ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

lexmarch

lexmarch

299 27/11/2006
Pessoal este papel esta sendo manipulado pelo pactual, agora e credit suisse, seu preço mínimo é de 3,84 , quando nossos amigos acima saem do pregão o papel volta a subir. Acredito neste papel tenho negociado diariamente o mesmo e já consegui subir minha posição em quantidade de ações em 15%. Não coloquei mais nada só comprando e vendendo.
Um alerta aos comprados , quem vender abaixo de 4,05 corre o risco de não conseguir comprar mais neste preço. De qualquer forma estarei comprando abaixo deste preço, quem for vender estarei esperando.
SVABR

SVABR

61 11/01/2008
Lexmarch,

complementando suas colocações:
Credit Suisse vendeu mais de R$750mil hoje, na sua primeira aparição desde 18/01, quando então vendeu R$30mil. Deve ter sobrado algo para desovar até sexta-feira.

O Pactual, que ao longo da semana passada vendeu quase R$400.000, hoje comprou uns R$28mil.

Na ponta compradora do dia o Citibank R$571mil, o qual não dava notícias desde 17/01, quando ensacolou R$690mil.

Conheço gente fazendo 1% a 2% ao dia com esse papel, dia sim, dia não.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Criniti

Tranquilo. Só queria mostrar para algumas pessoas que é possível lucrar com qualquer ativo.

Bons negócios!
Criniti

Criniti

771 25/08/2007
Hoje na Vale deu pra fazer 3 DT's de R$0,45...
lexmarch

lexmarch

299 27/11/2006
SVABR , muito obrigado pelas colocações e informações , gostaria de trocar mais dados contigo. lexmarch@oi.com.br.
Tenho acreditado neste papel e gostaria de trocar idéias com que tambem acredita e analisa-o com seriedade.
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
SVABR-(502 20:18 06/fev) Não sei quem és, nem me interessam tuas análises ou
perspectivas. Mas caramba...Ficar a ganhar 1- 2% ao dia;.;.QUERO ESTE PAPEL!!!
Só imagine no final de um período de, quem sabe como ex -3- mêses capitalizado..
Aliás,para que tanto prazo... Olhem só o que -Criniti-(504 20:100 postou...Não
fui eu, nem pedi..Lucrar com -QUALQUER ATIVO-..Quá Quá Quá -quéin quéin etcs.
Até HOJE e faz tempo....não apareceu tal de -dono- da emprêsa... Não deixa de
ser muito curioso....Nem se sabe quem é o dono (? interessante...) nem o que na
realidade quer. Mas tá cheio de gente , tipo igreja universal, a entregar $$$.
A Fé move montanhas, e ... as contribuições.... sem comentários. Não mudei,e
nem tenho porque mudar, minha opinião já bem clara por aqui.ID... e EGO não
combinam.Cada um escolhe o seu.Mas tem sempre o futuro, em que camelos andarão
no Alaska e ursos comerão tâmeras nos oásis...Está provado! Efeito estufa!
feupi

feupi

345 08/10/2007
Ae galera!
Há mais de um mês, quando a ação ainda estava próxima dos R$9,00 avisei do grande fracasso que tem sido a Ecodiesel, tendo em vista a falta de matéria-prima e seu consequente aumento de preço. Tanto foi que não serão fornecidos os 8 bilhões de litros de biodiesel vendidos.
Segue abaixo mais uma reportagem importante que mostra um pouco sobre o andamento deste projeto.
Bons negócios!

http://www.biodieselbr.com/noticias/biodiesel/projeto-de-biodiesel-do-governo-federal-vira-carvao-14-03-06.htm

http://www.riachaonet.com.br/materia.php?id=7259
GERDgas

GERDgas

4574 01/02/2008
sexta, 08 fevereiro 2008 .

A Brasil Ecodiesel recebe, no dia 11, uma visita da Ecopetrol, estatal colombiana de petróleo, em sua unidade de produção em Iraquara (BA). A comitiva da Ecopetrol chefiada por Carlos Enrique Peña Blanco, líder de Biocombustíveis da estatal, será acompanhada por representantes da Petrobras na Colômbia e no Brasil.

cuidado com noticias velhas ...
carloslimajr

carloslimajr

683 18/10/2006
feupi,

me desculpa, mas qual a sua intenção em postar uma notícia de 14/03/2006 ?
carloslimajr

carloslimajr

683 18/10/2006
rsrsrs ... é brincadeira ... a notícia tá quase fazendo 2 anos.
carloslimajr

carloslimajr

683 18/10/2006
vamos a noticia nova ... GERDgas que boa notícia !

Representantes da Petrobras visitando unidades da Brasil Ecodiesel ?! Humm ... muito bom. Só gostaria de saber porque a Brasil Ecodiesel ?! .. a própria Petrobras já está em vias de inaugurar sua primeira unidade, que já encontra-se pré-operacional.

Vamos ficar atentos !

Bons negócios a todos.
nacifboan

nacifboan

30 04/01/2007
Estamos comprado ao dobro do atual. Com o mercado marcando passos nessa ação, e grandes manipulando tenha duas visões: a- ou vai virar Pó quando venderem tudo ou b- vai voltar ao patamar do começo do ano passado por ter negociações sigilosas entre os grandes grupos interessados. São segredos para muitos e conhecimento de poucos.
zhemarks

zhemarks

50039 21/07/2007
Citação: nacifboanEstamos comprado ao dobro do atual. Com o mercado marcando passos nessa ação, e grandes manipulando tenha duas visões: a- ou vai virar Pó quando venderem tudo ou b- vai voltar ao patamar do começo do ano passado por ter negociações sigilosas entre os grandes grupos interessados. São segredos para muitos e conhecimento de poucos.




Penso assim tb, estou com 5k de ações a média de 4,85 ou vou me ferrar ou tô com o ano garantido.
maia5

maia5

50 05/07/2007
Esse papel é um bosta. comprei a 13,00 e tô vendendo hoje a qualquer preço. Com um monte de coisa boa e barata na Bolsa é estupidez perder tempo com essa merda.
carloslimajr

carloslimajr

683 18/10/2006
maia5 ... tá vendendo a qualquer preço ?! eu quero 20k a 3,50 ? Pode ser ?
  • 08 Fev 2008, 12:57
  • 08 Fev 2008, 12:57
  • Tweet
GERDgas

GERDgas

4574 01/02/2008
Acho interessante colocar estas noticias velhas , será que estão querendo assustar o mercado para comprar mais , 14.00 é um preço justo
raim55

raim55

1310 15/12/2007
MAIA5....não venda a qualquer preço....pago um pouco melhor que o carloslimarj....3,60....
maia5

maia5

50 05/07/2007
já vendi seus otários. fiquem com essa merda e amarguem um prejú eterno.
benini

benini

1330 19/11/2007
Sobre a tal carvoaria clandestina, o mesmo site "Biodiesel", posta a seguinte matéria datada de 21 de Janeiro de 2008:

"Em nota de três páginas, a Brasil Ecodiesel diz que a unidade instalada no município de Canto do Buriti, região sul do Estado, é considerada uma "carvoaria ecológica", criada como solução para evitar a degradação do solo pelo fogo na retirada da mata para o plantio de mamona. A Unidade de Teste de Produção de Carvão, de acordo com a nota, e só produziu queimas de teste e trabalha em circuito fechado, ou seja, "a fumaça produzida na queima alimenta o leito de secagem da lenha e o vapor produzido retorna para o início do ciclo".

A Brasil Ecodiesel afirma também que, somente após conferir a qualidade do carvão, a empresa decidirá se pedirá licença para produção de carvão para fins comerciais. Durante a denúncia, feita ao vivo no Jornal do Piauí, o chefe de fiscalização do Ibama já havia atestado por telefone que as imagens não caracterizaram produção de carvão, e que já havia feito fiscalização em 2007 no local e não encontrou irregularidades. "

A íntegra pode ser lida no link que segue:
http://www.biodieselbr.com/noticias/em-foco/brasil-ecodiesel-afirma-que-carvoaria-ecologica-queimas-teste-piaui-21-01-08.htm

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.22 1,918.2%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:ARML3 3.13 7.9%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock