mudança reflete a expectativa de melhorias na geração de fluxo de caixa da Braskem e sua posição estratégica dentro da indústria petroquímica
Paula Moura, da
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Citação: MISTER_ SHARKRating | 01/11/2011 20:20

Fitch eleva Braskem para grau de investimento

A mudança reflete a expectativa de melhorias na geração de fluxo de caixa da Braskem e sua posição estratégica dentro da indústria petroquímica
Paula Moura, da


Uhn, logo agora? Podem socar no "sobe no boato e cai no fato".
Acompanhar...
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Citação: MISTER_ SHARKbombando.


Só pra variar... Mas deixou gap enorme, ontem tinha feito uns trades invertidos nela.
Hoje vou ver, o bom que se errar trade ela dá chance rsrsrs! comprado até o natal!
REI DAS ALICES

REI DAS ALICES

7225 08/01/2011
Tão querendo armar o clássico pivot, tão forçando mesmo a alta hoje.
Só olhando.
p.php?pid=chartscreenshot&u=Muw6M%2B60o%2Fd6uMikMz%2F3QzlCRGHyPuBjUeBJExoR3p8%3D

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.66 0.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.8%
Austrália -0.8%
Brasil -0.4%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 2.2%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.8%
Inglaterra 0.4%
Itália 0.3%
Portugal 1.0%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por: