ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

beluno

beluno

390 07/02/2007
Citação: camachosp
Citação: Paulo BurgosBeluno, como seria explicado que alguém compre hoje um direito de comprar uma ação no final do mes por 14,40, se hoje ela está custando 13,53? Não consigo entender isso.



Vão ter que jogar o preço acima disto pode apostar! então tá barato a ação ainda!



É o mesmo jogo das opções: se o papel subir um pouquinho, o valor dos direitos sobe numa "proporção maior', e como vale centavos, ele pode duplicar os preços de um dia para outro.
Mas, lembrando que ele tem data de validade.
  • 12 Mar 2010, 14:06
  • 12 Mar 2010, 14:07
  • Tweet
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
gente olha só o saldo das corretoras a jpmorgan comprando ra caramba e praticamente não vendeu
rafaldini

rafaldini

594 31/03/2009
Camachosp,

você poderia fazer uma análise de brkm5? (Gráfica)

Comecei a estudar gráfico a pouco tempo, percebi que a ação veio de janeiro/2010 acima de 15,xx e parou dia 08 em 12,xx, acredito que esteja começando um novo movimento para subida do papel, até o dia 26/03 data final para negociações de brkm11 você acredita(analisando) que a brkm5 chegue aos 14,40?

Obrigado.
camachosp

camachosp

4733 13/02/2008
Citação: rafaldiniCamachosp,

você poderia fazer uma análise de brkm5? (Gráfica)

Comecei a estudar gráfico a pouco tempo, percebi que a ação veio de janeiro/2010 acima de 15,xx e parou dia 08 em 12,xx, acredito que esteja começando um novo movimento para subida do papel, até o dia 26/03 data final para negociações de brkm11 você acredita(analisando) que a brkm5 chegue aos 14,40?

Obrigado.




RAFAEL XARA!

Cara estou saindo agora do meu trabalho, e estou pegando a estrada vou para o interior e não vou ter que postar uma gráfico aqui agora, volto no domingo e da chegando em casa vou fazer a analise grafica e posto aqui.

Olha eu acredito sim que o ativo vá chegar nos 14,40 e domingo posto aqui.

abraços
rafaldini

rafaldini

594 31/03/2009
Citação: camachosp
Citação: rafaldiniCamachosp,

você poderia fazer uma análise de brkm5? (Gráfica)

Comecei a estudar gráfico a pouco tempo, percebi que a ação veio de janeiro/2010 acima de 15,xx e parou dia 08 em 12,xx, acredito que esteja começando um novo movimento para subida do papel, até o dia 26/03 data final para negociações de brkm11 você acredita(analisando) que a brkm5 chegue aos 14,40?

Obrigado.



RAFAEL XARA!

Cara estou saindo agora do meu trabalho, e estou pegando a estrada vou para o interior e não vou ter que postar uma gráfico aqui agora, volto no domingo e da chegando em casa vou fazer a analise grafica e posto aqui.

Olha eu acredito sim que o ativo vá chegar nos 14,40 e domingo posto aqui.

abraços



Obrigado pela resposta! Faça uma boa viagem, que Deus o acompanhe.

Abcs e bom fds.
fredmarinho

fredmarinho

445 08/06/2009
apliq...
que grafico é esse? semanal? 15 , 30 min???
obrigado
chorta

chorta

66 07/10/2009
Citação: fredmarinhoapliq...
que grafico é esse? semanal? 15 , 30 min???
obrigado



semanal
Petrusbrasilis

Petrusbrasilis

322 27/01/2010
me ofereceram apenas 10 acoes para subscricao...a 14,40..
será que eu devo aceitar?
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
Citação: Petrusbrasilisme ofereceram apenas 10 acoes para subscricao...a 14,40..
será que eu devo aceitar?



Na situação atual, claro que não, pois por que iria pagar 14,4 por algo que hj vc pagaria 13,3. Não tem sentido algum um negócio desse atualmente.

Só não sai ainda do papel, pois estou no preju, mas haja paciência com esse panguera. Só o que faltava amanhã o ibov vai recua e a brkm ir junto, pois na subida ficou estacionada, agora pra descer vai no vácuo.....
beluno

beluno

390 07/02/2007
Se o interesse dos controladores fossem que os minoritários subscrevessem, eles teriam fixado o valor da subscrição, na faixa de R$ 13,00/13,20.

Assim eles aumentam a participação deles, e os minoritários ficam mais diluidos ainda.
barto77

barto77

6 06/08/2007
Boa noite, Senhores!
Diante do preço estipulado de R$14,40 para a subscrição, deixarei para o último dia, 24/03, para decidir-me. Acredito que neste dia as ações BRKM5 estarão sendo negociadas ao nível do valor subscrito e somente resta-me a crer que em 09 de abril de 2010 esteja por volta de R$16,40 para assim ser vantajosa a autorização da subscrição.
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
Citação: barto77Boa noite, Senhores!
Diante do preço estipulado de R$14,40 para a subscrição, deixarei para o último dia, 24/03, para decidir-me. Acredito que neste dia as ações BRKM5 estarão sendo negociadas ao nível do valor subscrito e somente resta-me a crer que em 09 de abril de 2010 esteja por volta de R$16,40 para assim ser vantajosa a autorização da subscrição.



O prazo para exercer a subscrição é 26/03.
chorta

chorta

66 07/10/2009
tudo o que nós precisavamos, volume aumentando, rompendo a máxima !
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
A socopa esta comprando Brkm11 a rodo, será que vem coisa boa por ai?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.64 2.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.1%
Brasil 0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -3.0%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.6%
Inglaterra -0.1%
Itália -1.5%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.41 10.9%
BOV:MBRF3 16.88 10.4%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock