faivel
- Dono
- 281
- 28/11/2006
Olá colegas investidores Braskem,boa noite !
Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..
Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.
sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!
Recursos principais








Comentários
2521 de 5326
beluno
390 07/02/2007O valor de Mercado, é o Mercado que determina.
No caso dos Direitos, o cálculo do valor dos mesmos, é o Valor das Ações Atual, menos o valor de Subscrição (Hoje: 12,86 (-) 14,40 = (-)1,54
2522 de 5326
Digo29
2 26/06/2008se eu vender essas subscrição , vou ter que ter ações brkm5 na custodia??
valeu abraços
2523 de 5326
Paulo Burgos
1929 24/06/2008Você não pode vender a subscrição e sim o direito de subscrever. Essa venda será na forma que o beluno postou logo acima.
É claro que para vender os direitos de subscrição você tem que ter as aÇões custodiadas.
Boa sorte!
2524 de 5326
paulofab
2934 16/08/2007Se o papel estivesse bombando eu poderia vende-lo e depois subscrever pagando mais barato, isso se o papel estivesse acima dos 14,40.
Agora na minha opinião estão manipulando legal essa merda. Estão querendo que ninguém subscreva. Depois dessa palhaçada do dia 05/04 acho que a ação bomba.
2525 de 5326
beluno
390 07/02/2007Verdade, tudo indica que os controladores irão ficar com todos os papéis da subscrição, diluindo mais ainda a participação dos minoritários.
Nestes preços, será difícil ter mercado favorável até para vender os direitos, para quem tem poucas ações.(comprador da BRKM1 só à R$ 0,02 e na "11" só 0,09), porém se o papel começar a subir bastante....
2526 de 5326
beluno
390 07/02/20072527 de 5326
camachosp
4733 13/02/20082528 de 5326
apmello
22310 08/06/20072529 de 5326
Paulo Burgos
1929 24/06/20082530 de 5326
camachosp
4733 13/02/2008Prezado (a), cliente
Boa tarde.
Vimos informá-lo referente ao direito de subscrição da empresa Braskem.
A solicitação do direito de subscrição deverá ser através de e-mail, mencionando os seguintes dados:
A quantidade que deseja subscrever
Código Bovespa/CPF e o nome completo.
A data de negociação do direito tem o término em 26/03/2010, data final para a solicitação do direito de subscrição até 29/03/2010 finalizando as 16h.
Data do pagamento em 05/04/2010.
O preço de emissão de R$ 14,40 por ação ON e PN.
OBS: Poderão subscrever o direito, os clientes que possuírem o mesmo em custódia, e disponibilizando a garantia para essa operação.
2531 de 5326
paulofab
2934 16/08/20072532 de 5326
smedeiros
6170 10/10/2008BRKM5, um fechamento acima dos 13.19 confirmará pivot de alta e rompimento de uma forte LTB que vinha pressionando o ativo desde o último topo e dará oportunidade de entrada no ativo. No gráfico semanal vemos que o papel vai confirmando fundo ascendente logo após o teste da MM21 e da sua LTA principal desde o fundão da crise, e chama dessa forma um teste no topo anterior por volta dos 15.40. Acima disso a projeção por fibonacci seria de um target na casa dos 16.90/ 17.00. O que mais chama atenção nesse gráfico é como vai repetindo o padrão dos últimos 2 rallyes, sendo um de 90% e outro de 40% de alta, no primeiro caso num período de 13 semanas e o segundo caso num período de apenas 6 semanas.
Olhando o gráfico diário fica evidente a similaridade entre o início do último grande rallye de alta que levou o papel a romper o topo anterior em apenas 4 dias dado as fortes altas geradas diáriamente após se livrar de sua LTB de então. Aqui também a MM21 vai apontando novamente para cima e servindo já de suporte para o ativo. Ainda vale salientar que no mesmo gráfico diário o Didi index está pronto para agulhar na compra, faltando apenas tendência ao ativo, que quando resolve subir, é rabeira de foguete.
Como em renda variável não mandamos nada, o estope do ativo segue em 12.40. Caso o trade dê certo, é daqueles em que se pode ser mais guloso e esperar sair apenas quando deixar um topo evidente com aumento de volume e no dia seguinte perder a mínima desse topo.
2533 de 5326
Digo29
2 26/06/20082534 de 5326
danieltm
11 13/03/20072535 de 5326
camachosp
4733 13/02/20082536 de 5326
Paulo Burgos
1929 24/06/20082537 de 5326
beluno
390 07/02/2007No HB, basta digitar o código....No site BMF.
Neste momento, a "11" está c/oferta de compra R$ 0,10, e a "1" em leilão à R$ 0,01.
2538 de 5326
Paulo Burgos
1929 24/06/20082539 de 5326
Paulo Burgos
1929 24/06/20082540 de 5326
camachosp
4733 13/02/2008Vão ter que jogar o preço acima disto pode apostar! então tá barato a ação ainda!