ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006



Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!




Comentários

flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
CONHEÇA A BRASKEM

As resinas termoplásticas da Braskem, como o polietileno, o polipropileno e o PVC, têm sua origem no petróleo. São chamadas de termoplásticas porque amolecem quando aquecidas, permitindo que sejam fundidas e moldadas inúmeras vezes.

Depois que o petróleo é extraído, passa por um processo de refino que produz uma série de subprodutos, como a gasolina, diesel, gás e nafta.

A nafta é a principal matéria-prima da cadeia produtiva da petroquímica e do plástico no Brasil, seguida do gás natural. A nafta passa inicialmente por um processo chamado craqueamento, que resulta nos petroquímicos básicos, tais como eteno, propeno e aromáticos.

Esse ciclo de produção é conhecido como a primeira geração da cadeia petroquímica. Os petroquímicos básicos como o eteno e o propeno, por sua vez, são os insumos para a produção das resinas, que fazem parte da segunda geração da cadeia.

As resinas são, em geral, pequenos grânulos. Porém, algumas têm a forma de pó. Elas servem para as empresas transformadoras de plástico (terceira geração) fabricarem embalagens, brinquedos, componentes automotivos, utilidades domésticas, peças para a indústria eletroeletrônica e para a construção civil, dentre uma infinidades de outras aplicações.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Com base no "Conheça a Braskem" temos uma pista de quem utiliza os produtos dela: empresas que fabricam embalagens, brinquedos, componentes automotivos, utilidades domésticas, peças para indústria eletroeletrônica e para construção civil.

Todas essas industrias estão em forte crescimento agora no 1T10.

Como consequência e confirmando aquilo que o presidente da Braskem já afirmara no início de abril ("Com demanda alta, Braskem opera perto do limite em 2010"), não é nada impossível que o balanço do 1T10 da Braskem venha acima do esperado.

Aí vai depender de como o mercado reage.
Em geral, significa alta.
Quanto? .... Aí tem que esperar.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Se eu não estou enganado, a data de Divulgação de Resultados 1T10 foi antecipada em dois dias.
Será que caminhamos para uma boa notícia?
Daqui 10 dias saberemos.


ATENÇÃO AO CALENDÁRIO DE EVENTOS

10/5/2010 - Divulgação de Resultados 1T10
11/5/2010 - Teleconferência de Resultados 1T10
14/5/2010 - Reunião com Investidores e Analistas - SP
  • 30 Abr 2010, 10:39
  • 30 Abr 2010, 10:41
  • Tweet
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Parece que escalaram a corretora INTRA para vender hoje:

INTRA - até 11:30 horas:
400........comprou
119.100....vendeu
-118.700...saldo vendedor.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
SÓ PARA NÃO PERDER AS ESPERANÇAS.
ATÉ AGORA CUMPRINDO RIGOROSAMENTE O TRAÇADO NO GRÁFICO SEMANAL.
O FINAL DA FASE ATUAL COINCIDE COM A SEMANA DO BALANÇO DO 1T10

document3_1.jpg
  • 30 Abr 2010, 13:07
  • 30 Abr 2010, 13:20
  • Tweet
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Enviado por Míriam Leitão e Alvaro Gribel - 29.4.2010| 15h00m
COLUNA NO GLOBO
Última escalada

........O Morgan Stanley revisou a previsão de crescimento do PIB deste ano de 5,8% para 6,8%. O banco americano diz que o ritmo dos três primeiros meses deste ano está tão forte quanto o dos últimos três do ano passado. Com isso, o carregamento estatístico daqui para frente já estaria em 4,8%. Ou seja, se a economia ficasse estagnada a partir de abril — algo que não vai acontecer —, isso já garantiria um crescimento de 4,8% em 2010, na comparação com 2009..........

Veja a notícia completa no link abaixo:
http://oglobo.globo.com/economia/miriam/posts/2010/04/29/ultima-escalada-287520.asp
Mofaria

Mofaria

1443 05/07/2009
Flylaa ,novamente fechando bonito com martelo após beijar um fundinho do dia 4/12 e o que deixa expectativa interessante é o volume crescendo e atingindo hoje 120% da média de 50 períodos.Não quero me iludir mais mas, parece que agora vai ...
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Maiores SALDOS Vendedores de hoje:
-302.800 PROSPER
-233.300 SOCOPA
-201.700 GOLDMAN SACHS
-123.400 INTRA

Maiores SALDOS Compradores de hoje:
+137.000 LINK
+276.000 J.P. MORGAN
+591.900 SLW

Volume superior a 3.700.000 (mais do que o dobro do normal).

BRKM5 no IBOV (-0,70%): VALORIZAÇÃO DE 1,53%

ADR's da Braskem no DJ (-1,4%) : VALORIZAÇÃO DE 0,4% TENDO CHEGADO AO MÁXIMO DE 1,41%
  • 30 Abr 2010, 18:44
  • 30 Abr 2010, 18:53
  • Tweet
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: MofariaFlylaa ,novamente fechando bonito com martelo após beijar um fundinho do dia 4/12 e o que deixa expectativa interessante é o volume crescendo e atingindo hoje 120% da média de 50 períodos.Não quero me iludir mais mas, parece que agora vai ...


Realmente o volume foi bem acima do normal. Acredito que até o fim da semana que vem possamos estar deslanchando. Talvez isso ocorra somente no ida 10 ou 11, após a divulgação do balanço do 1T10. Esse fundinho que você mencionou, na realidade pode até ser desprezado uma vez que o número de ações vendidas naquele instante (perto de 11:15 horas) não atingiu nem 1.000. Não vou nem considerar os preços praticados abaixo de 12,22. Aliás nessa hora (11:15 horas) houve um empréstimo na CBLC de mais de 156.000 ações, fato que não vinha ocorrendo. Ao recorrerem ao banco de títulos da CBLC, pode ser que já estejam com dificuldades de alugarem diretamente de grandes investidores.
Vamos esperar a semana que vem e rezar para o IBOV não desandar antes dessas ações subirem explosivamente......rsrsrs
Mario Eduardo

Mario Eduardo

2077 13/12/2008
Obrigado pelas informações caro colega flylaa, muito agradecido !!!!!
Bom final de semana .
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Os investidores de BRKM5 e UNIP6 sofrem de depressao oriunda de falta de preparo e de conhecimento estrategico.

BRKM5 em 2005 estava R$ 26,40 e eu ja dizia ha anos que esse ativo nao poderia valer mais do que R$ 7,53 .

E o que seria de nos se nao existisse esse tipo de investidor que ainda desta merposa?

Vamos ganhar $$.
Miolo

Miolo

144 13/09/2007
Bom dia, alguem sabe dizer porque o papel congelou?

Grato
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Citação: MioloBom dia, alguem sabe dizer porque o papel congelou?

Grato


LEILAO DE BRASKEM PNA N1 (BRKM5) ATE 10:19HS


- PAPEL : BRKM5
- QUANTIDADE : 3.100
- PRECO : R$ 12,86
- COMPRADOR : 058 (SOCOPA)
- VENDEDOR : 039 (AGORA)
- MOTIVO : INSTR.CVM 168 (ARTIGO 9)
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Existe uma batalha muito grande de forma a romper, no gráfico diário, a figura de triângulo descendente (padrão altista) ainda hoje. De quebra a média móvel de 9 dias irá virar para cima, podendo acionar compra de vários traders que trabalham no ST. Também poderá ser furada a média móvel de 20 dias, curva central das Bandas de Bollinger. Caso, no fechamento, tenhamos a confirmação dessas suposições é possível que a tendência altista esteja se firmando, antes do que eu esperava. Vamos aguardar o fechamento do dia e torcer para que paremos de sofrer..... rsrsrs.....
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
CALENDÁRIO OFICIAL DE DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS 1T10.

São Paulo, Brasil, 3 de maio de 2010 - A BRASKEM S.A. (BM&FBOVESPA: BRKM3, BRKM5 e BRKM6; NYSE: BAK; LATIBEX: XBRK), maior produtora de resinas das Américas, informa o cronograma de divulgação de seus resultados referentes ao 1T10.

Resultados 1T10: 14 de maio de 2010 (sexta-feira) - antes da abertura do mercado.

Teleconferência/Webcast de Resultados 1T10: 14 de maio de 2010 (sexta-feira), às 14h30 (português) e 13h00 (inglês).

Reunião com Investidores e Analistas - APIMEC: 17 de maio de 2010 (segunda-feira), às 8h30, em São Paulo

Para confirmar sua presença, clique no link abaixo:
http://rsvp.mzdp.com.br/CadInvestidorPT.aspx?CodEvento=284&CodEmpresa=3

Para informações adicionais, favor entrar em contato com a Área de Relações com Investidores:
Luciana Paulo Ferreira, (11) 3576-9178, luciana.ferreira@braskem.com.br
Roberta Pimphari Varella, (11) 3576-9266, roberta.varella@braskem.com.br
Marina Dalben, (11) 3576-9716, marina.dalben@braskem.com.br
  • 03 Mai 2010, 14:22
  • 03 Mai 2010, 14:29
  • Tweet
paulofab

paulofab

2934 16/08/2007
Se fechar acima de 12,80 vai ficar bem no gráfico...
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Parece que agora se dá início à batalha final de hoje. Merril Lynch após comprar mais de 170.000 ações, começou a vender tentando abaixar o valor da cotação. Está sendo seguida por Socopa, Credit Suisse e como sempre Goldman Sachs. Todos tradicionais vendidos. Parece que os estrangeiros querem levar o papel lá para baixo. Vamos ver no que vai dar.
flylaa

flylaa

4498 17/09/2009
Após o leilão de hoje temos o seguinte panorama:

Principais SALDOS Vendedores:

-121.500 XP
-92.400 PROSPER
-84.300 GOLDMAN SACHS
-85.300 HEDGING-GRIFFO

Todos tradicionais vendedores.

Principais SALDOS Compradores:

+444.000 ITAU - Comprou mais de 1.000.000 desde a semana passada
+180.800 MERRIL LYNCH - Tradicional vendido.

É preciso tomar cuidado com Merril Lynch. Pode ser que seja apenas estratégia essa compra de hoje, visando uma fraqueza futura. Também pode significar uma mudança de mão. É bom acompanhar o seu comportamento.

Movimento de mais de 1.500.000 ações.
Mudaram de mãos mais de 825.000 ações.

ADR's (BAK) NO DJ novamente bombaram ====> +3,8% de valorização.
  • 03 Mai 2010, 18:07
  • 03 Mai 2010, 18:39
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.44 -0.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.0%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.3%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.0%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por: