ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
pessimista demais.
Só ligaria um start de compra caso:
IF[9] menor que 30 no momento =40
MACD negativo crescente no momento: negativo decrescente.
talvez este ponto esteja abaixo dos 16.00 agora. E caso alguém espere uma reação forte de curto prazo, existem opções melhores como a própria PETR4.

p.php?pid=chartscreenshot&u=axAAxJ3h1hffXDk7L5eUg2zpwQ7bP0IkTbP9GG%2B3ol4%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

gerenciando uma carteira com ADVFN
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
Abrito, concordando/discordando da sua estimativa, achei muito boa e clara a maneira de postar a sua projeção! Se por aqui aparecem umas 10 projeções (iguais/diferentes), porém, nessa lógica/linha de post... a coisa vai ficar bacana. Vou aguardar segunda antes do pregão, para postar a minha projeção.
webloo

webloo

66695 26/06/2007
gráfico semanal do DJ.se o padrão continuar e respeitar os suportes teremos o indice oscilando na faixa de 13400 a 13700 nas próximas semanas.seria interessante alguém postar a agenda de indicadores e resultados do brasil e dos eua para comentarmos as possibilidades futuras.notem que já perfurou o canal de alta de CP.pode até voltar para dentro deste canal se tivermos muitas noticias positivas em sequencia.
p.php?pid=chartscreenshot&u=axAAxJ3h1hei8TYTtpEgrc06F1fK1Msb
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
  • 20 Out 2007, 19:59
  • 20 Out 2007, 22:12
  • Tweet
JR1960

JR1960

829 26/04/2007
Pessoal ,JR no retorno .É isso ai , mesmo de longe consegui uns trades bem curtos com nossa B5 e ALLL .Trabalhando numa faixa entre 3% e 4% a entrada e saida diaria e quase certa. E se a projeçao desse grafico do Webloo realizar-se o cenario ficaria lindo. Abraço a todos.
  • 20 Out 2007, 21:50
  • 20 Out 2007, 21:51
  • Tweet
rodrigues3

rodrigues3

2051 21/07/2007
neste mercado de turbulência, o jeito e fazer como o colega acima JR1960, entradas rapidas e saidas mais rapidas ainda. Gosto muito dos papeis CYRE3, ALLL11, BRKM5, LAME4, e estou analizando outro papel seguro ARACRUZ.
Belacintra.
O que esperar da BRKM5 no balanço dia 07/11, tendo em vista a aquisição da petroquimica Ipiranga e IPO da copene, com o preço do oleo na alturas.
Não esquecendo a parceria que ela esta fazendo com a Petrobras, na aquisição da Ipiranga.
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
Rodrigues3, amigo, como já tenho comentado, na verdade minha curiosidade é a partir do IVtri (amadurecimento incorporação novos ativos). No meu caso será o momento de definir se fico com o ativo a LP ou se vendo no MP. Isso nada tem a ver com a BRKM5, e sim, como a minha estratégia de concentrar minha carteira. Porém, inúmeros grandes tubas (tipo Merrill Lynch, JP Morgan etc) todos estão afirmando isso há pelo menos 4 meses, e nos reports deles sobre BRKM5, todos alegam que somente a partir do IVtri haverá um panorama um pouco mais claro. Independendo dos tubas e da minha carteira, como postei dias anteriores, pessoalmente acho que em 2006 BRKM5 já deixou o pior para trás e seguirá em canal de alta (oscilando). Caso vc tenha a paciência de ler, os fundamentos da minha estimativa estão nos posts anteriores, incluíndo o fato de que oil em alta com cot usdXR$ em baixa faz BRKM5 oscilar, porém, não perder o canal de alta. Abs!
PS: Tenho posições na LAME4. Estou querendo ficar concentrado em nada mais que 1 siderúrgica, 1 banco, e 1 consumo (tal vez LAME4). Não tenho nada em celulosa, nem construtoras, nem transporte, porém, em consumo estou na Sadia, P.Açúcar e Lame.
faivel

faivel

281 28/11/2006
  • Dono

olá colegas,boa noite

C O N V O C A Ç Â O G E R A L

com o intuito de colaborar com nosso lider Belacintra,no sentido de fazermos
projeções semanais sobre a Braskem,peço a todos os colegas que têm postado
seus pareceres,modus operandi,gráficos etc. a aderirem ao objetivo.Conto com
a adesão geral.Inicialmente,postem,o mais breve possível,somente a confirma-
ção de sua adesão.Pedirei ao colega Belacintra,que nos forneça o formato a-
dequado,para as nossas projeções.

sei que o momento é globalmente delicado,mas vamos nos organizar!

um grande abraço a todos e sucesso!

um grande abraço a todos e sucesso!
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
... Fiquem todos a vontade de propor um modelo de projeção de estimativas BRKM5! Minha sugestão já foi postada no comentário 189 e 334. Resumindo, uma vez por dia ou uma vez por semana, mínimo 10 colegas poderiam postar:
1) Definição operação (Compra ou Venda/Compra e venda) BRKM5
2) Valor/es preço
3) O mais importante: Razões da projeção / fundamentos (quali ou quantitativos)
4) Índice de assertividade acumulado
Faço um apelo a todos aqui para colaborarmos com a FAIVEL. Eu não sou líder de nada, nem sequer consegui organizar o post, porém, gostaria de apostar as minhas fichas na FAIVEL. Acho que ela demonstrou ser uma ótima moderadora, inteligente, séria, educada e com participações oportunas. Claro que não há chances da FAIVEL organizar o post se a gente não ajuda ela! Se todos ficamos calados e em silêncio, nessa de "jacaré em rio" (como fala o amigo Joaquim), não há FAIVEL que faça milagres neste post. Por favor, avaliem a possibilidade de todos fazer um esforço, parar de ficar lendo o post sem participar, e máx em 10 minutos por dia, postar suas projeções/estimativas BRKM5. Penso que poder abrir o post e encontrar 10 projeções diferentes sobre o ativo, isso vai ser de extrema utilidade para todos, não somente para a BRKM5, como para todos os ativos das nossas carteiras. Abs!
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
Atenção hj!:
1) Ásia, Europa, e mercados fut DJ e S&P... no momento em forte queda!
2) Mineradoras caíndo, o que hj pode puxar para baixo a VALE5, puxando tb IBOV.
3) Ontem houve um atentado na fronteira sul da Turquia/N Iraque (Curdos) e com ou sem retaliação Turca... o clima vai esquentar.
4) Ontem Cheney, tb meteu o dedo na ferida, mencionando que Irã é uma pedra no sapato no OM... clima vai esquentar.
5) Durante o dia teremos mais publicação de resultados em USA, o que pode levantar ou afundar mais o mercado.
Estou colocando ordens de compra e de venda BRKM5 a partir de +-3%.
JR1960

JR1960

829 26/04/2007
Bom dia 'a todos:

Seguindo minha estrategia na sexta feira dia 20/10 vendi BRKM5 no leilao de abertura a R$ 17,00 , recomprando no final a 16,50 . Acredito que hoje nao farei negocios pois entendo que a probabilidade maior e andar de lado.
Entretanto caindo ,comprp 'a R$ 16,00 subindo vendo a 16.99 ou 17,04.De qq
forma ficarei na torcida .Estou com voce Belacintra , trabalhando nessa margem de 3% de oscilaçao. Bons trades.
preço de compra.
fanasato

fanasato

1048 25/02/2007
PESSOAL VAMOS MIGRAR PARA A GOLL4. ACOMPANHEM E VEJAM COMO O ATIVO ESTÁ LINDO.
JR1960

JR1960

829 26/04/2007
Pessoal ,hoje preferi ser conservador e diante do quedro,fiquei bastante satisfeito com um lucrinho de 2,8% , vendendo a 16,95 e ja recolocando a oc de R$ 16,46. To botando fe que ate o final do pregao recompro o lote.
faivel

faivel

281 28/11/2006
  • Dono

olá colega Fanasato

pode até ser que a Gool4 esteja linda,maravilhosa!Mas,por favor, nada impede
de,em vc.migrando, abandone nosso post.Por favor, estou esperando a sua ade-
são à nossa rodada de projeções.

Aguardo sua confirmação e seus gráficos,prezado colega!

Em grande abraço,sucesso e até logo mais!
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
Fanasato, hoje BRKM5 tocou 16,2... vc não abriu posição? Pergunto pq vc já gostava da BRKM5 em 16,5.
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
JR, que bom tê-lo de volta e operando. Voltou com tudo da viagem! Hj acertamos na projeção de +-3%! Que dia esquisito hein? Que nem ping pong. Primeiro para baixo, depois para cima... e você acha que volta para baixo no 16,42? Qdo? Hj? Abs meu amigo.
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
E o resto dos amigos "jacarés no rio"... operaram hj? Vão operar na semana? Rodrigues3? Joaquim? Ajaa? Neepar? Webloo? Abrito? Etc?
fanasato

fanasato

1048 25/02/2007
OLÁ PESSOAL! EU ESTOU COMPLETAMENTE FULL CAPITAL NA GOLL4 E NÃO ACOMPANHEI A BRKM5 BATENDO NOS 16,2... REALMENTE UM BELO DE UM PREÇO. QUEM COMPROU POR LÁ DEVE ESTAR FELIZ DA VIDA POIS VI AGORA QUE A MESMA SE ENCONTRA EM 16,80 REAIS. ABRAÇO!
JR1960

JR1960

829 26/04/2007
Bela ,obrigado pelas palavras.Amigo nem de longe conseguimos parar totalmente .O HB deixa vc muito perto dos negocios.Estava apostando no retorno justamente por essa volatilidade ,mas a B5 ficou quietinha hoje no patamar dos 16,80 .Paralelamente fiquei brincando com a Petr4 , essa sim passeou o pregao inteiro.Abs.
webloo

webloo

66695 26/06/2007
oi,decidi não comprar hoje mesmo indicando compra e manter minha ordem de venda a 17,40.resumindo comprei 1,2k a 16,40 quinta-feira vendi 25% a 17,05 sexta e recomprei a 16,70 no mesmo dia.minha decisão foi em virtude de estar operando com lucro não realizar 25% com prejuizo e taxas e esperar pela tendencia do mercado já que o preço seria muito próximo do que havia comprado e teria que adicionar mais ações ao lote.vou só trabalhar com 1,2k,rigidamente entre +/-2% por um mes e ver o resultado final com as minhas decisões.
rodrigues3

rodrigues3

2051 21/07/2007
Belacintra boa noite.

Sim operei comprei Cyre3 a 23,50 sexta feira , venda hoje nos 24,98, feliz da vida, e abocanhei a lame4 a 17,67 na expectativa de bons ventos.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 8.67 -8.1%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.9%
Brasil -0.8%
Canadá -2.3%
EUA (Dow Jones) -1.4%
EUA (NASDAQ) -5.4%