faivel
- Dono
- 281
- 28/11/2006
Olá colegas investidores Braskem,boa noite !
Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..
Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.
sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!
Recursos principais








Comentários
2541 de 5326
beluno
390 07/02/2007É o mesmo jogo das opções: se o papel subir um pouquinho, o valor dos direitos sobe numa "proporção maior', e como vale centavos, ele pode duplicar os preços de um dia para outro.
Mas, lembrando que ele tem data de validade.
2542 de 5326
ffferreira
4572 22/08/20092543 de 5326
camachosp
4733 13/02/20082544 de 5326
camachosp
4733 13/02/20082545 de 5326
rafaldini
594 31/03/2009você poderia fazer uma análise de brkm5? (Gráfica)
Comecei a estudar gráfico a pouco tempo, percebi que a ação veio de janeiro/2010 acima de 15,xx e parou dia 08 em 12,xx, acredito que esteja começando um novo movimento para subida do papel, até o dia 26/03 data final para negociações de brkm11 você acredita(analisando) que a brkm5 chegue aos 14,40?
Obrigado.
2546 de 5326
camachosp
4733 13/02/2008você poderia fazer uma análise de brkm5? (Gráfica)
Comecei a estudar gráfico a pouco tempo, percebi que a ação veio de janeiro/2010 acima de 15,xx e parou dia 08 em 12,xx, acredito que esteja começando um novo movimento para subida do papel, até o dia 26/03 data final para negociações de brkm11 você acredita(analisando) que a brkm5 chegue aos 14,40?
Obrigado.
RAFAEL XARA!
Cara estou saindo agora do meu trabalho, e estou pegando a estrada vou para o interior e não vou ter que postar uma gráfico aqui agora, volto no domingo e da chegando em casa vou fazer a analise grafica e posto aqui.
Olha eu acredito sim que o ativo vá chegar nos 14,40 e domingo posto aqui.
abraços
2547 de 5326
rafaldini
594 31/03/2009você poderia fazer uma análise de brkm5? (Gráfica)
Comecei a estudar gráfico a pouco tempo, percebi que a ação veio de janeiro/2010 acima de 15,xx e parou dia 08 em 12,xx, acredito que esteja começando um novo movimento para subida do papel, até o dia 26/03 data final para negociações de brkm11 você acredita(analisando) que a brkm5 chegue aos 14,40?
Obrigado.
RAFAEL XARA!
Cara estou saindo agora do meu trabalho, e estou pegando a estrada vou para o interior e não vou ter que postar uma gráfico aqui agora, volto no domingo e da chegando em casa vou fazer a analise grafica e posto aqui.
Olha eu acredito sim que o ativo vá chegar nos 14,40 e domingo posto aqui.
abraços
Obrigado pela resposta! Faça uma boa viagem, que Deus o acompanhe.
Abcs e bom fds.
2548 de 5326
aplig
1514 06/04/20072549 de 5326
aplig
1514 06/04/20072550 de 5326
fredmarinho
445 08/06/2009que grafico é esse? semanal? 15 , 30 min???
obrigado
2551 de 5326
chorta
66 07/10/2009que grafico é esse? semanal? 15 , 30 min???
obrigado
semanal
2552 de 5326
Petrusbrasilis
322 27/01/2010será que eu devo aceitar?
2553 de 5326
paulofab
2934 16/08/2007será que eu devo aceitar?
Na situação atual, claro que não, pois por que iria pagar 14,4 por algo que hj vc pagaria 13,3. Não tem sentido algum um negócio desse atualmente.
Só não sai ainda do papel, pois estou no preju, mas haja paciência com esse panguera. Só o que faltava amanhã o ibov vai recua e a brkm ir junto, pois na subida ficou estacionada, agora pra descer vai no vácuo.....
2554 de 5326
beluno
390 07/02/2007Assim eles aumentam a participação deles, e os minoritários ficam mais diluidos ainda.
2555 de 5326
barto77
6 06/08/2007Diante do preço estipulado de R$14,40 para a subscrição, deixarei para o último dia, 24/03, para decidir-me. Acredito que neste dia as ações BRKM5 estarão sendo negociadas ao nível do valor subscrito e somente resta-me a crer que em 09 de abril de 2010 esteja por volta de R$16,40 para assim ser vantajosa a autorização da subscrição.
2556 de 5326
paulofab
2934 16/08/2007Diante do preço estipulado de R$14,40 para a subscrição, deixarei para o último dia, 24/03, para decidir-me. Acredito que neste dia as ações BRKM5 estarão sendo negociadas ao nível do valor subscrito e somente resta-me a crer que em 09 de abril de 2010 esteja por volta de R$16,40 para assim ser vantajosa a autorização da subscrição.
O prazo para exercer a subscrição é 26/03.
2557 de 5326
Petrusbrasilis
322 27/01/20102558 de 5326
chorta
66 07/10/20092559 de 5326
Petrusbrasilis
322 27/01/20102560 de 5326
paulofab
2934 16/08/2007