MISTER_ SHARK
- Dono
- 16935
- 08/07/2010
| Gráfico Intraday: Braskem Sa | Gráfico Longo-Prazo: Braskem Sa |
...
...
((( B R A S K E M ))) - A T E N Ç Ã O - P A R A - O - R E P I Q U E (BRKM5)MISTER_ SHARK
... |
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
101 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010pode subir por euforia em caso de tregua na europa.
mas no curto prazo ainda apostaria em congestao de 50-55k, mas alguns papeis podem recuperar bem.
102 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011Será? Vamos então aguardar o teste dos 56/55, se furar pra baixo aí também acredito.
103 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008104 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010meteram o bambo, e referendo só em janeiro, rali de fim de ano acho que ja era.
acho que as bolsas subiram demais, e molharam a mao do papandreous para ele puxar um referendo na Grécia derrubando bolsas para os grandes entrar.
acho que segue congestao 50-55k, e só melhora quando as noticias da europa evaporarem e a producao industrial começar a subir.
mas a braskem continua barata e pode surpreender.
de olho.
mas no curto prazo ainda apostaria em congestao de 50-55k, mas alguns papeis podem recuperar bem.
Será? Vamos então aguardar o teste dos 56/55, se furar pra baixo aí também acredito.
105 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008106 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011Acho que a queda hoje foi exagerada na Europa!
Se perder 56k cai na lenga lenga, se repicar dos 56k aí pode partir por meu sonhado Rally de natal.
Semana de decisão com feriado no meio, vai ser difícil!
107 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011108 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010eu acredito no suporte dos 12.80, a menos que o balanço venha muito, mas muito ruim.
agora para surfar o repique eu vendi nos 15 (pelo efeito psicologico), e aguardo a recompra, pois a tendencia é de recuperacao.
109 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011O negócio é que eu creio numa bela jogada mundial de sujeira pra baixo do tapete.
Nem que seja até o fim de ano.
É nisso que aposto, mas é perigoso.
110 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008eu acredito no suporte dos 12.80, a menos que o balanço venha muito, mas muito ruim.
agora para surfar o repique eu vendi nos 15 (pelo efeito psicologico), e aguardo a recompra, pois a tendencia é de recuperacao.
Pergunta idiota a minha, "cairá muito?"
Mas é que estou com os dedos cossando, mas vou esperar o suporte ou mesmo os 13,00, essa confusão da Europa promete muita volatilidade, valeu!
111 de 384
Paulo Burgos
1929 24/06/2008112 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010Imóvel de baixo custo une Braskem, DuPont e Global
As três empresas querem fazer casas com acabamento completo em escala industrial. Cada unidade ficaria pronta em apenas uma semana
113 de 384
Sanbru
0 31/10/2011Testem as plataformas de negociação desse site http://www.moneytrader.com.br/ vale a pena!!!
Elas unificam um sistema rápido de negociação com alavancagem e venda descoberta de papéis e opções, junto com um modulo gráfico profissional.
Vale a pena para quem opera todos os dias. É uma mesa de operação na sua casa!!!
114 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010Elas unificam um sistema rápido de negociação com alavancagem e venda descoberta de papéis e opções, junto com um modulo gráfico profissional.
Vale a pena para quem opera todos os dias. É uma mesa de operação na sua casa!!!
115 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010Fitch eleva Braskem para grau de investimento
A mudança reflete a expectativa de melhorias na geração de fluxo de caixa da Braskem e sua posição estratégica dentro da indústria petroquímica
Paula Moura, da
116 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011Fitch eleva Braskem para grau de investimento
A mudança reflete a expectativa de melhorias na geração de fluxo de caixa da Braskem e sua posição estratégica dentro da indústria petroquímica
Paula Moura, da
Uhn, logo agora? Podem socar no "sobe no boato e cai no fato".
Acompanhar...
117 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010118 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011Só pra variar... Mas deixou gap enorme, ontem tinha feito uns trades invertidos nela.
Hoje vou ver, o bom que se errar trade ela dá chance rsrsrs! comprado até o natal!
119 de 384
MISTER_ SHARK
16935 08/07/2010120 de 384
REI DAS ALICES
7225 08/01/2011Só olhando.