ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

beluno

beluno

390 07/02/2007
Citação: Paulo BurgosVale a pena fazer essa subscrição a 14,40?? Acho que não, né?
Quem tem BRKM5 tem direito às duas (BRKM1 e BRKM11) na proproção de:
41.198226% - BRKM1 - Direito de Subscrever BRKM3
19.033649% - BRKM11 - Direito de Subscrever BRKM5
O valor de mercado dos direitos será o preço da subscrição(14,4)menos o preço de mercado.
Se eu estiver errado me corrijam.



O valor de Mercado, é o Mercado que determina.
No caso dos Direitos, o cálculo do valor dos mesmos, é o Valor das Ações Atual, menos o valor de Subscrição (Hoje: 12,86 (-) 14,40 = (-)1,54
  • 10 Mar 2010, 20:14
  • 10 Mar 2010, 20:22
  • Tweet
Digo29

Digo29

2 26/06/2008
pessoal sou novato nisso e gostaria de saber apareceu na minha custodia brkm11 e brkm1....se eu nao quizer subscrever...eu preciso fazer alguma coisa??
se eu vender essas subscrição , vou ter que ter ações brkm5 na custodia??

valeu abraços
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Citação: Digo29pessoal sou novato nisso e gostaria de saber apareceu na minha custodia brkm11 e brkm1....se eu nao quizer subscrever...eu preciso fazer alguma coisa??
se eu vender essas subscrição , vou ter que ter ações brkm5 na custodia??

valeu abraços


Você não pode vender a subscrição e sim o direito de subscrever. Essa venda será na forma que o beluno postou logo acima.
É claro que para vender os direitos de subscrição você tem que ter as aÇões custodiadas.
Boa sorte!
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
Eu tinha que ter as ações custódiadas no dia que saiu o comunicado do aumento do capital. Agora eu posso vender as ações e continuar com o direito a subscrição, não posso?
Se o papel estivesse bombando eu poderia vende-lo e depois subscrever pagando mais barato, isso se o papel estivesse acima dos 14,40.

Agora na minha opinião estão manipulando legal essa merda. Estão querendo que ninguém subscreva. Depois dessa palhaçada do dia 05/04 acho que a ação bomba.
beluno

beluno

390 07/02/2007
Citação: paulofabEu tinha que ter as ações custódiadas no dia que saiu o comunicado do aumento do capital. Agora eu posso vender as ações e continuar com o direito a subscrição, não posso?
Se o papel estivesse bombando eu poderia vende-lo e depois subscrever pagando mais barato, isso se o papel estivesse acima dos 14,40.

Agora na minha opinião estão manipulando legal essa merda. Estão querendo que ninguém subscreva. Depois dessa palhaçada do dia 05/04 acho que a ação bomba.



Verdade, tudo indica que os controladores irão ficar com todos os papéis da subscrição, diluindo mais ainda a participação dos minoritários.

Nestes preços, será difícil ter mercado favorável até para vender os direitos, para quem tem poucas ações.(comprador da BRKM1 só à R$ 0,02 e na "11" só 0,09), porém se o papel começar a subir bastante....
beluno

beluno

390 07/02/2007
Eu penso que poderá ser interessante adquirir os RECIBOS de subscrição, logo que eles começarem a ser negociados.
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
passando ara dar um oi apenas, to comprado e aguardando
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
BRKM5 a 13,16, subindo 2,4%. Que será isso?
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
olha ai gente recebi no meu email, como falei para subscrever a ação tem que estar valendo acima de 14,40 senão não vale a pena.

Prezado (a), cliente
Boa tarde.

Vimos informá-lo referente ao direito de subscrição da empresa Braskem.

A solicitação do direito de subscrição deverá ser através de e-mail, mencionando os seguintes dados:

A quantidade que deseja subscrever
Código Bovespa/CPF e o nome completo.


A data de negociação do direito tem o término em 26/03/2010, data final para a solicitação do direito de subscrição até 29/03/2010 finalizando as 16h.
Data do pagamento em 05/04/2010.


O preço de emissão de R$ 14,40 por ação ON e PN.

OBS: Poderão subscrever o direito, os clientes que possuírem o mesmo em custódia, e disponibilizando a garantia para essa operação.
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
Se ultrapassar os 13.49 vai ficar bom o negócio.
smedeiros

smedeiros

6170 10/10/2008
BRKM5 - dando sinal forte de entrada

BRKM5, um fechamento acima dos 13.19 confirmará pivot de alta e rompimento de uma forte LTB que vinha pressionando o ativo desde o último topo e dará oportunidade de entrada no ativo. No gráfico semanal vemos que o papel vai confirmando fundo ascendente logo após o teste da MM21 e da sua LTA principal desde o fundão da crise, e chama dessa forma um teste no topo anterior por volta dos 15.40. Acima disso a projeção por fibonacci seria de um target na casa dos 16.90/ 17.00. O que mais chama atenção nesse gráfico é como vai repetindo o padrão dos últimos 2 rallyes, sendo um de 90% e outro de 40% de alta, no primeiro caso num período de 13 semanas e o segundo caso num período de apenas 6 semanas.
Olhando o gráfico diário fica evidente a similaridade entre o início do último grande rallye de alta que levou o papel a romper o topo anterior em apenas 4 dias dado as fortes altas geradas diáriamente após se livrar de sua LTB de então. Aqui também a MM21 vai apontando novamente para cima e servindo já de suporte para o ativo. Ainda vale salientar que no mesmo gráfico diário o Didi index está pronto para agulhar na compra, faltando apenas tendência ao ativo, que quando resolve subir, é rabeira de foguete.
Como em renda variável não mandamos nada, o estope do ativo segue em 12.40. Caso o trade dê certo, é daqueles em que se pode ser mais guloso e esperar sair apenas quando deixar um topo evidente com aumento de volume e no dia seguinte perder a mínima desse topo.
nv8jn4.png
1z6bo6h.png
Digo29

Digo29

2 26/06/2008
valeu pela ajuda e pelo jeito vo espera mais um pouco
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
vamos braskem acima dos 14,40 e vamos que vamos
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Onde posso acompanhar a cotação dos preços dos direitos de subscrição (BRKM11 e BRKM1).
beluno

beluno

390 07/02/2007
Citação: Paulo BurgosOnde posso acompanhar a cotação dos preços dos direitos de subscrição (BRKM11 e BRKM1).



No HB, basta digitar o código....No site BMF.
Neste momento, a "11" está c/oferta de compra R$ 0,10, e a "1" em leilão à R$ 0,01.
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Citação: beluno
Citação: Paulo BurgosOnde posso acompanhar a cotação dos preços dos direitos de subscrição (BRKM11 e BRKM1).



No HB, basta digitar o código....No site BMF.
Neste momento, a "11" está c/oferta de compra R$ 0,10, e a "1" em leilão à R$ 0,01.[/quote
Ok Beluno, obrigado!
Paulo Burgos

Paulo Burgos

1929 24/06/2008
Beluno, como seria explicado que alguém compre hoje um direito de comprar uma ação no final do mes por 14,40, se hoje ela está custando 13,53? Não consigo entender isso.
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
Citação: Paulo BurgosBeluno, como seria explicado que alguém compre hoje um direito de comprar uma ação no final do mes por 14,40, se hoje ela está custando 13,53? Não consigo entender isso.



Vão ter que jogar o preço acima disto pode apostar! então tá barato a ação ainda!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.64 2.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.1%
Brasil 0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -3.0%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.6%
Inglaterra -0.1%
Itália -1.5%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.41 10.9%
BOV:MBRF3 16.88 10.4%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock