faivel
- Dono
- 281
- 28/11/2006
Olá colegas investidores Braskem,boa noite !
Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..
Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.
sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!
Recursos principais








Comentários
2481 de 5327
JP_Morgan_Trader
3 02/03/2010I was waiting for a strong positive result.
We are totally frustated !!!
Be prepared for the sell off today.
BRKM will hit 10.00 BRL
2482 de 5327
Bratusse
644 08/11/20062483 de 5327
NUNO4
1113 05/07/20072484 de 5327
johnnykp
51 22/12/2009Braskem lucra R$ 917 mi em 2009 após prejuízo bilionário de 2008
A gigante do setor petroquímico Braskem reportou um lucro líquido de R$ 917 milhões para o exercício de 2009, ante um prejuízo de R$ 2,457 bilhões apurado em 2008. Somente no quarto trimestre, a companhia contabilizou perdas de R$ 893 milhões, porém menores que os R$ 2,138 bilhões de prejuízo registrado no último trimestre do balanço anterior.
A receita líquida somou R$ 15,248 bilhões em 2009, cifra 18% inferior ao desempenho registrado no exercício precedente. O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$ 2,475 bilhões no ano passado, praticamente estável sobre o resultado de 2008.
As vendas de resinas termoplásticas aumentaram 14% entre os anos de 2008 e 2009, com destaque dos embarques para o mercado externo (incremento de 67%). No mesmo período, a produção teve crescimento de 10%, atingindo um montante de 3,119 milhões de toneladas.
acho que muita gente não acreditava que iria ter lucro!
2485 de 5327
adriano karpinski
323 02/10/2007Desculpe mas de onde vocë tirou a informação que a Braskem teve prejuizo. A empresa reverteu um prejuizo de 2008 de R$ 2,457 bilhões para um lucro de R$ 917 milhões.
Vamos nos informar melhor para não ficar postando coisas erradas....
Abraço a todos
2486 de 5327
Luciano 28
34 17/12/2008The Anual Result WAS very positive!
Excelente empresa, fundamentos sólidos e excelente perspectiva de valorização a médio e longo prazo.
Tô dentro.
2487 de 5327
Carvajal1
1112 05/07/2009Ja disseram que nao irao pagar dividendo algum...
2488 de 5327
Fernandopp
3 24/11/20092490 de 5327
hscadore
40 01/02/2010te mata
2491 de 5327
Senhor X
27 23/06/20092492 de 5327
Senhor X
27 23/06/2009Ei JP Morgan Trader! Dizer uma coisa e fazer outra não vale! Só hoje você comprou 21K sem vender nada.kkkkkkk
Isso sem falar na outra Morgan, Goldman Sachs, e Merrill que acabaram comprando bem mais ainda.
2493 de 5327
Marloscm2
603 27/12/2007Braskem aprova aumento do capital social em R$ 4,5 bi
Agência Estado
São Paulo - O Conselho de Administração da Braskem aprovou hoje o aumento do capital social da companhia, para subscrição privada, no valor total de R$ 4,5 bilhões. Serão emitidas 250 milhões de novas ações ordinárias (ON) e 62,5 milhões de ações preferenciais classe A (PNA). O preço de emissão será de R$ 14,40 por ação ON ou PNA.
A BRK Investimentos Petroquímicos, que detém 93,3% do capital votante e 34,2% do capital total da companhia (excluindo-se ações em tesouraria), subscreverá até R$ 3,5 bilhões. Segundo o comunicado da Braskem, o preço de emissão dos papéis foi fixado com base na média simples de cotação das ações preferenciais classe "A" da empresa nos últimos 15 pregões anteriores a 22 de janeiro de 2010, data da divulgação do fato relevante que tornou pública a realização do aumento de capital.
Com o aumento, o capital social da Braskem passará a ser de R$ 8,333 bilhões, representado por 440.462.446 ações ordinárias, 392.371.890 ações preferenciais classe "A" e 593.818 ações preferenciais classe "B". De acordo com a Braskem, o aumento de capital terá como objetivo a realização de todos os pagamentos relacionados ao processo de aquisição do controle da Quattor Participações.
Ótima notícia
2494 de 5327
Marloscm2
603 27/12/2007http://www.abril.com.br/noticias/economia/braskem-aprova-aumento-capital-social-r-4-5-bi-938047.shtml
2495 de 5327
Senhor X
27 23/06/2009Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
2496 de 5327
paulofab
2934 16/08/20072497 de 5327
beluno
390 07/02/2007Diretos até 26/03...será que vão puxar o papel até lá?
Ou o interesse é os controladores ficarem com tudo???
2498 de 5327
NZ_BR
38 25/02/20102499 de 5327
beluno
390 07/02/2007Tem 15 pregões para o papel passar dos R$14,40.
2500 de 5327
cafgraciano
1 16/12/2008minha corretora é o Banco do Brasil (SOCOPA).
se alguém puder informar, desde já agradeço.